1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Quase

História Like a sunshine - Quase


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 14 - Quase


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Quase

Maria Laura Campbell P.O.V

Dias depois

A última coisa que eu queria hoje era levantar da cama, mas como é aniversario da Alli, eu não podia faltar. Ou a Lydia iria me matar. Mas não espero que ela vá hoje. Já que ela e Jackson foram ¨atacados¨ por algum animal. E de qualquer jeito terei que ir.

 - Olha, eu nem falo mais nada. Não sei quando vai cair na real, e lembrar que vai para a escola não a um show de rock. - Jeane disse assim que entrei na cozinha.

-É o meu jeito de se vestir. - Respondi arqueando as sobrancelhas, obvia.

Ouvi latidos da Alma na área da piscina, e ela logo veio aos tropeços para deitar na casinha dela. Peguei uma maça da fruteira, e me despedi de Jeane com um beijo na bochecha.

-Te vejo de noite? - Ela gritou da cozinha.- Depois da reunião de pais, quero te apresentar uma pessoa.

-Claro.                                                                   

-Traga Scott.

Não respondi, apenas tranquei a porta e fui em direção ao carro estacionado não tão perfeitamente na garagem externa. Nunca fui boa em baliza. E acho que nunca vou ser. Liguei o rádio em uma das playlists que Scott havia feito para mim, e com essa lembrança um sorriso surgiu em meu rosto.

Andei rapidamente até Allison, tentando fazer o mínimo de barulho que consegui mas foi quase impossível por causa dos saltos. Eu também nunca fui boa em correr de salto, acho que ninguém é.

-Feliz aniversário, Alii! - Exclamei sorrindo assim que cheguei perto dela, levantei a caixinha com o presente, e ela sorriu me abraçando.

-Obrigada, Mah. - Ela respondeu, me soltando. Ela olhou para o presente em minhas mãos e seu sorriso se tornou menor. - Não precisava, é sério.

-Ah, cala a boca. Abre logo.

Ela riu, e sem demoras fez o que eu mandei. Assim que viu o colar com um pingente de arco e flecha, abriu um sorriso de orelha a orelha.

-Eu adorei. Obrigada Mah.                

                                                                                                                   (...)

Pela primeira vez, decidi prestar realmente atenção nas aulas. Já que seu eu não o fizesse reprovaria, apesar de ter boas notas. O comportamento na sala é importante quando se é nova no Colégio.

Meu celular vibrou, e eu sorri com a possibilidade de ser uma mensagem do Scott. Eu ainda não havia visto ele nos corredores e nem nas aulas. Quando vi seu nome no visor, meu coração acelerou e outro sorriso surgiu.

Scott: Estou com saudades do seu sorriso.

Olhei para os lados para ter certeza de que ninguém estava vendo que eu mexia no celular, e abaixei minha cabeça para digitar uma resposta.

Eu: Estou com saudades do seu abraço.

Scott: Só do abraço?

Eu: Quem sabe? Por que não descobre?

Scott: Me encontre no campo.

Bloqueei o celular mais uma vez, ainda sorrindo boba. Eu me sentia como naqueles filmes românticos e melosos, e eu estava até gostando.

A sineta tocou, e eu apressada peguei minha bolsa e sai correndo pelos corredores até o campo de Lacrosse. Scott estava de costas para mim, assim como naquela vez do jogo.

-Quer dizer que estava com saudades? - Perguntei assim que cheguei ao seu lado, ele sorriu porem não tirou seus olhos do campo.

-E não é pouco. - Scott respondeu divertido, e me abraçou.

Pude sentir o seu perfume de amaciante e desodorante masculino quando respirei. Se houvesse um concurso de quem tem o melhor abraço, Scott com certeza ganharia. De lavada. Eu adorava sentir seus braços ao redor do meu corpo, era aonde eu me sentia segura, me sentia em casa. Sabe, quando você sente que ali era o seu lugar e não em nenhum outro? Era o que eu sentia quando estava com ele.

Eu não era boa em dizer, então demonstrei. O beijei sem deixar ele dizer nada mais, eu o conduzia como uma dança. Não tínhamos pressa, era como se nós tivéssemos todo o tempo do mundo só para nós. 

-Hey, você está bem? - Scott perguntou assim que o beijo se quebrou. Eu concordei molhando os lábios, e forcei um sorriso. - Não está.

-Esta sim. - Respondi tentando o tranquilizar. - Eu só estava pensando na gente.

-E então por que ficou com essa cara de enterro?

-Porque tenho medo que você não sinta o mesmo. - Falei, colocando minhas mãos em seu ombro. Ele me beijou como resposta, e eu podia sentir a intensidade do beijo.

-Eu sinto, pode apostar que sinto. - Sorri com suas palavras e o beijei novamente.

Quebrei o beijo quando me lembrei do jantar. Scott me olhou confuso, e eu tomei folego para dizer.

-Quer jantar lá em casa? Jeane está tentando algumas coisas novas para o restaurante e acho que ela finalmente vai me apresentar o cara com quem ela esta saindo.- Falei animada, brincando com a gola de sua jaqueta. Ele sorriu, e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

-É claro, vou falar com a minha mãe depois... Jeane é uma pessoa legal, espero que ele também seja.

-Vai ter que vir para a reunião?- Perguntei, com as mãos em volta de seu pescoço. Ele suspirou e me trouxe mais para perto.

-Estou abaixo da média em quase tudo... Queria que você ficasse comigo.- Scott respondeu, eu lhe beijei a bochecha.

-Vou estar. - Selei nossos lábios, e Scott sorriu entre o beijo.- Podemos passar a tarde no centro, e quando der a hora, voltamos... Melhor, podemos ficar la em casa.

-Parece ótimo para mim. - Scott disse, com um tom malicioso.

Peguei em sua mão, e o conduzi até o meu carro. Nesse meio tempo algumas pessoas nos olhavam como se não fossemos normais. Alguns faziam caretas, e outros sussurravam entre si. Revirei os olhos, e continuei a andar em passos apressados até o carro. Entrei rapidamente, fugindo dos olhares.

-Argh, eles são tão idiotas.-Murmurei revirando os olhos, e Scott riu segurando minha mão mais forte.

-Estão com inveja. Porque tenho a garota mais linda do colégio só pra mim.- Ele se inclinou para sussurrar em meu ouvido. Sorri boba com suas palavras, e lhe roubei um beijo.

-Você definitivamente exagera demais, McCall. - Brinquei, me afastando e ligando o carro.

                                                                                                            (...)

Nossas respirações se misturavam, e por fim, se tornavam apenas uma. Scott segurou firme em minha cintura, enquanto me conduzia ao meu quarto. E sua boca fazia uma trilha de beijos molhados em meu pescoço, me arrancando suspiros.

Senti algo macio contra meu corpo, e imaginei ser minha cama. Scott se afastou rapidamente, e sorriu, voltando sua atenção aos meus lábios. Coloquei minhas mãos na barra de sua camisa, puxando ela rapidamente para cima. Eu estava quase que literalmente pegando fogo.

-Estou em desvantagem. - Scott comentou tomando folego, e eu sorri maliciosa.

-Não seja por isso. - Tirei minha regata, e coloquei meus cabelos para trás. Scott fitou meu corpo por um minuto, e quando voltou a si, encurtou nossa distancia, esbarrando seus lábios no meu. Senti sua ereção contra mim, me fazendo arfar.

Envolvi sua cintura com minhas pernas, e arranhei seu corpo desnudo com minhas unhas. Scott gemeu baixinho contra meus lábios, e eu sorri, dando beijinhos em seu pescoço. Levei minhas mãos até seu cinto, e com dificuldade consegui desafivela-lo.

-Maria, cheguei. Vem me ajudar com o jantar. - Ouvi a voz de Jeane no corredor. Arregalei meus olhos, e rapidamente, me separei de Scott.

Nos vestimos numa velocidade incrível, mas continuávamos descabelados e ofegantes. Eu e Scott nos olhamos, e caímos na gargalhada. Ele segurou em minha cintura, e selou rapidamente nossos lábios.

Me separei dele, e fui até o espelho, para retocar minha maquiagem. Scott se posicionou atrás de mim, dando beijos molhados na extensão do meu pescoço. Empurrei lentamente Scott para trás, que riu.

-Não está ajudando. -Comentei, e ele deu de ombros.

-Não era essa a intenção.

-É?- Perguntei, e Scott concordou rindo. - Vem, vamos descer.

 


Notas Finais


Desculpem a demora, qualquer erro ignorem.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...