1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Ele é até bonitinho

História Like a sunshine - Ele é até bonitinho


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Se puderem divulgar e favoritar vão estar fazendo um fazorzao❤🙈

Capítulo 2 - Ele é até bonitinho


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Ele é até bonitinho

Maria Laura Campbell P.O.V

Eles pareciam estar apaixonados, mas Lydia carregava tudo nas costas, como se o amor passasse para ela.

-Então, esse final de semana tem uma festa.-Lydia disse assim que os beijos cessaram me fazendo suspirar aliviada. Estava começando a ficar estranho.

-Uma festa?-Perguntei, eu geralmente ia a festas na antiga escola, mas não era o meu forte, eu até preferia ficar em casa. 

-É uma festa, sexta a noite, vocês deveriam ir.-Jackson respondeu abraçando Lydia. Tentei pensar em alguma desculpa, mas era uma festa, eu não negava festas, festas são festas mesmo você não gostando de festas.

-Não posso. É noite da família nesta sexta, mas obrigado por convidar.-Allison respondeu embolada, soltei um risinho tentando focar em qualquer ponto que não fosse eles, se não eu iria ter um ataque de risos.

-E você Maria?-Jackson perguntou chamando minha atenção, eu fingi pensar e abri um sorriso.

-Tudo bem por mim, mas tenho que ver com a minha tia.-Respondi me balançando em um só pé.

-Tem certeza? Todo mundo vai depois do jogo.-Jackson insistiu a Allison, que negou novamente fingindo uma cara de decepção.

-De futebol?-Perguntamos juntas, e eles cairam na gargalhadas.

-Futebol é piada em Beacon Hills, o esporte é Lacrosse. Ganhamos o campeonato nos últimos três anos.-Jackson respondeu e meus olhos brilharam. Eu jogava Lacrosse na antiga escola, e particularmente eu não era ruim.

-Por causa de um certo capitão do time.-Lydia comentou beijando Jackson, dando a intender que ele era o capitão.

-Eu jogava na minha antiga escola.-Comentei animada.

-Sério? Se você for boa o suficiente, talvez o coach deixe você entrar no time.-Jackson respondeu com um ar de: não acho que você seja boa o suficiente. Dei de ombros, e revirei os olhos discretamente.-O treino é daqui alguns minutos, se não tiverem mais nenhum lugar para ir...

-Eu ia...-Allison começou olhando para mim, tentando achar uma desculpa.

-Ir até o...

-Perfeito, vocês vem.-Lydia disse nos arrastando pela mão, antes que sair olhei para trás, lançando um rápido sorriso ao garoto da lixeira que olhava em nossa direção. Jackson foi para o vestiário, e nós fomos para o banco. Logo todos estavam no campo, se aquecendo e alongando.

-Quem é aquele?-Perguntei curiosa, ao garoto moreno da lixeira, que estava no gol. Ele havia me dito o nome, mas eu queria saber mais sobre o mesmo.

-Ele? Não sei ao certo.-Lydia respondeu virando a cabeça para o lado assim como Alma fazia quando estava confusa.-Por que?

-Ele esta na minha aula de inglês e eu acabei esbarrando com ele no refeitório.-Respondi corando e elas riram.

-Achou ele bonitinho, não é?-Allison perguntou e a minha boca se escancarou em surpresa. Eu não gostava de perguntas diretas, elas geralmente exigiam respostas diretas também.

-Ah, ele é até bonitinho.-Respondi escarlate, soltando um riso nasalado. Ele ainda me encarava, o que me fez esboçar um sorriso sem dentes, pude ver através do capacete ele fazer o mesmo, então apenas abaixei o rosto vermelho de vergonha apenas levantei quando vi todos explodirem em risadas.

-Bom jeito de defender com a cara, McCall.-Ouvi um dos seus companheiros gritar risonho. Revirei meus olhos, eles são até piores que o meu antigo time.

-Eu preciso ir ao banheiro.

Desci da arquibancada rumando até o banheiro, eu não sabia onde ficava  mas eu não demoraria para achar. Retoquei meu batom olhando para meu rosto cansado por causa da mudança, eu não entendia como eu me tornei essa garota insegura, quer dizer, eu sempre fui, mas escondia bem. Eu tinha amigos, era popular, não era envergonhada e nem ridiculamente nervosa, mas foi só chegar a essa cidade, que tudo veio a tona. E poderia ser melhor, ser quem eu sou, sem se preocupar  se as pessoas vão achar bom a popularzinha ser tão insegura assim. Aqui, eu era apenas a Maria Laura, a garota nova. Lavei minha mão por nada, apenas para enrolar mais um pouco e fiquei ali olhando para o meu reflexo. Arrumei minhas roupas no corpo, e dei leves batidinhas no meu rosto pálido. Voltei em passos lentos até o campo, observando cada detalhe da escola.

-Onde estava? Seu amigo foi o máximo.-Lydia comentou assim que me sentei ao seu lado.

-Banheiro, e ele não é meu amigo. Só tenho aula de inglês com ele.-Respondi e ela riu debochada.

-Ah sim, então tudo bem. É claro.-Ela disse sorrindo, me fazendo revirar os olhos. Ele era de fato bonito, mas nem o conheço.

O treino acabou, e eu finalmente pude ir para casa, que estava vazia. Mas logo ouvi a porta sendo aberta, e uma Jeane entrar apressada na sala de estar.

-Preciso que leve Alma para o veterinário.-Ela disse ofegante e escreveu em um papel desajeitadamente.-O endereço está aqui, e a comida na geladeira.

Ela correu apressada e saiu pela porta, devia estar mexendo com os papeis do novo restaurante que ela abriu no centro. Me levantei suspirando, indo até a cozinha abrindo o recipiente com o meu almoço e o colocando sobre a mesa. Separei a salada da carne e o arroz, e pus em um prato a levando para a sala ligando a TV. Comi a contra gosto a salada, e tomei um longo gole de água. 

-Vem Alma, você vai para o veterinário.-Falei, colocando-a sobre o banco do passageiro. Ela latiu como resposta e rodopiou no banco.

Eu deve ter passado mais de 20 minutos tentando achar o veterinário, e ele nem era tão longe. O que me fez sentir uma loira burra. 

Empurrei a porta e pude ouvir os sinos tocarem, "que engraçadinho" pensei rindo comigo mesma. 

-Posso ajudar?-Ouvi uma voz suave questionar me fazendo virar a cabeça. Era o garoto da aula do refeitório, sorri gentilmente e mostrei Alma entre meus pés.

-Minha tia acha que ela está grávida.-Respondi a pegando no colo, ele sorriu vindo até Alma, e a acariciando atrás da orelha.

-Isso é rapido.-Ele pegou Alma, e a colocou em uma espécie de maca metálica, colocando um gel sobre a barriga, e ela nem ao menos ronsou ou fez algo contra Scott. 

-É, ela esta. Como é o nome?-Ele perguntou limpando Alma, que se remexia feliz. Será que ela entende alguma coisa? 

-Alma.-Respondi fazendo carinho em seu fucinho

-É bonita.-Ele disse olhando para mim, mas eu não sei ao certo se ele estava falando de mim ou de Alma, ele corou violentamente e se engasgou um pouco.-Ahn, quer dizer, a alma. Não que você não seja bonita, você é linda mas eu estava... Ah perdão, você entendeu não é?

-Entendi.-Respondi rindo levemente, com o rosto igualmente corado.-Então, obrigado nos dois casos.

Estendi o dinheiro para ele que negou, sorrindo levemente.

-Não precisa, meu chefe não vai chegar a saber disso.-Ele respondeu risonho me acompanhando até a saída.

-Obrigada mesmo.-Agradeci beijando sua bochecha, e não sei ao certo quem foi o que ficou mais corado e envergonhado.

-Então, você vai a festa sexta?-Ele perguntou se escorando na porta.

-É, Lydia me convidou.-Respondi dando a volta no carro e deixando uma Alma extremamente agitada no banco da frente.

-Quer ir comigo?-Ele perguntou rapidamente me fazendo sorrir abertamente.

-Que horas?

-Eu passo as 7h, só preciso do endereço.-Ele respondeu ainda nervoso, escrevi rapidamente num caderno e arranquei a folha, a colocando em suas mãos. 

-Até mais Scott, ah e obrigado mais uma vez.-Me despedi arrancando com o carro. Eu sei, eu prometi para mim mesma que não iria me envolver com ninguém, mas acontece que era quase impossível dizer não para aquele sorriso meigo. 

É apenas uma festa, não é? Nada demais, não estou ansiosa por ela. Ou estou? 


Notas Finais


Ignorem se tiver algum erro e espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...