História Like a sunshine - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Danny Mahealani, Derek Hale, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Melissa McCall, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Asheley Benson, Colton Haynes, Crystal Reed, Dylan O'brien, Holland Roden, Tyler Hoechlin, Tyler Posey
Exibições 65
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Fã número 1.


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Capítulo 3 - Fã número 1.

Maria Laura Capmbell P.O.V

As batidas na porta do quarto, me chamaram a atenção, esfreguei meus olhos tentando acordar de vez mas ficar na cama é algo tão bom que sair dela devia ser considerado um crime.

-Laura, o café está na mesa e pelo amor de Deus coma.-Ouvi a voz abafada de minha tia através da porta.-Estou saindo para o trabalho, qualquer coisa me liga.

Desci as escadas ainda sonolenta, ou melhor, quase que como um zumbi. A mesa estava arrumado, como aquelas mesas de hotéis, que até me fazia ter fome. Passei a manteiga no pão, cantarolando alguma música qualquer e o comi lentamente, terminando meu café da manhã com um longo gole de suco. 

Assim que cheguei a escola, fui direto ao meu armário pegando meu livro da primeira aula. Scott estava do outro lado do corredor, me olhando atento aos meus movimentos. Acenei com a mão, e na hora que meu olhar encontrou o seu, tive certeza de que meus olhos brilharam. Seu amigo, tambem acenou, com mesmo sorriso malicioso e cara de safado para mim, eu dei de ombros sorrindo corada. Scott veio até mim, junto com seu amigo no encalço.

-Quer se sentar conosco hoje?-Ele perguntou rápido, e eu assenti lentamente.

-Eu adoraria.-Eu respondi vendo ele abrir um sorriso, maravilhoso, de passagem. Fiz o mesmo, e coloquei hma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Viu, eu disse que ela ia aceitar. A propósito, sou Stiles.-O garoto ao seu lado falou estendendo a mão, a aceitei o cumprimentando.

-Maria Laura.-Me apresentei ainda sorrindo, me virei para Scott que estava inquieto.-Por que achou que eu não aceitaria?

-Ah, olha pra você, é tipo a mistura da Barbie com a Shakira, é claro que ele pensou que você não aceitaria.-Stiles respondeu pelo amigo, me fazendo se curvar para trás dando uma risada.

-Não sou tudo isso, mas de qualquer modo obrigada.-Falei de cabeça baixa, depois de tantos anos, eu ainda não sabia lidar com elogios, o sinal me fez erguer a cabeça.-Tenho que ir para a aula, vejo vocês depois.

Dei um beijo rápido na bochecha de Scott, e um breve aceno a Stiles que fez o mesmo. E segui meu rumo, aula de artes. Uma das minhas matérias favoritas, o professor nos pediu para pintar uma tela de sua preferência.

-Que bom que veio, não te achei la fora.-Allison disse se sentando ao meu lado.

-Ah, eu estava conversando com Scott.-Respondi corada, preparando as tintas para a minha tela.-Ele me chamou para a festa.

-Que ótimo!-Ela exclamou alto e animada, fazendo todos de virarem para nós.-E você aceitou, não é?

-É claro que sim.-Respondi obvia começando a pintar a tela. Tinhamos duas aulas seguidas, daria tempo de pelo menos pintar, os retoques eu daria depois.-Pronto!

Allison olhou subitamente para o meu e depois para o seu, fazendo uma careta.

-Você é tipo Van Gogh.-Ela disse vendo o meu quadro. Olhos castanhos, imensos e profundos, foi a primeira coisa que me veio a mente.-É impressão minha ou você acabou de desenhar o olhar do Scott?

-Impressão.-Falei rapidamente, limpando minhas mãos com um pano já sujo. O que não foi muito inteligente, pois só sujou mais.

-Olha quem esta apaixonada.-Ela me cutucou brincalhona, me fazendo revirar os olhos.-Tem até a cicatriz na maçã do rosto.

-Pra minha defesa, eu não sabia o que eu estava fazendo até terminar.-Respondi tombando a cabeça para o lado ainda corada.

-Muito bem, envergonhada não vou contar o seu segredo.-Allison disse me jogando um pano limpo. O almoço foi normal, Allison se sentou com Lydia, e eu com Scott e Stiles, e pela primeira vez, pude falar direito com ele e ver quem realmente era. Uma ótima pessoa.

Hoje seria o jogo que decidiria quem se tornaria titular, eu torcia por Scott. Me sentei na arquibancada, ao lado de Lydia, Scott acenou levemente me fazendo sorrir e acenar como resposta. O árbitro apitou o final na partida, Scott era realmente ótimo no Lacrosse, e quando eu digo ótimo, é ótimo de quase não acreditar.

-Você foi ótimo no campo.-Falei rodeando seu tronco com meus braços, ele era mais alto que eu então ficava um pouco difícil.

-Você foi ótima na torcida também.-Ele respondeu risonho me fazendo rir.

-Sou a fã número 1 do seu fã clube.-Falei e bati uma continência o fazendo rir, era uma risada tão gostosa que dava vontade de gravar e ficar escutando ela.~isso foi extremamente estranho~, pensei sorrindo.

-Você deve ser a primeira, porque é a única.-Ele respondeu me fazendo gargalhar.

-Ah duvido.-Eu comentei, as pessoas ainda gritavam ao nosso lado comemorando seja la o que. Me despedi dele, e das meninas indo para a casa. Mas Lydia não largou de mim por um segundo, ficando comigo no celular perguntando com que roupa eu iria e o que faria no cabelo. 

Lydia:Vou ligar para a Allison, e nós vamos até ai para arrumar você, beijos tchau McCall.

E desligou, me deixando sozinha, e rindo 

 


Notas Finais


Tenho muita preguiça de revisar os capítulos, mil perdões então se tiver algum erro com sempre digo fecha o olho e finge que não viu SHAUSHAUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...