1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Fã número 1.

História Like a sunshine - Fã número 1.


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 3 - Fã número 1.


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Fã número 1.

Maria Laura Capmbell P.O.V

As batidas na porta do quarto, me chamaram a atenção, esfreguei meus olhos tentando acordar de vez mas ficar na cama é algo tão bom que sair dela devia ser considerado um crime.

-Laura, o café está na mesa e pelo amor de Deus coma.-Ouvi a voz abafada de minha tia através da porta.-Estou saindo para o trabalho, qualquer coisa me liga.

Desci as escadas ainda sonolenta, ou melhor, quase que como um zumbi. A mesa estava arrumado, como aquelas mesas de hotéis, que até me fazia ter fome. Passei a manteiga no pão, cantarolando alguma música qualquer e o comi lentamente, terminando meu café da manhã com um longo gole de suco. 

Assim que cheguei a escola, fui direto ao meu armário pegando meu livro da primeira aula. Scott estava do outro lado do corredor, me olhando atento aos meus movimentos. Acenei com a mão, e na hora que meu olhar encontrou o seu, tive certeza de que meus olhos brilharam. Seu amigo, tambem acenou, com mesmo sorriso malicioso e cara de safado para mim, eu dei de ombros sorrindo corada. Scott veio até mim, junto com seu amigo no encalço.

-Quer se sentar conosco hoje?-Ele perguntou rápido, e eu assenti lentamente.

-Eu adoraria.-Eu respondi vendo ele abrir um sorriso, maravilhoso, de passagem. Fiz o mesmo, e coloquei hma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Viu, eu disse que ela ia aceitar. A propósito, sou Stiles.-O garoto ao seu lado falou estendendo a mão, a aceitei o cumprimentando.

-Maria Laura.-Me apresentei ainda sorrindo, me virei para Scott que estava inquieto.-Por que achou que eu não aceitaria?

-Ah, olha pra você, é tipo a mistura da Barbie com a Shakira, é claro que ele pensou que você não aceitaria.-Stiles respondeu pelo amigo, me fazendo se curvar para trás dando uma risada.

-Não sou tudo isso, mas de qualquer modo obrigada.-Falei de cabeça baixa, depois de tantos anos, eu ainda não sabia lidar com elogios, o sinal me fez erguer a cabeça.-Tenho que ir para a aula, vejo vocês depois.

Dei um beijo rápido na bochecha de Scott, e um breve aceno a Stiles que fez o mesmo. E segui meu rumo, aula de artes. Uma das minhas matérias favoritas, o professor nos pediu para pintar uma tela de sua preferência.

-Que bom que veio, não te achei la fora.-Allison disse se sentando ao meu lado.

-Ah, eu estava conversando com Scott.-Respondi corada, preparando as tintas para a minha tela.-Ele me chamou para a festa.

-Que ótimo!-Ela exclamou alto e animada, fazendo todos de virarem para nós.-E você aceitou, não é?

-É claro que sim.-Respondi obvia começando a pintar a tela. Tinhamos duas aulas seguidas, daria tempo de pelo menos pintar, os retoques eu daria depois.-Pronto!

Allison olhou subitamente para o meu e depois para o seu, fazendo uma careta.

-Você é tipo Van Gogh.-Ela disse vendo o meu quadro. Olhos castanhos, imensos e profundos, foi a primeira coisa que me veio a mente.-É impressão minha ou você acabou de desenhar o olhar do Scott?

-Impressão.-Falei rapidamente, limpando minhas mãos com um pano já sujo. O que não foi muito inteligente, pois só sujou mais.

-Olha quem esta apaixonada.-Ela me cutucou brincalhona, me fazendo revirar os olhos.-Tem até a cicatriz na maçã do rosto.

-Pra minha defesa, eu não sabia o que eu estava fazendo até terminar.-Respondi tombando a cabeça para o lado ainda corada.

-Muito bem, envergonhada não vou contar o seu segredo.-Allison disse me jogando um pano limpo. O almoço foi normal, Allison se sentou com Lydia, e eu com Scott e Stiles, e pela primeira vez, pude falar direito com ele e ver quem realmente era. Uma ótima pessoa.

Hoje seria o jogo que decidiria quem se tornaria titular, eu torcia por Scott. Me sentei na arquibancada, ao lado de Lydia, Scott acenou levemente me fazendo sorrir e acenar como resposta. O árbitro apitou o final na partida, Scott era realmente ótimo no Lacrosse, e quando eu digo ótimo, é ótimo de quase não acreditar.

-Você foi ótimo no campo.-Falei rodeando seu tronco com meus braços, ele era mais alto que eu então ficava um pouco difícil.

-Você foi ótima na torcida também.-Ele respondeu risonho me fazendo rir.

-Sou a fã número 1 do seu fã clube.-Falei e bati uma continência o fazendo rir, era uma risada tão gostosa que dava vontade de gravar e ficar escutando ela.~isso foi extremamente estranho~, pensei sorrindo.

-Você deve ser a primeira, porque é a única.-Ele respondeu me fazendo gargalhar.

-Ah duvido.-Eu comentei, as pessoas ainda gritavam ao nosso lado comemorando seja la o que. Me despedi dele, e das meninas indo para a casa. Mas Lydia não largou de mim por um segundo, ficando comigo no celular perguntando com que roupa eu iria e o que faria no cabelo. 

Lydia:Vou ligar para a Allison, e nós vamos até ai para arrumar você, beijos tchau McCall.

E desligou, me deixando sozinha, e rindo 

 


Notas Finais


Tenho muita preguiça de revisar os capítulos, mil perdões então se tiver algum erro com sempre digo fecha o olho e finge que não viu SHAUSHAUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...