História Like a sunshine - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Danny Mahealani, Derek Hale, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Melissa McCall, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Asheley Benson, Colton Haynes, Crystal Reed, Dylan O'brien, Holland Roden, Tyler Hoechlin, Tyler Posey
Exibições 61
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Festa


Maria Laura Campbell P.O.V

As meninas não demoraram a vir, e logo estavam ao meu redor falando sobre as diversas opções de roupa.

-Você tem muitaaa roupa.-Lydia falou jogando algumas sobre a cama, enquanto as olhava atentamente com os olhos brilhando.

-Eu mudo muito de cidade, ir às compras se tornou um rito de passagem a cada cidade em que chegamos.-Respondi juntando as roupas que haviam caído no chão. Alli brincava com Alma no canto do cômodo, e Alma como sempre latia e pulava alegre.

Lydia praticamente me empurrou para o banheiro, mandando eu tomar um banho para que ela pudesse me arrumar, e Allison concordou, dizendo que elas escolheriam as roupas.

-Nada muito chamativo, por favor.-Pedi ao entrar no banheiro, mas não ouvi resposta, então me despi e tomei meu banho. Assim que sai com a água pingando do cabelo até o carpete, Lydia me estendeu a muda de roupa me empurrando novamente para o banheiro.

-Você está maravilhosa!-Ela exclamou assim que eu saí do banheiro, Allison pegou na minha mão me rodando lentamente.

-Eu juro que se o Scott não desmaiar hoje, outra pessoa vai.-Allison comentou me fazendo rir. 

-Agora, vamos ao cabelo e a maquiagem.-Lydia falou fazendo com que eu sentasse em frente a penteadeira cheia de fotos que eu tirei, assim como o quarto todo.

Ela secou meu cabelo, e fez a maquiagem, não muito demorada. 

-Laura.-Ouvi a voz de Jeane através da porta e as meninas se entreolharam.

-Pode entrar.-Gritei e a porta se abriu, Jeane estava de cabelos presos e com alguns resquícios de ingredientes pela roupa e corpo.

-Ah oi meninas.-Ela disse ao ver Lydia e Allison, que sorriram.-Vocês querem comer alguma coisa?

-Na verdade, eu estou morrendo de fome.-Lydia disse, me senti culpada por não oferecer nada logo de cara mas suspirei levantando. Jeane tinha feito uma lasanha para o jantar, e ja estava noite. Lydia foi para a casa, e Alli também.

-Você gosta desse menino?-Ouvi Jeane perguntar enquanto eu checava se Scott já estava chegando.

-É muito cedo pra dizer que gosto dele, eu acho ele uma pessoa agradável, legal, gentil e ele é bonito. Não vejo ele me olhando do jeito que os outros cara que namorei me olhavam.-Respondi suspirando, já nervosa pela demora.

-É, você gosta dele.-Jeane disse sorridente, beijando minha testa.-Se divirta.

Ouvi o barulho de carro, sorri murmurando um obrigada e abri a porta ainda sorrindo. Scott assim que me viu abriu um sorriso, era um sorriso maravilhoso como o de sempre. Entrei no carro, e beijei sua bochecha desajeitadamente. 

-Estou muito arrumada?-Perguntei vendo que ele estava me encarando, fiz uma careta e sorri envergonhada.

-Você está linda, para falar a verdade, maravilhosa.-Ele disse ainda me encarando, sorri abaixando a cabeça.

-Obrigada.-Agradeci envergonhada.

O caminho não foi longo, então trocamos apenas algumas palavras, ao chegar na festa Lydia veio até nós com Jackson.

-Ela não está linda Jackson?-Lydia perguntou para o namorado que assentiu sorrindo.

-Maravilhosa.-Ele respondeu selando os lábios no dela, e vindo até mim colando seus lábios em minha bochecha.

-Concordo.-Scott comentou ao meu lado, de um modo que me fez rir. Ele me puxou para o meio das pessoas, mas parou de repente.

-Você está bem?-Perguntei entrelaçando nossas mãos, ele sorriu com o ato e assentiu.

-Estou. Vem vamos dançar.

Ele segurou minha cintura, se mexendo no ritmo da música e eu o acompanhei. O puxei mais para perto, colando ainda mais nossos corpos. Scott apertou minha cintura fazendo um suspiro escapar de meus lábios, sorri passando as mãos por seu pescoço aproximando nossos rostos mas ele se afastou cambaleando. 

-Scott, você está bem?-Perguntei preocupada, mas ele não respondeu apenas abaixou a cabeça com uma expressão dolorida. Eu pisei no pé dele ou?

-Eu preciso ir.-Ele falou ofegante, passando entre as pessoas, o segui chegando a tempo de ver ele entrar no carro rapidamente. Tudo bem, isso foi estranho e deprimente e ainda me deixou sozinha. A festa era de Lydia, e eu não conhecia ninguém além dela a não ser Jackson, e eu particularmente evitaria ir com ele.

-Laura?-Ouvi uma voz me chamar, me tirando de meus desvaneios.-Sou Derek, Scott não estava e bem e pediu para avisar que iria embora.

-Ah sim, avise a ele que ele poderia ter elaborado uma desculpa melhor.-Falei me virando, mas sua mão parou em meu antebraço impedindo que eu me movesse.

-Vamos, eu te levo para casa.-Derek falou, ok, é estranho eu aceitar carona de um desconhecido, mas tudo era melhor que Jackson. Estava calor, então tirei minha blusa, sentindo o vendo arrebatador que invadia o carro. Derek me levou até em casa, eu o agradeci logo entrando em casa.

-Tudo bem, deixa eu processar. Você foi com um e voltou com outro. Espera, o que?-Jeane perguntou assim que me sentei ao seu lado no sofá.

-Então quer dizer que você estava me espionando?-Perguntei irônica, tirando meu salto, e me desfazendo das jóias. 

-Eu tenho que cuidar da minha sobrinha favorita.-Ela respondeu óbvia.

-Única também, porque o Lucas é menino.-Falei e ela riu dando de ombros, Lucas era filho do irmão de Jeane, e de minha mãe tambem.

-Vai me conta, ou vai me deixar curiosa?

-Nós estavamos dançando, e ele foi embora.-Respondi bufando olhando para a TV que passava Doctor House.--Um amigo dele me deu carona, e avisou que ele teve que ir embora porque estava passando mal.

-Viu, tem uma causa plausível.-Ela respondeu tentando amenizar meu "sofrimento". Mas na real, eu nem brava estava, só acho que ele não deveria me chamar para sair se não quisesse de fato sair comigo.

-Eu só não sei se acredito.-Respondi me levantando, ela me olhou cabisbaixa.-Nem me olhe desse jeito, eu estou bem, não vou cair na cama e chorar. Boa noite.

Me levantei indo até meu quarto, me despindo e colocando uma camisola para ir dormir. Eu estava exausta.

-Laura.-Ouvi Jeane gritar do andar de baixo, me fazendo dar um sobresalto.-Tem alguém aqui em baixo para você.

Desci as escadas em passos lentos, chegando a porta Jeane deu espaço e voltou para a sala. Stiles estava parado na porta, respirando ofegante.

-Stiles? O que está fazendo aqui?-Perguntei confusa, ele me olhou com alívio e sorriu.

-Ah, eu só queria ver se estava bem.-Ele respondeu me fazendo arquear as sobrancelhas em dúvida.-Scott queria saber.

-Ah.

-Não foi culpa dele.-Stiles tentou defender o amigo mas eu sorri o tranquilizando.

-Eu sei, mas Stiles já é tarde, não que eu esteja te expulsando da minha casa mas tenho que dormir. E falar sobre o Scott agora é a ultima coisa que eu quero.-Falei coçando minha testa, ele fez um sinal de beleza e se despediu entrando no Jeep.

Voltei para a cama, tentando dormir, mas os olhos castanhos não saiam dos meus pensamentos. 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...