1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Rito de passagem

História Like a sunshine - Rito de passagem


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Não vai ser um capítulo longo,na verdade bem pequeno. Eu só estava sem nada pra fazer e decidi escrever hsuahsahs

Capítulo 5 - Rito de passagem


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Rito de passagem

Maria Laura Campbell P.O.V

Eu agradeço imensamente por hoje ser sábado, e eu não ter que olhar na cara de ninguém. Alli me Iigou, pedindo para que eu contasse tudo, e eu o fiz. 

Ouvi batidas na porta, me fazendo parar de prender as fotos na parede.

-Vamos tomar café, vamos se arrumar e depois vamos gastar todo o nosso dinheiro do shopping. E eu não aceito não.-Jeane disse e fechou a porta me fazendo rir.

Tomei um banho, e troquei de roupa, fazendo uma maquiagem leve e logo descendo para a copa.

-Ja vou avisando que hoje a gente só sai de la com mais de 5 sacolas em cada mão.-Jeane disse assim que me sentei, comendo um dos morangos que estava em um potinho na mesa. Nossa familia tinha uma renda boa, e além disso Jeane tinha ótimos restaurantes pelo estado.

-E eu não saio de lá sem tirar algumas fotos. Faz tempo que eu não uso minha maquina fotográfica.-Respondi mergulhando o morango na calda de chocolate. Jeane estava tão animada, era praticamente uma adolescente só que um pouco maior que eu. Ela tinha cara de 18 mas tinha 25, era incrível, e tinha um carisma que fazia todos se encantarem. Mas ainda não tinha achado alguém que a valorizasse.

Passamos em várias lojas, saindo de lá com várias sacolas. É, pode se dizer que somos consumistas. Deixei as sacolas de lado, enquanto tirava algumas fotos aleatórias, como a de uma menininha vidrada na vitrine de brinquedos. Senti mãos em minha cintura, me fazendo dar um sobresalto de susto. 

-Acho que te assustei.-Scott disse ao me virar, sorri para ele abaixando a câmera. 

-Acha? Pois eu tenho certeza.-Respondi ironica, ele abaixou a cabeça mas tornou a ergue-la.

-Eu tambem acho que mereço uma segunda chance.-Ele falou cauteloso.-Desculpa pela festa, eu não estava nada bem.

-Entendo.-Falei olhando em seus olhos, meu sorriso foi diminuindo à medida que nossa proximidade diminuía tambem.-Eu tambem acho que você merece uma segunda chance, mas sera a última das outras 5.

Eu ri, e ele fez o mesmo, encurtando a distância ainda mais, mas um pigarro o fez parar. Nos afastamos corados, olhando para uma Jeane risonha ao nosso lado.

-Você deve ser o Scott, não é? Prazer, eu sou Jeane.-Ela se apresentou erguendo o braço cheio de sacolas.-Esqueça, não consigo apertar sua mão mesmo. Nós estavamos indo tomar um sorvete, quer ir conosco?

-Seria ótimo.-Ele respondeu ainda olhando meus olhos, nós nos sentamos e fizemos o pedido.

-Então, scott, o que você faz?-Jeane perguntou levando uma colher de sorvete até boca, eu fiz o mesmo de cabeça baixa ainda corada.

-Eu estudo, e trabalho em uma clínica veterinária.-Ele respondeu.

Jeane envolveu ele num interrogatório longo e cansativo, mas o mesmo não pareceu se importar, já que respondia todas as perguntas com um sorriso no rosto. Mudei de assunto, com medo de que se tornasse cansativo, e assim foi o resto da tarde. Até que chegou a hora de irmos embora.

Entrei no carro logo depois de me despedir de Scott, tentando não parecer uma garotinha apaixonada. Mas isso era tudo o que eu parecia.

-Ele é um garoto legal.-Ela comentou ligando o carro, olhei para ela de rosto corado. Eu provavelmente estou corando tanto ultimamente que tenho medo de ficar para sempre com essa cor avermelhada nas bochechas. 

-Eu sei, por isso aceitei sair com ele... Outra vez, só não sei quando.-Respondi ligando o radio, ela me olhou sorrindo e depois voltou a prestar atenção no transito.

-Eu conheci um cara, não foi nada demais, mas trocamos algumas palavras e nossos números também.-Ela disse rápida me fazendo soltar um gritinho de felicidade.

-Eu quero conhecer! Eu quero conhecer!-Exclamei batendo palminhas de felicidade, ela riu mas me repreendeu com o olhar.

-Só trocamos números, não estavamos quase aos beijos como você e Scott estavam.-Jeane falou, me fazendo corar ainda mais. 

-Não estavamos quase aos beijos.-Me defendi.

Ou será que estavamos? Seria tão ruim assim? Na verdade, seria maravilhoso, eu so tenho medo de que tudo venha a ser apenas uma ilusão.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...