História Like a sunshine - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Danny Mahealani, Derek Hale, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Melissa McCall, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Asheley Benson, Colton Haynes, Crystal Reed, Dylan O'brien, Holland Roden, Tyler Hoechlin, Tyler Posey
Exibições 54
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não vai ser um capítulo longo,na verdade bem pequeno. Eu só estava sem nada pra fazer e decidi escrever hsuahsahs

Capítulo 5 - Rito de passagem


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Capítulo 5 - Rito de passagem

Maria Laura Campbell P.O.V

Eu agradeço imensamente por hoje ser sábado, e eu não ter que olhar na cara de ninguém. Alli me Iigou, pedindo para que eu contasse tudo, e eu o fiz. 

Ouvi batidas na porta, me fazendo parar de prender as fotos na parede.

-Vamos tomar café, vamos se arrumar e depois vamos gastar todo o nosso dinheiro do shopping. E eu não aceito não.-Jeane disse e fechou a porta me fazendo rir.

Tomei um banho, e troquei de roupa, fazendo uma maquiagem leve e logo descendo para a copa.

-Ja vou avisando que hoje a gente só sai de la com mais de 5 sacolas em cada mão.-Jeane disse assim que me sentei, comendo um dos morangos que estava em um potinho na mesa. Nossa familia tinha uma renda boa, e além disso Jeane tinha ótimos restaurantes pelo estado.

-E eu não saio de lá sem tirar algumas fotos. Faz tempo que eu não uso minha maquina fotográfica.-Respondi mergulhando o morango na calda de chocolate. Jeane estava tão animada, era praticamente uma adolescente só que um pouco maior que eu. Ela tinha cara de 18 mas tinha 25, era incrível, e tinha um carisma que fazia todos se encantarem. Mas ainda não tinha achado alguém que a valorizasse.

Passamos em várias lojas, saindo de lá com várias sacolas. É, pode se dizer que somos consumistas. Deixei as sacolas de lado, enquanto tirava algumas fotos aleatórias, como a de uma menininha vidrada na vitrine de brinquedos. Senti mãos em minha cintura, me fazendo dar um sobresalto de susto. 

-Acho que te assustei.-Scott disse ao me virar, sorri para ele abaixando a câmera. 

-Acha? Pois eu tenho certeza.-Respondi ironica, ele abaixou a cabeça mas tornou a ergue-la.

-Eu tambem acho que mereço uma segunda chance.-Ele falou cauteloso.-Desculpa pela festa, eu não estava nada bem.

-Entendo.-Falei olhando em seus olhos, meu sorriso foi diminuindo à medida que nossa proximidade diminuía tambem.-Eu tambem acho que você merece uma segunda chance, mas sera a última das outras 5.

Eu ri, e ele fez o mesmo, encurtando a distância ainda mais, mas um pigarro o fez parar. Nos afastamos corados, olhando para uma Jeane risonha ao nosso lado.

-Você deve ser o Scott, não é? Prazer, eu sou Jeane.-Ela se apresentou erguendo o braço cheio de sacolas.-Esqueça, não consigo apertar sua mão mesmo. Nós estavamos indo tomar um sorvete, quer ir conosco?

-Seria ótimo.-Ele respondeu ainda olhando meus olhos, nós nos sentamos e fizemos o pedido.

-Então, scott, o que você faz?-Jeane perguntou levando uma colher de sorvete até boca, eu fiz o mesmo de cabeça baixa ainda corada.

-Eu estudo, e trabalho em uma clínica veterinária.-Ele respondeu.

Jeane envolveu ele num interrogatório longo e cansativo, mas o mesmo não pareceu se importar, já que respondia todas as perguntas com um sorriso no rosto. Mudei de assunto, com medo de que se tornasse cansativo, e assim foi o resto da tarde. Até que chegou a hora de irmos embora.

Entrei no carro logo depois de me despedir de Scott, tentando não parecer uma garotinha apaixonada. Mas isso era tudo o que eu parecia.

-Ele é um garoto legal.-Ela comentou ligando o carro, olhei para ela de rosto corado. Eu provavelmente estou corando tanto ultimamente que tenho medo de ficar para sempre com essa cor avermelhada nas bochechas. 

-Eu sei, por isso aceitei sair com ele... Outra vez, só não sei quando.-Respondi ligando o radio, ela me olhou sorrindo e depois voltou a prestar atenção no transito.

-Eu conheci um cara, não foi nada demais, mas trocamos algumas palavras e nossos números também.-Ela disse rápida me fazendo soltar um gritinho de felicidade.

-Eu quero conhecer! Eu quero conhecer!-Exclamei batendo palminhas de felicidade, ela riu mas me repreendeu com o olhar.

-Só trocamos números, não estavamos quase aos beijos como você e Scott estavam.-Jeane falou, me fazendo corar ainda mais. 

-Não estavamos quase aos beijos.-Me defendi.

Ou será que estavamos? Seria tão ruim assim? Na verdade, seria maravilhoso, eu so tenho medo de que tudo venha a ser apenas uma ilusão.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...