História Like a sunshine - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Danny Mahealani, Derek Hale, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Melissa McCall, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Asheley Benson, Colton Haynes, Crystal Reed, Dylan O'brien, Holland Roden, Tyler Hoechlin, Tyler Posey
Exibições 53
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Você deu outra chance?


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Capítulo 6 - Você deu outra chance?

Maria Laura Campbell P.O.V


-Você fez o que?-Lydia perguntou como se o que eu tivesse feito fosse o maior erro da minha vida.-Você o deu outra chance? Ele te largou la, sem ao menos uma explicação.

-Não foi bem assim...Teve uma explicação.-O defendi, fechando o armário. Ela esbugalhou os olhos e apontou para si mesma.

-Sabe quantas vezes eu fui a garota que passou mal num encontro?-Lydia perguntou e mexeu nos cabelos, voltando a se olhar no espelho e a passar seu gloss.

-1.238?-Perguntei ironica e ela revirou os olhos.-Tudo bem, desculpe, mas é que ele é um cara legal. Achei que merecia uma outra chance, mas foi a última.

-Sabe quantas vezes eu dei uma última chance a Jackson? 15 vezes, isso mesmo, 15 vezes.-Lydia disse e fechou a porta com tudo.-Você é minha nova melhor amiga, e se ele te magoar eu juro que piso 15 vezes nele com o meu salto 15 e Allison ajudara apesar de suas botas não doerem tanto.

-15 o que?-Allison perguntou assim que chegou mais perto de nós, Lydia se virou para ela com as mãos na cintura bufando.

-Maria Laura deu uma segunda chance a Scott, e ele a deixou sozinha na festa.-Lydia respondeu me fazendo revirar os olhos.

-Ela sabe o que faz.-Allison disse e logo nos arrastou pelos corredores.

As aulas foram normais, tirando o fato de que eu estava muito distraída e acabei levando um puxão de orelha dos professores. Ao sair da sala, senti algo esbarrar em mim, melhor, alguém esbarrar em mim, mais precisamente Scott.

-Ah, era bem você que eu estava procurando.-Ele disse ofegante, me puxando até o vestiário vazio e entrando na sala do treinador. Ele ergueu a cabeça com a típica feição confusa, mas arqueoou as sobrancelhas quando me viu.--Treinador, essa é a Laura, aquela que eu te falei...A que tira fotos.

-Você é a Campbell? Olhe preciso que tire foto do time de Lacrosse para mim, para o jornal do Colégio ou qualquer coisa.

-Mas treinador, não temos Jornal do Colégio.-Respondi abaixando a cabeça, ele soltou um riso nasalado e irônico.

-Tanto faz, Campbell. Tira ou não?-Ele perguntou com o tom áspero.

-Tiro, mas...-Comecei a falar mais fui interrompida pelo som do apito.

-Otimo, voltem para a sala.

Franzi o cenho, e acompanhei Scott, com uma carranca, ele me olhou e sorriu divertido.

-Ele pode ser pior, acredite.-Ele comentou rindo, minha carranca se desfez e um sorriso brincou em meus lábios.

-Eu não quero nem ver o melhor dele, imagine o pior.-Respondi colocando uma mexa atrás de minha orelha.

-Então nova fotógrafa da escola, como foi seu fim de semana?-Ele perguntou me guiando até o refeitório.

-Tirando o fato de um cara ter me feito quase ter um ataque cardíaco no shopping, foi tranquilo. Isso não teve nenhum propósito de fazer você se sentir culpado, juro.-Falei entrando na fila da cantina, ele riu pegando duas bandeijas.-E o seu?

-Jura? Pois eu acjo que esse foi exatamente o propósito.-Ele respondeu risonho.-Ah, eu não fiz nada demais, só fiquei pensando numa certa garota de cabelos loiros e olhos azuis.

-Quem será essa garota de olhos azuis e cabelo loiro? Eu conheço?-Perguntei me fingindo de desentendida, enquanto colocava o suco de laranja na bandeija.

-Até demais, eu diria.-Respondeu e antes que eu pudesse sair da fila ele segurou suavemente meu braço.-Sente comigo. Suas amigas não vão se importar.

Assenti seguindo ele, me sentei ao seu lado enquanto Stiles nos olhava com um sorriso malicioso.

-Vocês são tão mais fofinhos juntos.-Stiles falou de repent me fazendo tossir o suco de laranja.

-E você fica tão mais fofinho sem falar nada.-Respondi e ele me olhou fingindo estar magoado.

-Vai deixar ela falar comigo desse jeito, Scott?-Stiles perguntou irônico e Scott fez que sim com a cabeça. O garoto revirou os olhos, e prendeu o olhar em uma mesa qualquer atrás de nós. Segui seu olhar, vendo que ele estava encarando Lydia.

-Você é apaixonado por ela, Stiles? Isso é muito fofo.-Falei risonha levando a salada seca até a boca. Credo, isso era horrível. 

-O que? Eu não sou apaixonado pela Lydia.-Ele respondeu apressado, Scott me olhou de soslaio rindo.

-Mas eu nem disse de quem estava falando, você mesmo se entregou.-Falei forçando a salada descer.

-Esta apaixonado por ela desde que se entende por gente.-Scott respondeu a minha pergunta, tambem forçando a salada a descer.

-Tambem não gostou da salada? Eu acho que se grama e essa salada tem o mesmo gosto, na verdade a grama se sairia melhor ainda.-Falei a Scott que riu, afastando a bandeija.

-A grama deve dar de 10 a 0 nessa salada.-Scott respondeu e ouvimos Stiles bufar.

-Eu já estou vendo, vocês começam a sair, dai começa as piadas internas, os olhares nada discretos, as conversas que viram beijos, e Scott me esquece para passar mais tempo com você.-Stiles falou sem parar, me fazendo corar.

-Oh, cala a boca.-Scott disse irritado, me fazendo rir. Ele ficava tão fofinho.

O sinal bateu, e voltamos para a sala, eu ainda teria que tirar algumas fotos do time então assim que as aulas acabaram corri para a casa, para pegar a câmera.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...