1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Entrar pela sacada

História Like a sunshine - Entrar pela sacada


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 9 - Entrar pela sacada


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Entrar pela sacada

Maria Laura Cambell P.O.V

Ja era sabado, e Scott ainda não tinha falado comigo depois do acontecido. Olhei para o meu braço, que agora tinha marcas roxas de mãos. Ele havia apertado com extrema força, e como minha pele é palida demais, sempre fica marcas.

Subi para o meu quarto, e me sentei em frente ao computador, colocando minha playlist para tocar. Ouvi passos na varanda, e abaixei a musica lentamente e apanhei o abajur. A porta de se abriu lentamente, e eu me coloquei atras dela de pernas tremulas.

Eu não sei o que eu fiz, mas sei que acertei alguem. Olhei para chão e arfei ao ver Scott no chão com a mão na cabeça. 

-Oh meu deus!-Exclamei largando o abajur e o puxando para cima.-Você esta bem? Me desculpe, me desculpe.

Mas assim que me lembrei de que eu estava brava com ele, o soltei, e tombei a cabeca para o lado franzindo o cenho, num ato de repreensão.

-O que faz aqui?-Perguntei brava juntando o abajur e o colocando na comoda.

-Eu queria pedir desculpas.-Ele respondeu se aproximando.-Pelo modo que eu te tratei.

-Você ja percebeu que esta sempre se desculpando?-Perguntei me sentando na cama, e indicando um lugar ao meu lado.

-Deve ser porque eu sempre faço alguma burrada.-Ele disse e sorriu se sentando ao meu lado.

-Eu não gostei muito do modo que você agiu hoje cedo.-Comentei balançando meus pes, e ele suspirou coçando a nuca.

-Mas gostou da Lydia te apresentando todos os caras.-Ele disse e seu tom se tornou grave.

-Allison tambem gostou...Não sou a unica para quem ela esta apresentando para os caras. E de qualquer modo, eu só faço parte de um fã clube.-Respondi e ele entrelaçou nossas mãos me fazendo sorrir.

-Estou feliz em saber disso.-Ele comentou e soltou um riso.-Então, ainda esta brava comigo?

-Estou.-Respondi simples olhando para frente evitando encarar Scott, mas com um pequeno sorriso no rosto.

-Claro, esse sorriso é porque você esta extremamente brava.-Ele disse cutucando minha bochecha, me fazendo rir.

-Muitissimo.-Respondi, e suspirei vendo ele se aproximar.

-E você vai ficar brava se eu fizer uma coisa agora?-Ele sussurou por conta da proximidade.

-Já estou brava.-Respondi e ele sorriu, roçando seus labios nos meus.

-Então vai ter que ficar mais ainda.-Ele disse, e selou nossos labios. Dando inicio a um beijo calmo.

Era como se meu mundo girasse a minha volta, e nada importasse a não ser ele. Scott segurou minha cintura desajeitadamente, e me colou seu corpo no meu, me trazendo para o seu colo.

-Ainda brava?-Scott perguntou, e eu assenti depositando beijinhos em seu rosto.

-Quem sabe se eu tiver mais um pouco disso aqui eu deixo de estar brava?-Perguntei segurando sua nuca, e aprofundando o beijo.

Quebrei o beijo quando ouvi a campanhia tocar, e soltei um muxuxo.

-Devem ser as meninas, combinamos de nos arrumar aqui em casa para o jogo.-Expliquei e desci de seu colo, o empurrando para a sacada.

-Por que não posso sair pela pela porta?-Scott perguntou confuso, ja com uma perna para fora da sacada.

-Porque ainda não te dei o troco e porque você entrou por aqui e vai sair por aqui.-Respondi e ele se aproximou me dando um beijo apressado. Ouvi a campanhia tocar novamente, e desci rapidamente as escadas.

-Se perdeu no caminho?-Lydia perguntou assim que me viu, me fazendo rir. Dei espaço para elas passarem, e logo fechei a porta. 

-Então, vocês ja tem uma ideia do que vão vestir?-Allison perguntou se sentando no sofa ao meu lado, mas Lydia nos encarou repreendedora.

-Nada de sentar. Precisamos urgentemente nos arrumar, ja são 5h!-Lydia exclamou batendo suas mãos nas proprias coxas.

-Tudo bem, tudo bem.-Falei me levantando, e erguendo as mãos em sinal de rendição. Subimos as escadas, ouvindo Lydia tagarelar sobre Liam ser melhor que Scott.

-É serio!-Lydia falou chamando a minha atenção. Revirei os olhos e tirei algumas roupas do closet.

-Mas eu gosto do Scott, ele é legal, engraçado, as vezes um pouco estranho mas eu gosto dele do jeito que ele é.-Respondi simples, e elas suspiraram.

-Awn, olha quem esta apaixonada.-Allison falou apertando minha bochecha, tirei cuidadosamente suas mãos de mim e me sentei.

-Vocês ja se beijaram pelo menos?-Lydia perguntou se dando por vencida, se juntando a mim para olhar as roupas.

-Eu...ahn...é... A gente se beijou.-Respondi corando e Lydia bateu palminhas animada, asism como Allison.

-Não gosto dele, mas se você gosta...Bom, eu faço um esforço.-Ela disse e me deu um abraço apertado, me fazendo rir.

-E eu vou estar sempre do seu lado, sendo Liam, sendo Scott.-Allison disse, se juntando ao abraço.

-Obrigada, de verdade...Mas agora, vamos nos arrumar.-Falei me desvencilhando do abraço e pegando um vestido.-Esse vai ficar perfeito em você, Lydia.

-Você acha?-Ela perguntou se olhando no espelho, e colocando o vestido em frente ao corpo.-Tem razão...

Logo nós estavamos arrumadas, e prontas para ir ao jogo.

-Vem vamos, deve ter algo para comer na geladeira.-Comentei puxando as duas para a cozinha, coloquei os pratos em cima da bancada e as servi com as panquecas do almoço.-Devem estar boas ainda.

-Então, ele beija bem?-Allison perguntou maliciosa, levando uma garfada ate a boca, tossi tentando parar de corar.

-Em?-Lydia reforçou a pergunta, me fazendo tossir novamente.

-Ta ok, tudo bem...Ele beija muito bem.-Respondi abaixando a cabeça, e elas riram.

-Não foi seu primeiro, não é?-Lydia perguntou, me fazendo ficar ainda mais escarlate.

-Não...Eu nem sei mais que numero ele foi, so a diferença é que não o vejo como so mais um, mais um numero.-Respondi tomando um longo gole de refrigerante.

-Meu deus, Allison a gente precisa fazer uma intervensao antes que ela va à loja e compre as alianças.-Lydia falou fingindo terror, a empurrei levemente para o ombro rindo.

-Acho que ela ja comprou.-Allison respondeu com a boca cheia de panquecas.

-Temos outra intervensao a caminho, ou a Allison vai comer ate o garfo.-Ironizei rindo e ela ela deu de linguas.

Mas a unica coisa que eu conseguia pensar era em Scott. E se ele não quisesse nada comigo depois disso? Mas ele não parecia ser esse tipo de pessoa. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...