1. Spirit Fanfics >
  2. Like Air >
  3. It's not a relationship anymore? Part II

História Like Air - It's not a relationship anymore? Part II


Escrita por: adcstefania

Notas do Autor


Primeiramente, desculpem a demora, eu achei que iria trazer esse capitulo antes mesmo no ano terminar, mas estive bastante ocupada e realmente não deu.
E agora já estamos em 2017 ajshajs (feliz ano novo!!), então trouxe a segunda parte do capítulo anterior.
Antes de começarem a ler, quero deixar claro aqui que eu amo mt vcs que acompanham essa história e obg mesmo pelos favoritos e comentários!

Capítulo 13 - It's not a relationship anymore? Part II


     Não acreditei no que estava ouvindo, e não pude acreditar que mesmo ela chorando, mesmo depois de tudo que eu disse, ela foi fria, e apenas pensou nela mesma.
     Não disse mais nada, saí de sua casa as pressas, enxugando as lagrimas que ainda insistiam em cair.

     E foi dessa forma que eu continuei minha longa noite, sozinha no meu quarto, deixando as lagrimas caírem sobre meu rosto e molhando meu travesseiro. Não queria acreditar nas palavras que saíra da boca de Lexa. Como eu deixei tudo chegar a esse ponto? Eu realmente me sentia um lixo. 
     Não me dei conta a hora que acabei adormecendo, mas acordei assim que meu despertador começou a apitar anunciando que já eram 7h da manhã, primeira coisa que me veio a cabeça foi de não levantar dali nunca mais, porém logo em seguida me veio a lembrança de que tinha uma última reunião com o grupo de estudos. Não queria decepcionar a Octavia novamente e mandar pra ela mais uma desculpa. Levantei lentamente e me posicionei de frente para o espelho, que olheiras horríveis! 
     Segui em direção ao banheiro para tomar um longo banho, na tentativa de me fazer relaxar um pouco da noite terrível que tive.
     Assim que sai do banho, peguei a primeira roupa que vi, calça jeans folgada e um moletom grande. Não poderia parecer mais ridícula do que isso. Peguei meu material e joguei tudo dentro da mochila que estava em cima da minha mesinha. 
     Quando cheguei na sala de estudos, pude ver Octavia, Raven e Bellamy, já bastante concentrados em seus devidos assuntos, abri a porta de entrada da sala e todos voltaram os olhares para mim. 
- Olá pessoal. - Falei forçando sorriso, eles me olharam de cima a baixo.
- Você ainda está por aqui? Achei que já tivesse indo embora. - Raven falou secamente ainda me fitando. 
- Sim, Raven. Ainda estou por aqui. - Respondi da mesma forma. 
- Aqui Clarke, as novas tarefas para quando iniciar o novo semestre. - Octavia interrompeu nossas trocas de olhares me entregando uma apostilha com novos conteúdos de estudo, sorri para ela e peguei a apostilha, folheando algumas folhas.
- Pirâmide das necessidades de Maslow. - li o primeiro titulo do conteúdo em voz alta.
- Tenho que aprender sobre os estágios psicossexuais. - Bellamy que estava ao meu lado, falou olhando para mim. 
- Isso é o mais próximo que você irá chegar deles, Bell. - Disse Octavia dando uma piscadinha para Bellamy, o que fez todos rirem.
- Gostaria de trocar com ele Clarke? - Raven olhou para mim novamente e continuou. - Acho que o Bellamy faria uma leitura melhor mais tarde à noite para a gente. - Juro que não estava entendendo onde ela queria chegar com isso, soltei a apostilha em cima da mesa e me virei para fitar Raven, séria. 
- Desculpa Raven, fiz alguma coisa de errado com você? Por que eu não estou lembrada. - Olhei para todos naquela sala agora - Querem que eu vá embora, é isso?
- Não! Claro que não! - Era evidente a ironia na voz de Raven. - Estou bastante emocionada por termos a nossa própria informante no grupo. 
- Acho que ela está bem com o conteúdo que tem, Raven. - Bellamy cortou o que a morena dizia. 
- Você não pode simplesmente calar essa boca? - Octavia pegou no braço da morena, que o puxou de sua mão com força. 
- Porquê devo calar a minha boca Octavia? Até a porra do porteiro sabe que ela anda de rolo com a professora. - Engoli em seco. Mas Raven não calou a boca - E aposto que essa é a única razão para ela ter boas notas. Deus e o mundo sabe que a loirinha aqui é bastante famosa para ter que ir as aulas como o restante de nós. 
- Raven, queridinha, tem mais alguma coisa que queira me dizer? - O sangue fervia dentro das minha veias. 
- Ah, não, estou bem. - Ela disse com um sorriso sínico em seus lábios. - Tenho minha própria versão da desprezível história de sexo de Lexa Woods para contar aos calouros ano que vem. E se eles quiserem saber como termina, eles poderão simplesmente conferir no especial de TV das fofocas das ex-estrelas infantis de tv. 
     Isso tudo foi suficiente para me fazer levantar bruscamente da minha cadeira e avançar para cima de Raven, ela poderia falar qualquer coisa sobre mim, mas não envolvesse Lexa nas suas palavras de ódio. Depositei um soco em seu rosto, e ela automaticamente revidou, me fazendo cair por cima da mesa. Comecei a bater freneticamente em sua barriga quando ela veio para cima, e soquei várias vezes seu rosto. Mesmo com ela me batendo de volta, eu não queria parar, e eu não iria parar. Até que Bellamy e Octavia conseguiu nos separar. 
- ME SOLTA! EU VOU MATAR ESSA PUTA! - Gritei para que Bellamy me soltasse. 
- VEM, TENTA ME MATAR MESMO SUA VADIA! - Raven gritou de volta, e na mesma hora conseguiu se soltar de Octavia e me acertou um soco na boca. Senti o sangue forte na hora, não queria mais ficar ali, peguei minhas coisas e sai da sala apressada, limpando o sangue da minha boca com a ponta do moletom. 
     minha cabeça estava pesada, e eu só queria sumir daquele lugar. Andei com pressa em direção a casa de Lexa, na esperança de que ela não estivesse com tanta raiva de mim assim, e que pudesse me ajudar. 
     Toquei a campainha várias vezes sem parar até que Lexa, atendeu a porta. Me olhou assustada de cima a baixo, tentando entender o que tinha acontecido, e antes que eu pudesse falar alguma coisa ou entrar, vejo um carro grande e preto passando rápido em frente a sua casa e ouço os barulhos de flesh de câmeras sendo disparados sem parar. Ótimo, mal voltei ao mundo artístico e os paparazzis saem atacando, ainda mais no estado que estou. Isso sim vai dar uma boa matéria em alguma site farrapo de fofoca de famosos. Lexa que também percebeu ser alvo de tudo aquilo, me puxou com pressa para entrar na sua casa. 
     Ficamos  em silêncios por alguns instantes.
- Não queria que ninguém me visse desse jeito. - Falei com lágrimas nos olhos, Lexa ainda parecia assustada tentando entender o que estava acontecendo. - Acredite, eu não queria ter que vim aqui também... 
     Quando terminei minha explicação do que tinha acontecido, Lexa não disse nada, apenas foi buscar seu pequeno kit de socorros, e me pediu para sentar no sofá da sala. Pegou um pequeno frasco com um líquido, molhou em um algodão e começou a limpar meus ferimentos. 
- Você acha realmente que esta foi a coisa mais esperta a se fazer? - Finalmente ela falou, séria. 
- Ela pediu por isso, ela estava mesmo pedindo por isso, ai!... - Aquilo ardia! - E só para você saber, eu estava defendendo a sua reputação também. 
- Clarke, eu não preciso que faça isso por mim. E outra, se eu não estivesse em casa agora? 
- Não me importo. - Só agora percebi que Lexa estava bem arrumada, um belo vestido preto curtinho, um batom vermelho, sapato de salto alto e o cabelo preso em um rabo de cavalo. - Porque está vestida assim? 
- Porque vou a uma festa. 
- Que festa? - Quis saber
- Para arrecadação de fundos, de uma empresa.
- Vai sozinha?
- Não. 
- Com quem você vai, Lexa?
- Não é da sua conta. 
- Posso ir com você no lugar dessa pessoa? - perguntei 
- Não, Clarke. Não pode. 
- Porquê? 
- Que saco em! Você quer ir fazer o que lá, em? Quer distribuir alguns autógrafos? Sente saudades de ter fãs? 
- Sente-se bem pagando os alunos da graduação, Lexa? - retruquei. 
- Olha Clarke, você pode ficar aqui essa noite tudo bem. Já sabe como funciona a televisão. - Ela disse mudando o assuntos, mas eu não queria mudar. 
- Pode rir do meu emprego se quiser, mas pelo menos ganho dinheiro como ele, não quero vadiar as custas da herança dos meus pais pelo resto da minha vida. - Só depois que soltei as palavras apressada, percebi no que tinha acabado de falar. Lexa levantou do sofá, me olhando incrédula.
- Acho que passa um showzinho lésbico hoje a noite. Não tente se limpar no sofá quando você terminar de se masturbar. - Ela disse com ironia em sua voz e com a raiva estampada em seu olhar. Eu só estava piorando tudo, mas que merda!
     Observei Lexa sair, e me joguei no sofá, a tv já estava ligada, mas eu não estava dando a mínima para ela. Eu só queria tentar concertar as coisas entre mim e Lexa, só que parecia que quanto mais eu tentava mais pior eu tornava aquela situação.

     [...]

     Já era noite, e eu havia adormecido no sofá de Lexa. Ouvi passos na sala, deduzi que ela já havia chegado da tal festa, eu queria me desculpar por tudo, e queria que ela me perdoasse. Porém ela não estava sozinha.
- Então é esse o famoso esconderijo de Lexa Woods... - Falou um homem que a acompanhava, quando ele percebeu minha presença. - Lexa? Tem alguém no seu sofá.
- An? Ah sim, é aquela garotinha daquele programa de tv, chamado Sky alguma coisa. - Lexa me olhava intensamente enquanto falava. - Já ouviu falar né? Vamos subir para meu quarto. - Lexa e o homem já iam em direção as escadas quando ela voltou sua atenção para mim novamente. - E você não esqueça de desligar a televisão quando acabar de ver o que quer que seja que esteja vendo.
     Ao falar isso, apenas observei ela puxar o homem pela mão subindo as escadas. Isso já era demais para mim, eu não poderia aguentar.
     Desliguei a droga da televisão, e sai de sua casa com o coração queimando em chamas. 


Notas Finais


PS: NÃO ME MATEM 2.
Eu prometo que essa treta vai se resolver em breve e quem sabe o otp fica junto de uma vez!

Até o próximo. Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...