1. Spirit Fanfics >
  2. Like Air >
  3. I'm sorry

História Like Air - I'm sorry


Escrita por: adcstefania

Notas do Autor


Primeiramente eu quero agradecer pelos +100 favoritos nessa história, eu estou muito feliz mesmo!

Trouxe esse capitulo um pouco menor mas cheio de esperança pro nosso casalzinho. (ou um pouco de esperança)

Boa leitura.

Capítulo 16 - I'm sorry


 

Lexa e eu ficamos nos encarando por uns longos segundos sem dizer nada, segundos esses que pareceram horas. Eu queria correr e me jogar em seus braços e deixar as minhas lagrimas rolarem, eu queria fazer isso mas não podia. Sua expressão não me dizia muita coisa, e ela não parecia ter ficado surpresa em me ver ali, depois de tanto tempo sem nos vermos, é como se eu fosse apenas uma aluna qualquer indo cumprimentar a professora na rua, era assim que eu estava me sentindo. As coisas não deviam ter chegado a esse ponto. 

Quando finalmente fiz menção de que ia me aproximar dela para um abraço, ela se afastou com um passo para trás e moveu sua cabeça em negação. 
- Eu sinto sua falta. - falei em quase um sussurro
- Não faz isso, Clarke. - ela fechou os olhos com tristeza ao ouvir minha voz
- Mas é a verdade, Lexa. Eu sinto mesmo sua falta. - tentei me aproximar novamente e ela me deu as costas, começando a andar novamente. - Espera Lexa!
- Clarke, por favor. Você não tem esse direito! - agora ela se virou para me encarar de novo, percebi uma lagrima solitária cair sobre sua pele. 
- Eu sei, eu... sei. - baixei minha cabeça
- Agora por favor, me deixe ir em paz.
- Para onde você está indo? Posso te acompanhar. - acelerei meus passos para ficar ao seu lado
- Para casa, Clarke. E não, eu não preciso de companhia. 
- Para de ser tão cabeça dura ao menos uma vez. Eu quero ter a chance de me desculpar. 

Lexa não me disse mais nada, apenas bebia seu café em silêncio enquanto eu acompanhava pelas ruas da cidade, eu queria ter uma ótima frase para começar esse diálogo que não iria ser nada fácil para mim. 
- Como você está? - Perguntei para tentar fazer ela falar, e assim quebrar esse silêncio infernal. 
- Estou ótima. 
- Não parece. - retruquei
- Ah claro, por que você me conhece melhor do que eu mesma. - ela bufou em ironia
- Lex.
- Pronto, se queria me acompanhar até minha casa, já chegamos. Pode ir agora. - falou enquanto colocava a chave na porta para poder abri-la, a puxei pelo braço para que ela se virasse para mim novamente. 
- Por que não me procurou? - Questionei, e ela começou a rir sem humor.
- Eu? Eu que tenho que te procurar Clarke? 
- Sim, você!
- Você que saiu da minha casa no meio da noite e nunca mais voltou. - ela cruzou os braços
- Você estava com um homem no seu quarto! Claro que eu não iria ficar ali e assistir vocês dois fazendo sabe se lá deus o que. - ela começou a rir com tudo que eu disse - O que é tão engraçado, que senhorita Lexa Woods não pode controlar o riso?
- Isso tudo Clarke. Vamos rever os fatos. Você que desde que começou suas gravações no showzinho não teve mais tempo nem mesmo para me ligar, e outra, quando falou comigo no telefone estava tão ocupada com um cara que desligou na minha cara. Depois você volta, e me faz ir a uma festa na qual esse cara fica dando em cima de você e eu simplesmente não podia fazer nada por que EU era sua amiga da faculdade certo? - Lexa alterou o tom da sua voz
- Não é justo você jogar isso na minha cara. 
- Não é justo você achar que o mundo gira ao seu redor, e que eu tenho que aguentar suas imaturidades. Você apenas quer ter a liberdade de ir e vim na minha vida como se eu não tivesse sentimentos, como se eu a adulta responsável, culta e mimada que vive com o dinheiro que os pais deixaram de herança, não devo sentir nada e tenho que aturar tudo que você faz. 
- Olha, eu sei que eu errei nas minhas atitudes e nas minhas palavras, mas eu quero me desculpar. - falei sincera não aguentando as lagrimas que já ameaçavam a cair. 
- Se já pediu suas desculpas, pode ir então. 
- Não seja insensível. 
- Se tem uma coisa que eu não sou, essa coisa é ser insensível Clarke. 
- Tudo bem, me desculpa de novo. 
- Eu estou cansada. Estou cansada de sempre ouvir "me desculpe Lexa". Por que você simplesmente não muda? - Ela me olhava séria. 
- Eu... Eu não sei. 
- Tenho que entrar, tenho muita coisa para fazer. Boa noite - ela falou já quase fechando a porta na minha cara, coloquei meu pé no meio e empurrei a porta de leve. 
- Coisas da faculdade? - quis saber
- Não, se não está sabendo eu fui demitida. Por sua causa. - sua voz soava seca
- Por minha causa? 
- Sim. O professor Murphy recebeu um envelope com fotos minhas e suas daquele dia que você veio aqui após ter se envolvido numa briga com a Raven. As fotos não haviam nada demais nelas, mas pelo boatos que já estavam circulando e que obviamente chegou aos ouvidos dele, ele apenas ligou os fatos. Eu estou sem emprego, e não sei se vou poder voltar a lecionar. - Eu simplesmente não acreditei naquilo que Lexa acabara de me dizer, e a culpa é toda minha. 
- Eu sinto muito. Eu não queria ter feito nada disso. Eu não queria ter me envolvido com você.
- Para, você não me forçou a ficar contigo, ou vise versa. Eu tenho culpa por isso também, eu só não achei que... - Ela não se aguentou e começou a chorar, corri para poder abraça-la e ela não me impediu. 

Ver Lexa tão vulnerável me deixava com o coração apertado, e eu não sabia ao certo o que fazer para ajudar. Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis, que não houvessem tantos problemas, que ela pudesse apenas ser feliz, e que pudesse encontrar alguém que a fizesse feliz, e se não fosse eu, que fosse alguém especial. 
- Me desculpa por não ter te procurado mesmo que estivéssemos brigadas. Um relacionamento não é feito apenas por uma pessoa, e se uma não se move para tentar resolver a situação está no direito da outra tentar. - Lexa falava tentando parar de chorar, ainda envolvida no meu abraço. 
- Lex, não se culpe, eu também deveria ter vindo atrás de você, EU que deveria ter vindo e ter pedido desculpas por tudo que te fiz passar. 

Ela se afastou limpando as lágrimas e me olhando enquanto eu checava a hora em meu celular, eu tinha que arrumar minhas coisas para a viagem de amanhã cedo e já estava ficando um pouco tarde. 
- Celular novo? - ela disse apontando pro meu celular, mudando o assunto.
- Sim, longa história. Eu tenho que ir agora. - falei lhe mostrando um sorriso sincero.
- Tudo bem. 
- Eu vou ficar algumas semanas fora, mas quando eu voltar quero falar com você, há coisas que aconteceram que você não sabe. - disse já saindo de sua casa - Até mais Lex. 

Eu não iria contar o que havia acontecido naquela festa, não agora. Ela não estava em um bom momento e eu iria tentar resolver essa situação sozinha. Eu sei que essa situação com a Lexa ainda está bastante delicada, e eu simplesmente não queria que ela lidasse com mais um dos meus problemas. Ela já está enfrentando muita coisa, e sozinha. Voltei ao meu quarto e comecei a arrumar as coisas em minha mala, coloquei apenas poucas roupas, e o meu roteiro. Após ter arrumado tudo, consegui comprar minha passagem de avião online, e então finalmente me joguei na cama.
 

Eu vou resolver tudo isso Lexa, e vou te ter de volta meu amor. Foi as ultimas palavras que eu disse antes de cair no sono. 
     
 


Notas Finais


Deixem seus comentários, gosto de saber o que estão achando.

E pra quem assiste (ou quem não assiste) The Shannara Chronicles, aqui está uma fic princess rover. link para quem quiser ler: https://spiritfanfics.com/historia/the-road-between-us-8329327

Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...