1. Spirit Fanfics >
  2. Like Animals >
  3. Por Você

História Like Animals - Por Você


Escrita por: JessicaJHana

Notas do Autor


Olá Sasusakus 💛

Hoje trago o final dessa pequenina fic, mas já aviso desde já que estou com outro projeto em andamento e será uma long-fic com vampiros também.


Essa é uma song-fic da música Animals - Maroon 5 (Link nas notas finais)



Enjoy it!


Boa leitura. 💛

Capítulo 2 - Por Você


Parte II

 

Vestida numa roupa branca, leve e solta no corpo Sakura andava sorrateiramente para não ser sentida por eles. Cada um deles segurava uma coleira com um cão de caça, eram ótimos farejadores. Naruto e Hinata seguiam pelo caminho de fora ao redor da fortaleza.

Sakura andava por cima dos caçadores, nas barras de ferro que faziam parte da estrutura do prédio. Seu plano não dera muito certo, pois um dos cães sentiu a sua presença e começou a latir olhando para cima, logo todos os cães latiam para ela.

Ela saltou de cima até cair no chão sem titubear em meio ao círculo de caçadores que se formou ao seu redor. A rosada olhava maliciosamente para todos e sorriu de canto sádica. Estava saindo do autocontrole.

— Eu não queria… Juro que não. – ela olhou para baixo, demonstrando tristeza. — Mas vocês pegaram o meu amor. O que eu, uma mera mulher apaixonada faria? – Sakura gargalhou perversa e ergueu a sua cabeça. — Me desculpem.

Os caçadores olharam entre si se questionando o que havia de errado com aquela vampira. Até que viram Sakura uivar muito alto. Seu uivo ecoou quilômetros ao redor da floresta que envolvia o lugar.

Rangendo os seus caninos e com as pupilas verde dilatadas, olhou fixamente para todos eles.

◊◊◊

Sasuke deu sorriso de canto ao ouvir o ruivo.

Estava numa cela suja e caminhou até a grade segurando firmemente nela sorrindo maldoso fitando alguns caçadores que faziam a guarda da sua cela. Todos tremiam com os gritos que eram ouvidos por todos no prédio. Sasuke aumentava o seu sorriso sádico à medida que os gritos iam se tornando cada vez mais alto, junto ao barulho de ossos sendo quebrados e de corpos sendo mutilados.

Sabia que ela havia libertado a fera dentro de si. Sakura estava fora de controle e estava ali por ele, para salvá-lo. Estava matando a todos que via a sua frente.

Sasuke sentia o cheiro de sangue inundar todo o local, era muito forte e ele contava mais de duzentos corpos mutilados em menos de meia hora. Fechou os olhos sentindo o cheiro doce de sangue do ambiente e os abriu vermelho e com os caninos pronto para dar o bote.

— Me libertem e fujam enquanto podem… – os caçadores olhavam amedrontados para o vampiro dentro da cela, enquanto ouviam os gritos se aproximarem. — Deixarei que saíam impunes.

Os caçadores trocavam olhares entre si, apavorados com os sons que se aproximavam, mas relutantes em libertar outro animal.

 — Vão seguir o que digo, ou… - ele fez uma pausa e fitou a porta de ferro maciço, os caçadores engoliram em seco. — Vão esperar que a minha fêmea chegue e mutile todos vocês. – intimidou.

Um dos caçadores tomou o bolo de chaves da mão do outro, correu até a cela e  abriu com os dedos trêmulos. Sasuke empurrou a grade e segurou o homem pela garganta.

— Você disse que nos deixaria em paz. – acusou devagar, sendo enforcado lentamente.

— Eu menti.

Os outros dois tentaram correr, mas ao se aproximar da porta a viram se abrir e por ela um enorme lobo passar, o maior que já viram na vida. Era o dobro maior que um lobo normal.

Se viraram para trás e avistaram quando o vampiro sugou até a última gota do sangue de seu companheiro. Sasuke fechou os olhos extasiado e satisfeito com a noite que estava tendo, faltava apenas uma coisa para que se tornasse mais completa ainda. Ela.

Sakura não deu tempo para que eles pudessem gritar e apenas os estripou, arrancando membro por membro e por último degustando do sangue de cada um, pois seu instinto vampiresco gritava dentro de si e se agitava como nunca.

Após terminar a sua refeição e de matar todos os caçadores residentes daquele local observou atentamente o ser a sua frente. O amava tanto que fora capaz de matar tudo e todos apenas para o ver livre e consigo ao seu lado.

Sasuke se aproximou e acariciou o seu pelo branco, agora todo coberto por sangue. Logo ela correspondeu ao carinho do seu amado e empurrou levemente sua mão com o seu focinho.

Sakura deu alguns passos para trás e voltou a sua forma humana, seu corpo estava nu e coberto de sangue. Sasuke sorria satisfeito.

— Eu sou um monstro. – ela dizia em meio as lágrimas que a inundaram, quando sua consciência voltou. Odiava matar.

— Não, você não é. Não diga bobagens, você não pode negar a besta que vive aí dentro… – ele apontou sobre seu peito. — É quem você é.

E eu amo isso. – foi o que pensou, mas não a disse.

Apenas a abraçou forte o bastante para que ela entendesse que ele estava ao seu lado independentemente da situação e não importava quem tivesse que eliminar do seu caminho, nada o impediria de tê-la.

— Sasuke Uchiha! - Sakura o olhou séria, sem mais lágrimas. — Eu te amo.

Seu olhar estava transformado, sua íris estava mais brilhante, verde como duas pedras de esmeralda. Seus caninos afiados. Ela segurou a sua nuca e o puxou para um beijo feroz, estava com sede, mas dele, do seu corpo entrando em contato com o dele, tê-lo dentro de si se movimentando rapidamente.

E ela o teria.

Sasuke a puxou até pararem em frente a uma grande mesa, a ergueu e a deitou sobre ela. Seus lábios percorriam cada centímetro da pele feminina deixando marcas de mordidas por onde passava. Amava o sangue dela, poderia degustar de todo o sangue do mundo, mas nada se comprava ao gosto do dela.

Suas mãos percorriam com fervor suas pernas, apertando, sentindo-a tremer com cada toque seu. Ao chegar em sua boca sua língua capturava a dela com ansiedade, num beijo carregado de volúpia e desejo. As mãos femininas agarravam no seu cabelo com força arrancando alguns fios negros em meio ao prazer que a consumia.

Seus corpos estavam quentes e suados, mas nada disso importava desde que cessassem aquela vontade insana de ter um ao outro ali e naquele instante.

Sasuke tirou a calça que vestia e ficou nu. Sakura engoliu em seco ao ver o membro de Sasuke duro e pronto para ser devorado. Não pensou duas vezes, saltou da mesa e o colocou na boca, arrancando um gemido rouco de Sasuke que se deliciou ao sentir os lábios rosados lhe dando tanto prazer.

— Isso Sakura... Me chupa. – exigiu.

Era impossível para ambos enjoar um do outro, não havia como cessar a vontade deles. Quanto mais tinham um do outro, mais vontade sentiam.

Sasuke sentiu que estava próximo do clímax e tentou se afastar dela, mas Sakura era uma garota que não desistia facilmente, segurou suas pernas não o deixando sair de perto de si. Logo pode sentir o líquido quente de Sasuke correr pela sua garganta, enquanto Sasuke gemia deliciado e extasiado pela sensação que sentia no momento.

— Ah... porra.

Sakura sorriu travessa e sentou sobre a mesa abrindo suas pernas, enquanto Sasuke ainda se recuperava, mas analisava cada ação de sua garota, que naquele instante estava instigando-o muito levando sua mão direita no seu clitóris massageando-o devagar, enquanto a mão esquerda acariciava os seus seios. Sasuke foi ao delírio, e tomou o lugar da sua mão direita com a boca. Sakura gemeu alto agarrando-se aos fios negros, rebolando sobre a sua boca, querendo mais e mais do vampiro que a torturava e que tanto amava.

— Isso… Sasuke-kun… Mais rápido… – seu pedido foi prontamente atendido.

Sasuke enfiou um dedo em sua entrada a deixando mais louca de tesão ainda. Ela caiu de costas sobre a mesa, com o desejo a flor da pele e afundou suas garras sobre a madeira da mesa.

E num último gemido alto o bastante para qualquer um ali pudesse ouvir, mas todos estavam mortos, ela teve um forte orgasmo, mas não teve muito tempo para raciocinar nada, pois logo o sentiu dentro de si, movimentando-se rápido e forte. Eram como animais famintos um pelo outro.

Sakura afundava suas garras no braço de Sasuke que urrou com a sensação de dor e prazer ao mesmo tempo. AH! Eles amavam isso. A dor e o prazer os extasiavam, os deixavam insanos.

Sasuke se abaixou alcançando os seus lábios dando-lhe um beijo urgente, enquanto se movimentava mais rápido dentro dela, fazendo-a gemer contra sua boca.

Sakura não aguentando mais segurar chegou ao clímax novamente, sentindo o seu corpo ficar fraco dando espasmos pelo orgasmo que estava sentindo. Sasuke segurou o seu corpo e com mais algumas estocadas chegou ao clímax caindo sobre os seios femininos, dando pequenos beijos em sua pele convidativa demais para um vampiro como ele se segurar.

— Sasuke… – ela chamou sua atenção. Ele estava deitado ao seu lado, em cima da mesa.

— Hum. – foi tudo o que obteve como resposta.

— Eu não nego o animal dentro de mim… – Sasuke a observava atentamente. — Mas só você o desperta.

E você não importa o que eu faça, correr ou fugir, você não sai da minha cabeça. – foi o que pensou, mas não disse.

Não havia como, eram como animais, famintos e sedentos um pelo outro, um amor selvagem e doce ao mesmo tempo. Mesmo em meio aos conflitos não se separariam. Não havia como negar.

 

 

 

 


Notas Finais


Sasusaku 💛

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=qpgTC9MDx1o
Vídeo legendado: https://www.youtube.com/watch?v=ekFXA1VomO8


Espero que tenham gostado dessa two-shot, estou com uma fanfic com o tema de vampiros em andamento, se chama Addicted.

Em breve trarei um novo projeto.

Obrigada a todos pelos favoritos e comentários.


Até a próxima... Kisses da Julie'H ಌ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...