1. Spirit Fanfics >
  2. Like Diamonds In The Sky ~ ♡KaiSoo♡ >
  3. Cap. Único

História Like Diamonds In The Sky ~ ♡KaiSoo♡ - Cap. Único


Escrita por: LuSweetieByunie

Capítulo 1 - Cap. Único


Fanfic / Fanfiction Like Diamonds In The Sky ~ ♡KaiSoo♡ - Cap. Único

- Olha Soo, não são bonitas? - o garoto de cabelos loiros perguntou enquanto sorria e apontava na direção do céu.

Os garotos estavam sentados perto de uma árvore às margens de um lago.

O loiro tinha seus braços envolvendo o pequeno KyungSoo, que tinha os olhos fitando as estrelas.

Já era noite, estava tudo escuro e as únicas luzes que se faziam presentes no lugar eram as da Lua e estrelas.

O moreno se aconchegou mais no corpo do loiro.

- São. Elas são lindas... - KyungSoo deu uma breve pausa e soltou um suspiro - E brilham como diamantes.

JongIn amava levar seu pequeno KyungSoo para esse lago.

Foi onde se conheceram.

Onde trocaram o primeiro beijo e o primeiro "eu te amo".

Foi onde JongIn pediu o KyungSoo em namoro.

Aquele lago era o lugar preferido do casal. Aquele lugar calmo e afastado guardava as melhores e mais bonitas memórias dos dois.

- Se existisse uma maneira, eu te daria uma estrela. A mais bonita de todo o céu. - disse afagando os cabelos negros do baixinho.

- Mas amor, eu não quero uma estrela. Eu já tenho a minha, não preciso de outra.

O mais alto se afastou, olhando-o confuso.

- Como assim Hyung?

- Já tenho a minha estrela e o nome dela é Kim JongIn, o amor da minha vida. - disse o baixinho, corando logo em seguida e abaixando a cabeça na tentativa falha de esconder seu rubor.

JongIn sorriu e se jogou em cima do baixinho na intenção de abraça-lo, mas acabou por derruba-lo.

O Kim ria alto enquanto o Do dava múltiplos tapas em seu braço.

- Ai Soo, para. Tá doendo. - choramingava enquanto tentava bloquear os golpes do mais velho.

- Você é um idiota. - KyungSoo parou e se levantou, indo em direção a margem do lago.

Ele andou até sentir a água morna bater em seus tornozelos.

Não demorou muito para o Kim se levantar e ir até o Do, chegando por trás e envolvendo sua cintura com um abraço.

- Um idiota que você ama. - disse perto do ouvido do menor e depositou um selar em seus cabelos.

Eles ficaram um tempo ali parados, e abraçados, ouvindo apenas o som dos ventos balançando as folhas das árvores e olhando os movimentos que a água fazia.

Até que JongIn decidiu soltar o baixinho, que não deu muita importância, e se afastou, indo em direção a árvore em que estavam anteriormente.

O loiro pegou algumas pedrinhas que estavam espalhadas por lá e voltou para a margem, sem seu baixinho perceber.

E arremeçou a primeira pedrinha na direção da água, dando um leve susto no Do, que se virou para o mais alto com os braços cruzados e um beicinho fofo.

- Eu quero jogar também. - disse o moreno enquanto andava até o Kim para pegar uma das pedrinhas.

- Se quiser, vai ter que me pegar. - JongIn começou a correr do KyungSoo, que o perseguia.

E quando o Do o alcançou, ele escorregou na lama da margem do lago e caiu em cima do Kim, que tinha um sorriso sapeca em seu rosto.

JongIn se levantou e ajudou o menor a fazer o mesmo.

- Olha o que você me fez fazer... - o menor começou com uma carinha emburrada - Agora estamos sujos de lama... - mas antes que pudesse terminar o que estava dizendo, JongIn revirou os olhos e avançou em seu rosto, dando um beijo doce nos lábios carnudos do KyungSoo.

E apenas as estrelas puderam testemunhar este momento, que só foi interrompido pela falta de ar de ambos.

Eles foram se separando devagar, até o Kim notar algo lindo cortando o céu estrelado.

- Olha Hyung, uma estrela cadente. - o mais alto apontando para a estrela que passava. - Rápido, faz um pedido.

O menor fechou os olhos e fez seu pedido, assim como o mais alto.

- O que você pediu, Kyunggie? - disse JongIn, abraçando a cintura do mais velho, puxando-o para mais perto de si.

KyungSoo se virou para JongIn, puxou o mais novo um pouco mais para baixo e sussurou em seu ouvido.

- Se eu contar não vai se realizar.

O Kim fez um biquinho em frustração, mas logo recebeu um selinho do Do.

- Ah, eu tenho uma coisa para você. - JongIn correu de volta para perto da árvore que eles estavam e onde deixaram suas coisas.

Ele retirou de sua mochila, uma caixinha embrulhada para presente e retornou para onde seu Hyung se encontrava.

- É para você.

JongIn entregou o presente e olho para as mãos do menor abrindo a linda embalagem enquanto brincava com seus próprios dedos.

Dentro da embalagem havia uma linda caixinha retangular feita de madeira. A parte de cima da caixa era decorada com vários desenhos prateados formando estrelas.

KyungSoo olhava para a caixinha maravilhado, mas logo, ergueu seu olhar para o garoto a sua frente.

- Abre - o loiro disse sorrindo.

O baixinho voltou a olhar a caixinha e à abriu com cuidado.

Dentro dela haviam dois colares prateados com um pingente que se completavam no formato do Yin Yang e duas aliancinhas, também prateadas, e cada uma com um dos nomes dos garotos gravados entre duas pedrinhas de diamante.

- É... lindo... Eu... não sei nem o que dizer. - o moreno disse, fazendo o loiro soltar uma risinho.

- Não precisa dizer nada. - ele sorriu e pegou o colar com o pingente preto e o colocou em KyungSoo e fez a mesma coisa com a aliança que continha o nome do loiro.

- Por que você me deu a que tem o seu nome?

- Para mostrar que pertencemos um ao outro.

KyungSoo sorriu de forma tímida e repetiu o que JongIn havia feito.

Os garotos se sentaram na margem do lago, deixando que a água morna do lago batesse em seus pés. KyungSoo, agora, tinha sua cabeça apoiada no ombro do mais alto, que tinha uma mão na cintura do baixinho.

JongIn amava esses momentos com KyungSoo. Tanto os momentos que já haviam compartilhado naquele lago, quanto qualquer momento em que ele visse o lindo sorriso em forma de coração que seu pequeno tinha.

Eles se completavam como um perfeito Yin Yang.

E eram perfeitos como diamantes no céu.

E cada momento juntos só provava cada vez mais que eles foram feitos um para o outro.


Notas Finais


Oii, tudo bom com vocês?
Espero que sim.

Tô brotando para pedir que se vocês gostaram, votem, comentem e divulguem.

Obg e bjo no ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...