1. Spirit Fanfics >
  2. Like her. >
  3. Capítulo único.

História Like her. - Capítulo único.


Escrita por: A-Small-Bird e Ice-Fox-0-2

Notas do Autor


Eu estava lavando loça e tive essa ideia, então decidi envia-la mesmo que por celular.
Sinto muito pela demora da fic de undertale. Estou apenas morrendo emocionalmente (drama exagerado). Estou numa montanha russa emocional, me perdoem por isso.
Espero que gostem e boa leitura ;3

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Like her. - Capítulo único.

Se eu fosse... Pelo menos mais alta...

Por que tive que ser feita assim? Até mesmo no momento de 'nascimento' fui inútil...

Sou um lixo, assim como essa pilha que tem no meu quarto. Se bem que sou pior que um lixo. Sou um cascalho. 

Ahhh se pelo menos fosse mais alta...

Será que ele me veria com outros olhos? Se eu fosse mais alta, será que eu teria chances de competir com Rose? 

...

Eu tenho que esquecer isso. Rose nem está mais aqui.

Rose... O que você acharia disso? Dos meus sentimentos por ele... 

Se bem que naquela época eu não passava de uma pirralha.

Ah, naquele dia... No dia em que vi você... Pensei que se assustaria comigo como todos os humanos, quando me veem falar na forma de um animal. Sua reação foi boa, mas não como a que esperava. Mesmo assim não fiquei decepcionada. Você era tão bonito Greg...

No momento em que te vi, senti que era interessante. Provavelmente foi o que Rose viu também.

Se ao menos ele me notasse como eu noto-o.

Se pelo menos eu fosse como ela! Se eu fosse alta como ela! Se eu fosse bonita como ela! Se eu fosse bondosa como ela! Se eu não fosse como eu÷

...

Greg... Por que não eu?!

...


Notas Finais


Desculpa se ficou curtinha, se bem que era essa a intenção. Espero que tenham gostado. E foi um sinal de que estou vivo e bem... Pelo menos tentando.
Bjus e obg pelo carinho!
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...