1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Alunos novos

História Like I Would - Alunos novos


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Olá, seja bem-vinda (o)! Espero que goste dessa história que envolve novamente Bex Taylor-Klaus. Boa leitura :)
Horário de postagem: segunda-feira.

Capítulo 1 - Alunos novos


Segunda-feira. Ninguém merece! Eu detesto as segundas. Motivos? Primeiro porque na segunda eu tenho as duas primeiras aulas de matemática, e sou obrigada a sentar perto daquela piranha da Bella. Trabalho até 10:00 da noite. Terceiro, foi na segunda que... o Shawn morreu.

Espero Carlson chegar. Ela é minha melhor amiga, vem me buscar aqui todo dia. Amo ela. De coração. Meu celular começa a tocar e falando no demônio, é ele.

- Oi Hailey, desculpa, não vou poder ir te buscar hoje!

- ué, por quê?

- o meu pai vai pra Los Angeles e quer que eu vá junto, e eu não vou recusar, né amiga? - ela ri. Acabo rindo também.

- tá bem. Eu vou indo então, boa viagem Carl.

- obrigada amor, boa aula! Amo você!

- Obrigado, também te amo.

Desligo. Estou atrasada! A gente sempre sai 07:45, já que é 15 minutos daqui até na escola. Corro feito uma doida, sorte que quando cheguei lá era a Sra. Debby que estava no portão. Se fosse a Sra. Lídia não iria me deixar entrar.

Quando entro na sala, tem uma garota no meu lugar. O QUÊ? SAI DO MEU LUGAR AGORA, SUA PIRANHA!

Me aproximo dela, e nossa... Ela é... linda! Cabelo curto, olhos azuis esverdeados, e um estilo incomparável. Me aproximo.

- com licença... - fico na frente da carteira. Ela me olha e eu seguro a respiração. Ela é linda mesmo! - Aqui é meu lugar.

- Ah... - ela levanta toda atrapalhada. - me desculpa, eu não sabia. - ela pega sua mochila e senta atrás de mim.

- tudo bem. Aí é lugar da Carl, mas ela não veio hoje. - tento sorrir. Ela sorri também, e meu santo Deus, quanta perfeição numa pessoa só.

Estou terminando de arrumar minhas coisas quando um garoto bate a mochila na minha cara.

- Ô moleque, tu não olha por onde leva essa bagaça aí não? - me levanto. Ele vira pra mim. Que lindo! Mas gente, hoje a segunda não tá sendo tão ruim. Tirando o fato de que ele parece ser um otário.

- que foi gatinha? - ele se aproxima. - Tá querendo fazer amizade a partir de uma briga, é? - ele sorri de um jeito encantador. Ai que ódio!

- ô palhaço, você bateu sua mochila na cara dela! Não é mais fácil pedir desculpa, não? - a garota nova fica entre mim e ele.

- opa, já comecei bem meu primeiro dia na escola! Tá querendo arrumar briga? - ele larga a mochila na carteira e se aproxima dela. Dessa vez, eu entro no meio dos dois.

- se encostar um dedo nela, eu juro que arrebento a sua cara! - ele ri.

- olha o seu tamanho garota. Por que toda garota bonita é idiota? - ele se afasta.

- que foi amor? - Bella aparece. Ah, não! Tinha que ser! Carl, cadê você pra bater nessa vagaba agora? - essa garota tá te enchendo o saco? É o que ela faz de melhor, não é, Hailey?

- Bella, fica na sua! - aponto o dedo na cara dela. - Se esqueceu da surra que eu dei em você? - ergo a sobrancelha.

- sua maldita! - ela vem pra cima de mim e puxa meu cabelo. Cruzo as pernas em cima do braço dela, e acerto socos no seu estômago. Mas então alguém me puxa, e o garoto puxa ela também.

- pra alguém pequena tu é brava hein? - é a garota nova.

- você me paga! - Bella sai da sala. Me sento e fico olhando o babaca na minha frente.

- Sou Bex, e de nada por te livrar dela. - me viro pra trás e olho pra ela.

- sou Hailey. Obrigado.

Ela sorri e eu fico esperando Bella aparecer na porta com a diretora, como ela sempre faz. Precisa da ajuda de autoridades pra se defender. O professor entra e começamos a aula. Não acredito, minha segunda tava boa demais pra ser verdade!


Notas Finais


Comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...