1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Sou fraca?

História Like I Would - Sou fraca?


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Postagens: toda segunda.

Capítulo 17 - Sou fraca?


2 horas depois, todas as minhas coisas estão organizadas, em 8 malas. Eu chamo um táxi e Bex me ajuda à levar tudo, sem me dizer mais nada. Estou com os olhos inchados e vermelhos, e o motorista percebe isso. Fica me encarando durante a curta viagem. Ele é um senhor, e seu nome é Charlies. Quando chegamos ao prédio onde bex mora, desço do carro e vou lhe pagar, enquanto ela tira as malas.

- Não precisa me pagar, querida. A viagem não foi longa. Te conheço faz tempo, mesmo que não se lembre de mim. Espero que sua situação melhore.

- Obrigado sr. Charlies, mas eu preciso te pagar. O senhor gastou gasolina e seu tempo nos trazendo aqui!

- Não, querida. Fique tranquila. – ele sorri e ajuda Bex a levar duas malas pra dentro. Dou de ombros, mas deixo $50 no banco do passageiro ao lado dele. Subo e levo as 2 últimas malas. Me despeço e fecho a porta da pequena kitnet.

- Poxa..

- Que foi? – pergunto enquanto puxo algumas malas.

- Sempre quis que viesse morar comigo, mas não nessas circunstâncias. – ela diz fingindo um calafrio.

- Nem eu. – respiro fundo e me sento ao seu lado na cama.

- Não fica assim, amor. Sua mãe está tendo uma fase difícil, ela descobriu o caso do seu pai, e agora essa revelação sua deixou ela mais abalada. Mas vai passar. Eu sei que vai.

- Você diz como se fosse fácil, não?

- Mas é! Dê tempo à sua mãe. Deixe o tempo dar tempo à ela.

- Filósofa. – digo e ela ri. – mas você sabe que ficar com você aqui é temporário, não sabe?

- Sei. Portanto, vamos aproveitar sendo felizes, não acha? Apoio à minha idéia. – acabo rindo. Mesmo nessas situações, tenho a namorada mais perfeita do mundo. Dou-lhe um beijo rápido, e começo a tirar minhas roupas das malas.

- Eu preciso tomar banho. Quer me fazer companhia? – Bex diz enquanto volta com 2 toalhas.

- Eu preciso terminar de arrumar aqui, e…

- Você tem tempo pra isso. Vamos! Por favor! – ela faz biquinho. Dou uma risada baixa.

- Tudo bem. Vai na frente. Eu já vou.

- Af, isso daí não cola. Vamos agora!

- Pode ir, é sério! Eu tiro a roupa e já vou!

- Não me diz que tá com vergonha de mim? Eu te conheço muito bem mocinha. – ela ri. – você sabe que não precisa ter vergonha do seu corpo comigo, não sabe? Mesmo que você fosse gorda, ou magra feito uma vassoura eu ia gostar de você do mesmo jeito. Porque além de linda por fora, você é linda por dentro! – ela diz apontando o meu coração. Sorrio e ela me beija.

- Só vou terminar aqui. Juro de dedinho! – digo e ela bufa.

- Tá bom. – e me dá a toalha. Retiro minhas 5 peças de roupa e deixo organizadas em cima da cama, enquanto tiro minha roupa devagar. Meu rosto ainda está ardendo um pouco. Evito pensar nisso. Me enrolo na toalha, indo até o banheiro, onde ouço Bex cantar baixinho “can’t help falling in love”. Deixo a toalha na porta e entro no boxe, abraçando ela por trás. Enquanto isso, a água escorre pelo meu corpo todo, lavando tudo. Bex se vira pra mim, e ficamos um tempo abraçadas, embaixo do chuveiro, apenas sentindo a pele uma da outra. Ela pega o sabonete e começa a passar nos meus ombros, quando vejo, já está me lavando inteira, e se ensaboando em seguida. Então termina e passa o shampoo no meu cabelo, massageando devagar meu coro cabeludo, e lavando gentilmente. Eu estou só absorvendo toda essa sensação, e de repente, me vem a mente quando eu era mais nova e minha mãe fazia isso em mim. Tento bloquear a imagem, mas é impossível, e logo estou chorando. Me sinto uma fraca!

- Hey, o que foi? Machuquei você? – Bex pergunta enquanto levanta meu queixo, me fazendo olhar pra ela. Faço que não com a cabeça e choro mais, enquanto ela desliga o chuveiro e me envolve na sua toalha. Vou pro quarto e me sento na cama, com os braços apoiados nos joelhos, chorando tanto. Ela aparece em seguida, com a toalha na cintura e uma camiseta. Senta do meu lado e me puxa no seu colo.

- Me desculpa. – digo baixinho.

- O quê? Por quê?

- Por ser chata assim, por ser dramática e chorona…

- Hey, para! – ela me faz olhar para ela. - eu amo você do jeito que você é, independente se você é chata ou não, dramática ou não, chorona ou uma pessoa sem assunto, ou uma pessoa que me deixa irritada. Eu amo você de todas as maneiras possíveis. Não me peça desculpas por te amar e te aceitar do jeito que você é. E a sua situação está te deixando mais sensível, eu respeito muito isso.

- Obrigado por você existir… - digo e ela sorri timidamente. Meu coração se aperta e lhe beijo gentilmente. Ela me deita, tirando minha toalha e eu tirando a sua. Sei que devido à situação eu não deveria estar nem pensando nisso. Mas eu quero. Agora. Com ela. Porque eu à amo. E eu preciso dela tanto quanto ela precisa de mim.

● 2 semanas depois ●

Tenho um pesadelo horrível! Bex está na minha frente, me olhando e me beijando, então sorri melancolicamente, e um corredor estranho aparece. Ela vira as costas pra mim e segue nele, me deixando pra trás. Tento gritar, sair correndo atrás dela, mas não consigo. Acordo sufocada e suada, meus olhos todos molhados, e Bex está do meu lado.

- HEY, TÁ TUDO BEM! – ela diz se levantando rapidamente e me puxando pra si. – foi só um pesadelo, tá tudo bem! Eu tô aqui!

- Bex, eu sonhei que você tinha me deixado e…

- Não se preocupa, esquece o sonho! Eu tô aqui e eu não vou te deixar! – ela limpa minha testa com uma toalha. – você gritou meu nome 5 vezes. – ela me olha preocupada. – você lembra do seu outro sonho?

- Não, por quê?

- Você estava chamando a sua mãe.

- Merda… eu preciso de um psicólogo.

- Não acho. Isso é normal. Agora volta a dormir. Eu tô aqui. Daqui 3 horas a gente tem que ir pra escola.

- Tudo bem. – digo me ajeitando no seu colo e logo adormecendo.

● na escola ●

Aula de filosofia. Sério? Quero morrer de vez. Bex vai ter história, e eu não acredito que a vadia da Bella vai sentar na minha frente! Chego na sala e não há ninguém. Procuro minha carteira e corro até ela, e enquanto tiro meu material, sinto uma coisa pontuda e gelada nas minhas costas.
 - Fiquei sabendo que seus pais se separaram… - Merda! É a Bella! E ela está com uma faca!


Notas Finais


Comentários são sempre bem vindos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...