1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Gente nova no pedaço...

História Like I Would - Gente nova no pedaço...


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Horário de postagem: segunda-feira. (atrasei 1 dia rsrs)

Capítulo 19 - Gente nova no pedaço...


Acordo com um barulho. É a porta batendo, e um copo da mesa caindo. Acendo a luz à tempo de ver Rebecca Eddison Taylor-Klaus caindo de… bêbada? Como assim? Ela odeia gente bêbada! Levanto rapidamente, minha altruistidade falando mais alto. Tento erguê-la, e a empurro na cama. 

- Olá Hey… - ela diz toda molengona. Bah! Odeio bêbados também. – você está tão sexy. 

- E você está bêbada. – digo erguendo uma sobrancelha. Ela ri. 

- Mas eu só bebi… - ela arrota. – dois copos de Martíni e 4 taças de Bourbon. Ah, e mais 3 copos de vodka com whisky. – ela não aguenta e cai o resto do corpo na cama. 

- Fica quieta que eu vou tirar sua roupa. 

- Opa. – ela não tá nem aguentando falar. Seguro uma risada porque preciso parecer firme, mesmo que a situação seja engraçada. – tire mais rápido. – ela diz arrotando de novo. 

- Cala a boca. – digo revirando os olhos. 

- Que mandona você. – ela franze a sobrancelha. Estou quase rindo, mas quando termino de tirar sua calça, ela já está dormindo e RONCANDO! Como assim? Aproveito e dou uma risada olhando pra ela. Coloco sua calça em cima da cômoda e pego nosso notebook. São 06 e 15, já perdi o sono, então resolvo ficar mexendo nos meus e-mails. Abro minha caixa de entrada e vejo uma nova mensagem do meu pai. 

“Encontraram o celular da bex. Está na escola. Você pode pegar.” 

A mensagem é de ontem a noite. Ainda dá tempo de me arrumar pra escola. Tomo um banho rápido e me arrumo, quando já são 07 e 30. Corro o mais rápido que posso e chego em cima da hora. Vou até a diretoria e explico tudo, e eles me devolvem o celular dela. 

Não contendo a curiosidade, mexo. Minha foto no papel de parede me  pensar se não fui dura demais com Bex. Digito a senha “heysgirl” e aparecem 3 novas mensagens. Abro e duas são do meu pai, dizendo que se alguém pegasse o celular dela e não devolvesse, eles iriam rastrear o aparelho e a pessoa ia pagar. Outras duas de um contato sem nome, apenas com as iniciais A.Y. 

“Foi ótimo te ver! Mas dá próxima me mande mensagem e não email! Meu celular me deixa louca com esses e-mails todos.” 

“ah, você está sem celular, me esqueci… Espero te ver logo, linda” 

Meu sangue ferve. “louca”. É uma garota! Ela saiu pra se encontrar com uma garota? Mas e essas abreviações… A.Y? Merda… Tantas pessoas conhecidas pra agora nenhuma vir na minha mente! Aí que… pera aí! Ashley… qual é mesmo o sobrenome dela… Yauch, Yale… YOUNG! BINGO! Ashley Young! Aquela vagaba ex namorada da bex! Não acredito que ela foi se encontrar com aquela piranha! Lágrimas de raiva descem no meu rosto. Estou sentada no parque, e são plenas 10 da manhã. Ligo pro meu pai e digo que estou indo até a casa dele, e ele não me pergunta porquê. Vou até em casa e arrumo algumas poucas roupas, e deixo o celular dela com a mensagem aberta, pra ela ver mesmo. Escrevo um bilhete: 

“se você se sentir muito sozinha, chame a Ashley novamente c:” 

Quando chego no apartamento onde meu pai está morando, a empregada abre a porta. Desde que ele e mamãe se separaram, os negócios tão indo bem pro lado dele. Ela se apresenta e seu nome é Lucy. Entro no quarto de visitas e choro, mas choro tanto que tenho que colocar o travesseiro no rosto pra gritar. Quando meu pai chega pra almoçar, lhe explico tudo. 

- Não acho que ela seja culpada. Você deveria conversar melhor sobre isso com ela. – ele diz enquanto me abraça. – ela ama você, e já te provou isso de todas as maneiras. 

- Ela foi matar as saudades com a ex, pai. – digo entre soluços. 

- Mas o que que tem? É normal ex companheiros serem amigos. 

- Mas ela e essa tal de Ashley não conversaram mais depois que terminaram… 

- Filha, não fique assim. Vai ficar tudo bem. 

- É tão difícil pai… - choro mais 

- Eu sei meu amor. Amar é difícil. – ele me dá um beijo na testa. – Por que não vai comprar uns livros? Acho que já leu todos os que te dei, não é mesmo? – ele sorri. 

- Sim. – enxugo as lágrimas. 

- Então, vou te dar um cheque. 

- Pai, não precisa. Você não sabe se não vai precisar do dinheiro futuramente. 

- Por você isso vale a pena, querida. Aqui está. $200 dólares. 

- O quê? Isso é muito! 

- Nunca é muito quando se trata de você. – ele aperta minha bochecha. – tenho que ir, Cody. Amo você. Se divirta. – ele sai. 

Fico pensando um pouco em tudo, e tento relaxar. Acabo dormindo depois do almoço, e acordo quase 04 da tarde. Meu celular tem 14 ligações perdidas, todas da Bex. Fico pensando em ligar pra ela, mas resolvo deixar. Tomo um novo banho e quando estou saindo do banheiro, Bex está encostada na parede. Não fico surpresa em vê-la aqui. Já esperava isso acontecer, e pra falar a verdade, já estava demorando.

- Hailey. - ela diz em tom baixo. Hailey! - agora aumenta o tom.

- Vá embora.

- Não vou a lugar algum.

- como quiser.

- Hailey, por favor!

Passo por ela e vou até o closet, onde guardei algumas roupas e sapatos, pego minha sapatilha preta e meu vestido azul, o que a Bex menos gosta por ser curto.

- você está me ignorando?

- que perspicaz você. – digo enquanto passo rapidamente por ela de novo, parando na frente do espelho. Sinto seus olhos sobre mim, então deixo minha toalha cair, fingindo não me importar.

- por que você tá fazendo isso? – ela pergunta.

- por que você acha? – ando até minha mala e pego uma calcinha de renda preta.

- Hey...

- Não me chame de Hey! Vá perguntar à sua Ashley Young, tenho certeza de que ela vai lhe dar uma explicação. – procuro o sutiã que faz par a calcinha.

- ela não é minha...

- não quero ouvir, Bex! – encontro o sutiã e visto lentamente. Sei que isso vai provocar ela.

- onde você estava hoje de manhã?

- com certeza não estava enchendo a cara com a minha ex. – estou furiosa! – você dormiu com ela?

- o quê? NÃO! Você acha que eu trairia você?

- você traiu! – me viro e aponto o dedo pra. – Traiu abrindo a nossa vida particular pra uma pessoa que diz não gostar! Demonstrou fraqueza!

- É isso o que você pensa?

- Bex, eu li a mensagem. Só sei disso.

- a mensagem não era endereçada a você.

- Não interessa! O fato é que eu vi a mensagem. Você tem noção do quanto me magoou indo ver aquela garota? A gente teve uma discussão básica e você agiu feito uma criança! Só que nós já somos quase adultos, Bex! Então cresça, porra! Olhe a sua volta e pare de agir como uma pré-adolescente impetulante! Agora se me der licença, preciso terminar de me vestir.

- é isso o que você quer?

- não sei mais o que eu quero.

Olho pra ela com um olhar sem paixão, enquanto me abaixo e visto a calcinha lentamente. Eu tenho 17 anos e acabei de discutir sem roupa. É Hailey, você tem histórias pra contar.

- sei o que está fazendo. – sua voz parece sedutora.

- você a procurou? – termino de colocar o vestido e a sapatilha.

- não de primeira... Eu ia procurar seu pai, mas ele não me atendeu. Não vou vê-la de novo.

- por que você pode falar com ela e não comigo? – digo tentando engolir o choro. Me viro pra não demonstrar que meus sentimentos estão ganhando. Passo um batom vermelho e arrumo meu cabelo. – Se me der licença, preciso sair. Espero que saia logo daqui. – passo por ela sem olhar no seu rosto. Saio pisando duro, como uma criança de 4 anos que não ganhou seu doce. Pego o carro do meu pai e vou até o shopping, tensa por não ter chegado à um acordo. Mas antes de chegar ao shopping, faço uma parada num restaurante japonês, e encomendo um prato pra noite. Demoro um pouco, uns 20 minutos, e então vou até o shopping. Chegando lá, ando tranquilamente pelas lojas. Como eu sentia falta disso!  Estou prestes à passar na frente do Starbucks quando vejo alguém que conheço bem sentada na frente. É a Bex! E ela está com aquela filha da puta da Ashley de novo!

 


Notas Finais


Comentários <3
(eu repeti a história toda e não percebi! Me perdoem!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...