1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Olha lá o bipolar!

História Like I Would - Olha lá o bipolar!


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Horário de postagens: segunda-feira.

Capítulo 2 - Olha lá o bipolar!


A primeira aula é tediosa. O mala na minha frente se chama Dylan, e toda hora ele vira pra trás e fala alguma coisa. A garota atrás de mim, a Bex, fala comigo às vezes. Batendo o sinal da segunda aula, troca o professor. Sociologia. A professora entra, e a diretora também.

- Hailey, gostaria de falar com você um pouco. - ela aparece na porta sozinha. Me levanto.

- qualquer coisa você pode me chamar. - Bex me diz em tom baixo. Concordo com a cabeça e vou até a porta.

- preciso ir junto! - Dylan diz. Reviro os olhos.

- pode vir, sr. O'Brien. - ela diz.

Andamos pelo corredor e subimos as escadas. Chegando na diretoria, Bella está sentada, com um corte nos lábios de boqueteira.

A diretora senta e pede pra gente sentar também, mas prefiro ficar em pé.

- Bom dia, Hailey. Bella veio reclamar que vocês duas brigaram na sala, e de acordo com ela, você a espancou. 

- se der 5 socos no estômago de alguém é espancar a pessoa, eu já espanquei todo mundo nessa escola. - reviro os olhos e cruzo os braços.

- ela me bateu sem motivos! - Bella ataca.

- Mentira! - Dylan interfere. Bella olha pra ele com uma cara de "o que você tá fazendo seu idiota?". Até eu fico chocada. - A culpa é minha, eu que bati a mochila sem querer na Hailey. Me desculpa, Hailey. - ele diz e eu concordo. - Aí a Bella chegou e provocou ela. Foi por isso que as duas brigaram. Mas a culpa foi toda minha. - ele diz e dá de ombros. Bella se levanta.

- seu idiota, tá tudo acabado entre a gente!

- eu nunca gostei de você mesmo. Se acha muito pro pouco que você é. - Bella fuzila ele com os olhos. Meu Deus, Carlson, por que você foi faltar justo hoje? Socorro!

- bom, acho que o problema foi resolvido. - digo e vou saindo.

- Hailey. - a diretora Dunya me chama. - você não vai assinar advertência desta vez, mas se houver algum caso novamente, não vou poder liberar você.

- com certeza, Sra. Dunya. - digo e saio rápido. Logo Dylan me alcança.

- hey! - ele me puxa pelo braço devagar. - desculpa por ter sido um babaca. Eu achei que você era da zoera, e não tinha percebido que tinha batido a mochila em você. - ele dá de ombros.

- tá bom. Mas dá próxima vez eu vou socar a sua cara. - eu digo e ele ri.

- não vai ter próxima vez. Eu juro. - e sorri. Ele é lindo. Acabo sorrindo também.

- mesmo assim você continua sendo um babaca. - a gente ri.

- e você continua sendo uma gatinha. - ele diz e fica corado. Ele não é tão mala. Sorrio e nós dois entramos na sala. Bex fica me olhando.

- o que rolou lá? - ela parece ansiosa por informações.

Não conheço ela direito, mas gostei dela. Me viro pra trás então cochicho.

- acredita que ele me defendeu? Tipo, ele assumiu a culpa totalmente e ele e a Bella acabaram com tudo! - faço cara de quem tá indignada. Ela ri.

- pelo menos ele percebeu e assumiu o erro.

- acredita que a piranha da Bella disse que eu espanquei ela? - me viro totalmente na cadeira pra conversar com ela.

- af, sério? Que garota escrota. Falta de dar não é. Se é que me entende. - ela ri.

- com certeza, não. Mas enfim, ele me pediu desculpas no corredor... e sabe? Ele não é tão mala.

Ela me olha profundamente. Wow. Me sinto corada.

- ele foi um idiota com você. É serio. Se você começar a gostar dele, juro que bato em você.

Osh! Gente eu só disse que ele não é tão mala! Opa! Pera aí!

- querida, vamos colocar em jogo que te conheço à algumas horas!

- eu sei, e pela maneira que você me tratou sem me conhecer, eu pude perceber que você é totalmente um amorzinho, e eu não quero ver um otário te fazendo de boba!

Sorrio. Gostei muito dela... Não, para! Eu conheci ela hoje! E outra, o Shawn morreu faz 4 meses!

- obrigada. Mas acredite. Eu não sou um amorzinho. - me viro pra frente e Dylan vira pra conversar comigo. - por que me defendeu?

- quê? - ele se vira totalmente.

- obrigada. Por me defender lá.

- ah, não foi nada. A Bella odeia você. A gente tava junto fazia uns 3 meses e tipo, ela vivia falando mal de uma tal de Hailey, mas eu não sabia quem era. Agora eu sei porque ela te odiava.

- garota chata. - reviro os olhos.

- nem fale. - fico quieta uns instantes. - o que acha da gente sair hoje a tarde? - ele diz de repente. Aí meu deus.

- é sério? - faço uma cara de irônica. Dylan ri.

- tipo, pra descontar no tanto que fui idiota. Quero recompensar. - ele sorri de um jeito sedutor. Existem interesses sexuais? É isso?

- se você tá pensando que vai me levar pra cama pode ir parando. - falo séria mas acabo rindo.

- eu não! Só quero ser legal! - ele diz fazendo biquinho.

Acabo rindo de novo. Ah, quem sabe né.

- tudo bem então. Eu vou. - e nós dois rimos.
 

● Bex On ●

Até que meu primeiro dia de aula não foi ruim. Já cheguei e conheci uma garota extraordinária, linda e educada, além de brava rs. O nome dela é Hailey, e assim que olhei pra ela, meu pensamento sobre amor a primeira vista foi totalmente quebrado. Eu não acreditava nessas coisas. Mas quando eu olhei naqueles olhos castanhos, naqueles lábios carnudos e naquela pele morena clara, eu sabia. Ela era especial. E ela demonstrou isso. Mas aquele garoto, que além de roubar a atenção dela sendo um idiota, depois se transformou num "mocinho bom". Aí que ódio. Os dois tão conversando agora. E ele acabou de chamar ela pra sair. Não acredito! E ela acabou de aceitar... arrrgh! Calma Bex! Calma! Mas eu não posso começar a gostar de alguém que não sei se curte garotas... Mas, será? Será que já devo ter uma "crush" na escola? Será que devo me apaixonar por alguém que talvez não curta garotas?
 


Notas Finais


Comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...