1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Último capítulo - Amizade nova ou não?

História Like I Would - Último capítulo - Amizade nova ou não?


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Oieeee!
Bom, primeiramente, quero agradecer à todos que me ajudaram à fazer essa fanfic, que me motivaram, que me deram vontade de fazer isso acontecer! Eu sempre fui uma pessoa que escreve muito, e as minhas histórias NUNCA foram expostas, mas desde que eu postei a primeira, senti uma tremenda vontade de postar mais. Obrigado por tudo! Vocês leitores (as), são especiais, e até aqueles que se "esconderam" e não comentaram nada, obrigada <3
É o último capítulo SIM, e eu espero que vocês gostem...

Capítulo 25 - Último capítulo - Amizade nova ou não?


° Começo do ano °

Acordo com alguém pulando em cima de mim. Justo na melhor parte do sonho... af.

- acordaaaa! É hora de ir pra escola! - Bex está animadíssima. Eu não.

- aaaaaaah. - me espreguiço na cama. - não quero ir.

- Hailey! - ela me puxa da cama. - vamos! Vai ser legal! Ano passado não foi um ano muito bom...

- eu tô morrendo de sono! - volto a me deitar. - não adianta, não vou ir. - ela se deita ao meu lado.

- ainda são 06 horas. Não quer se esquentar pra ir? - ela diz enquanto levanta minha camiseta e ri. - interrompendo ela, puxo minha camiseta e me cubro, até a cabeça.

- não. - digo em baixo das cobertas.

- porra, Hey! Que merda! - ela se levanta. - fiquei sabendo que ia ter comida boa na escola, hoje. Achei que a gente podia ir. Mas ok. Eu vou ir. - ela some no banheiro. Descubro minha cabeça e vou atrás dela, que está tomando banho. Escovo meus dentes rápido e entro no chuveiro com ela, abraçando-a por trás. Ela se vira e sorri.

- eu sabia que não ia resistir. - ela ri.

- a idéia de esquentar ainda tá de pé? - pergunto, meu rosto ruborizando.

Ela ri, e então me beija. Fazemos algo rápido (literalmente *aquela carinha*) e nos arrumamos. Agora, dividimos um apartamento em uma das melhores ruas de Los Angeles. Meu pai? Está fazendo sucesso, o dinheiro está vindo como enxurrada!

Chegamos na escola, ainda estadual, não quero ser "patricinha" e reencontramos alguns amigos que serão da nossa sala, já que eles eram 1 ano mais novos.

As aulas passam rápido, o lanche foi maravilhoso! Deram mini pizzas! ESCOLA ESTADUAL! HELLO? Bex amou, fez chantagens com umas 10 meninas pedindo pra elas irem buscar mais mini pizzas, e então ela... não gostei muito da idéia, ela iria fazer algumas coisas pra meninas. Todas caíram, mas pelo menos choveram mini pizzas na nossa mesa. Acabei dando risada, mas o ciúmes falou mais alto. Afinal, o dia foi maravilhoso, e eu aproveitei bastante. Bex conseguiu um emprego novo, na empresa com o meu pai. Falando no mesmo, conheceu uma mulher legal. Ela também é empresária, mas de Chicago. Ela é um amor, educada e gentil. Adorei tudo nela.

- Sabe, eu tô cansada pra caramba... - Bex diz quando me vê tirando a roupa, mas na verdade só estou indo pro banho.

- eu também. - finjo indiferença e vou pra banheira. Logo sinto mãos escorregando pelo meu corpo, e arrepios me possuem. Sua boca em meu pescoço e minha respiração acelerada. Ela ainda tem esse efeito em mim...
 

● 1 semana depois ●

Acordo com disposição. Já Bex...

- anda logo! - digo empurrando ela da cama. - hoje eu tô bem animada, tô com um pressentimento muito bom! Anda amor!

- ah, pelo amor de deus... - ela levanta e faz cara de zangada. Eita, ela tá brava.

- se não quiser ir... - digo enquanto termino de me arrumar.

- agora que eu já levantei você fala isso? - ela revira os olhos.

- o que aconteceu? - me aproximo dela. - pode falar comigo.

- eu sei que eu posso falar com você. - ela levanta os braços pro ar. - eu tô morrendo de cólica, porra! - ela se contorce. Meu coração quase para. Bex geralmente não tem cólicas fortes, elas são bem fracas. Mas quando suas cólicas vem fortes, ela quase morre.

- aí meu deus... - corro pra cozinha. Tento preparar um chá de arroz, e pego uma bolsa de água quente. Subo rápido. Ela está se contorcendo na cama. Meu rosto já começa a suar. Dou o chá pra ela, que toma fazendo cara feia.

- você para de gracinha e bebe logo. - ela dá um gemido alto. - Meu amor, bebe! - enxugo seu suor. - odeio ver você mal. - coloco a bolsa de água quente, teoricamente, acima do seu útero. Eu aprendi isso com a minha mãe, e geralmente funcionava. - Vou ligar pra Judith, pedir pra ela marcar a tarefa de casa pra gente. - ela termina de beber e me dá o copo. Então se cobre, e eu deito com ela. Ligo para Judith e ela diz que vai marcar tudo.

- obrigada. - Bex diz com a cabeça em cima dos meus peitos. Ela está meio suada, e eu tenho que passar o pano algumas vezes na sua testa.

- Vou cuidar de você pra sempre. - lhe dou um beijo na cabeça. - até que a morte nos separe. - ela sorri. Tento manter a bolsa nela, que pega no sono e dorme. E eu também...

● Na escola ●

Chego na sala, Bex vai ter filosofia. Eu, matemática. Entro e me sento, e uma garota, juro por Deus, idêntica à Carlson entra na sala. E se senta na minha frente.

- Olá! - ela me diz toda calorosa.

- Oi! - respondo sorrindo. Sua alegria me contagia. - aluna nova?

- é... - ela diz colocando a bolsa em cima da mesa. - sou Carlson.

Meu coração quase, é sério, quase para. É um anjo ou estou ficando louca? Ela é idêntica à Carl, fala igual a Carl e é estilosa e metidinha igual a Carl. Acabo sorrindo com o pensamento.

- sou a Hailey. - ela sorri.

- Nossa, essa sala é quente... - ela olha pra Tyler O'Neil e faz um sinal de "socorro, que lindo". Eu dou uma risada alta. Ela conversa tanto comigo, e a cada momento eu me identifico mais à ela. É a Carlson... simplesmente é. É um anjo. Bem que uma senhora hoje me disse que algo muito bom acontecer. E aqui está. Abro meu pequeno caderno para marcar minhas tarefas, quando me dou conta de que Carl deixou ali uma mensagem, ainda quando estava viva.
                                                                                           "Nem que eu morra, eu ainda vou voltar pra te atormentar, meu amor. Melhores amigas não são separadas por um céu ou inferno. Eu sempre voltarei pra você. - bjs, Carl  ❤ "

E olhando para aquela garota, eu tive certeza: era a Carlson. E eu acabei de ganhar uma melhor amiga de novo.


Notas Finais


Opaaaaaa <3 e aí, gostou?
Deixe um comentário, seu dedinho não vai cair ;)
NÃO SEJA GHOST!
Amei essa fanfic de coração! Acredito que foi uma das melhores, e espero que tenham pensado o mesmo! Vou parar de postar por um tempo (depois que terminar minha outra, a Let's Fire or Let's Die), até mesmo a Broodrey/Braudrey vou deixar, pois estou trabalhado em uma fanfic k-poper (pra quem sabe, virei faz um tempo rsrsrs) então, vou sentir falta! Meu outro perfil é esse aqui <3
https://spiritfanfics.com/ifavminyoongi

BEIJOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO *NHAC, SINTA-SE BEIJADO E ABRAÇADO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...