1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Sair?

História Like I Would - Sair?


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Horário de postagem: segunda-feira.

Capítulo 3 - Sair?


Volto pra minha kitnet irritada. Hailey não falou mais comigo depois de voltar da diretoria. Graças a aquele idiota do "Dylan". Pego meu celular e vejo que tem 3 ligações de Syd, 2 do Josh e 5 da minha mãe. Merda! Pego meu celular e ligo pra ela.

- oi mãe. - digo quando ela atende após o 5 toque.

- Bex, tá tudo bem? Te ligamos 10.000 vezes!

-mentira mãe, no total deu 10 chamadas. Não exagera. - reviro os olhos.

- Bex, eu sei muito bem quando você revira os olhos pra mim.

Porra mãe!

- o que aconteceu? Você está estressada ou é só impressão minha?

- primeiro dia de aula na escola nova, quem não fica estressada?

- querida, é só um tempo pra você se acostumar. Não se preocupe. Mas então, seu pai quer saber quando vai vir aqui nos ver.

- mãe, eu tava aí antes de ontem.

- aí eu sei querida, mas já estamos morrendo de saudades! Vou ter que usar a Syd como escrava durante uns tempos. - nós duas rimos. Minha mãe consegue me fazer rir quando eu menos espero.

- acho que sim. Mas eu acho que só vou poder ir aí no começo de maio.

- ah, faltam 2 meses! Tomara que passe logo querida. Seu pai esta chamando. Amo você, filha. Fica bem.

- também te amo, mãe. Manda beijo pra todo mundo aí.

- pode deixar, Bex. - e desliga.

Preparo meu almoço e como rápido, pois preciso ir pro trabalho, num cinema aqui de Los Angeles. Eu estou melhor. Eu acho. Será que ainda tô irritada? Cacete, é tão difícil me entender as vezes.
 

● Hailey On ●

Chego em casa e vou direto pra cozinha. Estou morrendo de fome!

- boa tarde, filha. - meu pai está lendo o jornal mas me vê quando entro.

- boa tarde, pai. Cadê a mamãe?

- ela está lá em cima, se arrumando pro trabalho.

- ah sim.

- comprei livros novos pra você. Espero que goste. - ele se levanta.

- sério? - digo pegando o pote de Nutella e uma colher. - que livros?

- a série de Divergente, Jogos Vorazes e Animais Fantásticos e Onde Habitam. - meu pai sorri. Como eu adoro ele! Corro e o abraço.

- Obrigado pai! Obrigado! - subo correndo as escadas e lá em cima, dou de topo com a minha mãe.

- boa tarde! - ela me abraça. - pelo jeito seu pai já dividiu com você a notícia dos livros! - ela sorri. Minha mãe é tão linda! Chata às vezes, mas todas as mães têm seus momentos. Como pode?

- sim! - sorrio mais ainda.

- bom querida, eu adoraria ficar pra compartilhar a sua alegria, mas eu preciso ir pro trabalho. Até depois! - ela me abraça mais forte.

- mãe! - digo baixo. - um garoto novo me chamou pra sair... Não sei se vou ou não.

- bom, isso é você quem sabe. Mas eu quero saber quem é ein? - ela beija minha testa e desce as escadas.

Corro pro quarto e pego meus livros novos, aquele cheiro maravilhoso de folha nova. Tento começar a ler um dos livros, mas a minha cabeça está na garota... Bex! Ela... Não sai do meu pensamento! E aquele Dylan.. também não! Mais que merda! E agora? Tento focar no livro. Consigo ler duas páginas. Só duas. Pego meu celular e entro no meu Facebook,  e procuro o perfil da Bex. Stalkeio sem curtir e descubro que ela tem Twitter! Mudo meu nome no Twitter e sigo ela. Começo a falar dela no meu perfil e espero que ela realmente só abra meu perfil pra sdv! Encontro o número de celular dela e ligo. Ela atende no 3 toque.

- alô? - ela diz aparentemente irritada.

- er... oi Bex! É a Hailey!

Ela demora um tempo antes de responder.

- oi. - Nossa! Eu sofro pra achar teu número e você só me diz oi?

- tudo bem?

- Eu tô bem. Ocupada. E você?

- ah... eu tô bem. Terminando meu trabalho de física. O que você acha de vir aqui em casa mais tarde? A gente pode estudar... quem sabe?

Mais um tempo.

- sabe o que é? Eu trabalho até as 11, aí complica. - Nossa, não era a resposta que eu esperava. Ela não está interessada. Eu me enganei.

- ah, tudo bem... preciso desligar. Beijo.

Desligo sem esperar a resposta. Olho no relógio e vejo que são 03:00. Eu marquei com o Dylan às 04:00 no cinema.

Me arrumo rapidamente, colocando um short preto e uma camiseta cortada do Ramones. Faço um rabo de cavalo e passo apenas um rímel pra não dizer que não me arrumo.

Chego na frente do cinema 04:00 em ponto! Logo Dylan aparece, com óculos, e gente eu quase surto! Pessoas de óculos são meu ponto fraco!

- Nossa, você tá linda! - ele sorri e me abraça.

- obrigado! - digo e ele me puxa pela cintura pra dentro do cinema. Quando vamos comprar o ingresso eu não reparo na garota no balcão. E não devia ter reparado. É a Bex!

- ah, oi! - digo toda sorridente, tentando amenizar a situação.

- oi. - ela diz séria. Nossa, ela tá brava. Por quê?

- Olá. - Dylan diz. - A gente queria dois ingressos pra ver Invocação do Mal 2. - ele diz todo sorridente e eu fico com vontade de estripar ele.

- claro! - ela tira dois ingressos. - mais alguma coisa?

- pipoca. O maior! E dois refrigerantes.

Apenas observo. Eu preciso conversar com a Carl... eu não sei o que pensar.

- bom, acho que é só isso. Quanto dá?

- os ingressos são 12 cada, a pipoca 8 e os refrigerantes 03,50. São 39,00.

- aqui. Fica com o troco. - ele pisca pra ela. Aí que ódio! Dylan! Para de provocar.

Ao sair eu não sorrio. Nós entramos e sentamos na última fileira. Ainda bem que hoje eu tenho folga. John vai cuidar da biblioteca no meu lugar. Até que não foi chato. Dylan é legal e extrovertido. Mas eu não quero ficar sem falar com a minha crush...

 

● Bex On ●

Espero pacientemente os clientes formarem a fila, e do nada meu celular toca. É a Hailey. Penso se atendo ou não, mas automaticamente, eu acabo atendendo. Ela quer que eu vá na casa dela mais tarde. Ué, querida? Convida o Dylan! Ele não é seu amiguinho ou crush? NÃO? Sou bem grossa e desligo rápido. Não quero ceder a ela. Atendo os clientes da melhor forma possível, mesmo estando tão estressada. São 04:00, meu turno acaba às 07:00! Calma Bex! Só faltam 3 horas... Estou prestes a atender o último cliente, quando noto quem é. Merda! É o Dylan e a Hailey! Eu não disse? Ela caiu de amores por ele... Argh! Eu conheci essa garota hoje e olha o que ela já fez comigo! Eu devia ser mais forte... demonstrar indiferença. Atendo os dois. Ela sorri pra mim meigamente ao dizer oi, mas eu não sorrio de volta. Não ceda Bex!

Agradeço quando eles saem. Não suporto ver os dois juntos... Não suporto! Tem alguma coisa errada com ele... eu preciso descobrir o que é.
 


Notas Finais


Comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...