1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Alguém falou em festa?

História Like I Would - Alguém falou em festa?


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Horário de postagem: segunda-feira.

Capítulo 5 - Alguém falou em festa?


Fanfic / Fanfiction Like I Would - Alguém falou em festa?

Hoje é sábado! Dia de ficar de boa! Faz 2 dias que a Carlson tá dormindo aqui em casa, desde quinta ela tá me enchendo o saco rsrs, e hoje, ela resolveu dar uma festa na casa dela. Vai convidar meio mundo, e eu confesso que tô no maior clima pra festar! Hoje eu vou encher a cara, e sair de lá cambaleando. Se eu sair. Visto uma saia de cós alto e uma camiseta de seda preta, solto meu cabelo e coloco um all star preto, minha marca. Faço uma make bem básica e vou pra lá.

Tá cheio de gente! Cheio mesmo! O povo da escola, e mais alguns amigos da Carlson que mora em Las Vegas, NY e LA. Show! Já chego bebendo. Pego duas taças de Martini e mando ver. Logo encontro com ela.

- garota tu tá linda! - ela provavelmente já tá chapada. - vem aqui, me abraça! - ela me puxa e me abraça forte. Eita.

- Carl? Tá tudo bem?

- Tá tudo ótimo amiga! - ela me dá mais um copo de Martini, e ri. - meu deus você tá muito linda! Que macumba é essa? - ela ri mais ainda. - gente eu quero beijar você. É sério.

- Carlson? - digo séria. Meu Deus ela tá me zoando?

- tô falando sério. - ela me puxa e me dá um beijo rápido. - WOWOWOW! Adorei! Vou ver se acho o Tyler.

E ela sai, me deixando embasbacada e com o copo de Martini na mão. Bebo ele e já pego outro copo de Whisky, e saio dando de ombros. Eu tô no 5 copo de whisky ou vodka, já nem lembro mais, quando Dylan aparece.

- você por aqui? - ele sorri. Acabou de sair da piscina. - vamos na piscina?

- ah, não. - digo meio "mole". Eu já tô meio chapadona.

- vamos! Vai ser legal! - ele diz me puxando. Concordo e tento tirar a camiseta. - não precisa tirar! Pula de roupa mesmo!

Ele me puxa na piscina e pula, e eu pulo atrás. É maravilhosa a sensação da água no meu corpo, é como se toda a energia má se fosse. Me sinto revigorada, mas bêbada.

Fico mais um pouco na água e saio. Peço pra Carlson me emprestar uma roupa e ela diz que posso ir até o quarto de visitas (ou o meu quarto, como ela diz), que tem algumas roupas dela lá. Corro pra lá e tiro minha roupa encharcada. Fico só de toalha, bebendo mais um copo de vodka.

De repente, sinto duas mãos na minha cintura. Mãos fortes, e me apertam contra um corpo molhado. Me viro e vejo Dylan. Ele está maravilhoso, com sua calça aberta e sua camiseta molhada e colada no corpo, mostrando sua barriga bem definida. Ele sorri.

- essa toalha está escondendo o que deve ser mostrado. - ele diz e lentamente derruba minha toalha. Fico corada, e ele se afasta, me analisando, e fecha a porta e a tranca. Tira as suas roupas e fica só de box.

- você é linda demais. - ele se aproxima e me puxa pela nuca, me fazendo ficar arrepiada. - Bella nunca vai ser igual a você. Nunca. - ele me beija no pescoço, me fazendo ficar ansiosa por sentir seus lábios nos meus. Então ele me beija e me deita na cama, sua mão deslizando no meu corpo. Quando ele chega no meu sexo, passa o dedo lentamente e diz.

- virgem? Bom saber. - ele coloca um dedo lentamente em mim, e eu quase solto um gemido, meio que de dor, meio que de excitada. Ele me beija novamente e se coloca no meio das minhas pernas, pressionando sua ereção contra mim. Ele fica me estocando, uma, duas vezes. Isso excita pra caralho, e logo estou dando gemidos altos.

- você tem certeza? - ele diz no meu ouvido. Só consigo concordar, saboreando a sensação que ele está causando em mim.

Ele tira sua box apressado, e então tira um preservativo da calça jeans caída no chão. Fico olhando cada movimento dele, e logo ele está em cima de mim novamemte, e vai penetrando devagar. Sinto uma dor, mas ela vai passando. Não é tão ruim como diz as pessoas. Ele tira e coloca devagar, e logo me acostumo com a sensação. Ele aumenta a velocidade, e nós trocamos as posições, ele embaixo e eu montada.

- assim posso ir mais fundo. - ele diz enquanto geme.

Obviamente eu já vi porno, então sabia o que fazer. Comecei devagar, e assim, aumentei a velocidade. Eu estava sentindo algo maravilhoso dentro de mim, se aproximando, ficando maior. Então ele dá duas grandes estocadas fortes. Ele me vira e diz.

- fique de 4. - e me dá um tapa na bunda, me fazendo rir.

Fico do jeito que ele diz e logo ele está em mim de novo, saindo e entrando rápido, e batendo na minha bunda ao mesmo tempo. Estou sendo levada à loucura! Por que eu nunca tinha feito isso antes? É tão bom!

Ele acaricia meu mamilo direito enquanto mete em mim, então sai de mim de repente, me virando e me jogando na cama, erguendo minhas pernas. Sei o que vai fazer.

Logo ele está com a cabeça no meio das minhas pernas, me chupando, e colocando os dedos em mim. Sou sugada pela sensação do orgasmo novamente. Ele sobe, enquanto beija e morde meu mamilo esquerdo, enfia e tira seus dedos ágeis de mim. Meu Deus! Então ele segura minhas mãos acima da minha cabeça, e mete em mim novamente. Dá suas estocadas finais e eu gozo, gritando seu nome. Ele me beija levemente na testa. Me levanto, empurrando ele na cama, e descendo beijos lentamente da sua boca até sua barriga, e quando chego chego lá, ele fecha os olhos e geme baixo. É a hora em que eu começo a chupar ele, lentamente e tento "engolir" o máximo que consigo. Ele segura e puxa meu cabelo. Logo percebi que ele gozou.

Tiro lentamente da boca, e ele observa com a boca entreaberta, respirando devagar.

- isso... foi incrível! - ele sorri.

Mas estou tão bêbada e cansada que viro pro lado e durmo.
 

Quando acordo, Dylan está do meu lado dormindo, e minha cabeça lateja. Ressaca! Merda. Levanto da cama e visto uma roupa da Carlson, e saio lentamente do quarto. Tá todo mundo deitado no chão, bêbados e dormindo. Socorro! Vou no quarto de Carl e abro a porta devagar. Ela e Tyler O'Neil estão deitados, ambos sem roupa. Bah, fecho a porta rapidamente e desço. Vou na cozinha procurar um remédio pra dor de cabeça, e quando estou encostada na pia, Bex aparece. Extremamente sexy, com um short e uma regata (ela está sem sutiã *-*).

Fico em silêncio, e continuo bebendo meu copo de água.

- bom dia. - ela diz sorrindo. - aproveitou bem a noite? - ela se senta na mesa.

- aproveitei tanto que agora tô pagando com dor de cabeça. E vc?

- não muito... Não sou acostumada a beber.

Balanço a cabeça.

- e o Dylan?

Levo um susto.

- han?

- Dylan, guria. Dylan O'Brien. - ela ri. Nossa, ela não está mais brava.

- ah, o que tem ele?

- cadê ele?

- Tá no quarto.

Ela assente.

- vi vcs dois ontem. Na piscina. Também vi a hora que você entrou no quarto e quando ele entrou também.

- não sei como fiz aquilo... eu tava tão bêbada.

- do que você tá falando? Vocês dois tranzaram? - ela parece chocada.

Apenas faço que sim com a cabeça. Ela murmura algo mas eu não entendo.

- como você se divertiu?

Ela leva um susto com a pergunta mas logo entende.

- ah, eu fiquei só de boa. Só isso.

Levanto uma sobrancelha.

- interessante.

- eu ia te falar algo, mas esquece. Vou me arrumar pra ir pra casa. Até mais. - e ela sai, me deixando ali sozinha. Subo pro quarto novamemte, e vejo que Dylan já não está mais lá. Ligo pra ele, porém sem respostas. Pra onde será que ele foi?


Notas Finais


Comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...