1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Conversas e Bilhetes

História Like I Would - Conversas e Bilhetes


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Horário de postagem: segunda-feira.

Capítulo 6 - Conversas e Bilhetes


Fanfic / Fanfiction Like I Would - Conversas e Bilhetes

Chego em casa 06:00 da manhã, com a cabeça menos dolorida. Meus pais estão dormindo, subo pro quarto sem fazer barulho. Estou totalmente sem sono. Tomo um banho rápido, e ligo meu notebook. Abro o Twitter pra ver as novas, e abro o perfil da Bex. Há uns tweets novos dela.

"Nossa, a festa tava uma zoera"

"A garota mais linda nem me notou"

"Acabei de ver algo que não gostaria de ter visto"

"Merda, meu humor já ficou uma bosta"

"To estressada, vou sair daqui"

Ué? Será que ela escreveu isso quando me viu com o Dylan? Escrevo algumas coisas sobre a festa e sobre ela. Então pego e me deito. Carlson e Tyler O'Neil juntos? Carlson, Carlson...
 

Acordo novamente com o meu celular tocando. É uma mensagem de Dylan.

"Foi bom, mas não vai acontecer de novo ;) obrigado gatinha, a noite foi maravilhosa!"

o quê? Oi? Pera! Não! Quer dizer, oi? Não tô bem! Releio a mensagem 10.000 vezes e finalmente entendo. Ele só queria tranzar. Não, tudo bem. Eu entendo. Eu só queria perder a virgindade também. Acabo rindo sozinha. Ele acha que vou ficar na bad por ele não querer mais nada, porém tô pouco foda-se pra ele. Finalmente não sou mais virgem! E olha que eu perdi chapada. Okay. Vamos parar, tô parecendo uma puta. Penso em ligar pra Carl, mas ela deve estar de ressaca e estressada, então deixo quieto. Me levanto e vou na cozinha procurar algo pra comer, meus pais já não estão mais em casa, geralmente nos sábados eles vão num Orfanato aqui perto de casa, fazer doações. Volto pra cama e ligo a TV pra assistir algo e passar o tempo. Meu celular toca 5 vezes, e é a Bex. Não atendo. Já que ela quer se afastar, vamos se afastar...
 

● Bex On ●

Chego na festa e me sento num banco, gravando tudo e todos. De repente eu aviso ela. Hailey. Ela está tão linda...evito olhar. Eu tenho tentado me afastar, acho que ela percebeu o que eu sinto por ela e agora ela meio que me evita também. E aquele Dylan não ajuda, eu acho que os dois tem alguma coisa. Mesmo tentando, não consigo desviar o olhar dela. Ela já chega bebendo, e bebe mais. Carlson aparece e as duas conversam um pouco e do nada a Carlson beija ela. O quê? Socorro! AHAHA isso é um bom sinal! Eu e a Carl ficamos um pouco próximas, desde quinta ela tem sido atenciosa comigo. Gostei disso. Ela é legal. Hailey bebe mais e mais, e sei que já tá ficando chapada. Ela tá sentada quando Dylan aparece e diz algo, então os dois vão pra piscina e pulam. Logo ela sai, e vai pra dentro. Quem vai atrás? Isso mesmo. Eu (MUAUHAUAUHAUHA ACHOU QUE EU IA FALAR DYLAN NÉ?). Sigo ela até o quarto, mas antes de eu conseguir entrar no quarto pra falar com ela, Dylan aparece e entra primeiro. Merda! Saio pisando duro, xingando o filho da puta. Eu preciso dar um jeito nesse cara!
 

● Hailey On ●

● Sexta ●

Já faz 4 dias que coloco os bilhetes no armário da Bex, e fico de longe observando ela ler. Ela sempre sorri, e fica olhando em volta, em busca de algum sinal, alguém. Sorrio bobinha quando ela faz isso. Carlson se aproximou dela desde então, o que ajuda muito. Acabamos de chegar na escola, e Carl vai falar com ela.

- bom dia Bex. - Carl diz.

- bom dia Carlson, bom dia Hailey.

- bom dia. - respondo séria.

- e aí, sua admiradora secreta escreveu hoje?

- sim, hoje ela colocou um bilhete rosa. - e sorri toda bobinha. Quase paro de respirar.

- e o que ela disse? - Carlson bate palminhas. Prendo a respiração, e torço pra que ela não tenha notado. Eu sempre vi a reação dela lendo de longe, o que é mais confortável, e ver ela lendo o que eu escrevi tão de perto, me deixa um pouco assustada.

- "quando você olha pra mim, meu coração para.". - e sorri mais ainda.

- Nossa, tocante. Adorei. - Carlson sorri de orelha a orelha. - vamos descobrir quem é. Eu juro. - e abraça Bex. Ela me olha de um jeito tão apaixonante que quase desmaio.

Sem me despedir de Carlson, saio andando e sorrindo. Ela gostou. Isso é ótimo!
 

● 2 semanas depois ●

Já faz 3 semanas que venho observando Bex enquanto ela lê meus bilhetes, e meu deus, não sei da onde arrumo tanta coisa pra escrever hahaha e aparentemente ela gosta de tudo. Dylan sumiu, não sei, nunca mais apareceu na escola, não responde às minhas mensagens e nem ligações. Estou começando á ficar preocupada.
 

Hoje a Carl vai faltar de novo, vai pra NY com a mãe. Chego na escola e vou rapidamente no armário da Bex, coloco meu bilhete azul e vou pro meu canto escondido, esperando ela chegar. Logo ela aparece, com seu estilo incomparável, calça preta e uma blusa vermelha, e eu quase fico sem ar. Ela lê o bilhete onde está escrito "sonho com você todas as noites, como proceder?", e de longe, percebo que ela está rindo. Acabo sorrindo e vou pra minha sala. Antes de entrar, ouço uma voz me chamando. Sei bem quem é.

- Hailey! - é ela. Me viro.

- Oi. - sorrio.

- ah... - ela não fala nada, apenas fica me olhando.

- então? - digo quase rindo do jeito dela. Ela fica corada.

- bem, eu gostaria de saber se a gente não pode estudar mais tarde. Eu perdi bastante coisa, preciso de ajuda. - ela coloca a mão nos bolsos, um gesto de vergonha e ansiedade. Bato na minha cara mentalmente umas dez vezes depois de responder.

- sem dúvidas, vá na minha casa depois da aula.

- okay, legal. Obrigado. - ela sorri e então sai.
 

O resto do dia eu fico nervosa, sem saber o motivo. Arrumo minha casa e tento deixar tudo o mais confortável possível para a Bex. Mas que droga! A gente vai só estudar! Calma, Hailey! Espero ansiosamente sentada no sofá. Alguns minutos depois ela chega.
A gente conversa algumas poucas coisas sobre matéria escolar, e então ela diz.

- bom, eu sei que a gente devia estudar mesmo, mas será que... a gente não pode sair ver um filme ou, sei lá, qualquer coisa no final de semana? - ela diz em tom baixo. Quase paro de viver.

- ah, claro. - digo automaticamente.

- Ótimo! - ela diz. - me perdoe pelas vezes que a gente não saiu. Eu tava sendo uma otária e também tava ocupada.

- não, tudo bem. V-você quer um café? - preciso respirar. Sair de perto dela. Ela parece desnorteada, mas diz.

- quero sim.

Saio sem esperar. Chego na cozinha, respiro fundo e preparo o café. Coloco na xícara, arrumo, respiro fundo novamente e pego a bandeja. Estou tão concentrada que não olho pra frente, a ponto de não perceber a presença dela. Só vejo quando a bandeja está no chão, os copos quebrados, e a camiseta dela toda molhada.

- aí meu deus, Bex! Me perdoa, eu... - me abaixo pra pegar tudo. Corro pra cozinha, pego um pano e volto correndo, tentando limpar a camiseta dela. - me desculpe, eu tava concentrada e...

- hey, tá tudo bem. - ela levanta meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos. Congelo. - eu só preciso trocar de camiseta, se importa se eu pegar alguma sua?

- claro, o closet é todo seu. - digo pegando a bandeja do chão. Ela sorri e sobe as escadas. Vou pra cozinha, deixo a bandeja lá e passo um pano rapidamente no chão. Respiro e tento recuperar o ar que ela me tirou só olhando nos meus olhos. Finalmente junto coragem e subo no quarto. Bato na porta duas vezes, mas Bex não responde. Deduzo que está tudo okay, então abro a porta. Mas eu não estava preparada para o que iria ver.

 


Notas Finais


Comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...