1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Ele Apareceu!

História Like I Would - Ele Apareceu!


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Horário de postagem: segunda-feira.

Capítulo 8 - Ele Apareceu!


Depois de um tempo em silêncio, assistindo ao episódio 6 de Voltron, meu celular toca. É Carlson.

- garota! - ela praticamente grita.

- Nossa, Carlson! Calma!

- menina do céu!

- o que foi? Diz logo! - apresso.

- acabaram de achar o Dylan! - Fico assustada.

- O quê? - me levanto. Bex me olha preocupada.

- encontraram ele... eu não sei direito o que aconteceu, mas encontraram.

- eu preciso falar com ele! - digo já me levantando da cama e pegando minha jaqueta.

- hailey! - Estou confusa, coloco minha sapatilha que está mais fácil.

- HAILEY!

- o que foi?

- o Dylan não tá vivo!

Paro no mesmo instante. Como assim?

- o quê? Como assim?

- ele não tá vivo ué. Morto. Sem vida. Coração sem bater. Entendeu?

- Carlson, não é hora pra brincadeira.

- eu sei garota. Vem na minha casa. Eu tô te esperando.

- okay. Vou com a Bex.

- hummmm. - ela diz e pelo jeito está sorrindo, mas não estou no clima pra isso.

- tchau Carlson. - Desligo. Bex já está de pé ao meu lado.

- sabe aonde o encontraram?

- não sei, temos que ir lá ver.

- Ok. Será que já acharam o assassino?

- e eu lá vou saber? Vamos!

Saio do quarto e ela me acompanha. Entramos no carro e seguimos até a casa da Carl.
 

● Bex On ●

Pela demora de Hailey, decido ir até a cozinha ver o que ela está fazendo. Quando estou parada na porta, ela está vindo, olhando pra bandeja, tão concentrada que nem me vê, e esqueço as palavras, e ela derruba a bandeja no chão, e o café na minha camiseta. Merda! Ela se desculpa e eu digo que está tudo bem, só preciso de uma camiseta dela. Subo no quarto e entro. É tudo organizado, e vou até o closet. Tem uma camiseta do Star Wars que me chama a atenção. Mas embaixo, há uma caixa mais interessante ainda. Dou uma sondada na porta e vejo se ela está vindo. Fecho a porta e pego a caixa. Abro, e não acredito! É ela! A admiradora secreta é ela! Todos os bilhetes estão aqui, frases diferentes e as mesmas cores: verde, azul e rosa.

Não acredito... eu fui... uma boba esse tempo todo! Ouço a voz dela, ela está entrando. Não digo nada. Apenas continuo observando os bilhetes.

- foi você... - digo e finalmente olho pra ela. - esse tempo todo foi você.

Ela fica sem reação, e eu pior ainda. Ela tenta se explicar mas não consegue. Me aproximo, e tento levar a conversa num caminho maduro. Conversamos e colocamos tudo em mesa. Quando eu digo que gosto dela, ela não consegue esconder o sorriso. E eu? Nem consigo parar de sorrir. Beijo ela, e caralho, nunca desejei tanto alguém como desejo ela agora.

Nós deitamos e assistimos Voltron. De repente, o celular dela toca. É a Carl. Acharam o Dylan? Merda! E agora? Merda, merda! Se eles descobrirem... eu tô fodida.

- Ok, será que já acharam o assassino? - não consegui ouvir a conversa dela com a Carlson.

- e eu lá vou saber? Vamos! - droga! Ela também não sabe. Se ela saber...

Chegamos na casa da Carlson e Tyler está na frente.

- e aí. - digo enquanto me aproximo. Hailey entra sem falar com ele. - o que aconteceu?

- e ai. Bom, aparentemente uns caras tavam dando um role no meio da mata e encontraram o corpo do Dylan perto do rio.

Congelo.

- mas ele já estava morto?

- acho que sim. Disseram que foi homicídio. Mas ainda não encontraram o assassino.

- nem uma pista?

- parece que encontraram um colar. Algo pequeno. É uma mulher, provavelmente.

Engulo em seco. Aproveito o momento em que ele vira pra trás pra falar com a Carlson e coloco a mão no meu pescoço. O colar de chave, não... Eu tô fodida, fodida demais!

- o que foi, Bex? - Hailey se aproxima. - você tá pálida.

- nada. Só tô assustada.

- eu também. - ela me abraça. - temos um assassino aqui na cidade. Não estamos seguras! - ela chora. Abraço ela fortemente.

Hailey, você não faz idéia.

- vai ficar tudo bem. Eles vão encontrar quem fez isso. - digo enquanto afago o cabelo dela.

- espero. - ela diz entre soluços.

- vai ficar tudo bem. - digo mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa.

Levo Hailey pra casa e vou embora. Droga! Droga! Calma, Bex! Mantenha a calma! Ligo pro Jake e pergunto se ele não pode me substituir no cinema, e ele diz que sim. Agradeço. Então, ligo pra Bella.

- Bella, sujou. - digo quando ela atende.

- o quê? O que você quer dizer com isso, Rebecca?

- meu colar! Caiu na cena do crime! Eles acharam!

- Merda, Bex! Eles vão nos achar, porra! Agora já era! A gente tá na cadeia!

- eu... Não sei como!

- por que eu fui pedir justo pra você? Eu sou muito burra!

- olha aqui garota, eu só te ajudei porque eu odiava o Dylan! Mas o plano todo foi seu!

- se eu me foder bex, você vai junto!

- com certeza, Bella. - desligo.

Justo agora que estava indo tudo bem!


Notas Finais


Comentários são bem-vindos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...