1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Vamos melhorar esse humor?

História Like I Would - Vamos melhorar esse humor?


Escrita por: aboutbextk

Capítulo 9 - Vamos melhorar esse humor?


● Hailey On ●

Depois de conversar com a Carl, vou pra casa. Conto tudo pra minha mãe por telefone, e ela se assusta pelo fato de eu não estar tão triste.

- mãe, eu e o Dylan só saímos uma vez. Ele era legal, bonito... mas só amizade, entende? E a gente não teve tempo de ficar tão próximo. Ele sumiu durante 2 semanas!

- entendo, filha. Bom, eu preciso ir. A reunião começa daqui 5 minutos e seu pai já está descendo!

- tudo bem, mãe. Até mais.

- até mais filha, te amo! Fica bem.

- também amo você, mãe. Ok. - e desligo.

Já está tarde, então resolvo ir me deitar. Mas antes, faço um lanche rápido e como devagar. Vou até a sala apagar a luz e olho pela janela. Há um carro parado em frente à minha casa. Um Mazda RX-8. Olho no motorista porém não consigo ver quem é. Deve ser um vizinho, coisa assim.

Me deito e penso em como o dia de hoje foi cheio de alegrias e sustos. Estou praticamente acabada! E amanhã ainda tem escola e trabalho! É muita coisa. Só de pensar nisso caio no sono.

 

Acordo de repente e vejo uma sombra no meu quarto. Uma pessoa está dentro do meu quarto!

- Bex? - chamo, numa tentativa e na esperança de que a pessoa diga que sim. Mas ela balança a cabeça lentamente, num sinal de não. Poderia ser a Bella, mas eu acho que não. Como a lâmpada está longe, busco meu celular freneticamente embaixo dos cobertores pra iluminar, mas quando encontro e ilumino, a pessoa não está mais lá. Olho na janela e vejo o mesmo carro parado. Merda! Será que chamo a polícia? Não... Sim? Ligo rapidamente pra Bex. Ela atende na 2 ligação.

- alô? - ela diz com uma voz de quem estava dormindo.

- bex, sou eu.

- oi amor! - ela parece ficar mais atenta. - hey, o que houve?

- tinha alguém na minha casa... - digo em tom baixo.

- o quê?

- tinha alguém aqui dentro do meu quarto!

- ai meu deus, você já olhou os outros cômodos da casa?

- não...

- eu tô indo ai. Espera um pouco! Eu já chego aí! Não saia do quarto! Entendeu? - ela diz em um tom firme.

- ok. anda logo. Por favor!

- estou indo.

Ela desliga.  Me levanto e ligo a lanterna do celular. Desço as escadas lentamente, tomando cuidado pra não fazer barulho. Ouço um barulho na cozinha. Merda! Respiro fundo e tomo coragem. Pego o taco de baseball do meu pai e vou à cozinha. A porta está aberta! Vou lá fora e observo, mas não há ninguém! Volto pra dentro e fecho a porta, e quando viro pra trás...

- MERDA, BEX! - deixo o taco cair no chão.

- calma! - ela me abraça. - tudo bem? encontrou alguém?

- não... só a porta aberta! Tá tudo bem agora. Vou chamar a pol...

-NÃO! - ela diz no mesmo instante. - não precisa chamar a polícia! Você está bem e a pessoa já deve ter fugido. Não vai adiantar nada! Vamos dormir, amanhã a gente tem que acordar cedo. A gente resolve tudo amanhã! Vem. - ela me puxa até meu quarto, largando sua bolsa no pé da minha cama.

- você não trouxe roupas? - pergunto.

- você tem algumas roupas que eu gosto, se não se importar... - ela dá de ombros.

- tire a roupa e deita logo. - digo e me deito.

- af, só eu? - olho pra ela que está sorrindo de uma maneira nada pura. Sorrio também e tiro meu pijama. - Idem.

Me deito novamente e ela se deita comigo, me abraçando. Até penso em fazer algumas coisas, quem sabe... Mas quando em dou conta, Bex já está dormindo. Af.

 

º 4 dias depois °

Sabadão! Meus pais me liberaram pra uma festa na casa do Cole, e eu tô animada. Bex vem me pegar daqui a pouco (e a noite inteira se Deus quiser). Minha mãe vem me perguntando algumas coisas sobre ela, e porque estamos tão próximas. Eu  disse que viramos melhores amigas, mas está difícil manter as aparências, pois Bex me agarra sempre que tem uma oportunidade aqui em casa.

Bex demora demais, então resolvo eu mesma ir até a pequena kitnet dela, que graças à Chuck não é longe. Quando atravesso a rua, olho na frente do seu prédio e vejo o mesmo carro daquele dia. Merda! Deve ser coincidência... Me aproximo devagar, e subo até o pequeno cubinho da Bex. A porta está meio aberta, e eu não entro. Só ouço a conversa.

- você não precisava entrar no quarto dela! - é Bex. Ela tá bem! Ufa!

- eu queria pensar bem como iria acabar com aquela vagabunda de perto! - não! não pode ser quem eu tô pensando!

- não chama ela assim!

- você tá apaixonada demais, Rebecca.

- não interessa, o que interessa é que eu não quero saber de você entrando no quarto dela de novo, entendeu? - não aguento. Abro a porta e termino de ver quem é. Merda! É mesmo a Bella!

- ah, olha ela aí!

- HAILEY! - Bex vem pro meu lado, mas a única coisa que faço é sair dali o mais rápido possível. 


Notas Finais


Gente, desculpa estar postando tão poucas palavras. É que eu fico meio que sem idéia, já que estou com a Season 2 de Remember The Past He'll Always Remember You em andamento. Me perdoem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...