1. Spirit Fanfics >
  2. Like Im Gonna Lose You >
  3. A Terrible Surprise.

História Like Im Gonna Lose You - A Terrible Surprise.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Sim, eu sei. Faz quase um mês que não apareço aqui... Desculpem.

Oi oi gente! Como vocês estão nessa maravilhosa sexta-feira pré feriadão?
Eu estou ótima!
Sei que faz um tempo que não passo por aqui e que deixei vocês sem capítulo e na curiosidade, me desculpem.
Eu precisava editar Wonderwall (tudo que já tenho escrito) para voltar a escrever... Se não, logo eu estaria sem capítulos para postar. Isso me tomou tempo e me tirou toda a inspiração. Chato, eu sei. Desculpem.
O que importa é que eu finalmente desempaquei de onde estava e voltei a escrever LIGLY e Wonderwall! :)

Então, para comemorar essa volta, espero que vocês se divirtam com esse capitulo e COMENTEM MUITO, me dizendo o que acharam dessa PEQUENA reviravolta.
Lembrem-se que: Não me matem, eu amo você e claro, TUDO TEM UM MOTIVO.
kkkkkk

Aaah sem esquecer que, eu quero e devo agradecer a cada uma de voces por fazerem dessa fanfic ainda melhor a cada dia, por serem essas fofas comigo.
Leitoras novas sejam bem viiiiindas! Fell it like home!
Obrigada aos comentários, favoritos, novas leitoras, antigas, minhas meninas lindas, todoooos!

E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Boa leitura amores!

Capítulo 25 - A Terrible Surprise.


Fanfic / Fanfiction Like Im Gonna Lose You - A Terrible Surprise.

— Ok senhor sabe tudo. – Disse mordiscando meu muffin e seus olhos estavam em minha boca quando ele riu. – Me conte quem você é então para me conhecer tão bem assim.

— Com certeza, será um prazer refrescar sua memória Harper. – Ele riu me olhando com os olhos estreitos. 

 

— Muito prazer, Louis Tomlinson. – Ele disse me esticando sua mão quando eu parei no tempo o encarando. – Estudamos juntos na faculdade. – Ele disse explicando e eu quase ri de sua atitude, mas permaneci séria.

 

Wow.

Wow.

Woooooow.

Aquele era Louis Tomlinson? Puta merda.

 

— Brook, é feio me deixar com a mão estendida aqui como um idiota. – Ele disse revirando os olhos uns minutos depois, mas riu em seguida.

— Louis… Tomlinson? – Eu perguntei e olhei bem em seus olhos me lembrando deles, eram de um azul profundo e intenso. Caramba! Não podia acreditar naquilo. Dei um tapa em sua mão e ele gargalhou.

— É bom que você mesma esteja de volta agora que me reconheceu. – Ele disse sendo irônico e eu joguei uma gota de chocolate do meu muffin em seu rosto.

— Como é que eu vou me lembrar de você Lou? Você não usa mais aquele cabelo ridículo de Justin Bieber, tem uma barba na cara, um cabelo da moda, de terno… Você é outra pessoa.

— Eu estou gato demais, pode falar. – Ele disse rindo e bebendo seu café, eu me limitei a revirar os olhos para não ter que obrigatoriamente concordar.

— E humilde também. – Resmunguei baixo e ele gargalhou.

— Achei que teria que falar que fizemos faculdade juntos, na mesma sala, que nos víamos nas festas, que batíamos papo no intervalo e que só não éramos mais próximos porque seu querido Steve não permitia. – Ele foi irônico e eu ri.

— Steve tinha ciúme de você. – Revirei os olhos. – O que você queria que eu fizesse?

— Eu sei, mas sempre fui inofensivo. – Ele tentou fazer cara de inocente, mas quem o conhecia saberia que aquilo era apenas um papel bem feito.

— Eu sei disso Tomlinson. – Ri fingindo concordar e lembrando da festa a fantasia que fomos onde ele deu em cima de mim, bêbado e acabamos dormindo no meu dormitório porque eu cuidei dele quando ele vomitou a noite toda. Levamos uma advertência por ele ter ficado no dormitório feminino comigo.

— Não estou falando desse dia. – Ele disse porque provavelmente viu minha expressão e riu. – Eu estava completamente bêbado e dei em cima de você. Já me desculpei por isso há anos.

— E está desculpado a anos também, você sabe. Mas não posso deixar de lembrar o quão engraçado foi aquele dia.

— Eu não lembro, então eu não fiz Srta. Harper. – Ele riu e eu o acompanhei. – É a primeira coisa que a Srta. Como a boa advogada que é deveria saber. – Ele disse e eu fingi não entender o duplo sentido da frase. – E foi engraçado porque não foi você que ficou com a maior ressaca da sua vida.

 

Ele ficou sério e eu ri, mas logo ele me acompanhou. Foi bom reencontrar Louis e naquele momento tudo fazia mais sentido. Fomos colegas de faculdade, na época eu namorava Steve e Lou sempre foi um bom amigo, no fim da faculdade começou a namorar a Lively. Ele era de um grupo diferente do meu, mas ainda assim nos dávamos muito bem.

Louis era um amor de pessoa, engraçado, divertido e extremamente fácil de lidar. Nós conversamos sobre os rumos que tomamos, sobre as coisas que começamos a fazer quando saímos da faculdade. Louis me surpreendeu por informar que estava bem conhecido em nosso “mundo” do direito. Ele era um advogado que estava ganhando nome, bem como eu. Porém sua área era diferente da minha e basicamente a mesma que do meu pai.

Eu perdi a noção do tempo e da hora, a conversa entre nós rolava fácil demais e era extremamente prazeroso conversar com ele. Louis era o misto certo entre a conversa inteligente que eu tinha com Bryan com a facilidade, animação e futilidade da conversa de Liam. E isso era algo que me agradava demais. A noite a muito já havia caído lá fora e eu havia esquecido completamente do meu celular e de qualquer outra coisa.

Falamos sobre os namoros que tivemos, o de 3 anos dele com Lively, o meu com Bryan e dividimos experiências de como foi. Falamos ainda sobre estarmos solteiros e claro que eu não comentei sobre Liam, não era algo valido naquele momento e nem algo que eu quisesse me lembrar.

Louis estava sendo uma pessoa incrível comigo e eu não poderia deixar que toda a recuperação que tive ao seu lado fosse por água abaixo ao falar de Liam. Ele disse que sabia que algo não estava bem, mas quando eu disse que não queria falar sobre aquilo, simplesmente seguimos o papo sem que ele dissesse mais nada.

 

— É sério. – Ele disse levemente irritado. – Porque raios você não consegue parar de rir comigo? Eu não sou um palhaço Brook. – Ele disse fingindo estar ofendido, mas sem aguentar a pose por muito tempo pois sorriu logo em seguida. Eu gargalhava por conta de sua última comparação de Bryan com Christian Grey.

— Ah não? – Eu ainda recuperava meu fôlego e ele revirou os olhos. – Tudo bem, mas voltando ao assunto, ele não é assim, acredite. – Sorri.

— Mas parece, principalmente quando eu via vocês juntos nas revistas e jornais. Ele parecia ser muito possessivo e mandão segurando sempre muito firme na sua cintura, não deixando aquele ar de Sr. Dono da Porra Toda baixar por nem um momento. – Ele disse as mesmas palavras que Niall e eu gargalhei ainda mais.

— Ele não é o Sr. Dono da Porra Toda. Ele é um cara… – Fiquei pensando em como definir Bryan.

— Dono do Mundo? – Ele perguntou com uma sobrancelha levantada.

— Não. – Gargalhei. – No fundo ele era um cara normal que queria ser amado, mas que descobriu isso tarde demais.

— Ah, que lindo! Que animalzinho mais romântico esse Bryan. – Ele ironizou rindo e eu revirei os olhos.

— De fato ele era possessivo, mas não era como o Grey. – Sorri e ele riu.

— Mas o controle dele em você estava na cara. – Eu apenas concordei com a cabeça. – Estava aqui pensando… – Ele disse enrolando um guardanapo nos dedos. – Você só teve namorados babacas?

— Bryan não era babaca como Steve, ele só não sabia lidar com seus sentimentos.

— Porque era um babaca. Aceite. Que fase hein?

— Louis, vá a merda. Não é assim. – Ri e ele gargalhou.

— Não, olha, agora é sério. – Ele disse me olhando nos olhos. Sua expressão me dizia que ele falava sério. – Você quer enxergar o lado bom das pessoas a qualquer custo né? Brook, não seja inocente dessa forma ou você ainda acabará se machucando de verdade com isso.

— Porque todos acham que sou inocente? Eu sei identificar quando tem algo errado. – Disse o olhando.

— Não é isso, o caso é que você acha que por ser uma pessoa boa e correta todos também serão. Brook, você devia saber que não é assim. A pessoas são corruptas, falsas, querem tirar vantagem, enganam… Sua profissão te mostra isso e você sempre quis acreditar na bondade delas. Você não mudou nada desde a faculdade e eu posso ver isso tudo nos seus olhos.  – Olhos azuis claríssimos e distrativos me encaravam.

 

Seus olhos eram como um mar, um oceano… Eu não podia correr o risco de me afogar ali. Desviei meus olhos dos seus para sua boca, mas isso fez meu estômago gelar e meus pulmões trabalharem mais. Respirei fundo e olhei para seus olhos novamente voltando a uma zona quase segura.

 

— Lou, eu sei que existem pessoas assim, mas acredito naquelas que escolho para fazerem parte da minha vida. Acredito que as escolhidas são boas pessoas até que me deem motivo para desconfiar delas ou me provarem o contrário. – Expliquei e seus olhos encaravam minha boca e depois subiram para encarar meus olhos novamente.

— Brook, você aceitou tomar café com um cara que pra você era completamente estranho. Por mais que você se lembrasse vagamente de mim, você não sabia quem eu era. Eu podia estar querendo te matar, assaltar você, roubar ou até mesmo te sequestrar… – Ele parou pensando com a mão no queixo e eu o encarei. – Esse último não era uma má ideia.

— Louis! – Ri e dei um soco leve em seu ombro.

— Não me bate, eu posso gamar. – Ele riu e eu o acompanhei. – Mas é sério, olha… Você acredita demais nas pessoas. Eu poderia ser um entranho, que te conhecia de algum jornal ou revista e que com um pouco de pesquisa sabia um pouco sobre a sua vida.

— Mas você sabia coisas demais. – Ri e ele sorriu.

— Eu tenho uma boa memória. Mas o que eu quero te dizer é: Tome cuidado, você não merece sofrer por mais um cara babaca Brook.

— Pode deixar Sr. Preocupação, irei me cuidar para que isso não aconteça. – Nós rimos praticamente juntos.

 

O barulho dos sininhos da porta de entrada do Starbucks atrás de Louis chamou minha atenção e eu olhei por cima de seus ombros. Meu coração vacilou quando vi quem entrava. Aquilo parecia uma terrível coincidência.

Respirei fundo ainda olhando aquela cena, eu não podia acreditar no que estava vendo. Não podia acreditar em quem estava ali, naquele momento… Ele estava exatamente no mesmo Starbucks que eu. Mas se não bastasse vê-lo depois de tudo, aquilo era ainda pior.

 

Liam estava ali.

E não estava sozinho.

 

Era ainda pior porque ele não estava só e quando a garota de cabelos castanhos agarrada em seu braço entrou no ambiente sorrindo e feliz ao seu lado, eu acabei juntando tudo, todas as peças se encaixando. Ele estava acompanhado, porque ele era um tremendo filho da puta. Ele estava com outra, ele não tinha apenas a mim!

Não podia acreditar que mesmo ficando comigo ele ainda estava ficando com outra garota. Talvez fosse a ex namorada que ele me falou que era amiga. Tinha certeza que eles ficavam e eu não precisava de nem um beijo para ter certeza, porque a forma intima com a qual ela o agarrava e a mão dele em sua cintura podiam me dizer tudo.

Eu basicamente esqueci que Louis estava ali, porque eu simplesmente não conseguia desviar os olhos do casal apaixonado na minha frente. Tudo que eu podia ouvir em minha cabeça era: “Ele não é cara pra você”, “Tome cuidado com o Bonitão”, “Eu não o aprovo”, “Você não o conhece”, “Cuidado com ele” e “Tome cuidado, você não merece sofrer por mais um cara babaca”, palavras que Louis havia acabado de me falar.

Todos me avisaram e eu não acreditei. Todo mundo sabia, menos eu. Eu novamente fui uma idiota inocente que acreditou na bondade de um cara que eu mal conhecia. Aquilo doía, mas doía de uma forma que eu não conseguia nem respirar ou falar. Senti meu coração em pedaços e me forcei a olhar Louis que me encarava a minha frente. Seus olhos azuis me analisavam firmemente e eu forcei um sorriso que deve ter sido horrível pela forma que sua expressão assumiu.

Seu rosto se virou e ele viu a cena, viu Liam com outra garota, agora na fila esperando para pegar alguma coisa. Eles conversavam e pior, eles riam e brincavam um com outro. Ele a abraçou a enrolando com seus braços pela cintura, suspirei não querendo ver mais aquilo, mas mesmo assim eu não conseguia desviar os olhos.

Ele segurou no queixo dela, como fez comigo inúmeras vezes essa semana, o levantou e a beijou. Eles eram um casal apaixonado e eu a babaca que assistia tudo de fora. Via o cara para quem resolvi abrir meu coração e me apaixonar esfaqueá-lo aos poucos.

 

— Wow. – Louis disse tirando minha atenção da cena do beijo apaixonado atrás de si quando me olhou. – Vou entender se quiser ir embora. – Ele disse e segurou minha mão que estava sobre a mesa. Soltei o ar que nem sabia estar segurando e o olhei no fundo dos olhos.

— Do que é que você está falando?

— Você vai me falar que não conhece aquele cara?

— Conheço a garota. – Eu disse querendo enganá-lo e aquilo precisava funcionar. Eu não queria que ele soubesse de absolutamente nada sobre Liam ou o que eu estava passando naquele momento.

— A garota? – Ele perguntou estranhando. – Você está toda estranha aí… Nossa! – Ele disse me olhando. – Cara, você virou lésbica? – Ele me olhou falando sério e eu quase ri, mas abaixei a cabeça fazendo que não.

— Não seja idiota. – Ri em seguida. – Na verdade, ela é namorada do meu irmão. – Louis arregalou os olhos e me encarou. Ele tinha acreditado, finalmente consegui esconder meus sentimentos, depois eu me livraria deles.

— Porra! Ela é sua cunhada? – Ele me encarou. – Mas você não é filha única?

— Ok. Meu meio-irmão, Niall. Já devo ter falado…

— Wow, sim. Você já falou. – Ele disse me interrompendo e nós praticamente cochichávamos. – Caramba. E o que você vai fazer?

— Eu não sei. Apenas troque de lugar comigo, não quero estragar nossa noite e nem nosso reencontro com ela me vendo. – Ele sorriu e trocamos de lugar rapidamente sem que Liam visse ou percebesse.

— Eles estão indo se sentar. – Louis disse acompanhando os movimentos atrás de mim com os olhos. Percebi o movimento deles e o acompanhei, eles ficaram praticamente de lado e Liam sentou de costas para nós. Em minha visão periférica eu conseguia ver seus movimentos, ela estava quase que de frente pra ele e de lado para nós. – Será que ela não vai nos ver?

— Acho que não, ela está tão entretida com o bonitão ali que acho que nem se ligou. – Usei o apelido dado por Zayn para me referir a ele.

— Deus! Eles parecem namorados! Como é que ela não tem vergonha na cara? Que vadia! – Louis me olhava e tudo que eu conseguia pensar era que eles pareciam namorados e talvez até fossem, mas Liam não mentiria assim pra mim, mentiria? Eu ainda acreditava nele. Que merda.

— Não olhe demais. – Disse séria e ele sorriu.

— Ok. Acho que esse é o momento que devemos ir embora. Se você não se importar, eu só vou no banheiro antes. Quer que eu tire uma foto para você mostrar a Niall?

— Claro, por favor. Faça isso e então me envie. Eu te passo meu número.

— Perfeito. Eu já volto. – Ele se levantou e saiu dali indo do outro lado do café no banheiro.

 

Puxei meu celular da bolsa e olhei. Nenhuma mensagem de Liam. Automaticamente mandei uma mensagem para ele, eu precisava ver sua reação, eles estavam próximos e ele a beijava acariciando seu rosto. Aquilo cada vez mais cortava meu coração, mas eu permanecia com a expressão impassível para que Louis não percebesse nada.

 

Brooklyn Harper

Oi sumido! Estou com saudades. Onde você se meteu hein?

 

Aguardei e vi ele se separar dela colocando a mão no bolso. Ele tirou o celular discretamente e o olhou. Não sei qual foi sua expressão, mas ele o colocou no bolso novamente sem responder ou deixar que ela percebesse o que ele estava fazendo. Resolvi insistir e mandar mais mensagens.

 

Brooklyn Harper

Acho que deve estar realmente muito ocupado né?

Você saiu de casa sem deixar rastro algum.

Há algo de errado?

 

Liam tirou novamente o celular do bolso e olhou, provavelmente lendo as mensagens que mandei. Louis tirou a foto e voltava do banheiro quando se sentou à minha frente sorrindo. Liam levantou, falou algo para a garota e seguiu para o banheiro depois de deixar um beijo em seus lábios, a menina que estava com ele permaneceu ali bebendo seu café distraidamente.

 

— Consegui. Me passa seu número. – Ele disse animado. Eu passei e ele anotou logo me enviando a foto. – E olha que ele acabou de levantar pra ir no banheiro, que sorte a nossa né? – Louis perguntou animado.

— É verdade! – Meu celular vibrou e era Liam.

 

Liam Payne

Hey beautiful, desculpe o sumiço.

Eu acabei tendo que sair correndo e não quis te acordar, você estava dormindo tão gostosa. lol

Não posso lembrar da nossa noite juntos que eu quero tudo de novo.

Não vejo a hora de te ter em meus braços novamente.

Espero que esteja bem.

Hoje tenho alguns compromissos, mas acho que consigo passar na sua casa perto da meia noite, tudo bem pra você?

Amanhã volto bem cedo para Wolverhampton.

 

— Tudo bem? – A voz de Louis interrompeu meus pensamentos.

— Tudo. – Sorri o olhando. – Vamos? – Perguntei a ele enquanto escrevia uma mensagem pra Liam.

 

Brooklyn Harper

Combinado! Te espero em casa. Bx

 

— Vamos. – Louis disse quando se levantou pegando sua maleta e eu minha bolsa.

 

Ele me acompanhou novamente para a porta com a mão em minhas costas. Quando estávamos chegando na porta meu celular vibrou e eu olhei a mensagem na tela.

 

Liam Payne

Estou ansioso para te ver novamente baby.

Prometo ir assim que der. Lx

 

Olhei para trás assim que saiamos e Liam já guardava o celular no bolso ao voltar do banheiro. Se sentou ao lado dela e continuou ali como se nada tivesse acontecido, ela o beijou e ele retribuiu acariciando suas bochechas. Eu simplesmente deixei Louis me guiar para fora dali, porque eu absolutamente queria sumir, apenas chegar na minha casa deitar na minha cama e chorar. Eu realmente precisava estar preparada para receber Liam quando ele chegasse em casa.


Notas Finais


Wooooooow!
Quem esperava por isso?
Me contem o que acharam da Brook com o Louis!
Me contem o que acharam da descoberta da Brook a respeito do Liam!
MUITAAAAAS REVELAÇÕES PARA APENAS UM CAPÍTULO NÉ?
HAHAHAHAHA.

Amo vocês.
Mil beijos.
Jx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...