1. Spirit Fanfics >
  2. Like Im Gonna Lose You >
  3. Baby, We Are Back!

História Like Im Gonna Lose You - Baby, We Are Back!


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oiiii oi gente!
Desculpem a demora em atualizar aqui! Já faz quase três semanas! Aliás, já faz quase um mês cara!
Acho que o tempo ta passando rápido demais, não to dando conta.
kkkkkkkkkkkkkk
Eu acabei me enrolando um pouco esses últimos tempos... Enfim!
O que importa é que temos mais um capítulo!!

Bora lá? Será que alguém vai me matar?
:)

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Boa leitura!

Capítulo 27 - Baby, We Are Back!


Fanfic / Fanfiction Like Im Gonna Lose You - Baby, We Are Back!

Abri meus olhos encarando o teto e senti seus beijos em meu ombro. Eu estava deitada na minha cama depois de mais uma “noite” na qual eu e Liam transamos. Depois do beijo que ele me deu, minhas mãos correram pelos seus cabelos e suas mãos correram pelo meu corpo. Ambos estávamos famintos por mais de nós, eu precisava dele e ele de mim, então, me entreguei sem pensar nem mesmo meia vez.

 

— Me perdoe Brook. – Ele disse se deitando na cama e me virando de frente para ele ao me pegar firme pela cintura para colar nossos corpos.

 

Seus lábios colaram aos meus com sua língua pedindo passagem, que eu logo concedi passando as mãos pelo seu cabelo enquanto ele aprofundava nosso beijo. Ele me puxou para cima de seu colo me sentando sobre suas coxas e seu membro começando a dar os primeiros sinais de vida enquanto suas mãos estavam espalmadas em minha bunda. Eu suspirei com os olhos fechados pensando em perdoá-lo por aquilo ou não, mas quem eu queria enganar? Ele sabia o efeito que tinha em mim e eu estava ciente de que usava isso contra mim mesma o tempo todo.

 

— Eu te prometo que vou resolver essa situação antes que eu volte a Londres. É com você que eu quero estar Brook, é apenas com você. – Ele disse fechando os olhos e passando o nariz pelo meu.

— Tudo bem Liam. Você está perdoado e terá mais esse voto de confiança meu. – Disse séria e abri meus olhos ficando com o tronco ereto e ainda sentada em suas coxas. – Eu realmente espero que você esteja certo do que você quer.

— Eu estou Brook, muito. Nunca falei tão sério em toda a minha vida. – Ele se sentou e beijou meus lábios. – Tudo que eu mais quero é poder ter você comigo sem me preocupar com absolutamente nada, apenas eu e você. – Ele disse me olhando nos olhos, me parecendo extremamente verdadeiro e eu sorri assentindo.

— Você ainda está com Sophia?

— Nós ainda não terminamos oficialmente, porém eu já disse a ela que não estou contente com a nossa relação.

— E como ela reagiu?

— Não foi fácil, mas eu disse que conversaríamos melhor depois. – Ele deu de ombros e desceu beijando meu pescoço. – Eu simplesmente amo seu cheiro. – Ele disse respirando fundo. – Não quero falar disso, não quero insistir nesse assunto.

— Tudo bem, encerramos por aqui esse assunto. – Deixei que ele me beijasse, mas logo me afastei o olhando nos olhos. – Mas quero deixar claro pra você que eu não serei sua amante em hipótese alguma e que caso você não termine com Sophia, eu mesma largarei de você e contarei tudo isso a ela.

— Isso não vai acontecer baby, eu te prometo. – Ele disse me beijando e se virando comigo na cama.

 

--

Eu dirigia por Londres ás três e meia da tarde com direção ao Heathrow para buscar Zayn. Liam saiu de casa pela manhã depois de tomarmos café juntos e eu estava feliz por termos nos acertado. Contei a Niall no início da tarde e ouvi dois caminhões de que eu não devia fazer isso, que ele era um filho da puta, que tudo que ele havia me falado era mentira... Enfim. A verdade é que eu nunca vi Niall xingar tanto como ele fez naquela ligação.

Pacientemente expliquei pra ele, assim que ele parou de xingar, que eu estava dando um voto de confiança a Liam porque achava que todos mereciam uma segunda chance. Porém eu assegurei a ele que ia me cuidar e que com toda a certeza do mundo eu não deixaria que ele me enganasse tão facilmente como aconteceu da primeira vez. Agora eu estava esperta com suas artimanhas.

É claro que para Niall isso não valia de nada porque ele insistia em dizer que ele iria novamente me enganar e é claro que eu me irritei por ele me achar tão boba assim. Mas como eu havia dito a ele, agora eu já estava “treinada” com Liam, eu ficaria muito ligada para saber se ele estava me enrolando ou não.

O voo de Zayn atrasou uns 15 minutos e quando ele apareceu no saguão de desembarque do aeroporto eu não pude deixar de sorrir. Ele estava lindo, seu cabelo tinha o mesmo modelo de quando deixei LA, porém, um pouco mais curto principalmente nas laterais, estava vestido todo de preto, jaqueta de couro e botas.

Zayn era como uma agressão a natureza de tão lindo, era como um furacão passando dentro do Heathrow. Não havia uma mulher se quer que não o olhasse para apreciar sua beleza e seu jeito bad boy de ser. Ele mexia com os hormônios de todas aquelas mulheres ali, como também mexia com os meus.  Ele chegou até mim, me dando um abraço apertado e um beijo na testa.

 

— Que saudade eu estava de você! – Ele disse me apertando em seus braços e respirando fundo em meu pescoço. Fiz o mesmo deixando que seu perfume masculino, marcante e maravilhoso entrasse em minhas narinas acalmando todo meu corpo.

— É tão bom te ter aqui. – Disse sorrindo quando nos afastamos nos olhando. – Nunca me ouça quando eu te dizer para não vir me ver. – Ele riu e acariciou minhas bochechas.

— Pode deixar, continuarei a não te ouvir. Agora me diga, você também estava com saudades? – Ele perguntou e eu sorri olhando em seus olhos castanhos claros.

— É claro que eu estava. – Sorri e ele me encarou.

— Juro por Deus que eu estou louco de vontade de te beijar. – Eu ri e ele me encarou.

— Seria uma boa opção já que todas as mulheres desse aeroporto estão de olho e completamente loucas por você. – Disse mexendo o dedo em um círculo e ele sorriu de lado.

— Ah é? – Ele disse olhando ao redor verificando se o que eu havia dito era verdade. – Você me beijaria apenas por elas e jura que não sente “isso”? – Ele me encarou e eu revirei os olhos.

— Não seja “esse” cara Z. Você é apaixonado por Lise, porque não aceita isso? – Disse tentando jogar contra a nossa atração e a favor de Lise.

— Porque uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra Brook. – Ele riu. – Tenho consciência de que gosto de Lise, mas não queira negar “essa” atração. – Ele riu apontando entre nós dois.

— Não estou negando. – Disse sorrindo e segurando em seu pescoço. Dei um selinho em seus lábios e ele sorriu deixando nossos lábios colados.

— Ótimo. – Ele disse assim que nos afastamos. – Você já provou pra todas que eu tenho uma dona inglesa, então agora é hora de ir pra casa. Eu estou realmente cansado desse voo e preciso colocar minhas pernas pro ar. – Ele disse segurando em minha cintura e me puxando com ele pra fora do aeroporto enquanto eu apenas ria.

 

Fomos conversando no carro sobre como estavam as coisas em LA como, por exemplo, a faculdade e a busca por estágio e emprego e eu consegui que ele não tocasse no assunto Liam naquele momento. Para colaborar eu também não toquei no assunto Lise depois daquilo, afinal aquela não era a melhor hora para isso. Eu queria sentar e conversar com ele sobre aqueles assuntos e não simplesmente falar enquanto dirigia. Eu sabia que, assim como Niall, ele ia descarregar um caminhão em cima de mim.

Entramos em casa e eu o levei até o quarto que era do Niall, mas ele ficaria ali apenas até quinta-feira, quando Niall iria chegar da faculdade e voltaria a ocupar seu quarto. Como opção para quinta e sexta-feira tínhamos o sofá e o meu quarto, mas eu já sabia qual seria a opção escolhida por ele.

Zayn era meu meio irmão, mas na verdade não havia como nos considerarmos assim. Essa já era uma questão resolvida para mim e para ele, nós não ficaríamos mais, porém não havia como sermos “irmãos” como acontecia com Niall.

Ele dormiu basicamente até o domingo depois que comemos alguma coisa e eu não o interrompi. Sabia bem como era ter um fuso horário e um voo contra para descansar. Acordei no domingo razoavelmente cedo e Liam havia me avisado no sábado à noite que havia chegado bem em Wolverhampton.

Meu pai e Liv chegariam na segunda-feira e nas mensagens que troquei com Liv ela estava ansiosa para conhecer o tão famoso Zayn, porque afinal eu havia contado a ela o que tinha acontecido entre nós dois. Então marcamos um jantar na quinta-feira à noite, quando Niall também estaria e poderia participar.

Nessa semana eu trabalharia apenas pela manhã, tanto no escritório como na MEHI e ainda precisava acertar o dia com Laura e Harry, nós provavelmente nos encontraríamos na quarta-feira e eu levaria Zayn comigo para que eu não fosse uma vela gigantesca nesse caso. O affair deles estava evoluindo pelas ultimas noticias que tive e quando contei a Laura que Zayn estava em casa ela quase teve um treco dizendo que queria conhecê-lo de qualquer jeito e a qualquer custo.

Estava na cozinha vestindo um short curto e camiseta comprida, meus cabelos presos em um coque despojado sem força. Estava ouvindo Rihanna ao fundo enquanto eu fazia panquecas, cantava e dançava no ritmo da música. Se eu não estivesse tão envolvida em meus pensamentos teria, com certeza, percebido a aproximação de Zayn.

 

— Bom dia. – Ele disse rouco e pegando na minha cintura ao colar seu corpo atrás do meu. Automaticamente dei um pulo e levei a mão ao peito quando sua risada se espalhou pela cozinha.

— Meu Deus Malik! Você quer me matar de susto? – Ele riu quando me virei de frente pra ele enquanto ele se sentava em um dos banquinhos ali.

— Não. – Ele sorriu e segurou minha mão me puxando para ficar entre suas pernas. Não ofereci resistência e cruzei meus braços em sua nuca enquanto suas mãos ficavam apoiadas em minha lombar. – A última coisa que eu quero é te matar. – Ele sorriu.

— Não parece. – Resmunguei e ele me encarou.

— Pelo menos não da forma ruim da coisa.

— Zay! – Disse o repreendendo e ele riu, eu o acompanhei.

— Você está linda assim.

— Obrigada, mas estou com cara de domingo de manhã. – Ri. – Então, acho que você é cego.

— E continua linda, é incrível poder acordar e ver você novamente. – Ele disse roubando um selinho e eu o encarei. – E eu não sou cego.

— Malik. – Disse o repreendendo.

— Selinho você dá até em amigo, relaxa.

— Não Zayn, nós não podemos.

— É claro que podemos. – Ele disse sério. – Sou solteiro e você também, qual o problema disso? – Eu sorri fraco e me afastei dele com a desculpa de olhar a panqueca que estava no fogo.

— Quase queima isso aqui Malik! Olha você me distraindo! – Disse rindo nervosa porque tinha quase certeza de que ele perguntaria sobre minha “desculpa” para desviar o assunto.

— Eu não acredito que você realmente aceitou ele de volta Brooklyn! – Ele disse com a voz decepcionada.

— Não sei do que você está falando.

— É claro que sabe. Eu estou falando de Liam!

— O que tem ele? – Eu disse ainda sem olhá-lo. Ele segurou minha mão e me puxou para ele novamente me deixando de frente e colada em seu corpo, entre suas pernas.

— Não fuja. Jogue limpo comigo, eu jogo limpo com você então seja justa. Você voltou com Liam?

— Nós nunca tivemos nada sério para voltar Zayn. Isso não mudou.

— Mas você o perdoou e acreditou nas mentiras que ele te contou, não foi?

— Porque você e Niall precisam me julgar como se eu fosse uma idiota que cai e acredita em tudo que um homem fala? – Eu disse irritada e ele me encarou.

— Você o perdoou ou não Harper?

— Zayn, eu… – Revirei os olhos e ele me encarou.

— Eu vou te falar tudo que ele te disse e você me diz se estou errado, ok? – Ele disse e não me deu tempo para responder já continuando. – Ele te pediu perdão, disse que ama você e que não está bem com a namorada dele, que quer terminar e que fará isso logo, o quanto antes, que é apenas uma questão de tempo e logo será somente seu. – Zayn disse me olhando e eu o encarei não podendo negar nem uma só palavra do que ele disse. – Bingo! – Ele disse e eu me soltei dele voltando ao fogão para tirar a panqueca do fogo e colocar no prato. Porque sim, eu estava absolutamente irritada com aquilo. Respirei fundo me controlando e ele não disse nada.

— Olha Z – Disse me virando para ele após colocar a próxima panqueca pra fazer. – Eu sei e compreendo sua preocupação comigo, eu amo você demais, mas por favor se eu tiver que errar novamente com Liam, me deixe errar porque talvez eu precise disso pra aprender. E fique do meu lado, comigo, me apoie e não me critique ou jogue contra. – Eu disse me aproximando e ele me pegou pela cintura me deixando entre suas pernas. – Eu sei que não sou perfeita, que sou chata e que deveria levar o que você fala em conta, mas isso é o que eu espero de você.

— Eu não estou aqui pra contestar nada baby. – Ele disse ao segurar em meu rosto e olhar nos meus olhos. – Eu estarei aqui sempre.

 

Antes que eu falasse qualquer coisa seus lábios tocaram os meus em um selinho demorado e logo ele me abraçou deixando sua cabeça apoiada em meu ombro e beijou meu pescoço. Apertei meus braços em sua volta e não quis mais largá-lo.

 

O domingo passou rápido depois do episódio na cozinha, nós tomamos café e ficamos de bobeira no sofá vendo Netflix e jogando conversa fora. Comemos porcaria o dia todo e a noite saímos para jantar. Laura chegou a Londres no Domingo à noite, quase de madrugada, combinamos de nos encontrar e saímos todos juntos na quarta-feira a noite.

Zayn dormiu até tarde na segunda-feira e quando eu saí para ir pro trabalho ele ainda dormia no quarto do Niall. Cheguei a MEHI e fiz tudo o que precisava, encontrei com Bryan e conversamos sobre o que era necessário, ele não disse nada sobre o ocorrido na frente de casa e nem sobre “nós”. O informei que viria apenas três vezes essa semana pois Zayn estava em casa, ele apenas concordou e disse que estava liberada para que fizesse os horários que fosse necessário.

Passei no escritório e resolvi tudo o que precisava até as 13 horas quando saí, passei no meu restaurante preferido e comprei um almoço para mim e Zayn. Conversei com Liam enquanto voltava para casa e contei que Zayn estava comigo em Londres e que ficaria a semana toda, ele disse estar feliz por mim e organizando tudo o que precisava para a faculdade e sua possível vinda definitiva para Londres.

Quando entrei em casa Zayn não estava na sala, deixei a comida na cozinha depois de arrumar o balcão para comermos e fui procurá-lo. O encontrei no quarto de Niall, jogado na cama apenas de cueca ainda dormindo. Sorri ao olhar aquela cena. Todas aquelas tatuagens distribuídas pelo seu corpo lhe caiam muito bem e vê-lo daquela forma me lembrava da nossa noite juntos em LA. Suspirei e fui até ele beijando sua testa.

 

— Hora de acordar Malik. – Eu disse baixo em seu ouvido e ele resmungou.

— O fuso horário daqui é desumano. – Ele riu espreguiçando.

— Pensei o mesmo sobre LA.

— Não quero. – Ele disse abrindo os olhos e me olhando.

— Acorde Malik ou você perderá tudo o que há de bom em Londres.

— Você está tão linda assim. – Ele sorriu de lado. – Tenho certeza que o melhor de Londres está na minha frente agora. – Ele riu.

— Comprei comida. – Sorri em agradecimento e ele riu. – Vamos, levante. Tenho que te mostrar os melhores lugares de Londres ainda.

— Sua cama está inclusa no roteiro? – Ele disse colocando uma mão em minha coxa quase nua já que eu estava com uma saia-lápis preta.

— Não, não está. – Gargalhei e ele me segurou pelas coxas me jogando na cama e se virando por cima de mim.

— Jura que você não sente nem um pingo da atração que eu sinto por você? – Ele disse beijando meu pescoço enquanto suas mãos subiam minha saia e eu gargalhei.

— Sim Z, é claro que eu sinto. – Disse suspirando após sentir seu membro vivo em contato com a minha coxa esquerda. – Mas eu te disse que você era propriedade de Lise e que eu não iria ter mais nada com você.

— Mas não é tão simples assim como você acha. Lise não me quer. – Ele disse baixo e ainda torturando meu pescoço.

— Oi? Como não? Vocês não transaram?

— Esse não é o melhor momento para termos essa conversa. – Ele riu abafado pela proximidade com a minha pele.

— Mas eu te falei que o que aconteceu é passado Z. Eu tenho Liam e você tem Lise…

— Tudo bem. – Ele disse me olhando nos olhos e acariciando minha bochecha. – Posso apostar com você que você ainda vai pedir por isso, pelo menos mais uma vez… Nem que seja a última, só pra gente dar aquela relembrada gostosa.

— Você é idiota Malik! – Disse rindo e ele se deitou ao meu lado.

— Agora, por favor, saia desse quarto. Eu preciso me trocar sem ter você nos distraindo aqui. – Ele apontou para o seu membro preso em sua cueca e eu ri.

— Vou lhe dar espaço. Te espero na cozinha. – Deixei um beijo em seu rosto e me levantei da cama abaixando a saia que estava quase na minha cintura me dirigindo para porta.

— Brook. – Ele chamou e eu o olhei. – A propósito, adorei a calcinha.

 

Sorri de lado e ri saindo do quarto o deixando ali.


Notas Finais


Eeeeeeita que a Brook resolveu dar um voto de confiança ao Liiiiiam! =X
E agora? Com Zayn na área como será que ela vai ficar?
hahahaha
haaaan?

Comentem! Me digam o que estão achando!

Amo vocês,
Jx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...