1. Spirit Fanfics >
  2. Like? Like. | Mitw >
  3. Engano

História Like? Like. | Mitw - Engano


Escrita por: lihnda

Notas do Autor


Boa leitura!
=)
:)
;D
^u^
=D
;)

Capítulo 13 - Engano


Fanfic / Fanfiction Like? Like. | Mitw - Engano

28 de janeiro

{P.O.V. Mike}

|~(09:04am)~|

-*TRIMM TRIMMM TRIMM* - o telefone toca, cara, quem liga de manhã? E... quem liga do telefone fixo hoje em dia??? Sei lá, de qualquer jeito, vou atender.

-Alo?-digo

-Oi! É o Mike?

-Sim. Hm... tia Marcia?

-Sou eu sim. Estou te ligando pra tê avisar de que amanhã Fernanda estará de volta! Chegará no aeroporto de manhã.-Cara! Faz tanto tempo que não à vejo!!!

-Sério??

-Sim sim. Seu tio vai busca-la e...

-Nananinanão!!!! Eu mesmo vou buscar ela! Faço questão de eu ir!! Quero passear com ela! Relembrar os velhos tempos!

-Faria isso? Bom, tenho certeza absoluta que ela gostaria disso! Então pode ser!

-Obrigado tia Mar! Que horas devo ir lá?

-Lá pelas 8 e 7 da manhã.

-Ok! Busco ela!

-Tá bom Mikhael! Beijos!

-Tchau.-me despeço e desligo o telefone

Já tô ansioso! Faz uns 5 anos que não a vejo! Fernanda tinha ido para os Estados Unidos por causa dumas paradas lá, e disse que voltaria depois de um tempão. Nós eramos muito chegados, pareciamos até irmãos! Foi bem difícil de se acostumar com ela ausente.

《Dia seguinte...》

|~(Exatamente no horário de Brasília! 08:07!!!)~|

Cá estava eu, esperando Fernanda aparecer, por sorte não me atrasei hoje, olho para os lados, o aeroporto estava cheio! Pessoas indo e vindo apressadas. Que tumulto!

Continuo observando as pessoas em minha volta. Uma delas é familiar. Será que é ela??!!!

-FERR!!-grito meio alto para verificar se é ela mesmo

-Mike?!-ela abre um grande sorriso, corro e a abraço

-Hahaha quase que não te reconheci! Tá tão diferente!

-Você também! Parece outra pessoa!-ela ri- A única coisa que não muda em ti é o seu óculos!

-Sim! *riso*-concordo- Então, como foi lá no exterior?

-Cara! Foi MUITO legal!!! Demais! Tenho que te contar tudo!!!

-Com certeza! =)

Saimos do aeroporto convesando sobre todas as experiências que passamos quando cada um estava ausente. Decido a levar em uma sorveteria que adorávamos ir.

{P.O.V. Autora (Uhuuu minha 1° vez \(^-^)/)}

Enfim chegam na amada sorverteria.

-Aaahh!!! Ai que saudades daqui Mike!!!! *-* Vo chora de tanta nostalgia!! Que tiro ver esse lugar depois de séculos!!!

-Hahahahaha, vem, vamo toma um sorvete!-Mike e Fernanda entram no local com ela saltitando

Tomam o sorvetinho de buenas, pagam e vão para um parque até que muito conhecido pelos habitantes da cidade.

Por coincidência... Pac estava lá na mesma hora. Ía de vez em quando para ler livros de ficção científica, acha que é um lugar muito agradável para se ficar, sua conexão com a natureza é muito grande.

  Tarik estava sentado com as pernas cruzadas em cima de um banco, livro em suas mãos pálidas e sua bolsa do lado (não sei se já viu o filme A Culpa é Das Estrelas, mas nele Hazel carrega consigo uma espécie de mala que contem oxigênio que fica ligado com a cânula e... bom, é igualmente ao Pac. Pobre Tarik! ;-;). Olha em seu relógio de pulso digital percebendo que havia passado da hora. Se levanta e pega a bolsa, ruma então para a saida mais próxima do parque.

Olhando para a vegetação e para as pessoas que estavam no meio dela, ao longe (não tão longe assim) viu Mike com Fernanda. Ele não a conhecia, e muito menos já havia ouvido falar dela, seu parceiro nunca tinha comentado sobre nenhuma garota. Estranhou mas não sentiu nada além disso, confiava plenamente em seu namorado. Decidiu ir atrás do maior.

Os dois primos foram até uma barraca de flores. Mikhael escolheu um buque pequeno e simples, porém muito fofo :3, com flores roxas e brancas, comprou e deu para Fernanda. Vez isso por ela gostar muito de flores.

-Flores para a minha prima preferida!-sorri

-Owwwnnn *-* Mike! São lindas! Thank you!

-Hahahahaha you're welcome!-se abraçam e ela beija sua bochecha

Pac vê os dois. Como todos os maus entendidos que acontecem nas novelas, não foi diferente nesse caso. Ele achou que Mike estava o traindo. Aiaiaiai.... isso vai da merda....

-N-n.... n...... ..... ......-se segura para não chorar, pensa duas vezes antes de fazer algo em vão 

  Tarik sai "correndo" a direção oposta de onde estava seu suposto amor traidor. Nunca imaginaria que Rezende teria razão. Tenta não pensar sobre nada disso. Apenas em sair daquele lugar.

Ele voltou para casa chorando, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto molhado, não acreditava que foi iludido de novo. Não foi capaz de segurar a tristeza, seus olhos pareciam cachoeiras, Pac é extremamente sensível e emotivo (nossa, muito difícil de perceber, não?). Foi logo para o seu quarto e trancou a porta, deitou-se na cama e chorou baixinho pelo resto do dia.... pobre Pac... mal sabe ele que é apenas um engano.....

Não quiria pensar em Mike nunca mais. Não foi a a primeira vez que é traido (como se ele tivesse sido agora né), por isso ficou tão abalado. Ele foi iludido e humilhado, foi usado. Um pesadelo de seu passado. Mas não vou entrar em detalhes! Essa é outra história que talvez eu conte....




Mas.... aproveitando que estou falando aqui (Autora) queria saber quem vocês preferem que morra. Pois é, quem que vai morre. Na história original, A Culpa é Das Estrelas, quem morre é o Augustus, personagem que representa o senhor Linnyker na minha história. Mas nada impede do Pac morre. Votem:

(  )Paczinho morrer

(  )Mikaé morrer

Comentem quem vai estar em seus Death Notes XD


Notas Finais


Obrigada por lerrrrr
Vejam tb essa fanfic minha -> https://spiritfanfics.com/historia/goodbye-cellbit-oneshot-9333553


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...