História Like old Times (Feitan x Kalluto) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Feitan, Kalluto Zoldyck, Phinks
Tags Drama, Feitan, Hunter X Hunter, Kalluto, Phinks, Romance
Exibições 42
Palavras 1.220
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Parte 2 - Final


Fanfic / Fanfiction Like old Times (Feitan x Kalluto) - Capítulo 2 - Parte 2 - Final

No pequeno corredor, em uma prateleira horizontal curta estava coberta de sapatos aninhados abaixo de uma serie de ganchos, contendo casacos e guarda-chuvas. Esticado para fora na frente deles havia um corredor com duas aberturas, uma levando para a cozinha e a outra, um conjunto de escadas. Poucas decorações enchiam as paredes. A única parte visível do mobiliário, havia uma mesa em miniatura coberta com várias flores mortas em um vaso sem água. Foi quando ela se lembrou.

Kalluto deu um passo para trás, uma sensação desconfortável estabeleceu-se em seu seu estômago. Kalluto já foi para o apartamento de Feitan várias vezes no passado, mas pela primeira vez se sentiu ansiosa só por estar lá. A baixinha rapidamente encolheu a sensação para longe.

- Estou em casa. - a voz monótona de Feitan foi saudada pelo aroma de bolinhos. O adolescente de cabelos negros virou-se para encara-la. Ajoelhou-se, tirando os sapatos. Kalluto seguiu seu exemplo - Parece que Phinks fez o jantar. - afirmou. Seus olhos a olharam com um sorriso - Ele pode ser muito feminino as vezes.

- O que foi que você disse, pirralho?! - Phinks rugiu. Um loiro com músculos apareceu no corredor. Seu macacão habitual foi acompanhado por um avental. Kalluto e Feitan riram - Saiam dessas roupas molhadas. - ordenou jogando toalhas de mão para os dois baixinhos - E corram de volta antes que a comida fique fria.

Kalluto voltou para a cozinha vestida com uma camiseta e calções. Feitan já estava sentado em frente a Phinks. O casal, envolta em sua discussão, deu pouco interesse para o seu retorno. A cada passo, o cheiro familiar de um adolescente encheu suas narinas. Kalluto apertou os calções largos. O achou nauseante e estupido, ainda não conseguia entender por que usar roupas de seu melhor amigo enviou tremores por todo o seu estômago. Kalluto tomou o lugar vazio ao lado de Feitan, enquanto fazia seu prato. Comida iria acalma-la.

- Sentindo-se sozinho sem o chefe? - Feitan perguntou, parecendo provocar o loiro. A menor mastigou silenciosamente, na sequência de sua conversa.

Chefe? Talvez a Troupe é realmente uma gangue.

- Bem, eu estou cansado de esperar! - Phinks respondeu, batendo os punhos na mesa - Como é que vamos obter ouro agora?

Ouro? Feitan deu de ombros.

- Uma vez que ele estiver de volta. - Phinks rangeu os dentes. Ele era um sujeito um pouco impaciente.

- Algumas das outras aranhas vão entrar no jogo hoje a noite. - ele proclamou - Então, apresse-se e coma.

É isso mesmo, a Troupe Fantasma chama seus membros de aranhas.

- Espera... Jogo? - as palavras foram abafadas pelos bolinhos recheados em sua boca. Feitan e Phinks voltaram a atenção para ela.

- League. - Phinks respondeu, batendo o joelho.

- League?

- League of Legends. - Feitan esclareceu. Kalluto quase se engasgou, tombando na risada.

- League of Legends?! E eu pensava que a Troupe Fantasma era uma gangue! - Kalluto rolou no chão acarpetado. Um Phinks irritado silenciosamente comeu sua refeição. Um sorriso brilhou sobre os lábios de Feitan. Os seus ataques de riso sempre foram o mais bonito.

​Demonic RL: GG!!!

​Blinkey08: ​Fei! Quando você vem?

​Aut0_Pilot: ​Oi, Blinkey nós concordamos em não usar os nossos nomes reais em jogo.

​Ripper: ​Ele provavelmente esta se sentindo confiante desde que trouxe sua namorada aqui.

​Blinkey08: ​EH! NAMORADA???

​Demonic RL: ​Fei, realmente?

​Ripper: ​Por que ele não quer que a gente o chame no Skype?

​Aut0_Pilot: ​Verdade! É muito raro para nós usarmos bate-papo em jogo.

​xPainPackerx: ​Ripper você fala demais. Ela não é minha namorada... Ainda.

​Ripper: ​Bem, não faça nenhuma loucura esta noite. Eu quero dormir sem ouvir quaisquer ruídos.

​Blinkey08: ​~(=0_0=)~

​Aut0_Pilot: ​Oh...

​xPainPackerx: ​Cale a boca e comece o próximo jogo, estou entrando no Skype agora.

Kalluto abriu a porta do quarto de Feitan, atirando sua bolsa descuidadamente no chão durante a noite. Embora espaçoso, Feitan manteve o quarto muito simples. As paredes brancas, vazia de decorações, estavam em contraste com a mobília escura que ocupava a maior parte do quarto. Sua cama, coberta por cobertores escuros.

Sentada sobre a cama, Kalluto abriu o seu saco de lanches e começou a subir a tela de seu laptop. Largada na pilha de almofadas, ocasionalmente, roubando alguns olhares do adolescente focado intensamente em seu jogo. Seu fone de cabeça era decorado com crânios e o seu lenço de crânio ainda cobria sua boca. O que estava acontecendo com essa criança e crânios? Kalluto abriu seu navegador Tumblr. Feitan estava ficando assustador.

Após a conclusão de sua lista de reprodução musical, um clique interminável encheu a sala. Alguns murmúrios de Feitan para seus companheiros aranhas fez com que a menor soltasse uma risada. Era surpreendente com a infame Troupe Fantasma era apenas uma aliança em League of Legends.

- Pedaço de merda.

Seus ouvidos se animaram, notando a mudança no dialeto. Com os olhos afiados, Kalluto olhou por cima do adolescente de cabelos negros. Seu olhar era totalmente dedicado ao seu jogo. Sua mão direita segurava o mouse com o dedo indicador clicando, enquanto sua mão esquerda estava pousada sobre as teclas Q, W, E, e R.

Kalluto encontrou-se corando com Feitan falando murmurando palavras em uma lingua estrangeira. Ainda era verdade que Feitan falava chinês quando estava irritado. Um sorriso idiota surgiu através de seus lábios. O sotaque de Feitan foi bastante bonito e frustrado, foi ainda mais bonito.

- Eu vou tomar banho. - Feitan respirou fundo, jogando seu fone de cabeça de lado e indo em direção a porta. Sua voz embora suave, saiu um pouco aguçada.

- Feitan. - seus olhos seguiram sua figura saindo - Você pode dizer algo em chinês? - Feitan parou na porta. Ele olhou para trás, olhando fixamente para seus olhos de cor rosa.

- Não. - ele respondeu. Parecia que ele ainda estava irritado pelo seu jogo anterior.

- Oh, vamos lá Feitan! Não seja tão mal. - Kalluto deixou escapar uma risada, pegando o braço de Feitan. O garoto lhe ofereceu um olhar indiferente, embora tenha permitido que seu corpo seja levado pelo seu movimento. A menor cutucou seu lado, tentando fazer sua expressão apática mudar - Apenas algumas palavras. Por favor, Fei?

O olhar do baixinho deslocou-se para sua cama e em seguida de volta para Kalluto. Um sorriso fraco enrolado no canto dos lábios. Ele carregava um carinho especial por esse apelido, especialmente quando era pronunciado pela menor. Os últimos segundos com o olhar de Feitan foram com uma eternidade. Kalluto remexeu-se o olhar de seus olhos cinzentos como uma onda de auto-consciência o superou. Seus olhos deslocaram-se para a cadeira do computador vazio.

- Bem? - Kallluto suspirou derrotada. O adolescente enfiou as mãos nos bolsos invisíveis do manto e esboçou um sorriso malicioso.

- Kalluto. - ela hesitou antes de olhar para cima.

- O que?

- Shǎ nǚhái. Wǒài nǐ. - Kalluto não entendeu a língua nativa de Feitan, mas curiosamente fez seu coração inchar. Ela engoliu as intensas batidas de seu coração e levantou uma sobrancelha.

- Isso soou como um insulto. - ela disse. Com uma risadinha, Feitan correu pelo corredor.

- Talvez.

Uma tonalidade rosa matizada tomou suas bochechas. Talvez as coisas estavam mudando. Só um pouco.


Notas Finais


Ouça juntamente com os caps:
Pacify Her - Melanie Martinez
https://m.youtube.com/watch?v=2wpa_evL9Bc
Soap - Melanie Martinez
https://m.youtube.com/watch?v=eFU_wJes-xE

Leia também - https://spiritfanfics.com/historia/my-spider-5721380


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...