1. Spirit Fanfics >
  2. Like Real People Do >
  3. A Magia está no ar

História Like Real People Do - A Magia está no ar


Escrita por: viniveba17

Notas do Autor


Tô aqui dnv

Capítulo 12 - A Magia está no ar


-Stiles, posso dormir aqui hoje? E eu queria te perguntar outra coisa também , o que você fez com meu loft?

- pode dormir aqui sim, seu loft... Acho que nada ele continua lá.

-sabe,que tal a gente morar juntos? Na verdade , eu fui dar uma volta por ai e acabei comprando uma coisa pra você - Derek tira uma caixinha de dentro do casaco- Stiles Stilinski, quer casar comigo?

-ah... Eh... CLARO QUE SIM - stiles estava chorando de emoção , primeiro o seu namorado volta dos mortos e agora ele o pede em casamento , só ta melhorando.-acho que hoje você vá ter uma surpresa ...

-sem surpresa eu só quero mimar o meu pequeno sti.

- entendi... E sobre morarmos juntos... Eu não quero sair dessa casa Der.

-tudo bem , então eu venho para cá!

-Sério? Que maravilha , isso só melhora a cada segundo, temos que marcar nosso casamento né?os ternos, padrinhos , madrinhas , o lugar e ...

Stiles foi interrompido por um beijo seguido de outros vários beijinhos pelo seu rosto.

-que tal vermos um filme? Enquanto a gente se beija?

- que tal...

- Harry Potter?

-claro!

Stiles colocou o filme em seu computador e deitou com Derek na cama.

-sabia que eu senti sua falta ?

- claro que sim.

- sabe foi muito difícil te perder , e depois ... Perder meu pai -Stiles já deixava as lágrimas rolarem, molhando o peito de Derek, onde estava deitado- e ... E eles se afastaram , so Scott ficou, eles , eles estavam com medo de me machucar... Ou pior de que eu machucasse eles !

- calma , eu estou aqui agora , eu voltei pra ficar meu amor, voltei pra ficar com você ! E agora não precisa de mais ninguém , você tem eu -Derek deu uma leve risada -não se preocupe , aposto que eles não estavam com medo de você, só estavam com medo de te machucar!

-Derek?

- pode falar.

- eu pareço tão frágil assim?

-não sti, mas você é o único humano do pack, ou pelo menos era, e você não tem uma aparência tão impositiva , não quero te magoar, mas deve ser por isso.

- entendi , e foi por isso que me quis?

-não só isso, tem seu olhos , seu cabelo , sua boca , seu cheiro , sua pele , tudo em você -Derek passava o polegar nas bochechas úmidas de Stiles - e ninguém vai me tirar de vocês, e nem você de mim.

Stiles deu um selinho em Derek -sabe , deixa o filme para lá, vamos dormir , faz tempo que eu não sinto seus braços me envolvendo, sua barba roçando no meu rosto , o seu cheiro- Stiles enterrou sua cabeça no ombro de Derek - seu toque , tudo , do por isso que eu tanto esperei , pra te ter em minha cama , pra te ter comigo , e sabe o que foi o mais encantador ?

-o que?

-a sua cara de lobo mal , adorava quando você ficava todo irritadinho, brabinho, fazia aquela carranca de lobo azedo, sinto falta dela as vezes.

- eu acho que você merece um premio então, olha pra mim.

Stiles olhou para a face de Derek ele estava fazendo a típica carranca dele- eu te amo Derek Hale.

-eu também te amo, Stiles Stilinski.

- vamos dormir , boa noite .

-boa noite.

-----------------------------------------------

-bom dia!- Derek acorda e olha para o lado mas, Stiles não está lá .

Derek desce as escadas stiles está passando o café, mas nada estava na mesa.

-a gente não vai comer nada?

- claro que vamos, mas isso é uma surpresa que quero fazer pra você.

- ok!

stiles põe a toalha na mesa e o café.

-preparado?

-suponho.

Stiles faz um simples movimento com a mão e um banquete aparece na mesa, e alguns passarinhos surgem mas depois de alguns segundos desaparecem.

-sou um mago ,lembra?

Derek estava de boca aberta , aquilo realmente o impressionou -foi a coisa mais bonita que eu já vi- os seus olhos brilhavam como quando uma criança ganhava um presente de natal.

-Stiles, isso é incrível... I-isso é lindo.

- feliz aniversário -Stiles sorria como um bobo.- meu lobo azedo.

-eu nem sei o que dizer.

-não diga nada, ainda tenho mais um presente para você, mas isso eu te dou daqui a pouco , agora coma!

- eu te amo , Stiles stilinski! EU TE AMO!- Derek corre e da um beijo no menor.

-então , eu não consegui planejar muita coisa até porque foi muito encima da hora mas agente vai fazer um jantar na casa do lago da lydia .

-vai ser legal, quem vai?

-o pack e mais algumas pessoas.

-só mais uma coisa.

- o que ?

- na noite em que eu morri... Eu ia te dar um presente se eu não morresse, então eu tenho que passar no loft antes de ir para a festa pode ser?

-pode.

-----------------------------------------------

-Derek, vamos já ta quase na hora.

-estou pronto-Derek entra pelo quarto- vamos?

-vamos !

Eles vão para o carro , e seguem para o loft.

quando eles chegam ao loft , Derek pede para stiles ficar no carro.

Quando volta, está com uma caixa na mão.

-surpresa!

- o que você tá aprontando?

-abre .

Stiles abre a caixa , dentro tem uma foto dos dois e um colar com um pingente de lobo.

- obrigado Derek , mesmo!

- isso é um almuleto , para lembrar de mim , e te dar sorte , nas horas que mais precisar.

Stiles dá um selinho em Derek - vamos?

- vamos.

-----------------------------------------------

-ué cadê todo mundo? Consigo sentir o cheiro deles, e eles falando.

- a festa é no andar de cima.

-ata.

Os dois subiram as escadas , Derek viu umas pessoas que não conhecia , como umas crianças de uns quinze anos.

- Feliz aniversário, viva o Hale!-todos gritaram em uníssono.

Fazia tempo que Derek não ganhava uma festa de aniversário, e agora ele percebeu quem ele tem a sua volta. Não tem só Stiles mas todos os seus... Amigos.

-obrigado pessoal mas vamos festejar!

-Amor , esses são o Liam , mason e Hayden. Mason foi a besta e os outros dois são lobisomens.

-prazer, espero que sejamos amigos.

- o prazer e todo nosso.

Stiles puxou Derek para um canto- você tá bem? Não é de seu feitio dizer que foi um prazer conhecer pessoas, você tá muito alegre ultimamente. Cadê o lobo azedo por quem eu me apaixonei?

-eu percebi quem eu tenho à minha volta, meus amigos , e você!

-Então vamos comemorar -Stiles pega uma taça de vinho- saúde.-e bebe um gole - você não vai beber?

- não , é desnecessário.

- posso fazer você ficar bêbado.

-serio?

-aham!

-quero ver.

- deixa mais pro fim da noite , agora curte ... Azedão

-----------------------------------------------

-ei Derek, vem cá.

- fala sti. Você ta bêbado de novo.

-pode ser que sim. Que tal nós irmos para o quarto hein?

- Stiles não , você tá bêbado, e a gente não tá em casa , você quer ir para casa?

- só se for com você.

-é você ta muito alterado, vamos , se despeça.

-lobo azedo- Stiles dá um sorriso mas quase cai depois- você me paga, lobo azedo...

-----------------------------------------------

- vem sti, tira a roupa-Era a segunda vez que Derek estava fazendo aquilo, e dava trabalho- vamos.

- não eu vou usar meus poderees- Stiles tocou na testa e no momento,voltou ao normal - viu bem melhor.

- eu ainda não sei como você faz isso mas devo admitir , e muito legal .

- que tal nós termos uma diversão hoje hein? - stiles começou a seduzir Derek-lobo azedo .

- não sei Stiles, eu acho que eu estou muito cansado.

- tudo bem, mas de amanha vice não escapa! Vem deitar.

Stiles tirou toda a roupa ficou só de box e se jogou na cama. Derek fez o mesmo, mas se jogou em cima de Stiles para incomodar o menor.

-bolinho- Derek começou a dar vários beijos em Stiles.

-quantos... Anos... Você ... Tem?-Stiles estava estranhando as atitudes de Derek.

-trinta e um, mas quando quero, uns dez...

- vai dormir .

- seu chato.

-o que?

- seu chato, serumanhinho , comensal da morte.

- Derek o que está acontecendo com você?

- eu te amo.

- eu também te amo, mas o que deu em você, você tá muito meloso.

- não faço a mínima ideia

-boa noite então - stiles da um beijo em Derek e vai dormir.

- boa noite.


Notas Finais


Favoritem comentem e até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...