1. Spirit Fanfics >
  2. Like Real People Do >
  3. Scott, não!

História Like Real People Do - Scott, não!


Escrita por: viniveba17

Notas do Autor


Favoritem comentem essas coisas aí pq me anima e quem sabe eu escrevo outras fica Sterek né. Boa leitura.

Capítulo 13 - Scott, não!


-Pai?

-Sim filho.

- o que vai querer pra janta?

-batatas com alguma coisa.

-quer refri ou suco?

-eu quero stiles, e vê se coloca um stiles no stiles porque da ultima vez que você fez stiles não ficou tão STILES.

Stiles acorda estava de noite, Derek estava lhe chamando, tinha algo quente em seu braço, algo molhado.

- o que foi de... DEREK- Stiles rapidamente se levanta e começa a ajudar Derek.

Tinha uma faca cravada no abdômen de Derek e na parede estava escrito com sangue " você não sabe porque ou quem, mas isso ainda não acabou"

-ele tinha uma m-máscara e , e... - Derek desmaiou.

Stiles usa seus poderes para tentar curar Derek , a faca não era uma faca comum, ela foi envenenada com wolfsbane, ainda bem que stiles tinha um pouco no armário.

Depois de alguns minutos Derek acorda-Stiles, temos que matá-lo .

- Sim Derek , temos, será a primeira coisa que eu vou fazer agora, matar um assassino no meio da noite, amanha vemos isso.

-----------------------------------------------

-Stiles.

-fala der.

-faz aquilo de novo?

- o que?

- com o café da manha.

- ok-stiles fez um movimento com as mãos o banquete não foi tão grande como na ultima vez mas foi lindo.-está melhor?

- agora estou-Derek da uma risada como uma criança- o que vamos fazer em relação à ele?

- bem , cansei de ser o stiles inocente, cansei de coisas sobrenaturais , se acharmos ele , vamos mata-lo na primeira oportunidade e Scott não vai me impedir.

-preparado?

-pra quê?

- pra isso-Derek se transforma assustando stiles, mas stiles movimenta as mãos e Derek vai parar na parede.

-tá maluco?

-não só queria ver como reagia sobre pressão.

-desculpa... Eu acho...

-----------------------------------------------

Scott pega o celular do bolso, digita um numero no telefone , e coloca a mão no sangramento.

-alo?

-Stiles,me ajuda...

-Scott? Onde você tá irmão?

- aquele ... Aquele lugar , na entrada da floresta, alguns anos atrás, eu você... Pra esquecer da Allison...

-Ok Scott ! Eu to indo!

-Rápido, tá sangrando muito, tá preto!

-----------------------------------------------

-Derek vamos! Scott tá muito machucado!

-o que aconteceu?

- não sei , só sei onde ele está .

Os dois embarcaram no Jeep , e seguiram para a entrada da floresta.

-que lugar é esse Stiles?

-É um lugar meu e do Scott, foi na época em que ele e a Allison terminaram . A gente descobriu esse lugar tentando achar o Peter. Ai a gente vinha aqui para encher a cara. Do na mesma época que eu me descobri, que eu descobri que era apaixonado por você!

Derek não falou nada, só segurou a mão de Stiles,não queria estragar o momento.

Eles chegaram .

Scott estava jogado no chão , estava praticamente mutilado, se não fosse um lobisomem ,estaria morto agora.

Stiles estava em estado de choque. Movimentou as mãos , uma luz surgiu entre as árvores para poder ver Scott melhor.

-Derek, segura ele, isso vai doer!-Stiles já deixava as lagrimas rolarem , estava tendo um ataque de pânico -D-Derek, eu... Eu... Estou...ataque ... Pânico...

-Ai merda! Eh... Stiles, se concentra na minha voz, olha para mim, respira comigo - Derek começou a respirar fundo, stiles estava ficando mais calmo, o ataque parou.

-EU...-Stiles fazia movimentos com ad mãos, de repente , a perna de Scott foi totalmente curada-NÃO...-Agora os braços-AGUENTO...-Seu tronco-MAIS...-seu rosto -SER FRACO!

Scott dá um pulo do chão e uiva, pelo que parecia estava tentando se comunicar.

-Isaac- Scott e Derek disseram em uníssono.

-vamos-os olhos de Stiles não brilhavam como roxo, agora estavam vermelhos como os de um alpha.

-----------------------------------------------

-ISAAC-Scott corria até seu namorado-diz-di-diz que você tá vivo?

nada.

-Isaac? Me r-responde. Fala meu amor , por favor, eu não vi Allison morrer pra isso acontecer anos depois , eu não deixei a kira pra ver gente que eu amo morrer! Será que isso é culpa minha? Sim isso é culpa minha. Alguém deve querer roubar meus poderes e...

-Scott para.-Stiles havia acabado de chegar-vem , vai pra casa, chama a Lydia e conversa com ela. Agora.

Scott saiu andando em estado de choque, perdido em seus pensamentos .

Stiles tentou concertar a situação . Mexeu suas mãos mas nada aconteceu . Decidiu leva-lo para Deaton, Isaac tem que ser examinado.

-Derek , vamos para o Deaton, ele vai saber o que fazer.

-Claro.

No caminho , Stiles estava pensando no porque disso estar acontecendo. Será que era para ferir Stiles? Ou Scott? Ou a todos?

-----------------------------------------------

- é, ele está morto, era um bom garoto, gostava dele.

-ok Deaton, mas o que aconteceu do que ele morreu?

- isso importa? Já ta morto.

Stiles estava muito chocado com a frieza de Deaton, ele nunca foi assim.

Depois de um tempo a ficha caiu que uma morte havia acontecido, Stiles não começou a chorar . Ele só olhou para baixo e saiu andando.

-Derek, vamos. Scott precisa da gente.

-----------------------------------------------

-Alo Scott?

-sim?

-é o Stiles, fala pra Lydia te levar la pra casa , e traz roupas, vice vai dormir lá.

Stiles desligou o celular sem hesitar.

Eles haviam chegado em casa, Scott e Lydia estavam lá.

-Stiles?-Lydia chamou-Isso que ele falou realmente aconteceu?

-Sim, e acho melhor todo o pack focar numa casa só a partir de agora. Então venham para minha casa amanhã e comprem comida.

Lydia saiu derrubando algumas lagrimas, estava acontecendo novamente , os membros do pack estavam se machucando e pessoas estavam morrendo.

Stiles entrou em casa levando Scott ao seu quarto seguido de Derek.

-Stiles e-ele ... Ele... Não pode ser- Scott estava em pânico - não de novo não...

-Scott fica calmo vamos ajudar a todos e vamos sair bem dessa .

O que Stiles planejava não estava dando certo, acalmar o amigo daquela forma não estava funcionado.

Derek não havia dito uma palavra desde que eles entraram no carro para vir para casa mas, agora também não era um bom momento para falar.

-Scott-Derek chamou.

O jovem se virou, nunca viu uma sinceridade tão grande nos olhos de Derek, então, ele percebeu o que havia acontecido. Derek abraçou Scott, que estava aos prantos agora.

-D-d-Derek, e-e-ele Morreu. Isaac Lahey, meu namorado, morreu. Eu quero me matar. Derek me mata agora, você vira o alpha e... Assim fica melhor para todos eu não mereço ser um alpha , me mata agora.

-não Scott para com isso, você vai ficar bem vivo. Aqui com a gente ok?-Stiles estava tentando arrancar um sorriso do amigo mas não estava funcionando.

-cansei de sofrer por todos- Scott pegou a mão de Derek, cortou o braço dele com a garra. Derek se transformou . Por um momento suas garras apareceram. Foi o tempo necessário para Scott pegar a mão de Derek e passar na sua própria garganta.

Stiles tentou impedir mas não houve tempo.

O que seria deles agora?


Notas Finais


Até :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...