1. Spirit Fanfics >
  2. Like That >
  3. Casamento e estupro

História Like That - Casamento e estupro


Escrita por: focas321

Notas do Autor


Oee galerinha, estou com saudades de vocês, comentem, olha, já que a ideia do WhatsApp não deu muito certo vai ficar só assim mesmo.
APAREÇAM ESTOU COM SAUDADES.
BEIJOS E BOA LEITURA.
To aceitando críticas CONSTRUTIVAS, bjs.
Esse cap vai para ~Wellengrier01, ~Vijuli224 e para izzifinaly, que comentaram cap passado, bjs seus lindos.

Capítulo 25 - Casamento e estupro


Fanfic / Fanfiction Like That - Casamento e estupro

"-Madson- Nate me chamou e eu o respondi um "hm" já que estava bebendo água.- Casa comigo?- Nate falou e todo o líquido que estava em minha boca foi para no chão e eu engasguei, logo depois parando."

-Oque??- Perguntei de olhos arregalados e ele sorria deixando suas covinhas amostra.
- Casar, casar em Vegas, o aeroporto são uns 5 minutos daqui, e tem um voo pra las vegas daqui a 1 hora e ainda tem vaga.-Falou animado e eu ri.
-Mas nós vamos assim? Sem mala pronta?- Perguntei e ele assentiu sorrindo e eu ri.- Vamoos.-Gritei animada e pulei em seus braços lhe beijando enquanto riamos.- Nós somos loucos.-Falei e ele assenti rindo e me botando no chão.
- Vem a gente ainda tem que comprar as passagens.-Falou me puxando e eu ri ainda não acreditando.
EU VOU CASAR, EM LAS VEGAS, COM O NATE!!!!

Wellen P.O.V

Por incrível que pareça não tinha nenhum táxi vago na frente do shopping, ou seja eu tenho que andar duas quadras pra chegar em outro ponto.
Estava andando na rua, com pressa pois estava escura, eu ainda estava chorando, quando escutei passos atrás de mim.

Madson P.O.V.
Acabamos de fazer o chek-in e já que chegamos um pouco "atrasados", entramos logo no avião, depois de 30 minutos ele já estava decolando.
-Meu Deus, eu vou casar.-Nate falou rindo e me olhando enquanto eu ria também assentindo.-Eu não acredito que você aceitou assim tão fácil, você é louca.-Falou e eu ri.
-você que deu a ideia eu só aceitei.- falei dando de ombros e ele me deu um selinho demorado.
-Não avisa a ninguém ainda, quando chegarmos lá nós falamos.-Falou e eu assenti e ele voltou a olhar pela janela.
- Nate...-O chamei manhosa e ele me olhou.- Não posso contar nem pra Tessa?- Pedi manhosa e ele negou.
-Contar pra Tessa é o mesmo que contar pra todo mundo.- Falou e eu ri.
-É verdade.- Falei rindo e ele me aconpanhou, vi uma aero-moça loira e bem bonita se aproximar de nós e parar na nossa frente, ela olhou pro Nate com um olhar malicioso e eu me ajeitei limpando a garganta chamanda a atenção da mesma.
- Pois não?-Perguntei dobrando as pernas e mexendo no cabelo e ela me olhou de cima a baixo.
- É, peço por favor que a senhorita e o seu..-estendeu a frase esperando eu responder.
- Noivo.- Falei e ela nos olhou surpresa.
-Noivo?- Falou e eu assenti.
-Sim, a senhorita pede pra que eu e meu NOIVO oquê?-Lembrei-a e ela nos olhou mais um vez e colocou a mão no corrimão na cadeira do Nate que era no corredor tocando em sua mão e ela se inclinou pra frente deixando sua bunda empinada na frente de Nate que engolia seco e tentava não olhar.
- Peço que não façam muito barulho, está encomodando alguns pacientes.- Falou e eu assenti sorrindo.
- Sim, senhorita, iremos fazer menos barulho, desculpe.- Zombei de sua cara e Nate riu enquanto ela só me olhou de cima a baixo e depois olhou pro Nate lançando-lhe uma piscadela e um sorriso e saiu andando pelo corredor.
-Então quer dizer que eu sou seu noivo agora?- Falou e eu neguei.
- Tecnicamente não, você não fez um pedido, você meio que afirmou uma pergunta.-Falei e parei pra pensar se fes sentindo enquanto ele me olhava confuso.- Enfim, você continua a ser meu namo... Noivo.-Falei quando a aero-moça passou e deu uma piscadela pra Nate.
-Que mulherzinha mais vulgar, idiota, piranha, vadi...-Começei a xingá-la e Nate ri me interrompendo.
-Calma Madson, você é bem mais que ela.- Falou me olhando de cima a baixo com ternura e eu corei um pouco, ele pareceu perceber porque riu e balançou a cabela em forma de negação.
-Por quê você está corada Madson?-falou sexy se aproximando e eu engoli seco.-Nem parece que estava gemendo em meu ouvido ontem, se esqueceu?-Falou beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.- Eu posse te lembrar rapidinho.-Sussurou em meu ouvido beijando minha mandíbula me fazendo fechar os olhos e tomar seus lábios pra mim em um beijo feroz.
-Desculpem encomodar novamente senhores.- A aero-moça falou novamente e eu suspirei desgrudando meu lábio dos de Nate que também suspirou.- Mas é que não podem se beijar com tanta intensidade aqui, tem crianças no avião.- Falou e nós assentimos enquanto Nate ainda estava enclinado abraçando a minha cintura e meus braços em seus ombros.
- Desculpe.-Falei e ela sorriu saindo.
-Droga, só porque eu queria transar em um avião.- Nate falou e eu arregalei os olhos fazendo-o rir e eu lhe acompanhei.
- Seu safado.-Bati em seu ombro e ele sorriu maliciosamente.
-Isso pode xingar baby, Oh.-Fingiu um gemido e a senhora que estava atrás resmungiu um "Jesus, abençoa esses jovens de hoje em dia." e nós rimos.
Depois de um tempo estávamos desembarcando, fomos rápidos já que estavamos sem mala e fomos direto pra igrejinha.
Eu achava que só era coisa de fime, mas agora, eu vou mesmo me casar em las vegas.
- Nate.-O chamei vendo sua cara pra igreja e ele me olhou.-Vamos beber? É... se não, não tem graça de casar em Vegas sem estar bêbada.-Falei e ele concordou.-Ou chapada.-Hesitei em falar e ele me olhou sério por alguns segundos mas logo sorriu aliviando minha tensão.
- Toma vai, só não vicia pelo amor de Deus.- Falou me entregando um beck.- Nós vamos dividir ele.-Falou e eu o olhei e sorri, fomos pra uma rua mais escondida e calma e sentamos em cima de um muro e o Nate acendeu o beck dando uma tragada longo, prendendo e logo depois soltando a fumaça.
- Eu ainda não acredito que eu estou em Vegas.-Falei apreciando a vista.
- Pena que é só por umas horas, temos que voltar amanhã eu vou pro Studio.- Falou e eu fiz bivo assentindo e ele me passou o cigarro, eu fiz a mesma coisa que ele e voltei a olhar a paisagem.
-Será que a Wellen perdoou o Gilinsk?- Perguntei e o Nate deu de ombros.
-Eles pareciam muito bravos- falou e eu concordei.
-Eu to pensando em ir pra Omaha semana que vem, aproiveitar as férias e passar o natal.- Falei e ele me olhou.
- Eu também, então no natal eu passo na minha casa e você na sua?- Perguntou e eu assenti.
- Depois eu vou lá falar com a Kami e a Kaya.- Falei e ele sorriu.
- Não gostei dessa amizade toda com elas não, a Kaya é tarada vai querer te levar para as baladas sozinhas, sei não.- Falou dando uma tragada e passando pra mim e fiz o mesmo.
- Deixa disso, também não gostei da sua amizade com meu pai.- Falei dando de ombros e o Nate riu.
-Agora eu lembrei que você fazia ginástica rítmica.-Falou rindo e eu lhe dei um tapa de leve no ombro sorrindo.
- Eu só fui em uma aula.- Me defendi enquanto ele ria.
-Claro você quebrou o braço e xingou a professora na primeira aula.-Falou e eu o acompanhei na risada.

Wellen P.O.V

Olhei por cima do ombro pra trás e vi um homem gordo com um cavanhaque e outro forte de cabelo grande e apressei o passo.
- Calma gatinha eu só quero saber seu nome.- Falou e eu começei a correr e gritar mais pareçia que ninguém estava escutando, me desisperei quando senti alguém me pegar pela cintura e tampara a minha boca.
-Você vai ficar caladinha e de olhos fechados para não nos ver, se for mesmo gostosa como parece de deixamos viva então fingi estar gostando.-falou baixo em meu ouvido e uma Lágrima desceu, a única pessoa que vinha em minha cabeça era o rosto do Gilinsk sorrindo pra mim.

Nate P.O.V.

Eu e a Madson já estavamos muito lokos não só de maconha mais por bebida também, e achamos que já estava na hora de nos casarmos
Eu estava pensando naquilo a muito tempo então só falei, eu amo estar com a Madson, amo os momentos que passamos e só queria dizer que ela é minha, por mais que eu e ela já saibamos disso.
- Vem Nate.-Ela falou sorrindo e me puxando pelo braço enquanto eu só a olhava sorrindo.-Oque foi Nate, você não quer mais é isso? Desistiu de mim.- Falou e eu ri do seu jeito bipolar.- Para de rir de mim.-Falou chorando e eu a puxei colando nossos corpos.
-Eu não sou louca de desistir de você meu amor.-Falei e ela sorriu e começou a pular no meio da rua enquanto as pessoas nos olhavam sorrindo.
-ELE ME AMA GENTE, E NÓS VAMOS NOS CASAR.-Gritou pulandobe eu ri a pegando por trás.
-Vamo comprar o seu vestido?-Falei e ela assentiu sorrindo.
-E EU VOU COMPRAR O MEU VESTIDO.-Gritou e o pessoal gritou em comemoração enquanto eu só fazia rir.
Um senhor vestido de cupido estava cambaleando pela rua e a Madson foi atrás dele.
-EI MOÇO.-Ela o chamou e ele virou quase caindo.-Você quer me levar até o altar?- Pedio sorrindo e o "cupido " fez o mesmo assentindo.- OLHA NATE, ELE VAI ME LEVAR ATÉ VOCÊ NO ALTAR, AGORA SÓ FALTAM OS PADRINHOS E AS MADRINHAS.-Gritou meio embolada por conta da bebida e veio trazendo o "cupido ".
-Vem sua louca.-Falei rindo e a colocando em meu ombro enquanto o velho nos seguia cambaleando.
-AMO TODOS VOCÊS, BEIJOOS, VEM CUPIDO.-Gritou e eu ri, entramos em uma loja e as vendedoras nos olharam e sorriram.
-O que deseja?-Uma das vendedoras perguntou pra Madson quando eu a coloquei no chão.
-Um vestido bem lindo.-Falou sorrindo e abrindo os braços derrubando um boneco enquanto eu peguei rápido.-Ui, desculpa.-Falou e a vendedora riu.
- Sem problemas, qual é o seu nome?- Perguntou gentilmente e a Madson respondeu enquanto ela sumia pelo corredor.
- Você quer esperimentar algum terno? -A moça perguntou e eu assenti. Bom, mesmo bêbado eu iria casar né, pelo menos um dia na vida, tinha que usar terno, escolhi um preto mas sem gravata e ajeitei meu cabelo que estava grandinho já que decidi deixar crescer, e a moça disse que ajeitaria ele, ela me sentou na cadeira e penteou o mesmo pra trás passando o gel.
- Cadê a Madson?- Perguntei e ela riu enuanto eu pagava tudo e o vestido da Madson.
-Ela ta la dentro sendo maquiada, peço que o senhor vá marcar o casamento na casinha ao lado que esse senhor irá levá-la até o altar.-Falou e apontou pro cupido que espirrava água na cara parecendo um cachorro.
-Ok, tchau, obrigado.- Falei educado, é, quando bebo fico assim, ou não.
-Tchau, bom casamento.-Falou e eu assenti andando até a capelinha e marcando o casamento pra agora já que não tinha ninguém pra se casar, escolhi a música do Elvis que iria tocar e vi o cupido avisando que ele iria entrar, e a música tocou e ela apareceu com um vestido branco tomara que caia com uma renda, não sei explicar, mas ela estava extremamente linda, ela sorriu animada ascendo pra mim e eu ri baixo.
O Cupido a deixou e ela agarrou em meu braço, o Elvis começou a falar e eu só a olhava sorrindo.
- Você Nate Maloley aceita essa linda mulher chama Madson white?-Falou o Elvis e eu assenti.
-Aceito.-Falei sorindo e ela pulou animada.
- E você Madson white aceita se casar com o Rapper Nate Maloley.- Falou e ela fingiu estar pensando e sorriu.
-Não.- Falou e eu a olhei de olhos arregalados.-Tô brincando gente, é que eu sempre sonhei em falar isso, mas é claro que eu aceito me casar com você.- Falou e eu suspirei aliviado e a beijei com intensidade.
-É... Eu vos declaro Marido e Mulher, já ta beijando então eu não preciso mandar- o Elvis falou e começou a tocar uma música romantica enquanto o eu e ela nos beijamos intensamente.
-CASAMOOOS.-Gritou pulando e eu assenti rindo e percebi que o Cupido gravou tudo, ao menos eu lembraria amanhã.- VEM CUPIDO, VEM TIRAR UMA FOTO NOSSA.- Gritou e o Cupido tirou uma foto minha e do Nate, Depois de nós dois com o elvis e depois de todo mundo.
- OBRIGADA ELVIS EU AMO AS SUAS MÚSICAS, TCHAU MEU POVO AGORA VOU TER QUE VOLTAR PRA LOS ANGELES.-Gritou e saimos correndo da capelinha antes pegando o celular e nos despedimos do cupido que chorou.
Estavamas no aeroporto comprando nossas passagens e minutos depois estávamos no avião voltando pra Los Angeles, agora, casados.

Wellen P.O.V.

-Fecha o olho vadia e não chora.- O Que eu acho ser o de cabelo grande falou me dando um tapa forte no rosto e eu escondi o mesmo com as mãos,  em segundos já estava nua.
-Olha B, que gostosa em, vamo mete juntos??-um deles falou e o tal "B " afirmou e eu arregalei os olhos e gritei de dor quando senti dois pênis me penetrando, agora eu chorava mais ainda pedindo a Deus pra que isso acabasse logo.
-Oh, fingi que esta gostando vadia.-Falou e eu chorei mais ainda, tentei, juro que tentei imaginar as cenas de amor que passei com o Jack mas nada vinha a minha cabeça, só o seu rosto e mais nada.
- Oh.-Fingi um gemido, que não saiu certo, e eles foram mais fundo me fazendo gritar de dor.
- Relaxa Gatinha, nós somos higiênicos e usamos camisinha.- O gordo falou e eu só fazia chorar, minutos depois eles pararam de se movimentar e sairam de mim.
- Você foi muito gostosa, não mereçe morrer não, tchau princesa, cuidado com a cidade, ela ta muito perigosa.-Um deles falaram e vi pelo borrão que estava em meu rosto eles se vestindo e saindo, agora eu soluçava alto, a ardência e minha parte íntima só aumentava, passei a mão e vi que estava sangrando e chorei mais ainda, lembrei do meu celular que estava na bolsa e rastegei pegando o mesmo e discando o número do Gilinsk, um... dois... três... quatro... cinco... seis toques e caiu na caixa postal, liguei novamente e foi novamente pra caixa postal, resolvi ligar pro Johnson, no terceito toque ele atendeu.
-Wellen onde você está? Eu já to preocupado.-Falou e eu soluçei.-Aconteceu alguma coisa?-Falou preocupado e eu fechei meus olhos tentando esquecer as imagens que vinham em minha cabeça.
-Vem m-me bus-buscar Johnson, p-por favor, vem rápido.-Falei chorando.
-Onde você ta Wellen?-Falou e acho que ele saiu da sala já que o barulho diminuiu.
-Eu to em um beco perto do shopping, vem rápido Johnson antes que aconteça denovo, por favor.-Falei com medo.
-O que aconteceu Wellen?-Perguntou e eu só chorei ainda mais.
- Só vem rápido Johnson.-Falei e ele assentiu, continuei com o celular no ouvido e escutei o Johnson chamar o Jack.
-Porra Jack é a Wellen.-Falou e pelo barulho ele estava no meio da sala.
- Deixa de ser chato, me deixa curtir aqui com a Katrina.-Ouvi a voz do Gilinsk e chorei ainda mais alto.

Minutos depois ouvi o som de um carro e até me encolheria se a dor em minha vagina não estivesse enorme, então apenas peguei o vestido que usava e cobri meu corpo, cobri meu rosto tentando soluçar baixinho e me aliviei ao ver que era o Johnson.
- WELLEN.-Correu até mim quando me viu e olhou pro meu estado.-O que foi que aconteceu com você? Vem vamos pro hospital.-Falou e me pegou no colo, e eu gemi de dor com a junção da minhas pernas, a dor aumentou quando eu fui colocada sentada no banco do passageiro.
-Você quer me contar alguma coisa?-Perguntou e eu neguei soluçando.-Okay, toma o meu moleton.-Falou e eu coloquei seu moleton que ficou no meio das minhas coxas.- Vai ficar tudo bem Wellen, não se preocupe.-Falou enxugando minhas lágrimas e alisando meu rosto e eu assenti.

Madson P.O.V.

Estavamos chegando no hotel ainda vestida de noiva só que com o vestido mais curto já que ele regulava e sem o véu.
Eu e Nate cantava a música que cantou no nosso casamentobe entramos no apartamento dos meninos vendo todos menos o Johnson.
-CASAMOS.-Eu e Nate Gritamos enquanto todos nos encaravam perplexos.-CASAMOS.-Repetimos mas eles continuaram nos olhando.
-COMO ASSIM CASARAM?-Tessa foi a primeira a se pronunciar. AONDE?
- Em Vegas.-Falei animada e ela arregalou os olhos.
-VOCÊS FORAM EM VEGAS E VOLTARAM?? E NEM ME AVISARAM NADA?-Gritou e eu revirei os olhos enquanto os meninos comemoravam com o Nate e eu explicava tudo pra Tessa.
- Tessa cadê o Johnson e a Wellen?- Perguntei estrahando e ela olhou ao redor.
-A Wellen não chegou e o Johnson saiu faz um tempinho.-Falou e eu assenti um pouco preocupada.
-Eu só não vou ligar agora porque estou muito louca mais amanhã se eles não chegarem e ligo pra eles.- Falei e ela assentiu.-Agora tchau, eu to morta.-Falei e ela me abraçou e eu subi em direção ao quarto do Nate, tomei um banho, vesti uma calcinha que eu tinha deixado e uma camisa dele e deitei, quando já estava pegando no sono senti Nate me abraçando por trás.
- Boa noite meu amor.-Falou e eu sorri fraca.
-Boa noite Maloley.-Falei e ele me deu um beijo na bochecha se aconchegando ainda mais e durmimos assim.


Notas Finais


POR HOJE É ISSO, BJS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...