1. Spirit Fanfics >
  2. Like That >
  3. Eu não vou mudar por você.

História Like That - Eu não vou mudar por você.


Escrita por: focas321

Notas do Autor


Volteei, gente me desculpa por demorar tanto pra postar, estou resolvendo coisas de escolas e não to com tempo pra escrever, mas ta ai, LIKE THAT ESTÁ NO FIM, é isso mesmo, eu acho que só falta no máximo 5 capitulos pra acabar, mas relaxem, já estou pensando na segunda temporada, espero que gostem.
BOA LEITURA!!!!

Capítulo 27 - Eu não vou mudar por você.


Acordei e escutei um barulho do chuveiro do meu banheiro e deduzi ser o Nate, me espreguicei mais na cama e peguei o celular vendo que tinha algumas mensagens, quatro da Tessa, duas da mamãe e uma do... Dylan? Abri na mensagem e arregalei meus olhos ao ler a mensagem.

 

“Madson, eu te amo, me desculpa, volta pra mim, pelos anos em que ficamos juntos, não diga que não foram bons, você sabe que foram ótimos, isso que eu tive com a Rachel foi só uma aventura, foi só pra eu ter certeza de que eu te amo, por favor, responda essa mensagem, por favor, diga que me ama larga esse cara, fica comigo. Xx Dylan.”

 

Ainda estava estática, ouvi o barulho da tranca da porta e sai da mensagem, travei meu celular e joguei em cima da cama, Nate apareceu de toalha e ficaria babando se não estivesse tão tensa e surpresa.

 

-O que foi que ta com essa cara babe?-Falou passando a mão no

cabelo fazendo minha intimidade latejar e eu me remexer na cama.

 

-Na-nada.- Gaguejei e ele sorriu malicioso.

 

- Vendo você deitando com essa bunda pra cima sabe qual é a minha vontade.- Falou malicioso e eu sorri também maliciosa vendo ele se paroximar.

 

- Qual?- perguntei e ele riu pelo nariz e se abaixou ficando cara a cara e colocou a boca em meu ouvido deixando seu pescoço na minha frente.

 

- De transar com você o dia todo.- Falou e eu suspirei e ele arrepiou, sorri e dei um chupão na mesma região e ele suspirou em meu ouvido e eu fechar os olhos, puxei seu rosto e ataquei seus lábios para um beijo feroz.

 

- Ma... Ai meu Deus de novo não, eu não mereço isso, vai logo colocar uma roupa Nate, vai, vai, eu quero falar com minha amiga.- Tessa falou batendo palma e andando em direção da cama onde se sentou e deu um tapa na cabeça do Nate que disse um palavrão e foi em direção ao closet onde tinha umas roupas suas.

 

 

- Porra Tessa, o que foi?- Perguntei estressada e sentando.

 

- Parece que alguém acordou de mau humor, olha eu tenho um babado pra te contar.- Falei e eu sorri animada me ajeitando na cama.

 

- Conta, conta, é treta? Adoro treta.- Falei mexendo a cabeça e ela riu.

 

- Ontem à noite o Sammy veio com um papo de que queria ter filho.-Falou animada e eu dei um grito e o Nate apareceu na porta do closet.- Volta Skate, a sua mulher que é louca e fica gritando.- Falou e o Nate sorriu, provavelmente por ela ter falado que eu era a sua mulher e voltou para o closet.

 

- Não acredito nisso, e você disse o que?- Perguntei baixinho e ela riu.

 

- Eu falei né: eu também quero ter filhos um dia, será que ficou bom? Porque ele não disse que queria ter filhos comigo, só falou que queria ter.- Falou eu pensei e assenti.

 

- Amiga olha isso.- peguei meu celular e coloquei na mensagem no Dylan e amostrei vendo se o Nate não apareceria.

 

- ELE FUMOU? NEM O NATE FICA TÃO DOIDO ASSIM.- Gritou e eu tapei sua boca.

 

- Eu escutei viu.- Nate falou aparecendo na porta de novo e a Tessa revirou os olhos.

 

-Volta pro closet Nate.- Falou sem paciência fazendo gestos pra ele sair com a mão.

 

- Mais eu já me troquei.- Falou incrédulo e ela negou.

 

- Mas essa roupa não ficou boa, volta Nate.- Ordenei e ele bufou e falou um palavrão antes de entrar novamente no closet.

 

- Eu acho melhor ele ir pra sala aqui ele pode ouvir.- sussurei e ele assentiu.

 

- Nate.- chamei ele que apareceu revirando os olhos.- Você pode ir pra sala?-Falei gentilmente e o Nate a olhou incrédulo.

 

- Vocês são tudo loucas, duas loucas vocês são.- Saiu resmungando e fechou a porta do quarto e nós rimos.

 

- Continuando.-Fez uma pausa e olhou novamente lendo a mensagem.- Você não vai responder né, ou vai?- Falou e eu neguei.

 

- Claro que eu não vou responder Tessa, eu to casada agora, e amo o Nate.- Falei e ela sorriu.

 

- Ok, então continuando a conversa, você escutou a Tessa chorando ontem? Eu acho que foi um pesadelo.- Falou e fez um bico e eu assenti.

 

- Eu também, eu to com pena do G sabe, eu sei que ele errou feio mas, ele me disse que ta apaixonado por ela, e eu acho que é verdade.- Falei deitando e ela fez o mesmo.

 

- Eu também, ela ta sofrendo mais ainda, pelas lembranças dos caras nela e por não ter a pessoa que gosta ao seu lado.- Falou e eu assenti.

 

- é verdade, mas vamos ser forte e tentar animá-la.- Falei e a Tessa assentiu.

 

- Agora, vamos dormir que o sono bateu.- Falou e eu sorri.

 

- de dez horas da manhã?- Perguntei de sobrancelhas arqueadas e ela deu ombros e se aconchegou mais na cama e eu fiz o mesmo e dormimos.

 

Nate Maloley P.O.V.

 

A noite de ontem não sai da minha cabeça, ela foi incrível, tudo foi incrível, e nem foi arquitetada, eu simplesmente não consigo para de desejá-la a todo o momento, mas só de ela respirar já me vem pensamentos perversos, parece que estou virando um ninfomaníaco, só pode ser isso, sou um louco viciado em fazer sexo com ela, só de ver ela rebolando em mim com seus cabelos longos para o lado, olhos fechados, e boca entreaberta me faz enlouquecer, tudo nela me faz enlouquecer, seu sorriso, seu rosto levemente corado, sua inocência no olhar, sua loucura, seu domínio na cama, seu jeito, seu toque, eu amo ela, e não tenho duvidas disso, ainda to me acostumando de não estar saindo ou pegando alguém toda semana mais pode ter certeza de que não me arrependo nem um segundo de ficar em casa perto dela, parece que faz muito tempo que estamos juntos, mas só faz 2 semanas que começamos a ficar mesmo, nos conhecemos a 1 mês e pouco mas no começo eu não era muito amigável, nem ela, mas eu adorava provocá-la, até hoje ela fica parecendo uma criança quando a deixa irrita, meu Deus como eu amo essa garota, amo seu corpo, ah seu corpo me lava a loucura, seu gosto é um paraíso, seu cheiro, eu a amo de todas as formas e as vezes isso me assusta, o que me deixa mais feliz é saber que ela me ama, que ela me deseja do mesmo jeito, com a mesma intensidade.

 

- Nate, Nate cara para de viajar e presta a atenção.- Sammy falou batendo na minha cabeça e eu suspirei passando a mão no rosto.

 

- O que foi?- Perguntei coçando a nuca.

 

- Vamos fazer uma comida pras duas pra quando elas acordarem?- Falou e eu gargalhei.-O que foi?- perguntou com o cenho franzido.

 

- Você pareceu um gay falando agora.- Falei rindo de sua cara e ele negou com a cabeça e jogou uma almofada em mim.

 

- vai fazer ou não?- perguntou levantando e eu assenti.- O que?- falou enquanto nós andávamos e eu dei de ombros.

 

- Sei lá, foi você que inventou, te vira.- Falei e ele me deu um tapa e eu revidei e ele revidou novamente e ai que começou uma pequena briga amigável.

 

- Vocês parecem duas crianças sabiam?- Ouvimos o sotaque da Wellen e paramos olhando pra ela com cara de inocente e ela riu, eu olhei pro Sammy e ele assentiu, eu e ele fomos nos aproximando da Wellen que nos olhava desconfiada e eu e Sammy abraçamos ela de lado.

 

- O que vocês querem?- falou desconfiada nos olhando e eu e Sammy sorrimos.

 

- Nada, só queremos abraçar nossa amiga brasileira.- Falei e ela semicerrou os olhos.

 

- Falem logo.- falou e eu dei de ombros.

 

- É que, como eu casei com a madson, tecnicamente estamos em lua de mel e o Sammy ele apenas quer impressionar sua garota e queríamos saber se você pode fazer uma comida e nós falarmos para elas que fomos nós que fizemos.- Falei e dei de ombros no final e ela revirou os olhos e sorriu por fim nos fazendo sorrir também.

 

- Vida de fã é muito difícil mesmo, tem até que cozinhar pra esses bestões.- Falou pra si mesma e nós damos um beijo juntos em sua bochecha e ela riu.

 

- Ta bom, agora vocês vão me ajudar, não to louca de fazer tudo sozinha.-falou batendo palma e nós bufamos, ela pegou algumas coisas e colocou na mesa a nossa frente.- Cortem as verduras, bem picadas certo?- assentimos. - Vê se não cortem os dedos.- Falou e riu da nossa cara.

 

                          (...)

 

-Sammy, por que você ta chorando cara, você acordou muito feminino hoje.- Falei rindo de sua cara que estava tomada por lagrimas e ele mostrou o dedo do meio.

 

- Essas cebolas é foda.- Xingou e voltou a picar os restos das cebolas enquanto eu fumava um beck já que tinha terminado de fazer minha parte.

 

 

                                (...)

 

- Pronto, agora é só colocar em uma bandeja e uma florzinha e ta tudo certo.- Wellen falou e eu e o Sammy nos entreolhamos.- Vão me dizer que não compraram as flores?- Perguntou nos olhando e nós negamos fazendo ela revirar o olhos.- Vão comprar que eu ajeito a bandeja, vocês são lerdos em.- Resmungou e nós rimos e saímos pra comprar as flores.

 

                             (...)

 

- Nate, não era um buquê, era só uma florzinha.- Wellen falou e eu mordi o lábio inferior.- Como é que vai levar a bandeja e o buque ao mesmo tempo?- Continuou a me dar uma broca e pegou o buquê tirando duas das rosas vermelhas e cortou metade do caule colocando em um negocio de vidro.- Pronto, agora Sammy, vai ver se elas acordaram.- falou e o Sammy foi olhando pela brechinha da porta e assentindo.

 

- Tão acordando agora vamos.- Falou e pegamos as bandejas e fomos levando.

 

- Cuidado pra não derrubar o suco.- Wellen falou sorrindo e nós assentimos.

 

Entramos no quarto e vimo-las duas se espreguiçando coisa mais linda.

 

- Bom... Boa tarde.- Falamos e elas arregalaram os olhos e sorriram.

 

- Meu Deus, foram vocês que fizeram?- A Tessa perguntou e nós demos de ombro.

 

- Cortamos as verduras.- Me defendi e elas riram e nós colocamos a bandeja no colo delas e a Madson sorriu e deu uma piscadela pra mim que sorri e lhe dei um selinho demorado e ela foi mais pro lado me dando espaço pra sentar e eu peguei seu garfo e coloquei uma quantidade do strogonoff na boca e a mesma me olhou indignada mas eu apenas dei de ombros fazendo ela me dar um soco de leve no ombro e eu ri nasalado.

 

- Isso deveria ser de manhã.- Falou e eu dei de ombros.

 

- É verdade, mas você acorda de madrugada.- Falei e ele fazinho o cenho.

 

- Oito horas da manhã não é madrugada senhor Maloley.- Falou e eu sorri.

 

- É verdade senhora Maloley.- Brinquei de cabeça baixa e ela gargalhou.

- Ta bom escrevo, agora me dê um beijo.- Falou com voz autoritária e eu sorri lhe beijando com carinho, e logo ela soltou meus lábios.- Agora, eu quero comer.-  Falou e eu ri enquanto ela comia.

 

- Adorei essa idéia de ser o seu escravo, que função eu tenho, escravo sexual?- Falei em seu ouvido e ela engasgou me fazendo gargalhar e os dois nos olhavam com tédio.

 

- Nate!- repreendeu-me e eu ri mais ainda por ver que ela estava vermelha.

 

- Do quê vocês estão rindo?- Tessa perguntou também rindo só que da minha risada e a Madson negou.

 

- Não fa..

 

- Ela me contratou pra ser seu escravo sexual.- Falei e ela me deu um tapa enquanto a Tessa engasgava e o Sammy gargalhava na cama.

 

- Madson sua safada.- Sammy falou enquanto a Madson ainda socava meu ombro vermelha e nós continuávamos a rir.

 

- Fala galera, não acredito que fizeram comida e não me chamaram?- Swazz apareceu na porta e logo entrou se jogando na cama fazendo o suco balançar.

 

- Cuidado Swazz.- Madson falou segurando o suco com os olhos arregalados e o Swazz entortou a boca e falou “iiiiih, foi mal”e deu um beijo na bochecha da Madson, olhei pra ela e uma vontade insaciável de pegar ela se formou quando eu a olhei, sua boca estava rosada e enxada, seu short curto deixava amostra a poupa da sua bunda e pra melhorar ela ainda mordeu o lábio inocente.

 

- Vaza galera, agora, é urgente.- Falei e todos reviraram os olhos e se ajeitaram pra levantar.

- Sério Nate, você parece um tarado. – Tessa falou e os meninos concordaram em resmungos e a Mad riu, tirei a bandeja depois que ela terminou de comer e coloquei no chão e ela ligou a TV deixando no canal de fofoca que tava passando sobre nós no Shopping e depois no hospital, é impressionante que todas as vezes que ligamos a TV esta falando sobre nós.

 

- Nate foi vista com sua ficante fixa...- isso me deixou completamente irado e eu peguei meu celular vendo nos contatos e felizmente eu achei o numero do programa e liguei enquanto a Madson me olhava confusa.- Espera, espera, parece que o Nate Maloley esta nos ligando... produção bota a ligação no ar ai.- O cara falou e eu sorri perverso, respondi algumas perguntas da produção e finalmente fui pro ar.- Boa tarde Nate, a que devo a honra dessa ligação.

 

- Não, é só que eu estava vendo o seu programa e fiquei irritado pela forma em que vocês titularam a minha esposa.- Falei e olhei pra Madson que assim como o apresentador estava com o queixo caído.

 

- V-você se casou com a Madson?- Oapresentador gaguejou surpreso e eu confirmei.

 

- Bom, nós nos casamos em Las Vegas, então sim, nos casamos, então eu peço por favor que a chame de Senhora Maloley.- Falei com deboche e fui surpreendido quando a Madson subiu em meu colo e atacou meus lábios com uma necessidade indecifrável.- Tchau amigo.- Foi a única coisa que falei antes de desligar o telefone, jogá-lo em algum lugar e repousar minhas mãos na bunda da Madson e aperta atacando seus lábios novamente e subindo minhas mãos tirando sua blusa.

 

(...)

 

- Você ta cada vez melhor.- Falei com a respiração descompensada e ela sorriu e depois se instalou um silencio confortável e nós ficamos apenas curtindo a sensação.

- Nate.- A madson me chamou e eu a olhei.- Você ainda fuma, assim, ainda fuma como antes?- Perguntou e eu bufei.

 

- Porque isso agora Madson?- Perguntei ssentando na cama e vestindo a cueca.

 

- Por nada, eu só queria deixar claro que eu não quero que você deixe de fumar, bem... eu te conheci assim e não vejo motivos para te fazer mudar.- Falou e eu revirei os olhos indo em direção ao banheiro.

 

- Eu não vou mudar por você.- Falei e entrei no banheiro fechando a porta logo em seguida.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...