1. Spirit Fanfics >
  2. Like the first time >
  3. Brown eyes

História Like the first time - Brown eyes


Escrita por: gomezzzmarie

Notas do Autor


Bem pessoal, quero pedir desculpas, desculpas de verdade. Faz 3 meses que fiz essa fanfic e não postei mas capítulos, não dei uma satisfação.. Bom gente, me desculpem, de forma alguma eu queria fazer isso, aconteceram muitas coisas, final de escola, e etc. Eu prometo não fazer mais isso. Peço desculpas mais uma vez. Espero que gostem desde capítulo novo.

Capítulo 2 - Brown eyes


Fanfic / Fanfiction Like the first time - Brown eyes

             JUSTIN BIEBER POV

Eu adorava chegar atrasado na sala de aula, amava a reação da professora, era como se eu sentisse sua raiva atravessando meu corpo. Dei a desculpa de sempre, que o treinador não havia deixado sair mais cedo, porém era mentira, nem estava indo mais aos treinos. Fala sério, Justin Drew Bieber não precisa de treinos, sou o rei do time, sem minha presença na quadra de basquete, eles não venceriam um jogo. A professora como sempre me ameaçou com uma suspensão como se fosse fazer alguma diferença. Olho para onde ela havia apontado e sorrio, tinha uma menina me olhando feio, mas logo sorrio disfarçadamente, nunca tinha visto aquela menina aqui, deveria ser a garota nova que todos estavam falando.. Sento ao lado da morena e vejo seu desenho, ela desenhava bem, aliais muito bem, sorrio fraco é logo vejo algumas pessoas olhando pra trás e rindo. Porque estavam rindo?.   

                              [...]

Eram 17:30 e eu estava matando a ultima aula com meus amigos, alfredo, Ryan e Jack. Estávamos fumando na escadaria da escola como sempre fazíamos, sem problema algum ou medo. Todos estavam conversando, quando Alfredo começou a rir é o olhei torto. 

- Você está ficando louco? Nem e maconha pra você fica assim cara. - Digo terminando meu cigarro e jogando mas pontas da escadas. 

-Nada irmão, mas cuidado, hoje voce sentou perto de um suicida. - ele falava rindo e fazendo gestos com as mãos. -  Claro que o único mal que ela faz e ainda voltar a escola depois de tudo. 

Levanto olhando eles e respiro fundo. 

- ta falando da menina que sentei perto hoje? Porque ta falando assim dela? 

- Ela tentou se matar cara, não lembra? A menina nerd que tentou suicidio? A um ano atrás.

Eu lembrava, a escola todinha ficou chocada ao saber. Várias pessoas fizeram piadas sobre isso durante meses.. inclusive meus amigos. 

-Não lembro de nada, é também não me importa. - Pego as chaves do meu carro e quando olho pra porta vejo ela, a menina da qual estávamos falando. A garota parecia envergonhada e encomodada por estar ali, todos a olhavam com tom de deboche e claro, era evidente que ela percebesse. 

-Ai Justin, sua amiga. - Alfredo diz sorrindo e olhando a Selena descer ás escadas de cabeça baixa. 

- cala a boca vei, deixa a mina.- levanto e pego minha chaves. - levanta vai Alfredo, vamos ir pra minha casa. Digo e saio andando em direção ao meu carro. 

Decide olhar parar trás para ver se Alfredo estava vindo e olho a morena, ela era estranhamente atraente. Não era atraente como kendal, mas... sabe quando sua mãe diz " não toque ai", e mesmo assim, nós tocamos?. E igualmente lsso. Balanço a cabeça negativamente saindo de meus pensamentos entro no carro, logo vejo Alfredo entra também. Ligo o carro e saio o mais rápido possível. 


        SELENA GOMEZ POV

Estava voltando para minha casa, o Marcos não se atrasou, ele chegou no mesmo minuto em que sai da escola, é graças a deus. Ouvi comentários hoje o dia todo, várias piadas sobre tudo que me aconteceu, parecia um pesadelo. O momento em que tive que passar por aquelas pessoas na escadaria foi um pesadelo, todos rindo e me olhando.. Mas o menino loiro não, ele tinha a face fechada, como se podesse ver oque eu estar sentindo, como se podesse sentir o mesmo que eu, ou apenas estava guardando as piadas pra depois. Olhei em minha volta e tinha me perdido em meus pensamentos, já havia chegado em casa. Desço do carro e entro em casa praticamente correndo. Olho por todas as minhas direções não havia exatamente ninguém, uma casa enorme com um grande vazio, assim como minha vida nesse momento. Vou até até cozinha e pego um bilhete na porta. 

``Querida sel, fomos viajar por algumas horas, voltaremos na madrugada. Nos desculpe, prometemos ficar com você durante o fim de semana. Te amamos. - Papai e mamãe`` 

Respirei fundo ao acabar de ler e sorrio, eles não faziam por mal, sempre quiseram meu bem e fizeram o possivel para isso. Pego uma maçã e subo pro meu quarto, guardo minha mochila e me jogo na cama. Era incrível sabe? Você ter tudo, exatamente tudo e se sentir um nada. Fecho meus olhos por uns  segundos e volto a ouvir os gritos de minha mãe. "ELA ESTÁ MORTA" abro meus olhos rápido e sento na cama, tudo aquilo me fazia um mal horrível. Pego minha bolsa e meus fones e desço as escadas correndo. Eu tinha a necessidade de sair daquele lugar um pouco. Saio pelo portão de minha casa e vou andando pelas ruas ouvindo música. Acho engraçado, quando se é anti-social é não tem amigos, a música te tranquiliza e te torna alguém " normal". Coisa que você sabe que não é. Quando Vou atravessar a rua e olho pra um lado e pra outro, como costumo fazer sempre. abaixo minha cabeça e continuo andando. 

- SAAAI DA FRENTEEEEEE.

Ouvi um grito por trás de meus fones e quando abaixo o mesmo e olho pra frente, apenas me jogo no chão e sinto meu corpo rolando pro lado. O carro que estava vindo em minha direção bate em um porte a poucos metros de mim. Quem é o maluco quer dirige dessa forma? 










Notas Finais


Esta ai gente, espero que gostem e mais uma vez me desculpem. Dependendo de como esse capítulo for aceito, eu posto o outro logo logo. Beijo pra vocês. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...