1. Spirit Fanfics >
  2. Like This >
  3. Prólogo

História Like This - Prólogo


Escrita por: DREWSOMERZ

Notas do Autor


Sejam bem vindos <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Like This - Prólogo

- Você fez uma tatuagem? - Alessia perguntou.
- Sim - revirei os olhos como se fosse óbvio.
- O que seu pai vai dizer sobre isso, Margot? - ela disse soando quase como uma bronca.
- Eu tenho dezoito anos, ele não tem que achar nada.
- Certo. Como foi seu primeiro dia de aula?
 - Foi insano. Faculdade é um outro mundo. Contempla de fato o conceito de liberdade. As pessoas não te olham como se você fosse uma idiota, porque o lugar é grande demais para se importarem com um a mais na turma. Além de quê os professores não tem aquele velho discurso do ensino fundamental/médio " Margot, venha até onde estou e se apresente para a turma".
 - E quando rolou a tatuagem?
 - Uns caras estavam entregando panfleto no fim da aula sobre um estúdio novo no fim da rua.
- Você fez assim do nada?
- Claro que não. Eu já havia pensado nisso. Mas e você? Meu terceiro ano foi uma merda, espero que o seu não seja.
- Ah, foi legal. Conheci um garoto. Nos esbarramos na porta do banheiro. Não entendi porque ele saía do feminino, mas não questionei e mesmo assim ele disse "é uma longa história". Eu sorri torto pra ele e depois fui pra aula. E adivinha? Temos aula de história juntos.
- Você está apaixonada?
- Claro que não!
- Então tá, apaixonadinha - sorri - quem sabe vocês não se encontram por aí.
- Los Angeles não é tão pequena assim. Agora preciso ir pra casa. Quando seu pai chega?
- Tudo bem. Por volta das 8. Até amanhã.
   Me despedi de Alessia e fui dar um jeito em meu quarto cuja bagunça era assustadora. Hoje pela manhã fiz questão de me arrumar decentemente para a aula e acabei jogando muita coisa no chão.
           

  


Notas Finais


Só pra vocês terem uma noção do que vem por aí.
O Cameron logo logo aparecerá, prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...