1. Spirit Fanfics >
  2. Like This >
  3. Hollywood

História Like This - Hollywood


Escrita por: DREWSOMERZ

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom? Já estou de férias, então vou atualizar com mais frequência.

Capítulo 4 - Hollywood


Fanfic / Fanfiction Like This - Hollywood

Três meses e meio se passaram desde o jogo de basquete e meu pai havia voltado de viagem, obviamente. A cada dia a faculdade me exigia mais, e eu não tinha tempo pra quase nada. Nos poucos momentos livres que tive, conheci mais sobre Cameron. Nos vimos várias vezes depois de terça. Na primeira delas nos esbarramos em uma loja de CDs. Numa de nossas trocas de mensagens diárias ele me chamou pra ajudá-lo a comprar um violão novo. O Dallas tem sido um grande amigo e eu precisava esquecer um pouco a pressão de estudar tanto sobre química. Enquanto caminhava até a estação de metrô, peguei meus fones e sorri assim que ouvi a voz Paula Toller. Descartei a ideia de ir ao centro da cidade de carro, porquê provavelmente o trânsito estaria um inferno. Comprei a minha passagem e procurei no mapa onde eu teria que descer. Três anos morando em Los Angeles, mas mesmo assim sempre me perco.

 Entrei no Guitar Center e de longe pude ver um moreno alto e camisa branca virado de costas pra mim. Não consegui conter o sorriso quando me aproximei e lhe chamei. 

 - Ei - mordi o lado por conta do nervosismo.

 - Margot - sorriu.

 - Já escolheu algum? - coloquei uma das mãos no bolso de trás do short.

 - Eu estava esperando você chegar. Estou de olho em dois modelos. Vem aqui - me puxou pela mão indo até uma das enormes vitrines - Esse - apontou - e esse preto. O que achou?

 - Os dois são maravilhosos, Cam.

- Escolhe um. - Esse - indiquei o que tinha a cor marrom claro. 

Ele realmente quis levar o que eu havia escolhido. Foi até o caixa, pagou e levou o violão nas costas dentro da capa, claro. 

- Pra onde vamos agora? - perguntei.

- É surpresa - sorriu.

- Eu não gosto de surpresas. Elas me assustam - falei.

- Prometo que irá gostar.

- Tudo bem. Mas vamos demorar? É sábado e meu pai provavelmente já está em casa. 

- Avise à ele que te deixarei em casa sã e salva às oito.

Cameron estava com o carro da dona Gina, sua mãe. Ela morava na Califórnia, mas não no condado de Los Angeles. Veio à trabalho, o qual eu descobri ser o mesmo que o do meu pai, e estava ficando esses dias em minha casa por pura insistência do mesmo. Seu filho até protestou por ciúmes, mas o apartamento em que morava era minúsculo e continha apenas um quarto.

Ficamos uns vinte minutos na estrada, até que percebi onde estávamos: Hollywood.

- Porque viemos pra cá? - eu sorri.

- Eu já disse que é surpresa.

- Você é um viado mesmo em - protestou.

- Você vai ver o viado.

- Cala a boca - dei um tapa de leve em sua testa e senti meu celular vibrar - É facetime da Alessia.

"Sua vagabunda, onde você está? - ela gritou.

O Cameron me raptou - apontei o celular pra ele - acho que estamos em Hollywood.

- Ah, você acha? O Logan vem aqui em casa e eu preciso de uma lingerie nova.

- Não precisa de lingerie pra foder, Alessia - Cam interrompeu rindo.

- Quem disse que vamos transar? - ela falou indignada.

- Tá quase escrito na sua testa - eu disse rindo.

- Tá, Tá. Tudo bem. Eu estou no meio do shopping. Vou escolher alguns modelos de calcinha e sutiã e mostro pra vocês escolherem, ok? - ela disse naturalmente.

- Certo - dissemos em uníssono. "

Minha amiga tratava Cameron como aquele típico amigo gay que dá os melhores conselhos e não se importa de vê-la trocando de roupa. Desde que apresentei os dois, eles se deram muito bem. Isso nos tornava praticamente os três mosqueteiros inseparáveis. 

Nesse tempo descobri que Cameron gosta de cantar, tem uma irmã que mora em Chino Hills, faz vídeos pro Vine e já namorou uma garota brasileira. Tem também um amigo que mora em Nova Yorque, o Nash.

Nós dois tínhamos muito em comum. Eu amava fazer Vines de humor e até mesmo cantando. Aprendi a tocar violão quando mais nova e desde então gosto de fazê-lo. Eu não era tão tímida quanto passava impressão. Com meus amigos gostava de ser totalmente aberta e espontânea e com a câmera eu dava o meu máximo. As pessoas pareciam gostar. Tinha um bom reconhecimento tanto virtualmente, quando na vida real. Na faculdade pessoas vinham comentar sobre um vídeo que gostaram, dar idéias para novos, e até me dizerem como melhorar. Eu gostava dessa relação.

- Nós vamos pro letreiro?

- Sim. O Nash chegou. Você vai, finalmente, conhecê-lo.

- Oh meu deus! Você poderia ter me dito, assim eu iria me arrumar um pouco melhor, passar uma boa impressão pro amigo gato do meu amigo.

- Ei! Não vai dar em cima dele não.

- Não te prometo nada - falei tentando não rir da cara de Dallas.

- Quando Lessi vai mandar as opções?

- De quê? - perguntei.

- Das lingeris, oras.

- Caralho. Eu esqueci completamente. Mas se bem que ela fica gostosa com qualquer coisa - fiz movimentos com a mão simbolizando o belo corpo de Alessia.

- As vezes eu penso que você é lésbica - mordeu o lábio.

- Talvez eu seja - disse e ele apertou suas mãos no volante - você é um tarado!

- O quê?

- Sei que pensou besteira.

- Quem te garante?

- Você vai bater o carro - olhei pra frente.

- O quê? - ele virou também - chegamos. 

O carro foi estacionado e então Cameron saiu. Fiquei mais alguns segundos dentro do mesmo tentando arrumar um pouco mais meu cabelo e passando batom.

- Vamos logo - ele se agachou e falou pela janela, revirando os olhos em seguida - não é o Justin Bieber.

- Onde ele está? - disse abrindo a porta do carro e fechando um pouco os olhos por conta dos raios de sol.

- Ali - apontou e pude ver um garoto mais alto e de boné se aproximando.

- Eai, cara - fez um cumprimento com Cam - essa gatinha é a Margot?

- Hey, prazer - respondi sorrindo e tentando ser o mais fofa possível.

- Você é ainda mais bonita pessoalmente - Nash disse sorrindo.

- Obrigada - disse e Cameron fez uma cara maliciosa.

- Vamos subir? - o menino de olhos azuis perguntou.

- Sim. Mas o que vamos fazer lá exatamente?

- Gravar alguns Vines e vídeos para nossas contas no YouTube - Cam respondeu já começando a caminhar, assim como nós.

O vento estava um pouco forte, então tive que prender meu cabelo. Peguei meu celular e vi três mensagens de Alessia.

- Cam - chamei e ele se virou - mensagem da Alessia - dei a ele o celular.

- Quem é Alessia? - Nash perguntou quando chegamos próximo ao letreiro escrito "Hollywood".

- É uma amiga da Margot, que agora é minha amiga, enfim. Ela quer ajuda para escolher uma lingerie.

- Opa - Nash riu.

- Eu gostei do lilás - Cameron opinou.

- Eu do vermelho. E você, Grier? - mostrei as opções.

- O vermelho é sexy, mas ficaria melhor em você. Então o lilás. - sorriu sem mostrar os dentes. Já disse que ele sorri o tempo todo? Então.

Minhas bochechas ficaram vermelhas como pimentões e Dallas riu, arqueando as sobrancelhas. Seu amigo está flertando com sua amiga. Claramente isso é constrangedor.

- Eu também acho, Nash - Cameron deixou no ar e nós voltamos para nosso objetivo ali.

Eles pegaram uma câmera, um tripé e viraram para onde ficaríamos.

- Vamos gravar o quê? - perguntei com uma das mãos nos olhos, novamente por conta do sol.

- Ask CaMash - responderam.

- Pedi pra mandarem perguntas pra nós três - Cam falou.

            (...)

- A próxima pergunta é pra Margot - Nash disse com o celular na mão - é da Juliana: já pegou o Cameron? 

- Já - comecei a passar a mão em Cam - estou pegando, olha aí - disse rindo, sendo seguida dos outros.

- Que engraçada você, em - Cameron disse também rindo - a Elena perguntou: com quantas meninas já transou?

- Que inapropriado - eu ri - mas é aí, Camzinho? 

- Não mesmo.

- Vai logo - Nash disse.

- Não.

- Vai - falei.

- Se você responder, eu respondo.

- Mas a pergunta foi pra você! - me defendi.

- É esse o acordo.

- Tá, tudo bem. Você é chato pra caralho.

- Já transei com três garotas.

- Porra em - eu ri.

- Sua vez - lembrou e eu revirei os olhos. 

- Isso é ridículo. Já transei com um garoto.

- Que bonitinha - Cam veio apertar minhas bochechas mas bati em seu braço.

- Selvagem! - afinou a voz e eu ri desesperadamente.

Lemos mais sete perguntas, algumas, várias engraçadas e depois finalizamos o vídeo. Subimos, ilegalmente devo dizer, na letra H do letreiro e ficamos vendo o pôr-do-sol. Enquanto íamos embora, passamos pela calçada da fama e gravamos alguns Vines com pessoas aleatórias. Cameron deu carona à Nash e fomos pra minha casa. Chegamos lá rindo do desespero de Alessia, novamente pelo facetime enquanto tentava arrumar o casa para esperar Logan.

- Do que tanto riem? - levantei a cabeça e pude ver Gina e meu pai sentados no sofá, assistindo algo que não soube identificar. Que estranho.

- Ah, oi gente - acenei.

- E aí - Cameron disse colocando as chaves do carro na mesa. Ele já era de casa, assim como sua mãe. Era quase uma relação familiar.

- Pensei que chegariam mais tarde - Lorenzo disse. 

- Ah pois é, acho que vamos pedir uma pizza. Estou tão cansada. Esse garoto me obrigou a subir até o letreiro em Hollywood.

- Vejo que se divertiram bastante. Vou pedir a pizza. Do que querem?

- Frango com catupiry! - falamos ao mesmo tempo, fazendo meu pai e Gina rirem. Mais uma coisa em comum. Éramos realmente parecidos. Não poderia ter encontrado amigo mais qualificado.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...