1. Spirit Fanfics >
  2. Like This >
  3. Photoshoot

História Like This - Photoshoot


Escrita por: DREWSOMERZ

Notas do Autor


Oi ooooi.
Desculpa a demora.
Consegui organizar minhas ideias sobre a fic agora.
Já estou de férias, então vou poder postar mais. Já disse isso? Pois é. Beijos.

Capítulo 6 - Photoshoot


Fanfic / Fanfiction Like This - Photoshoot

- Vai sair? - ouvi uma voz atrás de mim.

 - Ah, você acordou - falei pra Cameron - Nash me chamou pra um photoshoot. Parece que o Bryant está na cidade.

 - É, ele me mandou uma mensagem - mostrou o celular. 

 - Quer ir? - perguntei.

 - Poder ser - falou - vou em casa trocar de roupa. 

 - Pega roupa de banho. Vamos pra praia.

 - Vai querer que a minha mãe nos leve? - falou enquanto calçava o tênis. 

 - Não precisa. O Nash vai passar aqui.

 - Então eu vou logo. Ele tá ficando lá no apê esses dias.

 - Ah, tudo bem então. Avisa ele que eu já tô quase pronta. 

 - Sei - revirou os olhos. 

 - É sério - virei - só preciso comer alguma coisa.

 - Ok - gritou quando já descia as escadas - ROUBEI UMA MAÇÃ - falou e pude ouvir a porta batendo. 

 Quando acordei vi duas mensagens de Nash no meu celular, e uma delas ele me convidava pra um shoot com o Bryant. Um fotógrafo que o Cameron me apresentou, na verdade me mostrou, pelo Instagram e nós nos falamos por Skype duas vezes. Seriam só algumas fotos pra postarmos no instagram mesmo. 

 Desci as escadas como Cameron havia feito minutos atrás e passei pela cozinha pegando uma pêra. Eu odeio pêra, mas não tinha muito tempo, e meu querido amigo tinha pegado a última maçã da fruteira. Dei alguns mordidas na fruta e logo ouvi o interfone. Peguei minha sacola de praia com algumas trocas de roupa/biquínis e saí do apartamento, logo chamando o elevador.

  - Bom dia, Nash. Oi de novo Cam. 

 - Bom dia, Morena - Nash respondeu sorrindo pra mim, que sentava no banco de trás do carro. 

- E aí - falou enquanto colocava o óculos e se olhava no retrovisor. Nem um pouco vaidoso. 

 - Pra que praia nós vamos? 

 - Malibu - falaram juntos. 

 - Não vejo a hora de admirar uns saradões por lá. Quem sabe o Justin Bieber resolveu dar uma passeada, não é mesmo? - sorri maliciosa.

 - Saradão você tem a mim - Nash disse eu gargalhei. 

 - E você Cam? Vai tirar umas fotos também? - perguntei.

  - Não, acho que não. Hoje eu vou só observar - disse enquanto pegava o celular e começava a gravar. - Digam oi!

 - Ooi - dissemos. 

 - Hoje nós vamos a praia e esses dois vão fazer umas fotos. Tenham um bom dia. Amo vocês, galera - faloui e depois postou. Meia hora depois nós chegamos.

- Minha bunda deve estar quadrada. Não aguento mais ficar sentada - falei enquanto descia do carro. Cameron falava pelo telefone com Bryant e enquanto caminhávamos pra areia Nash chegou mais perto de mim.

- Posso fazer uma massagem, se quiser, claro. - falou com a boca próxima ao meu ouvido.

- Como você é pevertido - virei para olhá-lo.

- Claro que não - sorriu e segurou em minha cintura enquanto voltávamos a andar.

- Que cena mais linda - Cameron se aproximou rindo e com a câmera ligada. Merda - Bryant está ali - apontou para um cara que caminhava até nós.

- E aí cara - Cameron fez um toque com ele.

- E aí Dallas. Grier e a famosa Margot. Estão namorando? - olhou para como estávamos.

- Ah, não, não. Somos só amigos - certifiquei-o.

- Que pena - riu - Vamos pras fotos então?

- Claro - fomos pra areia e Cam se sentou e uma das cadeiras de praia próximas de onde Bryant havia deixado suas coisas.

- Você não vem mesmo? - perguntei para Cam.

- Não, relaxa. Vou só olhar vocês dois. Quem sabe uma gatinha não passa - fala a e eu rio tirando minha roupa.

- É aquele maiô que te dei de presente mês passado?

- Sim - sorri - eu gosto dele.

- Fica bem em você.

- Obrigada. Bom, curta seu sol aí - falei e coloquei minha bolsa ao seu lado.

- Vamos? - Nash apareceu.

- Claro.

- Primeiro vou fazer algumas fotos da Margot sozinha, e depois quero os dois juntos na água, certo?

- Sim senhor - fiz continência.

- Que marquinha sensual - Nash me olhou.

- Cala a boca - falei e caminhei para mais perto do mar.

Fiz algumas fotos na areia sentada, deitada, em pé e todas as poses possíveis. O garoto de olhos azuis se aproximou e logo fizemos algumas juntos também. Subi em seu colo algumas vezes e o mesmo apertou minha cintura. Não vale nada, pensei.

- Acabamos? - perguntei para Bryant.

- Acho que por hoje é só. Amanhã às fotos vão para o e-mail de vocês.

- Tá afim de almoçar? - Grier perguntou.

- Ahn... - seu vibrou e assim que o olhou fechou o cenho.

- Acho que fica pra próxima. Tenho uma reunião em meia hora.

- Não tem problema - falei - até mais então - beijei seu rosto.

- Até - me abraçou, vestiu sua bermuda e saiu com Bryant.

- Só sobrou a gente - me aproximei de Cam e sentei na areia - conseguiu pegar um bronze? - ri.

- Acho que sim, mas eu esqueci o protetor solar. Talvez esteja como um pimentão.

- Ai Cameron - ri alto - Você vem almoçar comigo?

- Se você pagar, com certeza.

- Que folgado.

- Mas serio, esqueci minha carteira em casa - riu.

- Tudo bem então. Me deve esse.

-  Beleza.

- Comida brasileira? - perguntei.

- Comida brasileira - confirmou e nós arrumamos nossas coisas. Pus apenas um short, pois permanecia de maiô, mas dessa vez preto.

Atravessamos a rua de entramos no estabelecimento, ainda tentando tirar a areia dos pés. Pedimos uma mesa pra quatro, não esquecendo da minha linda sacola, e nos sentamos.

- Tô afim de um picanha - falei.

- Por mim tudo bem - concordou e fez nosso pedido. Pegou a câmera e gravou mais um pouco para o vlog - E ai gente.  Vou comer algumas coisas da terra natal da Margot. Nash nos abandonou, então perdeu - sorriu e desligou a mesma.

- Cam - falei.

- Sim? - olho em meus olhos.

- Desde que nos conhecemos, eu nunca te perguntei realmente, mas... De onde você conhecia aquela música? Digo, de quando nos vimos pela primeira vez.

- Ah... É meio complicado.

- Tenho todo o tempo do mundo - apaguei a tela do celular.

- Meu pai é brasileiro. Quando meus pais se separaram ele voltou pra lá e eu o segui. Morei com ele até os doze anos, mas nós não tínhamos uma boa relação, então vim pra cá ficar com a minha mãe e a Sierra.

- Então temos os mesmos laços com o Brasil - eu sorri.

- Pode ser dizer que sim.

- E você ainda fala com ele?

- Meu pai? Ele é um homem difícil. Não faço tanta questão.

- Entendo.

- E sobre você e o Nash?

- O quê que tem? - falei confusa.

- Ele dando em cima você, mão na cintura, além daquela química durante as fotos. Pensa que eu não vi?

- Claro que não, Cameron. Foram só fotos. Aliás, eu não quero me envolver com ninguém. Eu não me envolvo com ninguém.

- Por que, senhorita? Nash é legal, te garanto.

- Já ouviu dizerem que errar é humano, persistir no erro é burrice? 

- Sim - falou enquanto tomava seu suco.

- Então.

- Coração partido? - perguntou.

- Exatamente.

- Quando?

- Eu estava no segundo ano, mas ele não era da escola. Cara mais velho, sabe? O nome dele é Nate. Nate Maloley.

- O Skate?

- Exatamente.

- O que ele fez?

- Ah, você sabe. Ele estava começando a carreira de rapper e tudo mais. Eu toda boba apaixonada sempre insistindo em falar com ele, chamar pra sair e essas coisas. Um dia ele estava puto por alguma coisa e disse umas coisas pra mim. Me chamou de pirralha, vagabunda e insuficiente para ele.

- Porra - Cameron levantou as sobrancelhas.

- Pois é. Mas é passado. Ele foi um idiota, mas provavelmente não se lembra mais de mim. Devo fazer o mesmo.

- Realmente.

- Chega de falar sobre mim, me fale mais sobre sua vida amorosa - me animei enquanto a comida era posta na mesa.

- Vamos comer logo - mudou de assunto - está com uma cara ótima.

- Estou morta de fome - fingi não perceber.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...