1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. Um sonho impossível

História Like Us - Um sonho impossível


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


E aí pessoal, estou aqui trazendo pra vocês minha terceira fic, dessa vez é de Zootopia.
Bom, primeiro eu tinha assistido o filme e como já era de se esperar, adorei o filme e fiquei animado com a ideia de escrever uma fic, mas aí eu pensei: "eu já estou escrevendo uma fic de Pom Gets Wi-Fi e já está difícil pra criar capítulos pra ela, por pouco tempo e por "falta" de ideias para prosseguir até o final e se eu começar a escrever outra fic, pode ser que eu não consiga dar um bom desenvolvimento em nenhuma das duas ou até mesmo tenha que "parar" de escrever uma das duas", então deixei pra lá. Depois decidi que ia começar a ler algumas fics de Zootopia e bem, isso foi mais um motivo para querer escrever uma fic de Zootopia e bem, cá estamos nós. Então espero que gostem!
Aproveitem e boa leitura! :D

PS.: P.O.V. significa Point Of View, ou seja, Ponto de vista

Capítulo 1 - Um sonho impossível


P.O.V. Jonny

???: Jonny?! Ei Jonny! Acorde!

Jonny: An?! O quê?!

???: Ainda bem, você acordou!

Jonny: O QUÊ ACONTECEU?! E A MISSÃO?!

???: Fica calmo! Ainda estamos no meio dela. Você só desmaiou.

Jonny: Eu... eu desmaiei?

???: Sim, você caiu e bateu a cabeça no chão.

Jonny: Entendi...

???: Tá tudo bem?

Jonny: Ah! Tá sim, não se preocupe comigo.

???: Precisa de ajuda pra levantar?

Jonny: Muito obrigado, mas não preciso.

???: Tem certeza? Eu posso te ajudar!

Jonny: Sim, eu posso me levantar sozinho. Mesmo assim, obrigado pela ajuda Judy!

???: Então levanta logo daí, temos um trabalho a fazer!

Judy: Pera aí Nick! Pelo menos espera ele se recuperar um pouco. Ele machucou a cabeça quando caiu no chão.

Nick: Tudo bem! Você tá certa. Então deixa ele aí e vem aqui me ajudar.

Judy: Sério que você tá pedindo ajuda?! Não foi você mesmo que disse que conseguia fazer tudo sozinho?!

Nick: É eu sei que eu disse isso e foi uma idiotice! É impossível fazer tudo sozinho.

Judy: Eu sinto muito, mas agora você vai ter que se virar pra resolver isso.

Nick: Você tá me zuando né?!

Judy: Não.

Nick: Pensa bem Judy, se já tava difícil pra nós três ficarmos aqui segurando todos esses caras, imagina como que tá pra uma pessoa só? Não sei se você percebeu, mas, eu to aqui, sozinho, correndo risco de vida e passando o maior aperto pra tentar segurar eles, enquanto você se nega ajudar me olhando com essa cara de desgosto!

Judy: Só lamento!

Nick: CARAMBA JUDY! FALA SÉRIO!

Judy: Calma aí Nick! Eu já vou, só estou brincando!

Nick: ENTÃO ANDA LOGO!

Judy: Calma Nick! Não precisa estressar foi só uma brincadeira!

Jonny: Esperem por mim, também quero ajudar!

Judy: Mas você está machucado!

Jonny: Não liga pra isso, é apenas um arranhão eu ainda posso ajudar!

Judy: Tudo bem então, você que sabe. Mas se você precisar parar, não hesite em pedir Ok?

Jonny: Ok!

Judy: Então vamos lá acabar com eles!

Jonny: Nick! O reforço já está a caminho!

- Vocês devem estar pensando quem sou eu não é? Bem, Me chamo Jonathan West, mas meus amigos me chamam de Jonny e sou um policial recruta da DPZ, tirando isso, sou uma pessoa qualquer, alguém normal e como qualquer pessoa normal, eu não tenho nenhum tipo de habilidade ou qualidade que seja assim tão relevante. Aliás, posso dizer que não sou ninguém! Afinal, quase ninguém me conhece e eu também sou do tipo de pessoa que não tem muitas amizades, principalmente pelo fato de não ser daqui. Mas quando digo que não sou daqui, quero dizer que não pertenço a este mundo. Provavelmente vocês estão pensando: ”O quê? Você não é deste mundo?” Sim, é isso mesmo, não sou deste mundo. “Mas como assim Jonny? Então quer dizer que você é alienígena?” Não! Não sou alienígena! “Ué, se você não é alienígena, então o quê você é? E de onde você veio Jonny?” Eu sou uma raposa e eu venho de outra dimensão, uma dimensão paralela a essa, mas eu nem sempre fui uma raposa. “Como assim você nem sempre foi uma raposa? Explica isso aí direito!” Bom, antes de vir parar aqui nessa dimensão, eu era um ser humano que gosta de raposas, mas eu só comecei a gostar de raposas quando ganhei uma raposa de pelúcia aos oito anos e desde então, meu sonho era se tornar uma raposa e não importava o que acontecesse, algum dia eu me tornaria uma raposa! Mas todos sempre diziam: “Desista disso! É apenas um sonho de criança, é impossível até mesmo de imaginar que isso possa se tornar realidade. Você já pensou nisso garoto?” Passaram-se dez anos desde então, estava comemorando meu aniversário de dezoito anos, quando fui soprar as velas do bolo, eu pensei: “Por que eu não nasci uma raposa? Seria tão legal se eu tivesse nascido uma raposa! Eles podem dizer o que quiser, mas eu nunca vou desistir desse sonho, por mais infantil que ele seja! Algum dia eu vou me tornar uma raposa, custe o que custar!” E bem, parece que meu sonho se tornou realidade!

(Continua...)


Notas Finais


Assim como eu disse antes, fica um pouco difícil para se escrever duas fics ao mesmo tempo, então tentarei postar uma no sábado e a outra no domingo, ou tentarei postar uma em uma semana e a outra na outra semana (Ex.: Essa semana sai capítulo de Day After Day With Us e na semana que vem sai capítulo de Like Us). Mas de qualquer forma verei o que faço e aviso no próximo capítulo dessa ou da outra fic (provavelmente nessa). Vou me esforçar para trazer as duas na mesma semana, caso contrário, será uma em cada semana e na pior das hipóteses, irei dar uma "pausa" em uma das duas e darei prioridade à outra e só voltarei a escrever a que foi "pausada" após terminar a outra.

Os capítulos são atualizados toda semana entre sexta-feira e domingo,
Obrigado por ter lido e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...