1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. O novo apartamento

História Like Us - O novo apartamento


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


E aí pessoal, voltei depois de uma semana sumido estou trazendo mais um capítulo. Foi mal aí por não ter postado na semana passada, pois essas são as semanas finais na escola e eu estou muito apertado, mas a partir da segunda-feira da semana que vem estou livre e as fics voltarão ao normal.
Anyway espero que gostem.
Aproveitem e boa leitura! =D

Capítulo 12 - O novo apartamento


P.O.V. Jonny

- Eu e Garramansa começamos a procurar um apartamento, mas não encontrávamos um que estivesse com um preço em conta.

Jonny: É Garramansa, tá difícil de encontrar um com preço bom.

Garramansa: É verdade.

Jonny: É melhor esquecermos os outros apartamentos e olhar o que você tinha falado.

Garramansa: Eu falei pra você que era melhor irmos direto pra lá.

Jonny: Devíamos ter feito isso mesmo.

Garramansa: Né?

Jonny: Você falou que ele fica onde mesmo? No seu prédio?

Garramansa: Exatamente!

Jonny: E o que estamos esperando? Vamos logo pra lá!

- Então fomos para o prédio de Garramansa e quando chegamos lá, me lembrei que não tínhamos pegado as chaves do apartamento.

Jonny: Er, Garramansa...

Garramansa: Sim?

Jonny: Como vamos entrar no apartamento sem as chaves?

Garramansa: Ah, não se preocupe com isso, as chaves ficam com o porteiro. Eu sei disso pois quando eu vim comprar o meu, o dono me disse que as chaves ficavam com o porteiro.

Jonny: Entendi, mas as chaves não deveriam ficar na imobiliária?

Garramansa: Sim, mas os apartamentos desse prédio não são vendidos por imobiliárias. A não ser que o dono queira.

Jonny: Isso até que é bom, por que desse modo as pessoas pegam as chaves e já podem ir direto para o apartamento, sem ter que ir na imobiliária e voltar no prédio.

Garramansa: Eu pensei a mesma coisa quando vim aqui pela primeira vez.

Jonny: Sério?! Que coincidência hahaha!

Garramansa: Não é? Hahaha!

- Fomos até o porteiro e pegamos as chaves.

Jonny: Aqui diz que é do apartamento 203...

Garramansa: Sim, é do apartamento 203.

Jonny: MAS PERA AÍ! O seu não é o 202?

Garramansa: Sim, é sim.

Jonny: Então isso significa que esse apartamento fica ao lado do seu!

Garramansa: Isso mesmo! Desta forma, mesmo você não morando no meu apartamento, você estaria perto de mim caso precisasse de alguma coisa...

- Ele fica um pouco corado.

Jonny: Bem... Obrigado por se preocupar comigo Garramansa, você é realmente um cara muito bom.

- Fico um pouco corado.

Garramansa: Obrigado!

- Disse ele enquanto sorria.

Jonny: Então vamos logo! Estou ansioso para ver o apartamento.

- Comecei a puxar ele na direção do elevador.

Garramansa: Ai! Tá bom! Tá bom! Tenha calma! Já estou indo.

- Entramos no elevador e subimos para o segundo andar. Ao chegarmos lá, fui correndo para a porta do apartamento.

Garramansa: Calma Jonny! Não precisa de correria, o apartamento não vai sair daí. Haha!

Jonny: Hahaha! Eu sei disso, mas eu estou tão animado! Esse é o primeiro apartamento que eu compro. Sem contar que essa é a primeira vez que vou morar sozinho.

Garramansa: Tá explicado! Eu também fiquei assim quando comecei a morar sozinho.

Jonny: Dá uma sensação de liberdade né?

Garramansa: Sim é verdade, mas é muito melhor quando você mora perto de um amigo e agora como você vai morar do meu lado, eu não vou mais me sentir... Tão… Solitário...

- A expressão alegre que ele estava no rosto de repente sumiu e foi trocada por uma de tristeza.

Jonny: GARRAMANSA!

Garramansa: Ãn?!

- Ele olha assustado pra mim.

Jonny: Que cara é essa?!

Garramansa: Ah! Desculpe. Eu estava pensando em como eu era solitário antes de conhecer você!

Jonny: E agora está pensando que vai voltar a ficar solitário depois que eu me mudar, não é?

Garramansa: Bem... É, mas como você sabe?

Jonny: Eu sempre estou com essa expressão...

Garramansa: O quê?

Jonny: Sim, eu tenho poucos amigos por isso sempre estou triste, pois meus amigos ficaram na minha cidade natal…

Garramansa: Para com isso Jonny. Você está sempre tão alegre, é impossível que você seja assim.

Jonny: Isso é por que eu conheci você e o Gideon, eu já tinha falado que vocês são meus primeiros amigos aqui em Zootopia, sem contar que eu consegui um emprego que me permite trabalhar com meu amigo, é por isso que nunca estou triste, diferente de você Garramansa, que está sempre tão alegre e sorridente, ficar perto de você me faz sentir bem e feliz. E eu não acredito que você seja tão solitário assim, afinal de contas, você tem muitos amigos, tudo bem que você pode se sentir solitário em casa, mas isso é porque você mora sozinho! Diferente de mim, que se sente solitário por não ter amigos…

- Ele começa a chorar.

Jonny: Ah! Desculpe por te fazer chorar.

- Ele vem correndo até mim e me dá um forte abraço.

Garramansa: Tá tudo bem! *Snif* eu estou chorando porque essa é a coisa mais bonita que alguém já me disse… Obrigado Jonny! Você abriu os meus olhos… E-e e-eu *Snif*

Jonny: Tudo bem, eu entendo como se sente…

- Eu acabei ficando um pouco sem jeito com aquilo, pois eu nunca tinha falado pra alguém sobre como me sentia. E pra falar a verdade, eu gostei muito de saber que ele conseguiu me entender.

(Continua…)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de Day After Day With Us aos domingo,
Obrigado por ter lido e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...