1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. A nova equipe

História Like Us - A nova equipe


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


Bom pessoal, aqui está o capítulo 13. Meio tarde, mas isso é por causa da ceia de natal.
Mas, não é só isso, pois amanhã (no caso hoje) depois que eu postar o capítulo 25 da fic de Pom, eu irei postar um especial de natal das duas fics, por tanto fiquem atentos!
Então espero que gostem! E por favor leiam as notas finais.
Aproveitem e boa leitura =D

Capítulo 13 - A nova equipe


P.O.V. Jonny

- Abro os olhos e quando vejo, estou no apartamento de Garramansa.

Jonny: Ué? O que eu to fazendo aqui? Quando eu cheguei aqui?

- De repente a porta do quarto se abre e eu vejo uma sombra entrando, essa sombra tinha uma silhueta que parecia ser de um tigre e quando olho pro rosto dessa sombra, ela pula em mim e nisso eu acordo assustado, ofegante e todo molhado de suor.

Jonny: Huff... Huff... Huff... Tá tudo bem Jonny... Foi só um pesadelo.

- Olho para os lados e vejo que eu realmente estava no quarto do apartamento de Garramansa, assim como no sonho.

Jonny: É mesmo, eu dormi aqui né? Afinal eu ainda nem tenho uma cama no meu apartamento. Bom, acho melhor me levantar e ir tomar um café.

- Me levanto e vou fazer minhas higienes matinais, depois volto para o quarto e quando olho pro meu celular vejo que já era sexta-feira.

Jonny: Nossa! Já é sexta. Como a semana voou.

- De repente recebo uma mensagem de um número desconhecido.

Jonny: O que é isso?

- Abro e leio a mensagem.

Jonny: Vamos ver... Aqui diz: Eu sei que você está aqui e quero te encontrar, L.

Achei aquela mensagem estranha, mas não dei muita atenção e fui direto pra cozinha, chegando lá, vejo Garramansa sentado na mesa mexendo no celular.

Jonny: Bom dia Garramansa.

- Ele olha pra mim dá um sorriso e diz:

Garramansa: Bom dia Jonny! Dormiu bem?

Jonny: Sim! E você?

Garramansa: Sim, dormi sim! E tem algum motivo em especial pra você ter acordado tão cedo?

- Olho pro relógio que marcava 5:30h.

Jonny: Não, nada de mais, só acabei acordando com um pesadelo e não consegui dormir de novo...

- Disse um pouco pensativo.

Garramansa: Um pesadelo?

Jonny: Sim.

Garramansa: E do que se trata?

Jonny: Ah! Sei lá... Foi meio estranho, eu estava no quarto e tinha algo na porta que se parecia com a sombra de um tigre, depois essa sombra pulou em mim e foi aí que eu acordei.

Garramansa: Nossa, que estranho... E esse tigre parecia com alguém que você conhece?

Jonny: Por mais incrível que pareça, mas não se parecia com ninguém que eu conheça.

Garramansa: Hmmm... Sonhos sempre tem algum significado, alguns até dizem que sonhos assim são previsões.

Jonny: E você acredita em coisas assim?

Garramansa: Mas é claro! E por que não acreditaria?

Jonny: Não sei, também dizem que sonhos são pensamentos embaralhados que ocorrem quando seu cérebro está memorizando as informações que você obteve durante o dia.

Garramansa: Sim, mas você também acredita?

Jonny: Sim, um pouco...

Garramansa: Bom, vamos deixar isso de lado e tomar um café, pois hoje vamos ter um dia cheio!

Jonny: Sim! É verdade.

Alguns minutos depois...

- Acabamos de tomar o café e fomos para o DPZ, chegando lá Garramansa vai até o balcão da recepção e pega algumas fichas de casos e diz:

Garramansa: Cadê o Higgins? Ele que ficou de pegar os casos...

- De repente um tigre passa por nós e diz:

???: O Higgins está doente e não pode vir.

Garramansa: Ah! Obrigado por avisar Fangmeyer!

Jonny: Ham... Então esse é o Fangmeyer né?

Garramansa: Sim, você não o conhecia?

Jonny: Não, não o conhecia.

Garramansa: Humm...

- Disse ele com uma cara pensativa

Jonny: O que foi?

Garramansa: Estou pensando...

Jonny: Em que?

Garramansa: Bem, o Higgins tá passando mal, o Grizzoli só vai chegar mais tarde e os outros oficiais já foram para a sala de reunião, então eu teria que levar essas fichas para o chefe, mas eu não posso deixar a recepção sem ninguém... Isso é um problema.

Jonny: Ah tudo bem, eu levo pra você.

- Disse dando um sorriso com os olhos fechados.

Garramansa: Tudo bem, mas tome cuidado.

Jonny: Pode deixar!

- Ele me entrega as fichas eu vou para a sala de reuniões chefe Bogo diz:

Chefe Bogo: West! Está atrasado!

Jonny: Desculpe o atraso chefe, mas eu estava com Garramansa esperando Grizzoli chegar para entregar as fichas, mas ele ainda não chegou então Garramansa me pediu pra te entregar os casos.

Chefe Bogo: Certo, então me entregue logo essas fichas e se sente.

- Vou até ele, entrego os casos e me sento no mesmo lugar de sempre, logo atrás da coelha e do raposo.

Chefe Bogo: Muito bem, vamos começar pelo mais complicado que é... West! Onde está a ficha do caso especial?

Jonny: Está aí, não?

Chefe Bogo: Não, não está.

Jonny: Bom... Foram só essas fichas que Garramansa me entregou.

Chefe Bogo: Ele deve ter se esquecido... Então volte lá e pegue essa ficha com ele.

Jonny: Ok.

- Me levanto e vou até a recepção e quando olho pra bancada da recepção, vejo Garramansa conversando com uma tigresa branca que estava usando uma camisa rosa com um coração no meio, uma saia curta azul, uma meia calça listrada e um par de sapatilhas rosa claro, chego mais perto e escuto o Garramansa falando de mim.

Garramansa: Jonathan West?

???: Sim!

Garramansa: O oficial West?

???: Oficial?

Garramansa: Sim, tem um oficial aqui com esse nome.

Jonny: Hã... Desculpa interromper Garramansa, mas vocês estão falando de mim?

Garramansa: Ah! Jonny, sim ela está procurando um Jonathan West. Eu não sei, mas eu acho que é você que ela está procurando.

Jonny: Eu?

???: Então você é o oficial West hmm?

Jonny: Bom... Sim.

???: Prazer, Lilyan White!

- Quando ouvi aquele nome, me veio um flashback.

Jonny: ...

Lilyan: Hã? O que foi? Algum problema?

Jonny: Ah não! Tá tudo bem, só me lembrei de uma coisa. É um prazer te conhecer Lilyan!

- Disse estendendo a mão pra cumprimenta-la e ela retribui.

Lilyan: Bom... Eu acho que você tem que trabalhar agora né?

Jonny: Ah! Sim. Garramansa, chefe Bogo me pediu pra pegar a ficha caso especial com você.

Garramansa: Era exatamente isso que eu ia te falar, acabei esquecendo de te entregar esse caso. Aqui está!

- Disse ele me entregando uma ficha com a capa azul.

Jonny: Obrigado. Agora se me dão licença, eu preciso ir.

Garramansa: Tchau Jonny, até logo!

Lilyan: Tchau!

- Disse ela dando um sorriso, o que me fez corar um pouco. Quando eu chego à sala de reuniões, chefe Bogo tinha acabado de entregar o último caso, sobrando só eu a coelha e o raposo na sala.

Chefe Bogo: Ah! West! Até que enfim, achei que você não viria mais. Bom, como só sobrou você, o Wilde e a Hopps, vocês farão uma equipe e solucionarão esse caso.

???: E que caso tão especial é esse chefe?

- Disse o raposo.

Chefe Bogo: Bom Wilde, esse é outro caso de desaparecimento envolvendo mamíferos.

???: Mais um? Nossa! Esses mamíferos adoram desaparecer.

- Disse o raposo.

Chefe Bogo: CALA A BOCA WILDE!

???: Tá bom, não precisa gritar...

Chefe Bogo: É isso, vocês têm duas semanas. Dispensados!

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de Day After Day With Us aos domingo,
Obrigado por ter lido e até a próxima!

Pessoal, toda vez que vocês encontrarem qualquer tipo de erro (Erros de português, de acentuação, pontuação, palavras faltando ou sendo usadas incorretamente e etc...) em algum capítulo das minhas fics, eu peço que vocês me avisem pelos comentários ou por MP, para que eu possa corrigir o mesmo e evitar eventuais transtornos. Mas por favor, me avisem! Pois deste modo você estará contribuindo com a qualidade da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...