1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. Especial de natal - Natal com os amigos

História Like Us - Especial de natal - Natal com os amigos


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


Bom pessoal, aqui está o especial de natal, eu sei que está um pouco atrasado, mas aqui está como havia prometido e vocês achando mesmo que eu não ia postar né? Amanhã estarei postando o especial de natal da fic de Pom Gets Wi-Fi, pois estou muito cansado, vejo vocês amanhã.
Esse capítulo é um Spin-off, ou seja, não interfere em nada na história original (afinal um Spin-off é exatamente isso).
Então espero que gostem e por favor leiam as notas finais.
Aproveitem e boa leitura! =D

Capítulo 14 - Especial de natal - Natal com os amigos


P.O.V. Jonny

- É natal! Época de muita neve, alegria, paz e união. Neste dia tão feliz, inimigos se tornam amigos e amigos se tornam mais amigos ainda, principalmente em Zootopia! Eu estava no apartamento de Garramansa Junto de Judy, Nick e Garramansa. Naquele dia estava nevando e nós estávamos aconchegados no conforto do sofá assistindo televisão, debaixo de um cobertor e tomando uma caneca de chocolate quente com marshmallows. (Nota do autor: Eu sonho em fazer isso algum dia...)

Judy: Ei pessoal, que tal assistirmos um filme?

Nick: Boa ideia cenourinha!

Judy: Já falei pra não me chamar de cenourinha!

- Disse ela com uma cara séria.

Nick: Foi mau, é força do hábito.

Judy: Tudo bem, dessa vez deixo passar...

Jonny: Que filme vamos ver?

Judy: Não sei... Alguém tem uma sugestão?

Garramansa: Que tal sempre ao seu lado? (Nota do autor: Chorei pra caramba com esse filme. Sim, eu sou muito emotivo.)

Judy: Ok, por mim tudo bem, eu nunca vi esse filme.

Nick: Sério? Eu também nunca vi, ouvi falar que esse filme é muito bom.

Judy: Sim!

- Disse ela com um sorriso.

Garramansa: Sim é muito bom. Eu sempre choro com esse filme.

Jonny: Eu também chorei muito com esse filme.

- Então Garramansa pegou o filme e começamos assisti-lo.

Uma hora e meia depois...

- Estávamos todos emocionados e chorando, o Nick estava segurando o choro.

Judy: *Snif* N-Nick não precisa segurar.

Nick: E-eu não to segurando nada! *Snif*

- Disse ele tentando conter a emoção.

Garramansa: Gente *Snif* alguém sabe que horas são?

- Olho no relógio do meu celular que marcava 23 horas em ponto.

Jonny: NOSSA! Já são 23 horas!

Judy: Já está na hora da ceia de natal.

Nick: Sim! E o que estamos esperando? Estou morrendo de fome, mal posso esperar pra comer aquela torta de mirtilos!

Judy: Você só pensa em comida né Nick?

Nick: Tá bom desculpe mãe!

Judy: NICHOLAS PIBERIUS WILDE! QUE HISTÓRIA É ESSA DE MÃE?!

- Disse ela dando um soco no braço direito dele.

Nick: HAHAHA! Tá bom! Tá bom! Desculpe cenourinha.

Judy: E para de me chamar de cenourinha!

Nick: Mas esse é o seu apelido.

Judy: Tá bom raposa boba!

Nick: Ei!

Judy: O que foi? Esse é o seu apelido.

Nick: Ok! Se você vai me chamar pelo apelido, então eu também vou te chamar pelo seu.

Judy: Tá você venceu! Só tenta não me chamar assim em público.

Nick: Como queira.

- Depois dessa pequena discussão, fomos fazer a oração, agradecer por tudo e comer a ceia. Essa foi o melhor Natal que eu já tive em toda a minha vida, pois eu chorei, ri e me diverti, mas tudo isso junto dos meus melhores amigos.

Fim.


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de Day After Day With Us aos domingos.
Obrigado por ter lido e até a próxima!

Pessoal, toda vez que vocês encontrarem qualquer tipo de erro (Erros de português, de acentuação, pontuação, palavras faltando ou sendo usadas incorretamente e etc...) em algum capítulo das minhas fics, eu peço que vocês me avisem pelos comentários ou por MP, para que eu possa corrigir o mesmo e evitar eventuais transtornos. Mas por favor, me avisem! Pois deste modo você estará contribuindo com a qualidade da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...