1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. Aniversário

História Like Us - Aniversário


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


E aí pessoal, aqui tá o capítulo 2 de Like Us e parece que vai dar pra postar os capítulos à cada semana como havia falado, o dessa fic vai ser aos sábados e o de DADWU (Day After Day With Us) aos domingos.
Espero que gostem!
Aproveitem e boa leitura! :D

Capítulo 2 - Aniversário


P.O.V. Jonny

- Oi me chamo Jonathan West e sou estudante do ensino médio, mas daqui a dois meses, começarei o ensino superior, pois já acabei o ensino médio e estou de férias. Quando me formar, quero trabalhar como fotografo profissional, mas quero ser do tipo de fotografo que tira fotos da natureza, pois gosto muito de animais, mas principalmente de raposas. Amanhã será o meu aniversário de dezoito anos e eu estou ansioso, pois meus pais me disseram que vão me dar uma câmera profissional se eu passasse em uma universidade federal.

No dia seguinte...

???: Jonathan Acorda!

Jonny: Ãn?!

???: Levanta logo daí e vem tomar o café da manhã! Hoje você vai ter um dia cheio.

Jonny: Já vou pai, só vou me trocar.

Pai: Ótimo, então não demora!

Jonny: Ok!

Alguns minutos depois...

???: Bom dia meu filho! Dormiu bem?

Jonny: Bom dia mãe! Dormi sim, e você?

Mãe: Também, obrigada!

Jonny: De nada! E você pai?

- pergunto para meu pai, enquanto pego um pão na cesta.

Pai: Obrigado por perguntar meu filho, dormi sim!

Jonny: Mãe, você se lembrou de convidar a vovó pra festa do meu aniversário?

Mãe: Mas é claro! Convidei as suas duas avós.

Jonny: Ai que bom, espero que elas venham.

Mãe: Não se preocupe, elas já confirmaram que vão vir.

Jonny: Já estou ansioso pra hora da festa.

Então...

- Meus pais haviam saído para buscar os salgados, os doces e o bolo enquanto eu fiquei em casa arrumando a sala de estar, que seria o local da festa.

Jonny: Ufa, já acabei de limpar, agora é só decorar.

- Comecei a arrumar a decoração quando meus pais chegam e me ajudam a terminar. Demorou algum tempo para terminamos de arrumar tudo. Já estava quase na hora da festa e eu ainda nem tinha me arrumado.

Pai: Nossa como o tempo voa, já são 16:00 horas, nós temos que nos arrumar.

Mãe: MEU DEUS! LEMBREI QUE TINHA MARCADO SALÃO AS 16:20, TENHO QUE CORRER!

- Gritava a minha mãe desesperada enquanto corria para a porta.

Pai: Filho! Vou levar sua mãe de carro no salão, enquanto isso vai tomando um banho e se arrumando ok?
Jonny: Ok!

- Ele fecha a porta e eu vou direto para o banheiro.

Minutos depois...

Jonny: Acabei de me arrumar, agora só preciso esperar meus pais e os convidados chegarem, já são 16:50 e os dois ainda nem chegaram.

- Então eles chegam e vão correndo pro quarto pra trocar de roupa.

Pai: Rápido, temos que nos arrumar, já são quase 17 horas.

Mãe: E você acha que eu não sei?

Dez minutos depois...

- A campainha toca e eu vou atender.

Jonny: Sim?

- Eram os convidados e por mais engraçado que pareça todos eles chegaram juntos.

Jonny: Vocês chegaram! Por favor, entrem.

- Então eles entram e alguns se sentam enquanto outros começam a conversar.

Pai: Ótimo! Parece que todos chegaram.

Uma hora depois...

- Todos estavam se divertindo muito e eu tinha ganhado minha câmera profissional dos meus pais e estava tirando fotos de tudo e de todos, quando eu fui tirar uma foto da minha mãe, meu pai chamou todos para cantar o parabéns, então eu tiro a foto e vamos para a mesa enfrente ao bolo para cantar o parabéns.

Todos: Parabéns pra você! Nesta data querida! Muitas felicidades e muitos anos de vida!

- Quando fui soprar as velas do bolo, eu pensei: “Por que eu não nasci uma raposa? Seria tão legal se eu tivesse nascido uma raposa! Eles podem dizer o que quiser, mas eu nunca vou desistir desse sonho, por mais infantil que ele seja! Algum dia eu vou me tornar uma raposa, custe o que custar!”.

Pai: Vamos filho o que está esperando? Sopre logo essas velas!

Jonny: Ah! Sim, desculpe pai.

- Então sopro as velas e...

Jonny: Pronto agora é só... O QUÊ?!

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos são atualizados toda semana entre sexta-feira e domingo,
Obrigado por ter lido e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...