1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. Traição

História Like Us - Traição


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


Bom pessoal, depois de 3 meses e 8 dias sem dar notícias, eu voltei com o penúltimo capítulo da fic (Sim, este é o penúltimo capítulo...) e pensar que tinha nego por aí achando mesmo que eu tinha morrido ou desistido de escrever, sabe de nada inocente! Agora deixando a zueira de lado, vamos a algumas explicações, primeiramente quero pedir mil desculpas pela demora, sério mesmo me perdoem, mas eu estava em final de semestre na universidade e por isso estava sem tempo nenhum pra postar, só que não foi apenas por isso que fiquei esse tempo todo sem postar, eu estava com bloqueio de criatividade, por isso o capítulo não saía, sério, pra vocês terem uma ideia o capítulo já estava em andamento e por esse mesmo motivo chegou a um certo ponto em que eu não conseguia mais progredir no capítulo, eu também demorei pra postar, pois queria fazer isso com bastante calma e deixar bem grande e detalhado, graças a isso eu finalmente consegui tempo e inspiração pra terminar e estou finalmente postando este capítulo maravilindo!

Mesmo com isso, espero que gostem e por favor, deem uma passada nas notas finais, pois lá eu coloquei alguns links de fics que eu já li ou estou lendo e dentre elas, estão as fics dos meus amigos e que aliás são muito boas! ^-^
Aproveitem, boa leitura e muitos beijinhos de raposa no focinho! :3

PS.: Quem está na capa do capítulo é o Lucas.

Capítulo 31 - Traição


Fanfic / Fanfiction Like Us - Traição

P.O.V. Jonny

Chefe Bogo: E então? Qual é a urgência?

Jonny: Bom... Judy e Nick estão sendo mantidos como reféns por Bellwether em uma escola abandonada.

Chefe Bogo: West, essa é uma acusação muito séria, você tem certeza do que está dizendo?

Jonny: É claro!

Chefe Bogo: Você tem alguma prova disso?

Jonny: Sim, aqui, essa é uma mensagem da Judy.

- Mostro a ele a mensagem original, ele coloca os óculos e começa a ler a mensagem.

Chefe Bogo: West... São apenas letras.

Jonny: Sim eu sei, é que a mensagem está criptografada em uma língua morta, aqui eu traduzi a mensagem.

- Disse entregando o papel com a mensagem traduzida, ele pega o papel e começa a ler.

Chefe Bogo: Se isso for verdade então precisamos agir o mais rápido possível.

Jonny: Sim, por isso viemos falar com você.

Chefe Bogo: A mensagem diz que eles estão em uma escola abandonada, certo?

Jonny: Exatamente...

Chefe Bogo: E vocês tem alguma ideia de que escola é essa?

Jonny: Ainda não, mas vamos começar a procurar agora.

Chefe Bogo: Certo, então vão logo.

Jonny: Sim, já estamos indo.

- Disse me virando pra porta e saindo da sala.

Chefe Bogo: Ah! E West!

Jonny: Sim?

- Disse voltando a me virar pra ele.

Chefe Bogo: Tome cuidado, você não sabe do que a Bellwether é capaz.

Jonny: Certo, vamos tomar cuidado...

- Nós três saímos da sala e eu fiquei um tempo parado em frente à porta pensando, estava tão concentrado em meus pensamentos que quando fui me dar conta, Lilyan estava dando algumas batidas com a pata no meu rosto, para que eu pudesse voltar a realidade.

Lilyan: Jonny! Ei Jonny!

Jonny: Hã?! O que foi?

Lilyan: Tá tudo bem?

Jonny: Tá sim, por quê?

Lilyan: Sei lá, você parecia ter apagado ou que tinha entrado em transe…

Jonny: Ah sim, desculpe, é que eu estava pensando, sempre que eu começo a pensar muito isso acontece…

Lilyan: E no quê você estava pensando?

Jonny: Bem… É que…

Lilyan: O que foi? Você não quer contar? Tudo bem se não quiser falar sobre isso.

Jonny: Não, não é isso, é que eu não me lembro…

Lilyan: Como assim você não se lembra? Você estava pensando neste exato momento.

Jonny: Sim, mas acontece que eu perdi o foco quando você me acordou, é por isso.

Lucas: Eu já vi uma coisa parecida, é como se você tivesse hipno… Hipno… Hipno alguma coisa.

Jonny: Hipnotizado?

Lucas: Isso!

Jonny: Agora que você falou, até que isso faz sentido, porque eu tava tão concentrado que eu praticamente fiquei hipnotizado.

Lucas: Né?

Jonny: Bem, por hora vamos deixar isso de lado e começar a procurar pistas sobre o local em que a Judy e o Nick estão sendo mantidos.

Lilyan: Certo.

Lucas: Tudo bem Jonny, mas só tem um problema…

Jonny: E qual seria?

Lucas: Por onde vamos começar?

Jonny: Fácil, pelos registros no sistema, eu só preciso de um computador.

Lucas: É mesmo, tem o sistema né? Tinha esquecido disso hehehe…

- Disse ele fazendo uma cara boba.

Lilyan: Hahaha! Você nunca muda né seu bobo.

Lucas: Fazer o que…

- Depois disso, nós fomos até a recepção e pedimos para Garramansa nos dar acesso aos arquivos, chegando lá eu percebi que ele parecia preocupado.

Jonny: Ei Garramansa, tá tudo bem?

Garramansa: Queria dizer que sim, mas infelizmente não tá nada bem...

- Disse ele com as orelhas baixas.

Lilyan: Ei, ei, o que há com você? Esse não é o Garramansa que eu conheço!

- Disse ela tentando anima-lo um pouco.

Jonny: O que foi?

Garramansa: Bem... A Bellwether esteve aqui...

Jonny: B-Bellwether?!

Garramansa: Sim...

Jonny: E o que ela queria?

Garramansa: Ela estava procurando a Judy e o Nick.

Lilyan: E o que você disse?

Garramansa: Que eles não estavam aqui e que provavelmente ela sabia onde eles estavam e depois que eu disse isso, ela começou a rir e disse que eu era mais esperto do que ela pensava.

Lucas: E o que você fez depois disso? Prendeu ela? E além do mais não tinha mais ninguém aqui além de vocês

Garramansa: Não, eu não consegui e só tinha nós dois todos os policiais estavam na sala de reuniões...

Lucas: Por que você não conseguiu?

Garramansa: Porque quando eu ameacei prendê-la, ela tirou da bolsa uma pistola carregada de soro de uivante, apontou pra mim e disse: Tente a sorte, mas eu não garanto que você vá conseguir fazer alguma coisa e caso você queira saber, dessa vez o soro tem o dobro de força, o que faz com que quem for atingido ficar duas vezes mais descontrolado que o normal e depois que o efeito passa, ele pode até chegar a morrer! Ela disse tudo isso enquanto olhava pra mim com uma expressão maligna e um sorriso maníaco no rosto, depois disso ela disse que vocês sabiam onde encontrá-la e que estaria esperando vocês, depois foi em bora como se nada tivesse acontecido...

Lilyan: Nossa, deve ter sido horrível.

Garramansa: Sim, realmente foi... Mas não precisam se preocupar comigo, eu vou ficar bem.

Jonny: Tudo bem então. Ah e Garramansa, nós precisamos acessar o sistema e dar uma olhada nos arquivos.

Garramansa: Tudo bem. Fiquem a vontade pra procurar o que precisam lá na sala dos arquivos, fica lá em baixo descendo as escadas, no final do corredor à esquerda, lá tem um computador, vocês podem usá-lo pra acessar o sistema.

- Disse ele apontado para o corredor da esquerda.

Jonny: Certo, obrigado Garramansa!

Garramansa: De nada e Jonny…

Jonny: Sim?

Garramansa: Encontrem ela e deem um fim nisso!

Jonny: Certo! Não se preocupe, vamos fazer o possível pra acabar com os planos dela! E Garramansa… Se precisar de nós, é só chamar!

Garramansa: Ok! É bom saber que tenho amigos que posso contar com a ajuda quando preciso.

- Disse ele dando um sorriso com os olhos fechados.

Então…

- Nós descemos as escadas, fomos pra sala dos arquivos e começamos a procurar no registro todas as escolas que já foram fechadas, demoramos um pouco até que conseguimos encontrar uma possível pista sobre o local que Bellwether estava mantendo a Judy e o Nick como reféns, mas nós precisávamos ter certeza de que aquele era o local certo, então continuamos procurando pra ver se encontrávamos alguma outra coisa que fosse útil.

Jonny: Bom uma pista sobre o local nós já temos, agora temos que descobrir o local e fazer um plano, pois como nós sabemos, a Bellwether é traiçoeira e joga sujo.

???: Isso é verdade, pois vocês não vão poder entrar no local assim sem mais nem menos, provavelmente o local está cheio de guardas.

- Eu me assusto com aquela voz repentina e quando me viro pra ver quem era vejo Garramansa.

Jonny: Garramansa? O quê você está fazendo aqui? Você não deveria estar na recepção?

Garramansa: Sim, mas eu quero ajudar, eu não vou deixar barato pra ela, não depois do que ela fez com a gente!

Jonny: Pera aí, como assim com a gente?

Garramansa: Eu sei que os predadores que estavam descontrolados ontem eram vocês.

Lilyan: Do que você está falando Garramansa? Aqueles predadores eram da mesma espécie que nós, mas isso não quer dizer que éramos nós!

Garramansa: Não mintam pra mim, eu vi o vídeo de novo e cheguei a conclusão de que realmente eram vocês, então se vocês não querem que eu me chateie, é melhor falarem a verdade!

Jonny: Bem, se é a verdade que você quer, então é o que você vai ter…

Lucas: Cara o que você vai fazer?!

Jonny: Vou contar a verdade​ ué.

Lilyan: Ei Jonny, você tem certeza disso?

Jonny: Mas é claro, afinal de contas nós não vamos poder esconder isso pra sempre.

Lilyan: Nesse ponto você tem razão…

Jonny: Tudo bem Garramansa, eu admito que realmente éramos nós naquele vídeo…

Lilyan: Ah! Ainda bem… Então era só isso...

Lucas: SEU IDIOTA! NÃO FAZ MAIS ISSO!

Jonny: Ai! O que foi?!

Lucas: Você quase me matou de susto!

Jonny: Por quê?

Lucas: Porque eu achei que você ia cont-

- Lilyan o interrompe antes que ele pudesse terminar de falar.

Lilyan: Ah! Esquece, deixa isso pra lá, é besteira nossa! Hehehe...

- Disse ela dando uma risada um pouco forçada.

Jonny: Tudo bem então… Se você diz…

Lucas: Sério Lilyan?

Lilyan: Sim, agora fica quieto!

Lucas: Então tá né...

Jonny: Muito bem. Agora mudando de assunto, vamos voltar a procurar essa tal escola. Garramansa você disse que quer nos ajudar certo?

Garramansa: Sim.

Jonny: Ótimo, sua ajuda é mais que bem-vinda.

Garramansa: Ok, é bom saber que também posso ser útil!

- Disse ele dando um sorriso.

Então...

- Nós passamos um bom tempo vasculhando os arquivos, mas não conseguimos encontrar nada além de escolas que estavam abandonadas e que já foram ocupadas ou demolidas para se construir outro prédio no local.

Jonny: Droga! Eu não estou conseguindo encontrar nada! E quanto a vocês?

Lilyan: Nada aqui também.

Lucas: Nope!

Garramasa: Nada também, se tivesse alguma forma de rastreá-los...

Jonny: Espera aí... É isso!

Garramansa: Isso o quê?!

Jonny: Nós só temos que rastreá-los!

Lilyan: E como fazemos isso?

Jonny: Pela mensagem!

Lilyan: Ok, então isso é com você...

Jonny: Claro! Continuem procurando que eu vou tentar rastrear a origem da mensagem.

Lilyan: Ok!

Lucas: Beleza, deixa comigo!

Garramansa: Tudo bem!

- Pego o meu celular e começo a tentar rastrear a mensagem.

Algum tempo depois...

Jonny: É isso...

Lilyan: Isso o quê?

Jonny: 18°55'30.6"S 48°16'21.1"W.

Lucas: Quê?

Jonny: Essas são as coordenadas do local.

Lucas: Sério?

Jonny: Sim aqui!

- Disse mostrando o mapa na tela do celular.

Garramansa: E o que estamos esperando? Vamos pra lá agora!

Jonny: Sim, mas eu preciso que você fique aqui Garramansa.

Garramansa: Por quê?

Jonny: Pra você nos informar caso a Bellwether volte aqui ou caso aconteça algo que precisem de nós...

Garramansa: Entendi, então tudo bem, eu fico aqui e mantenho vocês informados pelo rádio.

Jonny: Então nós já vamos e obrigado Garramansa!

Garramansa: Por nada e qualquer coisa é só chamar!

Jonny: Pode deixar!

- E com isso nós fomos pra uma viatura, dentro da viatura eu coloquei as coordenadas no GPS do celular e então nós fomos para o local, chegando lá nós tivemos uma surpresa, pois o local era exatamente na mesma colina que eu, Lilyan e Lucas tínhamos acordado quando viemos parar em Zootopia.

Lucas: Isso é brincadeira né Jonny?

Jonny: Claro que não, nós estamos no local que as cordenadas indicam.

Lilyan: Deve ser alguma coincidência ou sei lá...

Jonny: Eu não tenho certeza do que pode ter acontecido, mas logo, logo nós vamos descobrir...

- Nós decemos da viatura e começamos a subir a colina comigo na frente guiando o caminho, chegando no topo eu parei de andar pois não acreditei no que vi.

Jonny: Eu não acredito nisso!

Lilyan: O que foi?

- Pergunta ela chegando até o local que eu tinha parado.

Lucas: Então essa é a tal escola que eles estão?

Jonny: Bem... Sim, mas isso não é uma escola...

Lucas: Não? Então o que é?

Jonny: Uma universidade...

Lilyan: E como você sabe?

Jonny: Eu sei porque essa é a minha universidade!

Lilyan: O quê?!

- Pergunta ela olhando assustada para o prédio.

Lucas: Isso é impossível! Não é?

Jonny: Aparentemente não e bem...

Lilyan: O quê?

Jonny: Eu não tenho certeza, mas acho que já sei porque nós viemos pra cá!

Lucas: SÉRIO?!

- Afirmei balançando a cabeça.

Lucas: Então fala logo como foi!

Jonny: É uma longa história, eu conto no caminho, primeiro vamos focar em entrar.

Lilyan: Tá, mas como vamos fazer isso?

Jonny: Você esqueceu que eu disse que essa é a minha universidade?

Lilyan: Não...

Jonny: Bem, como eu estudo aí, eu conheço esse prédio como a palma da minha mão.

Lucas: E o que você tá esperando? Fala logo!

Jonny: Tudo bem, basicamente o prédio consiste em três entradas, uma pela frente e duas nos fundos, sendo que essas dos fundos sempre ficam trancadas e com isso eu acho que seria melhor nós entrarmos pelos fundos, pois lá é muito difícil que tenha alguém vigiando... Então? Todo mundo de acordo?

Lucas: Já que você estuda aí e conhece essa universidade como a palma da sua mão, então por mim tudo bem.

Jonny: E quanto a você Lily?

Lilyan: Pra mim isso parece ser o mais viável.

Jonny: Então vamos lá.

- Nós fomos em direção a parte de trás do prédio e eu comecei a analizar qual seria a melhor entrada, ate que vi que ao lado de uma das portas tinham janelas, pois esta porta dava em uma sala da universidade, então eu sinalizo pra Lilyan e pro Lucas que vou chegar mais perto para verificar se tinha alguém na sala, eles concordam e vão me ajudar, chegando perto da janela, vi que não daria altura, então peço Lucas pra me ajudar a subir, ele vai até mim e me ajuda, quando eu consigo chegar até a janela, vejo que aquela sala estava cheia de guardas, provávelmente eles estavam usando aquela sala para descançar ou coisa parecida, então sinalizo para ele me descer e nós vamos até o portão dos fundos que dava para o pátio e nós fazemos a mesma coisa, só que por este portão ser mais alto, eu tive que subir em cima das costas do Lucas e a Lilyan teve que subir em cima das minhas, depois de termos feito essa cena ao estilo Hollywood, ela dá o sinal que o local estava limpo, então ela sobe, pula e abre o portão para nós dois entrarmos. Após nós termos entrado pelos fundos, nós subimos as escadas que davam para aquele enorme e sombrio pátio, que aliás estava muito assustador devido a escuridão do local, eu começo a pensar onde a Judy e o Nick poderiam estar, então penso em três possíveis salas, ou eles estavam no laboratório, ou na sala de informática, ou na sala dos professores, então eu explico como chegar nas salas e decidimos nos dividir.

E...

- Depois de termos nos dividido, eu vou para a sala do laboratório, pois eu tinha quase 100% de certeza que tudo aquilo que estava acontecendo era por causa do que estava lá.. Chegando lá eu acabo confirmando minhas suspeitas, o que causou tudo isso de termos vindo parar em Zootopia, foi o projeto de uma máquina que cria portais para se teletransportar objetos e pessoas, eu estava trabalhando nessa máquina juntamente com alguns colegas da minha turma, mas infelizmente o projeto nunca funcionou, pelo menos era isso que nós pensávamos... Eu descobri que se tratava da máquina, pois ela estava ligada e as coordenadas que estavam programadas nela eram exatamente as do mesmo local que eu estava, então pego meu comunicador e conto isso para Lucas e Lilyan, que aliás tinham encontrado Judy e Nick e estavam voltando para se encontrarem comigo, mas de repente eu escuto um barulho e logo após isso gritos vindo do comunicador e da sala que eles estavam, então vou correndo pra lá pra ver o que aconteceu, mas antes de chegar lá, dou de cara com a Bellwether e ela começa a rir sadicamente e fala:

Bellwether: Meus parabéns, vocês conseguiram enganar os idiotas dos meus seguranças e conseguiram libertar o casalzinho, mas eu aposto que vocês não esperavam que eu já tinha planejado tudo isso...

Jonny: Isso é impossível!

Bellwether: Claro que não é impossível, afinal de contas eu consegui enganar vocês direitinho, ou será que você não percebeu que estava fácil de mais e que tudo isso podia ser uma armadilha?

Jonny: O QUE VOCÊ FEZ COM ELES?!

Bellwether: Mwahahaha! Eu não fiz nada com eles, quem fez alguma coisa aqui foi você, afinal não foi você que teve a ideia de entrar aqui? Sem contar que você é responsável por isso, não pense que eu não sei do seu segredo.

Jonny: Mas do que é que você está falando?

Bellwether: Não se faça de bobo, eu sei que vocês três, Jonathan, Lilylan e Lucas, são de outra dimensão e que vocês vieram parar aqui em Zootopia graças a essa sua máquina.

Jonny: Impossível! Como você sabe disso?

Bellwether: Pergunte a seu amigo Lucas, afinal de contas foi ele que me contou...

Jonny: Mentira...

- Disse de cabeça baixa e sussurrando.

Bellwether: O quê? Não consegui entender!

Jonny: É MENTIRA! VOCÊ SÓ ESTÁ TENTANDO ME ENGANAR!

- Naquele momento em que explodi, eu senti um ódio e uma raiva incontrolável tomar meu corpo, eu só queria atacar e mata-la e quando eu já estava quase perdendo a cabeça, percebi que aquilo estava acontecendo por causa do gás de uivante que ela tinha soltado próximo a mim.

Jonny: Já entendi o seu joguinho...

Bellwether: Hã?

Jonny: Você está usando gás de uivante para me descontrolar e te atacar, mas eu sinto em te informar que isso não vai funcionar como da última vez...

Bellwether: O quê!? Como você sabe? Esse gás é uma versão aprimorada do antigo, ele não tem cor nem cheiro e não atinge presas então como você sabe?!

- Pergunta ela surpresa.

Jonny: Na verdade eu não sabia eu só supus, mas já que você me contou agora eu sei, mas eu também sei por que tem uma máscara de gás bem atrás de você.

- Disse fazendo a mesma cara de malandro do Nick.

Bellwether: O-o quê?!

- Disse ela olhando pra trás e pegando a máscara do chão.

Bellwether: Ai esses idiotas! Eu ainda não sei por que todo mundo aqui tem que ser tão idiota!

- Disse ela jogando a máscara com força no chão.

Bellwether: Você pode até falar que não vai funcionar, mas é impossível você conseguir manter o controle com esse gás.

Jonny: É mesmo? Então me explique por que eu ainda não virei “selvagem”, porque até onde eu sei o gás já era pra ter surtido efeito... Além do mais, e se eu te dissesse que eu sei o ponto fraco desse gás?

- Disse andando em direção a ela.

Bellwether: C-como isso é possível!? O-o que você fez!? S-saia de perto de mim!

- Ela sai correndo na direção contrária e entrando novamente na sala, eu começo a correr atrás dela até que vejo ela descendo as escadas da sala dos professores e indo em direção ao laboratório.

Jonny: Droga! Eu tenho que ir atrás dela, mas antes eu tenho que ver se o pessoal está bem...

- Nesse momento escuto meu comunicador fazendo um barulho e quando eu pego pra ver o que era, eu escuto a voz da Lilyan.

Lilyan: JONNY!

Jonny: Lilyan!? O que aconteceu? Vocês estão bem? Eu estou indo até aí!

Lilyan: NÃO! Nós estamos bem, só estávamos inconscientes, mas estou preocupada com o Lucas que assim que acordou levantou e saiu correndo desesperadamente enquanto falava que era mentira e que não acreditava no que aconteceu.

Jonny: O quê!? E pra onde ele foi?

Lilyan: Eu não sei, esquece a gente vá procurar ele que nós já te encontramos!

Jonny: Ok!

- Disse desligando o comunicador e vou correndo até as escadas, quando eu tinha acabado de descer, vejo Lucas correndo em direção ao laboratório, então eu vou atrás dele sem pensar duas vezes.

Alguns metros depois...

- Chegando no laboratório vejo Bellwether em frente a máquina e Lucas parado no meio da sala encarando ela, quando eu fui me aproximar dele, ele começa a falar.

Lucas: Eu não acredito que você fez isso! ESSE NÃO FOI O COMBINADO!

Bellwether: GWAHAHAHAHAHAHA!

Lucas: POR QUE VOCÊ ESTÁ RINDO!? O QUE TEM DE TÃO ENGRAÇADO!?

Bellwether: O fato de você ser tão estupido e fácil de ser manipulado, isso que é engraçado!

Lucas: BELLWETHER!!!! PARE JÁ COM ISSO!!

Jonny: ‘Nossa! Eu nunca vi ele tão irritado assim!’

Bellwether: Você é idiota o suficiente para cair em uma armadilha, seus amigos podiam ter morrido e seria sua culpa!

Lucas: NÃO FALE BESTEIRAS!!!

Bellwether: Besteiras? Claro que não estou falando besteiras, afinal de contas você foi capaz de trair seus amigos!

Jonny: Isso é verdade Lucas?

Lucas: Jonny?!

- Nesse momento Lilyan, Judy e Nick chegam.

Lilyan: O que aconteceu?

Bellwether: Seu irmão traiu vocês, de acordo com ele isso era necessário se não vocês nunca poderiam voltar pra sua dimensão.

Lilyan: O que ela está falando é verdade Jonny?

Jonny: Aparentemente sim.

Lilyan: Eu não acredito nisso Lucas!

Lucas: Pessoal! Espera! Eu posso explicar!

Lilyan: EXPLICAR O QUE LUCAS!? QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE NÓS TRAIR POR PURO EGOÍSMO?

Lucas: Não! Não é isso!

Lilyan: Como não? Ai meu Deus! Eu não acredito que isso tá acontecendo!

Judy: Pera aí gente! Será que alguém pode me explicar o que tá acontecendo? Que papo é esse de outra dimensão?

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de A Fera Indomável E A Criança Amaldiçoada aos domingos.
Obrigado por ter lido e até a próxima!

Pessoal, toda vez que vocês encontrarem qualquer tipo de erro (Erros de português, de acentuação, pontuação, palavras faltando ou sendo usadas incorretamente e etc...) em algum capítulo das minhas fics, eu peço que vocês me avisem pelos comentários ou por MP, para que eu possa corrigir o mesmo e evitar eventuais transtornos. Mas por favor, me avisem! Pois deste modo você estará contribuindo com a qualidade da história.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas outras fics
Link: https://spiritfanfics.com/perfil/pjgm/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas fics que eu li ou estou lendo e recomendo:

Zootopia Colegial
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-colegial-7397687
(Nessa Fic eu sou co-autor ^-^)

Zootopia-amor policial.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-amor-policial-7170417

Zootopia a historia continua nick e judy inseparáveis!
Link:https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-a-historia-continua-nick-e-judy-inseparaveis-6146235

Autor:Gaboliversan

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/gaboliversan22/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia:instinto primitivo
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopiainstinto-primitivo-7407893

Autor: Roberto185.

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/roberto185/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia - 1 Temporada
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--1-temporada-6256533

Autor:GuzzuSensei

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/playersolo13/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia: O Lobo solitário
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-a-historia-alternativa-6454611

Autor: Dekonado

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/dekonado/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia: True History
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-true-history-6391653

Zootopia: True New History
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-true-new-history-6820911

Zootopia: Doces sabores
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-doces-sabores-5519456

Aventura Jovem
Link: https://spiritfanfics.com/historia/aventura-jovem-7304634

Autor: NoKotta

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/nokotta/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia:Amor Verdadeiro
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopiaamor-verdadeiro-6235797

Zootopia-Amor Verdadeiro Colegial
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-amor-verdadeiro-colegial-6404047

Autor: MarcosWilde

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/carololipemaste/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia 2 Uma Aventura de Tirar Seu Folego!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-2-the-real-life-6394823

Autor: NickPWilde

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/m4z3r16/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acidente do Destino
Link: https://spiritfanfics.com/historia/acidente-do-destino-6285379

Uma policial apaixonada
Link: https://spiritfanfics.com/historia/uma-policial-apaixonada-6839849

Autor: SaraHopps

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/saanuzumaki/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escola De Treinamento Pokémon
Link: https://spiritfanfics.com/historia/escola-de-treinamento-pokemon-7056754

Autor: N-ZUEIRO

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/neo-zueiro/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia Caminhos Cruzados
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-caminhos-cruzados-7106362

Zootopia - Alguém Chamado Nyno
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--alguem-chamado-nyno-7581590

Zootopia - Hack of Zootopia
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--hack-of-zootopia-7682999

Autor: MyNO

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/myno/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon Uma nova aventura
Link: https://spiritfanfics.com/historia/pokemon-uma-nova-aventura-7483080

Autor: Felps28
(Ele é meu primo e eu estou ajudando ele na sua fic ^-^)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Still Breathing- Trillie
Link: https://spiritfanfics.com/historia/still-breathing-trillie-7390985

Poemas e muito mais
Link: https://spiritfanfics.com/historia/poemas-e-muito-mais-6152072

Amigas, independente da situação
Link: https://spiritfanfics.com/historia/amigas-independente-da-situacao-6276723

Autor: Kawaii-devil

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/bella2003/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zootopia-Forever Us
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-forever-us-7793836

Coraline-O outro mundo-Fanfic interativa
Link: https://spiritfanfics.com/historia/coraline-o-outro-mundo-fanfic-interativa-7493749

Coraline- A história continua
Link: https://spiritfanfics.com/historia/coraline-a-historia-continua-6721552

Autor: SophieCandy0507

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/sophiecandy/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zootopia - Aventuras Selvagens
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--aventuras-selvagens-7527558

Zootopia - Os Perigos de um Milagre
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--os-perigos-de-um-milagre-7452900

Autor: Autor-kun

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/solarcals/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Falta que um Anjo faz.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/a-falta-que-um-anjo-faz-7996212

Autor: AnUnknownWriter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...