1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. O primeiro dia de trabalho

História Like Us - O primeiro dia de trabalho


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


E aí pessoal, aqui está o capítulo da semana passada, espero que gostem!
Aproveitem e boa leitura! =D

Capítulo 8 - O primeiro dia de trabalho


Fanfic / Fanfiction Like Us - O primeiro dia de trabalho

P.O.V. Jonny

Jonny: É você!

Garramansa: E-eu?!

- Ele fica corado.

Jonny: Sim, você Garramansa! Você e o Gideon são os meus únicos amigos aqui em Zootopia...

Garramansa: Mas você não veio de Bunnyburrow? Ele é de lá também.

Jonny: Bem, eu não conhecia ele pessoalmente, só ouvi uma vez meus pais conversando sobre ele.

Garramansa: Eu pensei que como você é de lá, você conhecesse mais pessoas.

Jonny: Na verdade eu não sou do tipo de pessoa que gosta de sair de casa e sem contar que me mudei faz pouco tempo pra lá, por isso que eu não conheço ninguém.

Garramansa: Entendi...

Jonny: Então, vamos lá?

Garramansa: Ah sim! Vamos.

- Então entramos na delegacia e Garramansa vai para trás do balcão e pega algumas pastas.

Garramansa: Jonny, você tem que ir para a sala de reuniões, é lá que você vai pegar o seu primeiro caso.

Jonny: Certo! Já estou indo, mas só tem um problema.

Garramansa: Problema?!

Jonny: Sim.

Garramansa: E o qual seria?

Jonny: Eu não sei onde fica a sala de reuniões...

Garramansa: Ai que susto! Então era isso. Eu achei que fosse algo ruim.

Jonny: Tipo o quê?

Garramansa: Não sei. HAHAHA!

- De repente chega um urso polar que começa a falar com Garramansa.

???: Ei Garramansa!

Garramansa: Oh! Oi Grizzoli!

Grizzoli: O chefe me pediu pra pegar os casos com você.

Garramansa: Ah sim! Aqui estão.

Grizzoli: Obrigado.

- Ele se vira e começa a andar em direção ao corredor.

Garramansa: Ei Grizzoli espera!

Grizzoli: Sim?!

Garramansa: Você está indo para a sala de reuniões certo?

Grizzoli: Sim por quê?

Garramansa: Bem porque ele não sabe onde é a sala de reuniões e você poderia levá-lo até lá?

Grizzoli: Quem é ele?

Garramansa: Esse aqui é o Jonny.

Grizzoli: A raposa novata que todos andam falando?

Garramansa: Exatamente! E então? Você pode me fazer esse favor?

Grizzoli: Mas é claro!

Garramansa: Muito obrigado!

Grizzoli: Vamos?

Jonny: Sim.

- Então fomos até uma porta que estava no fim do corredor e quando entramos ele disse:

Grizzoli: Pode se sentar onde quiser, você só precisa esperar um pouco que o chefe Bogo já está vindo para passar os casos.

Jonny: Certo, Obrigado Grizzoli.

Grizzoli: Por nada!

- Vou até a segunda fila e me sento atrás do coelho e da raposa que eu havia visto no carro, de repente alguém abre uma porta ao fundo da sala e um hipopótamo que estava na frente pede para todos se levantarem e eu faço isso, então o chefe Bogo entra.

Chefe Bogo: Certo! Primeiramente, hoje nós temos novatos, dentre eles a segunda raposa a se recrutar como policial e como sempre, eu dispenso as apresentações. E segundo, temos vários casos envolvendo roubo, corridas ilegais e violência em toda a cidade. Oficiais Hopps e Wilde, vocês ficam com os roubos e o restante fica com os outros, Dispensados!

- Quando me levanto para pegar um caso o chefe Bogo fala:

Chefe Bogo: Calma aí West, eu quero fala com você!

- Eu volto, me sento novamente e quando a sala se esvazia, ele me chama.

Chefe Bogo: West! Não desprezando você, mas os casos acabaram e todos eles eram casos para equipes, por tanto até que apareça algum caso para um único oficial, eu quero que você trabalhe por enquanto como guarda de trânsito, tudo bem para você?

Jonny: Tudo bem chefe! Sem problemas eu entendo.

Chefe Bogo: Ótimo, então dispensado!

- Não era exatamente o que eu esperava, mas fazer o que né?

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de Day After Day With Us aos domingo,
Obrigado por ter lido e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...