1. Spirit Fanfics >
  2. Like we used to be >
  3. Hinata - Completamente só

História Like we used to be - Hinata - Completamente só


Escrita por: HHStyles

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO!

Beijinhos.

Capítulo 11 - Hinata - Completamente só


Acordei no dia seguinte totalmente dolorida. Eu estava do lado direito da cama, apalpei o lado esquerdo da cama procurando o corpo de Naruto. Não havia ninguém. Fiquei um tempo deitada para digerir tudo o que aconteceu ontem a noite. Na hora em que eu me levantei, enrolada no lençol, da cama Naruto entrou no quarto com uma bandeja do café da manhã. Minhas pernas cederam e eu caí no chão, Naruto depositou a bandeja em cima da mesa e foi ao meu socorro.


— Tudo bem? — ele pegou no meu braço me ajudando a me levantar.


— Ai eu não sei. Estou com desconforto estranho — Me levantei e corei quando percebi seu olhar em mim.


— Como você consegue ficar envergonhada depois de tudo que aconteceu ontem a noite? — Empurrei ele irritada.


— Não estou envergonhada — me virei de costas para ele e coloquei minhas roupas que estavam dobradas em cima da poltrona do canto. Me virei novamente e ele estava arrumando o café da manhã na mesa.

Sentei na mesa junto com ele, e começamos a comer silenciosamente. Mas comecei a ficar irritada com o olhar de Naruto que ficava várias vezes voltando o olhar para mim.


— O que foi? Quer me dizer alguma coisa?


— Na verdade eu quero…


Parei de comer o croissant e tomei um gole de suco me preparando para ouvir. Ele depositou a xicara de café.


— Hinata… Não quero que você entre em pânico.


Continuei o olhando, enquanto ele respirava fundo.


— Lembra aquela vez que você ficou bebada? Foi no nosso último ano de escola — ele disse tentando se explicar.


— Eu lembro, mas onde você tá querendo chegar?


— Não me interrompa, okay? Já não é uma coisa facil de se dizer… — eu levantei as mãos me rendendo. Ele suspirou e continuou:

— Naquele dia você bebeu demais, eu te levei para casa e você pagou um boquete pra mim.


Arregalei os olhos, chocada. Esperei sua risada e esperei ele dizer que só fez aquela piada para amenizar o clima.


— Você está brincando, né?


Ele negou com a cabeça sério. Fiquei pálida e gritei.


— Ai meu deus! — eu me levantei da cadeira e comecei andar de um lado pro outro.


— Eu paguei um boquete para você? —  ele concordou e eu comecei a dar uma risada histérica.


— Eu não dei meu cu para você, né? Só falta eu ter feito isso!


Naruto olhou para mim e começou a rir com a mão na nuca.


—  Isso não tem graça! Para de rir agora! — Eu gritei irritada.


— Desculpa, mas foi engraçado… — ele limpou algumas lágrimas dos olhos.


Sentei na poltrona e escondi meu rosto no meu colo. Senti ele se aproximar de mim e colocar sua mão em minhas costas.


— Não fique assim Hina! Já passou! Já fazem dois anos!


— Por que você não esqueceu? Achou que seria legal me contar justo agora? Que eu acabei de transar com você?!


— Como você acha que eu conseguiria esquecer algo assim? Não Hina poxa, eu só queria ser sincero com você. Mas não fique assim… seu boquete foi maravilhoso!


Ergui a cabeça e o empurrei com força ele caiu no chão e gargalhou.


—  Mas você é mesmo um egocêntrico! Acha que estou preocupada com o meu desempenho?


— E não está? —  eu neguei com a cabeça.


— É vergonhoso e acho que eu não estava preparada.


Ele apenas assentiu parecendo compreender. Depois de alguns minutos em silêncio ele encaminhou até a mim e colocou a mão no meu joelhos fazendo um leve carinho. Eu o olhei sem entender.


— Eu vou tentar te relaxar… — Ele passou acariciando minha coxas suas mãos foram subindo até os botões do meu shorts. Arregalei os olhos.


— Você quer me relaxar com sexo, jura? — eu neguei com a cabeça quando ele riu, tirei suas mãos do cós do meu short.


Ele me olhou e eu continuei o olhando.


— Eu quero fazer sexo de novo… Mas eu estou dolorida — eu disse com vergonha.


— Sexo não é só penetração querida.


Ele acariciou minhas bochechas e voltou a desabotoar os botões do meu shorts. Ergui os meus quadris do assento para que ele pudesse tirar o shorts, mas ele tirou a calcinha junto e eu corei.


— Você me deu o melhor sexo oral da minha vida. Agora eu vou dar o seu…


Eu não respondi deixando minha cabeça tombar no encosto da poltrona.


Naruto sorriu de forma maliciosa, abrindo minhas pernas. Suas mãos masculas correram pela minha cintura. Ele apertou minha cintura  desceu as mãos… Ele olhou de forma faminta para minha feminilidade. A boca foi de encontro à pele das minhas pernas, me experimentando. Ele me beijou de forma sedutora nas minhas coxas, intercalando com mordidas leves.


Fechei com os olhos com força ao perceber que sua boca estava cada vez mais subindo, e que não demoraria muito para ele chegar lá. Naruto se acomodou melhor diante do meu corpo. A sua língua encontrou o meu sexo e fiz um esforço enorme para não gemer naquele momento. Me contorci querendo por mais daquilo.


Ele rodou a língua diretamente no meu ponto sensível, fazendo uma pequena pressão, experimentando o gosto que ela tinha. Ele me olhou quando começou a fazer movimentos circulares. Mordi os lábios, para conter meus gemidos.


Naruto introduziu dois dedos em meu sexo, no mesmo momento que me sugava. Mordi com mais força os meus lábios, mas no momento que senti os dedos dele me penetrarem, não aguentei. Gemi baixinho, quase um resmungo. Meu Deus! Aquilo era tão bom…


Aquele loiro filha da puta sorriu, eu senti. Ele continuou os movimentos, ficando um pouco mais rápido enquanto eu contorcia de prazer. Ele ora ia devagar ora ia rápido em seus movimentos, aquilo era uma tortura!


Estiquei o braço e pousei as minhas mãos nos seus cabelos, fazendo a pressão ali para que ele não parasse o trabalho que estava fazendo.

No momento em que ele pressionou sua língua em meu centro e empurrou os dedos para dentro me mim, senti algo aquecer e gemi alto. Minhas pernas pernas travaram, pressionando o rosto dele.


Ele não se mexeu, apenas me lambeu uma última vez e retirou os dedos. Ele se afastou e me olhou profundamente. Fechei os olhos exausta. Senti Naruto se aproximar inclinando sua boca para a minha.  Ele não me beijou apenas sugou o meu lábio inferior.


Ele enfiou suas mão por debaixo dos meus cabelos, encontrando a nuca dela, e ele me olhou.


Naruto sorriu malicioso.


— O que achou? — Eu mordi os lábios e me levantei. Naruto se levantou confuso. O empurrei e ele caiu sentado na poltrona me olhando surpreso.


— Minha vez…


Me abaixei em seus joelhos e desabotoei os botões de sua calça. Dei uma risadinha fraca e coloquei uma mão de cada lado do quadril, puxando os dois lados do cós da cueca e da calça dele as abaixando ao mesmo tempo.


Encarei fundo, encarando o pênis dele bem na minha frente. Naruto estava rígido e um pouco corado.


Estendi a mão, querendo saber como era a textura, apesar de eu já ter feito um boquete em Naruto, eu não me lembrava de nada. Então seria como a primeira vez.


O membro estava duro, mas a pele dele era macia, fiz um movimento com polegar para cima e para baixo sobre a extensão do membro. Ouvi ele gemer e sorri um pouco, significava que eu estava fazendo algo certo.Minhas mãos correram em seus joelhos até o topo da coxa dele e escorreguei para a virilha. Naruto estremeceu.


Me inclinei um pouco e abri a minha boca em um O, envolvendo seu membro com os meus lábios.


Coloquei a boca em volta do seu pênis, senti as mãos dele em minha cabeça. Os seus dedos se enroscaram em meus cabelos e olhei para cima para observar suas reações. Naruto estava com a cabeça tombada no encosto exatamente como eu estava anteriormente. Os seus olhos azuis estavam cerrados.


Passei a língua em volta da cabeça do membro sem tirar os olhos dele. Eu queria dar a visão mais sexys da vida dele.


Os dedos dele apertaram mais os meus cabelos e senti um suave puxão atrás de minha cabeça. Aproveitei colocando mais o pênis em minha boca e segurei com a mão o que não cabia. Acariciei o quadril dele com a minha mão vaga, apertando com mais força. Minha língua alcançou a extremidade de baixo do pênis.


Escorreguei minha mão para... o saco? Acariciei as bolas dele com minha mão e Naruto gemeu.


— Cacete, Hina! — ele gritou, respirando bruscamente

.

Ele parecia estar gostando, porque deu um impulso com o seu quadril para frente e grunhiu. O meu polegar fazia suaves círculos naquela região enquanto sua língua ainda brincava com o seu membro. Minha cabeça ia para frente e para trás, intercalando movimentos suaves e rápidos.


— Hina... — ele gemeu novamente. De repente, senti um liquido quente invadir minha boca engoli, enquanto Naruto puxava minha cabeça para cima. Ele me beijou rapidamente me puxando para seu colo, escondeu seu rosto em meu pescoço e respirou ofegante.


— Isso foi… muito melhor do que a primeira vez — ele admitiu. — Você com certeza faz um boquete melhor sobria do que bebada comentou, risonho.


Bati em seu ombro.


— Você não sabe apreciar o momento certo?


Ele riu.


— Desculpe.


Ficamos parados por um tempo em silêncio.


— Que tal fazermos um piquenique em um rio aqui perto? E depois vamos embora. — arqueei as sobrancelhas.


— Precisamos passar no mercado primeiro.



***


Era incrível como no litoral, havia tudo perto. Cachoeira, praia e até um rio. O rio era pequeno e raso, mas era bonito. Não havia ninguém lá, com certeza porque não chamava tanto atenção por ser tão minúsculo.


Estendi a toalha e sentei tirando as coisas de dentro da sacola. Conversamos e rimos. Nunca estive num momento tão sincero, amigo com algum cara antes. Era tão encantador o modo como ele sempre me fazia sentir confortável e eu mesma, Eu não precisava me preocupar em agradá-lo, pois ele me conhecia sabia como eu era. Estavamos apenas conversando quando ele me puxou para seu colo eu me remexi, ele me agarrou forte pela cintura e ergui os olhos  para ele.


Com um barulho estranho, Naruto me olhou e logo me puxou para mais perto, me beijando de forma quente. Eu gemi. Me deixei ser beijada...E senti a forte e potente ereção de Naruto debaixo de de mim

Ele se mexeu, excitado, me virou de frente para ele, me colocando com uma perna de cada lado ao redor de sua cintura.


— Você está duro, Naruto. —  murmurei, interrompendo o beijo e olhando-o.


Movi os meus quadris no colo dele, bem em cima do membro, e Naruto resmungou baixo, agarrando os meus cabelos.


— Não faça isso...

— Machuca? — perguntei inocentemente.


Naruto balançou a cabeça, segurando os meus cabelos na mão com leveza.


— Não, mas provoca uma reação bem pior. Me deixa louco — Ele agarrou-a pelo quadril, com desejo e fome, forçando a minha feminilidade contra sua ereção por cima da roupa e repetindo o ato. Gemi baixinho e me arquei mais.


— Você gosta de me provocar, não é mesmo? — Ele perguntou, observando cada reação minha.


— Humm… Gosto — movi os meu quadris para frente de novo, tentativamente, em busca de prazer.


— Não está mais dolorida não é mesmo? — Neguei com a cabeça. Naruto soltou um gemido e segurou as minhas pernas ao seu redor, e na mesma hora Naruto se levantou, me levantando junto sem o menor esforço.


Me levou no colo até a beira do rio, colocou-a no chão e a despiu lentamente.

Apenas o observei tirar minha roupa.


— Alguém pode nos ver


— Ninguém vai nos ver  — Naruto assegurou, me colocando dentro da água.


Ele lentamente ergueu as mãos, e começou a me acariciar.


Ergui os olhos para Naruto que começou a entrar no rio, de roupa e tudo, e me puxou-a para si. Estavamos no raso, e a água mal chegava à metade de minhas coxas.

Ele levou a mão à um dos meus seios. Desceu a mão para o meu quadril. A mãos foi a minha coxa. .Ele a apertou, e logo tocou com os dedos na mancha que ele tinha feito na noite passada, fazendo um movimento circular como se quisesse que a marca desaparecesse daquela maneira.


Eu estava me excitando de novo com suas mão me tocando daquela forma.

Mordi os lábios, deixando-os vermelhos. Os meus mamilos ficaram rígidos e vermelhos.


Naruto levantou os olhos, e me olhou cheio de desejo, e percebeu que eu estava da mesma forma. Ele começou a se despir, com o olhar preso no meu corpo molhado. Logo ele levantou os olhos e me encarou faminto, enquanto tirava a camisa e a bermuda.


Senti minha feminilidade molhada e gemi.


Após tirar o resto das roupas e ficar nu também, Naruto se aproximou de mim com os passos firmes e decididos.


Olhei para baixo envergonhada por algum motivo, acho que ver ele nu dessa forma me alterou um pouco ele me segurou contra ele. Naruto me olhou nos olhos por um momento, a expressão arrogante, desceu a mão até minha feminilidade.


— Está molhadinha... — Ele murmurou com um olhar subitamente cheio de malícia, acariciando-a e provocando-a com os dedos.


Corei de excitação.


Ele sorriu, os dentes alinhados e brancos destacando-se no rosto dourado. Esse sorriso era com certeza meu ponto fraco!


— Eu preciso de você agora — Ele avisou, me pegando no colo e me deitando na grama na beira do rio. Naruto continuou dentro da água, me segurando pelos quadris. Fiquei deitada de costas na grama.


— Abra suas pernas  — Ele mandou.


Com o coração batendo rapidamente, eu afastei um pouco as minhas coxas.


— Abra um pouco mais…


Afastei minhas pernas engolindo em seco, os meus joelhos elevados. Fiquei totalmente exposta ao seu olhar.


Ele observou-a por alguns segundos, a respiração um pouco ofegante gemeu, indo para frente e enfiando o membro duro e ereto em mim. Gemi, arqueando as costas e fechando os olhos. Me remexi um pouco o quadril, procurando uma melhor posição para aceitar aquela invasão.


— Está tudo bem, não é? — Ele murmurou, deixando o meu corpo se ajustar melhor.


— Sim… — arranhei minhas unhas nas costas dele, arfando.


Logo, Naruto começou a se movimentar ágil e fervorosamente sobre mim.


Sem perceber, ergui uma perna e passou a coxa macia sobre a cintura de forma lenta, segurando-o pelos ombros. Naruto gemeu e colocou uma mão sobre minha coxa, apertando e me deixando parada para que eu parasse de provocá-lo e ele pudesse continuar concentrado nos movimentos ritmados.


Antes de chegar ao ápice, Naruto diminuiu os movimentos.


— O que está fazendo? — perguntei, desapontada, me movendo para que ele continuasse.


Naruto retirou o membro dentro de mim, colocou-a de novo dentro da água e a pôs de costas. Colocou o peito firme colado nas minhas costas me fez abaixar o tronco, coloquei as mãos apoiadas na grama.


— Separe as pernas — ele mandou.


Eu obedeci, e sentindo as mãos de Naruto me abrindo por trás.


Ele iniciou os movimentos calmamente e dava estocadas precisas e eu gritei de prazer, enquanto ele beslicava meu mamilo. Logo algo quente me tocou, e fechei os olhos. Eu estava com a mente nublada de desejo, algo que eu nunca tinha sentido, por isso não conseguia pensar em nada. Ao final, Naruto caiu sobre ela mim. Ele rolou de lado, ofegante, e eu continuei de bruços na grama, exausta.



Deus!Estava confusa de tal forma que mal sabia explicar o que acabara de acontecer!


Vendo meu olhar de confusão, Naruto virou a cabeça e me observou, ele ainda estava ofegante.


— Você está bem?


— Estou e que… Da outra vez foi boa... Mas essa foi… Sem palavras — Ele riu e me abraçou. Eu retribui pensando em como eu estava loucamente apaixonado por ele.


***

Dois dias longe de tudo e de todos chegou o dia para voltar para a realidade. Quando chegamos na casa de praia de Ino. Apenas Shikamaru e Temari estavam em casa, a função deles era fazer o almoço. Mas o encontramos com eles transando na bancada da cozinha.


— Você é mesmo um empata foda Naruto! —  Shikamaru disse levantando as calças e Temari saindo de cima da bancada da cozinha erguendo saia para cima. Olhei sapeca para ela.


— Eu que não vou comer aí — Naruto apontou para a bancada rindo.


— Não tinha como vocês dois ficarem lá onde quer que seja por mais um dia? — Temari me perguntou corada.


— Por que vocês não fizeram em uma cama?


Naruto riu de novo e Shikamaru bateu em sua cabeça o fazendo gemer de dor. Temari me puxou para o canto para conversar


—  Desde quando você e o Shikamaru…


— Não chegamos a fazer nada se é o que você quer saber. Mas estamos nos paquerando há muito tempo…


Nunca parei para pensar sobre Temari e Shikamaru, e de fato sempre houve um clima no ar. Mas nunca foi algo totalmente explícito.


— Muita coisa aconteceu enquanto estavamos fora, hein?


—  Algumas coisas… Sakura não foi embora ela ainda está aqui e Sasuke também. O clima ficou estranho depois que vocês foram embora… Sasuke e Sakura ficaram brigando por horas! Nem Ino aguentou ficar tanto tempo ouvindo…


Assenti, eu realmente esperava que um deles iriam embora.


— E como Naruto tem reagido a isso? Ele tem estado mal? — olhei para baixo escondendo meu rubor.


— Ele tinha ficado muito mal no início. Mas ele está sabendo lidar muito bem com isso.


Demorou alguns minutos para todos chegarem. Ino chegou com vários pães e salsichas, parecia que se alguma forma ela sabia sobre Temari e Shikamaru. Tenten estava ajudando Sai a carregar alguns refrigerante, enquanto Sasuke e Sakura vinham carregando o resto das compras e carnes para fazer churrasco. Sasuke chamou Naruto para conversar em particular. Eu fiquei tensa como todos ali presentes. Naruto assentiu e os dois saíram para caminhar. Ino, Tenten, Sai e Sasuke me cumprimentaram indo para cozinha. Temari foi junto parecendo que ela sabia que Sakura gostaria de falar comigo.


Sakura se sentou do meu lado, enquanto todos estavam na cozinha preparando os lanches.


— Ele está muito bravo comigo? — olhei para ela profundamente. Nesses dois dias que estavamos em nossa “bolha” não tínhamos quase falado sobre Sasuke e Sakura.


— Ele está bravo na medida certa —  eu a respondi curta e grossa. Eu sabia que eu não tinha nada haver com o que tinha acontecido, mas não consegui evitar de tomar as dores do Naruto.


— Eu sei que você também está brava com o que eu fiz, eu não tiro sua razão. Mas olhe bem Hinata… Naruto nunca me amou. Ele achava que sim, mas ele não percebia que ele estava apaixonado por você.


Olhei para ela chocada.


— Eu via a maneira como ele te olhava. Ele gostava de você… Mas você sabe como o Naruto é. Não sabe interpretar suas próprias emoções e é um tanto lerdo quanto a isso.


— Você não sabe o que está falando…


— Eu sempre fui uma boa observadora e eu sei que você gosta dele também. E mas uma vez eu sei o que eu fiz foi horrível! Eu era imatura e era acostumada a ter tudo o que eu queria… Sasuke não me queria, até hoje na verdade ele não me quer. Ele gosta de você… depois de todo esse tempo ele ainda gosta de você.


— Sakura — parou de falar e me olhou — Sasuke não gosta de mim. Ele é igual a você ele quer o que ele não pode ter. Eu nunca o quis…


Os olhos dela lacrimejaram.


— Eu sinto tanto por ter o magoado. Coloquei dois melhores amigos um contra o outro.


— Eles iram se resolver, a amizade dos dois sempre foi algo bastante competitivo. Pedi desculpas para ele… Eu realmente não quero me envolver nisso Sakura — eu me levantei indo ajudar Sai a pôr a mesa.

Sai estava cantarolando alguma música qualquer e Ino também. Os dois trocavam olhares cúmplices como se estivessem trocando um segredo. Quando Ino se retirou para ver como o Kiba estava lidando com a churrasqueira no jardim eu perguntei ao Sai:


— O que aconteceu com você e Ino? — ele me olhou surpreso.


— Do que você está falando? — ele riu nervoso.


— Vocês dois ficam trocando olhares… e que é meio estranho como se estivessem escondendo algo de todo mundo.


Ele olhou sobre o ombro e depois olhou em volta para se certificar que ninguém estava por perto.


— E… que estamos juntos — ele disse corado.


— Nossa sério? — falei feliz pulando — Mas como isso aconteceu? Foi agora recentemente ou já faz algum tempo?


— Ei calma — ele riu tentando me fazer parar de pular — Faz alguns dias… Shikamaru me deu bastante força para tomar a iniciativa. Acho que você sabe que a gente se beijou na barraca do beijo.


Eu assenti com a cabeça com um sorriso grande tampado em meu rosto. Sai não fazia ideia de como eu estava feliz por Ino! Ele riu novamente.


— Fiquei bastante apreensivo quanto a isso, eu não queria assustar Ino. Afinal eu gosto de Ino há muito tempo… — ele coçou a nuca envergonhado — Se dependesse de Naruto eu nunca teria feito nada…


— Por que? Ele não tem bons conselhos né? — brinquei

— Não, não é isso. Ele me deu uma grande moral de como não destruir minha relação de amizade com Ino, que tentar ter um relacionamento com uma amiga era furada… Enfim ele acabou comigo. Se não fosse por ele eu e Ino estaríamos juntos por muito tempo, mas não conta para ninguém ainda. Nós queremos contar mas não agora é muito cedo...  — eu apenas assenti vendo Sai se retirar para ajudar Kiba na churrasqueira. Fiquei olhando ele partir…


Naruto disse que: “ tentar ter um relacionamento com uma amiga era furada”



***


O almoço foi sair apenas por volta das das quatro horas da tarde.


Aquilo que Sai me disse ficou martelando em minha cabeça todo o tempo… Eu devia ter conversado sobre nós quando estávamos no hotel só nós dois, mas eu não queria estragar aquele momento maravilhoso.


Quando o almoço finalmente ficou pronto Sasuke e Naruto voltaram dando socos e se empurrando como se nada tivesse acontecido. Sakura parecia querer conversar com ele também, mas ele apenas gesticulou identificando por meio daquele gesto que eles conversariam mais tarde. Todos pareciam estar em seu próprio mundo. Temari e Shikamaru não se desgrudaram nem quando estavam brigando, ficaram o almoço todos discutindo sobre política de esquerda e direita e não concordando em nada.


Sai e Ino estava fingindo — muito mal — que estavam normais. Kiba,Tenten, Sakura e eu eramos os únicos que estavam completamente normais.


Depois do almoço armei a rede, enquanto todos na casa estavam dando uma soneca da tarde. Não conversei mais com o Naruto depois disso eu não queria realmente encarar como o fim de tudo. Eu precisava de um tempo. Acabei cochilando acordando umas seis horas da tarde entrei na sala e todos já estavam acordado e por incrível que pareça já estavam bebendo. Sentamos todos no chão e começou uma rodada de bebida.


De acordo com Ino, Kiba tinha tirado do nada três garrafas de vodca e três de whisky e tinha induzido todo mundo a beber. Sasuke passou no mercado e comprou algumas latas de cervejas. Desde minha fatídica primeira bebedeira eu nunca mais tinha ousado colocar uma gota de álcool na minha boca. O único que estava totalmente descontrolado era Kiba. Ino estava um pouco alterada, mas controlável.


— Gente eu tive uma idéia genial! — Kiba disse enroladamente. — Vamos brincar de verdade ou desafio!


— Nossa que idéia mais bosta — Sai falou e Ino deu uma risadinha.


— Vamos vai ser legal! — Kiba disse dando risada, Sua animação deve ter contagiado todo mundo, pois depois de muito insistir todos concordaram.


Sentamos no chão formando uma roda, sorteamos em papéis quem seria o primeiro a girar a garrafa.


— Eu vou ser o primeiro — Naruto disse girando a garrafa. A garrafa parou em Sasuke perguntar e Sakura responder. Sasuke perguntou verdade ou desafio e Sakura preferiu verdade.


— É verdade que você já transou com uma menina?


Ela corou. Sai e Kiba assobiaram que nem lobos.


— Onde você ouviu isso?


— Não importa já transou ou não? — ele perguntou arrogante.


— Foi no colegial, okay? — ele deu um sorriso parecendo satisfeito com a resposta — Você leu meu diário! — Sakura se levantou com os punhos erguidos, mas Tenten a sentou novamente puxando seu braço.


A segunda rodada continuou. Sasuke girou a garrafa e caiu para Shikamaru perguntar para Ino.


— Verdade ou Desafio? — Shikamaru perguntou.


— Desafio — Ino respondeu.


—Eu desafio você beijar a pessoa mais que te atrai aqui na sala! — Todos imediatamente olharam para Sai — todos sabiam muito bem que os dois tinham se beijado no parque de diversões —  mas Ino se inclinou e beijou Temari na boca. Temari retribuiu o beijo com os olhos arregalados. Todos ficaram chocados vendo as duas se beijando. Ino se afastou e sorriu.


Eu sabia que Ino tinha feito isso para provocar Shikamaru, ela sabia tudo de todo mundo. Ele não ia conseguir simplesmente puxar o tapete vermelho de alguém como Ino.


— Sempre quis fazer isso Gatinha — Ino piscou para Temari que fez uma careta.


— Ela beija bem em Sai! — Temari respondeu sarcástica, fazendo Sai corar e o resto rir.


A terceira rodada Shikamaru girou caindo em Kiba pergunta para Naruto. Naruto escolheu verdade.


— É verdade que NUNCA rolou nada entre você e a Hinata? Nem um tesão, uma atração, um beijo?


Senti aquele silêncio pesado entre minhas entranhas. Todos ficaram inconformados com a pergunta nada discreta de Kiba, mas todos entendiam pois eles estava muito bêbado para pensar com clareza. Ino, Tenten e Temari me olharam em expectativa. Eu apenas me encolhi humilhada já tendo certeza da sua resposta.


— Não viaja Kiba. Eu e a Hinata somos melhores amigos. Nunca houve beijo, atração. Somos melhores amigos!


Eu apenas consegui assentir com a cabeça com os olhos para baixo. O jogo continuou mas eu não estava prestando atenção. Depois de alguns minutos ergui a cabeça vendo todos me olhando.


— Hina é sua vez você pergunta para Tenten — Sakura me disse. Olhei para ela e depois para Naruto e senti lagrimas caírem na minha bochecha.


— Eu-eu não quero mais brincar — eu disse me levantando e limpando as lágrimas do meu rosto com a da minha mão. Subi as escadas e me tranquei no banheiro conferi rapidamente o horário dos ônibus na rodoviária. Chamei um uber e confirmei. Eu iria pra casa agora. Sai do banheiro e peguei minha mochila e malas.


— Hina o que aconteceu? — Naruto apareceu na porta. Eu respirei fundo deixando minha mala e mochila cair no chão. Caminhei até ele e o empurrei com todas as minhas forças.


— O que aconteceu comigo? — eu o empurrei de novo — O que aconteceu com você? Quem é você? Que eu nem te reconheço mais! — eu gritei.


Naruto me encarou surpreso pelo meu ataque histérico. Ele deu um passo para se aproximar de mim, mas dei um passo para trás abraçando a mim mesma.


— Não tente se aproximar de mim. O que eu mais quero de você no momento, é distância! — desci as escadas e ignorei todos que olharam para mim parti em direção a porta saindo com tudo.


— Hinata me dê a chance de explicar! — ele apareceu logo atrás de mim puxando meu braço. Já estávamos na calçada.


— O que você tem para me explicar? Que era legal transar comigo quando estávamos na nossa pequena bolha, mas quando estamos no mundo real somos muito melhor como melhores amigos, não é? Por que você simplesmente não me disse tem vergonha de mim! — gritei. Eu já não dava a mínima para ninguém.


—Eu não tenho vergonha de você! Se eu dissesse para nossos amigos em voz alta seria como se tudo tornasse real e sério! E nem conversamos sobre isso!


— O que aconteceu entre nós não foi real então?


— Você não entende como é complicado não é mesmo? Somos melhores amigos! Nunca passou pela sua cabeça que podemos simplesmente jogar tudo fora para termos uma relação e se não der certo? Vamos nos afastar… Vamos nos perder! Eu não quero perder você.


— Você já me perdeu! Naquele momento em que você olhou nos meus olhos e disse para todos que nunca e jamais teria algo comigo! Qual era o problema, Sakura?


— Sakura não é o problema. Quer saber qual é o problema de verdade? Você é maravilhosa demais, perfeita demais. Ninguém tem capacidade de te alcançar, deve ser por isso que você nunca conseguiu ter uma relação de verdade com outros caras. Ninguém consegue conviver com uma santa!


— Eu não posso jogar toda a culpa em você, por que a culpa foi minha! Eu esperei de mais de você, coloquei você em um pedestal… Eu esqueci que você era um humano, que erra e tem defeitos — eu dizia entre soluços — Eu depositei muita confiança em você. Tanta, confiança que nunca pensei que entre todas as pessoas do mundo que seriam capazes de me magoar, nunca passou pela minha cabeça, nem se quer uma vez,  quem mais me machucaria seria você.


Eu já não conseguia controlar as lágrimas. Ele tentou se aproximar, mas eu neguei várias vezes com a cabeça. Vi atrás de Naruto — Ino, Shikamaru, Temari, Sakura, Tenten, Kiba, Sai, Sasuke — nos olhando da porta. Eles pareciam surpresos. Dei as costas. Me virei novamente andando de costas e gritei:


— Você não tem capacidade de se envolver com uma santa, como eu... Mas você adorou transar com uma não é?


— Hinata — ele me gritou indo de novo em minha direção.


— NÃO! — eu grite e neguei — Eu não quero conversar com você agora, a única coisa que eu quero agora é um espaço gigantesco entre nós.


Me virei novamente indo em direção ao uber. Abri a porta do passageiro, entrei e falei o endereço da rodoviária. Olhei para trás pelo vidro do carro e vi todos nas mesmas posições, com as mesmas cara de chocados. Naruto estava ainda me olhando suplicando com o olhar para que eu não fosse  Eu não queria perguntas ou explicações eu queria ir para meu quarto chorar em paz em cima da minha cama, comer um sorvete e assistir meu favorito.


Meu coração estava tão pesado e vazio.


Diferente do que o Naruto pensava: que o caras me evitam por eu ser “perfeita”. Quem os evitá sou eu.


Qual era o lado bom de se envolver com alguém? Para depois ser magoada dessa maneira e terminar se sentindo vazia?


Notas Finais


Mentira kkkk é o penúltimo! Só pra ver se vcs estão atentos mesmo kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...