1. Spirit Fanfics >
  2. Like we used to be >
  3. Naruto - Eu não pudi evitar de ter me apaixonado por você

História Like we used to be - Naruto - Eu não pudi evitar de ter me apaixonado por você


Escrita por: HHStyles

Notas do Autor


O ultimo! 😥😥😥😥😭

Quero agradecer a todos que acomoanharam, favoritaram e comentaram nessa fic bobinha de colegial.

Como foi gostosa ter feito ela!

Beijoooos

Lhes vejo na próxima fic Naruhina, que estou escrevendo, Princesa do Gelo 😍 Ela vai ser fofinha e também colegial.

Não perca também minha fic em andamento Someone Like you - finalmente vou finaliza-la - e Desert of Roses meu xodó.

Beijinhooos

E quem sabe role até um capítulo bônus mostrando eles no futuro.

Capítulo 12 - Naruto - Eu não pudi evitar de ter me apaixonado por você


2 semanas depois…


Eu achava já tinha amado antes, mas nada se compara com a dor que eu sinto agora. Estou com o coração vazio, me pego olhando pro nada fixamente por horas. Tenho dores pelo corpo todo. Quando sofri por Sakura eu sentia como dançarinos de flamenco estivesse dançando na boca do meu estômago. Mas agora e como se eu sentisse tudo extremamente dobrado.


Finalmente entendi por que superei tão rápido. Ela foi uma ilusão que eu mesmo criei. Eu não fazia ideia o que era amor, o que senti por ela foi uma obsessão juvenil maluca. De alguma forma eu tinha que agradecer Sasuke por me ter feito abrir os olhos.


Mais uma vez depois de uma semana, eu deitei no sofá da sala e passei o canais não achando nada de interessante na TV. Vi de canto do olho minha mãe cochichar com o meu pai. Eles estavam bastante preocupados comigo, pois eu não fazia nada além de vegetar no sofá esses dias. Meus amigos me ligavam e me visitavam, mas eu não estava afim de sair. Meus pais ligaram para Hinata uma vez e ela conversou com a minha mãe. Hinata disse que era melhor me deixar quieto durante um tempo, isso me deixava cada vez mais chateado. Ela não queria falar comigo, ela não se importava mais comigo. Abri batata chips e enfiei várias na minha boca e deixei no canal que estava passando o beisebol.


O sofá afundou e vi meu pai desligar a televisão. Olhei para ele.


— O que está acontecendo Naruto? Você não sai de casa há dias! Eu e sua mãe não sabemos mais o que fazer… você está com depressão? Está tendo algum problema na faculdade?


— Não pai, eu estou bem. Não estou tendo problemas na faculdade e nem estou depressão.


— Então, me diga por que você está assim.


— Por que Wouldn't be nice é sua música e da mãe?


Ele me olhou surpreso.


— O que isso tem haver comigo e sua mãe?


— Eu só preciso que você me responda pai. Só você pode me fazer levantar desse sofá e tomar coragem, dependendo de sua resposta.


Começou a chover quando meu pai contou a história. Me senti idiota por não ter percebido a tanto tempo. Quando ele terminou saí correndo ouvi meu pai gritando pra mim eu apenas gritei de volta e continuei correndo até o apartamento de Hinata.


Cheguei a sua porta e exitei em bater, provavelmente ela não estava em casa. Hoje era festa de aniversário de Neji, com certeza ela não estava em casa. Mas bati mesmo assim. Demorou um pouco até eu ouvir passos olhei pelo espelho mágico.


— Vai embora! — ela gritou.


— Hinata! Eu preciso falar com você!


— Eu pedi um tempo Naruto, e você disse que ia respeitar minha decisão.


— Eu só peço um minuto do seu tempo, por favor! Estou desesperado!


Ela abriu a porta e depois fechou com força dando um passo na minha direção me fazendo dar um passo para trás, cruzou os braços e me olhou.


— Então? — Hinata estava de pijama com o cabelo levemente bagunçado diferente de mim parecia que ela estava conseguindo dormir muito bem. Ela estava tão linda.


—  Da última vez que nos vimos eu deixei você falar tudo que você sentia e depois você foi embora, não me permitindo que eu fizesse o mesmo. Agora eu quero que você apenas me escuta


Eu respirei fundo tentando pegar um pouco de coragem dentro do meu ser.


— Eu tenho andado com o coração vazio desde quando você se foi. Eu fico olhando pro nada fixamente por horas quando que pra mim não passou nem um minuto. Eu fiquei literalmente em estado vegetativo por semanas até o meu pai me perguntar o que estava acontecendo comigo! Eu não consegui dizer nada! Então perguntei pela primeira vez porque a música Wouldn't be Nice era dele e da mãe. Ele me disse que antes de conhecê-la que não pensava que encontraria alguém com quem ele quisesse envelhecer, dormir junto, acordar e dizer bom dia e depois passar outro dia juntos. Essa era a músicas deles porque ele não conseguia imaginar o que seria mais legal do que apenas estar com ela e ele poderia ser feliz com apenas isso. O que ele disse me fez levantar a bunda do sofá e vir correndo ver você, pois eu só penso em dormir com você, apenas dormir, acordar e te desejar bom dia. Porque você é a criatura mais linda que já caminhou sobre a terra e eu te amo. Estou completamente e obviamente apaixonado por você.


Hinata estava apoiada na parede da porta com os olhos lacrimejados e com os braços cruzados.


— Eu sinto muito Hina, eu sinto tanto.


Eu andei até ela para lhe dar um abraço, mas ela colocou a mão no meu peito me impedindo de prosseguir.


— Você não pode fazer isso, você não pode vir aqui na minha casa todo molhado olhar nos meus olhos e dizer que me ama quando há um mês atrás você deixou claro que não me via desse jeito.


— Na verdade eu não pensei muito antes de sair de casa só pensei que eu precisava falar com você.


— Você não podia esperar de chover?


— Não seria tão romântico.


— No caminho e me dei conta que seria mais romântico se eu aparecesse molhado.


—  Não muda de assunto! Essa não é a questão!


Eu olhei dentro de seus olhos e peguei seus ombros.


— Hina eu sempre serei seu amigo. Seu melhor amigo. Independente do que acontecer. Eu só quero que você seja feliz mesmo que me doa ver você ir. Mas eu espero que me perdoe porque eu não pudi evitar de ter me apaixonado por você novamente.


Ela limpou de sua bochecha uma lágrima e me abraçou. Eu retribui o abraço meio surpreso.


— Eu não sei se isso vai dar certo… Eu não sei onde isso vai dar, mas eu te amo. De diversas formas diferentes estou disposto a ser o que você quiser de mim. Seu melhor amigo, seu namorado — Eu ri — seu irmão… qualquer coisa! Só me deixa fazer parte da sua vida.


Ela olhou para cima, ficou na ponta dos pés e me beijou… Na bochecha.


— Por enquanto eu quero que você seja meu amigo…


Ah não droga, eu não estava esperando levar um pé na bunda.


Tentei disfarçar meu desagrado total apenas acenando com a cabeça.


— Por que você não está no aniversário do Neji?


— Estou doente — ela tossiu e passou a mão pelos cabelos os colocando tudo para trás — Por que você não foi?


— Não fui convidado — ela riu.


— Neji nunca foi com a sua cara mesmo —  um silêncio constrangedor caiu sobre nós. Era estranho não saber mais o que com conversar com a minha melhor amiga e a garota que estava apaixonado.


Ela olhou para o relógio.


— Eu preciso ir, preciso tomar meu remédio.


— Não quer que eu tome conta de você?


— Não, eu estou legal — ela abriu e fechou a boca hesitando em falar algo. Olhou pro chão e me olhou derrotada.


— Me espere um minuto — ela entrou em sua casa fechando a porta. Aquilo era um claro aviso que nada voltaria a ser como antes… Hinata sempre deixou a porta aberta para mim entrar, no entanto dessa vez ela fechou a porta da sua casa e do seu coração.


Ela voltou dois minutos depois deixando a porta aberta para mim entrar. Ela tinha em mãos algumas roupas minhas.


— Você deixou algumas roupas suas aqui… enfim é melhor você se trocar antes que pegue um resfriado.


Troquei minhas roupas e fui embora. Aquilo era uma tortura levei um fora da menina que eu era apaixonado e ainda por cima eu estava com as minhas roupas com o cheiro do perfume e amaciante de Hinata.


Eu estava mais do que apenas derrotado! Fui humilhado!


***


Eu não queria voltar para casa com cara de derrotado por isso fui para o meu apartamento e do Shikamaru. Desabafei, mas uma vez, com ele. Ele me olhou incrédulo quando eu terminei.


— Então, você desiste das coisas rápido… —  eu o olhei cabisbaixo.


— Não estou desistindo dela… ela não me quer. O que eu posso fazer?


— Lute por ela Naruto! Se você está tão apaixonado quanto diz estar, então lute cara! Você não desistiu tão fácil da Sakura.


Olhei um tempo questionador para Shikamaru. O que mais eu podia fazer?


— Tem uma coisa que posso fazer… Vai ser humilhante, constrangedor e vai contra todos os meus princípios de música


—Do que você está falando cara?


— Vou precisar de ajuda…Muita ajuda!


— Você sabe que todos podemos te ajudar.


***


Quando tinhamos 15 anos eu e Hinata sempre assistiamos filmes nas sexta feira a noite. O filme preferido da Hinata se chamava “10 coisas que eu odeio em você” em que tem aquela cena épica em que Patrick canta “I Can’t Take My Eyes Off You” para Kat.


— Essa não é a cena mais fofa do mundo?


— Você quer dizer tirando o fato que ele está sendo pago para fazer isso?


Ela me olhou incrédula fazendo uma careta.


— Ele fez uma serenata de amor para ela! Ele não fez isso pelo dinheiro.


— O gosto musical dele até que é bom.



Flashback


Quando tinhamos 15 anos eu e Hinata sempre assistíamos filmes nas sexta feira a noite. O filme preferido da Hinata se chamava “10 coisas que eu odeio em você” em que tem aquela cena épica em que Patrick canta “I Can’t Take My Eyes Off You” para Kat.


Estavamos deitados no sofá da minha casa, com um balde de pipoca em meu colo.


— Essa não é a cena mais fofa do mundo?


— Você quer dizer tirando o fato que ele está sendo pago para fazer isso?


Ela me olhou incrédula fazendo uma careta.


— Ele fez uma serenata de amor para ela! Ele não fez isso pelo dinheiro. —  eu neguei várias vezes com a cabeça. Hinata era uma eterna romântica.


— O gosto musical dele até que é bom.


—  Que música você acharia perfeita para uma serenata?


— Acho que a música do Elvis Presley — ela revirou os olhos.


— Que música?


 Can't Help Falling In Love.


—  Eu sabia que você ia dizer essa música!


—  Então por que você perguntou?


—  Porque eu quero que você me pergunte o mesmo!  —  dei risada e perguntei.


—  A música perfeita para uma serenata seria a  Can I Have This Dance do High School Musical. Sabe aquela cena em que a Gabriella estava saindo da faculdade aí ela vê a caminhonete dele… E lá estava ele em cima de uma árvore a convidando para dançar!


—  Fala sério Hinata! Que clichê. —  joguei pipoca nela. Ela deu um grito agudo e jogou a pipoca em mim de volta.


— Mas sério, seria perfeito!


***


POV Hinata


1 semana…


Depois que Naruto foi lá em casa eu nunca mais o vi de novo. Ele nunca mais me procurou ou me ligou. Não pude evitar de ficar decepcionada, afinal eu queria saber se ele iria desistir de mim tão fácil. E ele desistiu…


Nas semanas que se passaram eu fiquei assistindo no netflix o filme “500 dias com ela” e de alguma forma absurda eu me identifiquei demais com o Tom, e condenei muito a Summer. Mas depois de um tempo refletindo sobre o filme eu percebi que Summer não era uma vadia… Ela sempre foi muito sincera com o que sentia, nunca tinha feito nenhuma promessa de compromisso ou algo assim.


O fato era que eu era o Tom. O pessimista, o romântico, o idealista. Eu fui egoísta porque eu não tinha o direito de me zangar daquela maneira com o Naruto, não fizemos promessas um para o outro. O Naruto foi a Summer na minha vida.


Eu fui a Summer na vida do Toneri. Eu nunca contei para ninguém, mas eu o machuquei. Eu não sentia nada por ele, não fizemos promessas…O que eu quero dizer com tudo isso é que não podemos obrigar ou fazer a outra pessoa gostar de nós. Por mais legal e intensa que a pessoa seja não podemos nos obrigar a amar alguém.


Pensei várias vezes e eu iria perdoar Naruto. Seríamos colegas, pois melhores amigos seria estranho e difícil voltar ao que éramos.


Não podemos voltar a sermos como éramos antes.


As aulas finalmente voltaram assim como toda a minha disposição para começar um novo semestre. Eu , Temari, Ino e Tenten acostumavamos a sentar sempre no refeitório, mas por alguma razão Temari e Ino me arrastaram até o campo de futebol, sentamos no banco entre a arquibancada e o estádio. Observamos os jogadores e as lideres de torcida se alongando.


Quem são todas essas pessoas? Nunca as vi…  — falei encarando os jogadores e as líderes.


— Até parece que você conhece todo mundo — debochou Tenten.


— Sou do jornalismo da escola esqueceu? Sei praticamente sobre todo corpo estudantil…


— Não seja chata! Olha para essas coxas malhadas e para esses rostos de modelos. Eles são lindos! — Ino disse encarando os jogadores se alongando.


— De fato eles não parecem ser jogadores… — Temari falou encarando.


Estavamos conversando sobre coisas banais quando uma música começou a tocar na rádio da faculdade. O que era no mínimo estranho já que a faculdade não os liberava nem para ensaiar com a banda, muito menos com as lideres de torcida.


— Nossa que estranho… — disse Temari


Na segunda batida da música consegui identificar qual era…


— Essa música… — não completei a frase.


Vi os jogadores saindo do centro do campo chamando minha atenção. Olhei confusa o que estava acontecendo.


Play



Take my hand, take a breath

Pegue a minha mão, Respire

Pull me close

Me puxe para perto

And take one step

E dê um passo

Keep your eyes locked on mine

Mantenha seus olhos Presos aos meus

And let the music be your guide

E deixe a música te guia


Uma das líderes de torcida se colocou no meio do campo, enquanto um jogador se aproximava. Ela ofereceu sua mão quando ele estava perto o suficiente para pega-la. Os dois respiraram fundo e ele a puxou para perto. Os olhos dele estavam presos nos dela. O jogador deu um passo para frente e a líder de torcida deu um para trás. Fazendo os simples passos da valsa.


A líder de torcida pegou a outra a mão dele e a colocou na sua cintura e ajeitou sua mão. Ficando na postura perfeita de dançarinos de valsa.


Os dois começaram a valsar lindamente pelo campo e lentamente vários casais começaram a se juntar e dançar pelo estádio.



Won't you promise me ? Now Won't you promise me

Agora quero que me prometa (agora quero que me prometa)

that you never forget We'll keep dancing

Que nunca vai esquecer(de continuar dançando)

To keep dancing

De continuar dançando

wherever we go next

Em qualquer lugar que a gente vá


Os jogadores erguiam as líderes pela cintura e elas apoiavam suas mãos nos ombros dele.




It's like catching lightning

É como ser atingido por um relâmpago

The chances of finding someone like you

As chances de encontrar alguém como você

It's one in a million

É uma em um milhão

The chances of feeling the way we do

As chances de nos sentirmos do jeito que nos sentimos


Do nada Shikamaru apareceu dentre os casais e caminhou em nossa direção. Ele ofereceu sua mão a Temari que a pegou tímida. Logo em seguida apareceu Sai que pegou Ino para dançar e depois Neji pegou Tenten pela mão e começaram a dançar.


And with every step together

E a cada passo juntos

We just keep on getting better

Nós só ficamos melhores

So can I have this dance? (can I have this dance?)

Então, me concede essa dança? (Me concede essa dança?)

Can I have this dance?

Me concede essa dança?


Vi algumas pessoas saindo do refeitório e observando o que estava acontecendo. Eu observava tudo surpresa… Isso foi planejado?


Take my hand

Pegue a minha mão,

I'll take the lead

Eu vou te conduzir

And every turn

E toda volta

Will be safe with me

Será segura comigo

Don't be afraid

Não tenha medo

Afraid to fall

Medo de cair

You know I'll catch you through it all

Você sabe que eu pegarei você todo o tempo



Em vez da voz melodiosa de Zac Efron, ouvi uma voz bonita e muito conhecida, até demais, por mim.


Naruto estava do meu lado, com um daqueles microfones auricular¹. Ele caminhou na minha frente e ofereceu sua mão. Olhei para ele hesitante e corada. A peguei mesmo em dúvida e ele me puxou para me juntar aos casais que estavam no centro do estádio.

And you can't keep us apart (even a thousand miles can't keep us apart)

E você não pode nos separar (Mesmo mil milhas não podem nos separar)

Cause my heart is where ever you are (cause my heart is where ever you are)

Porque meu coração está em onde quer que você esteja

(Porque meu coração está em onde quer que você esteja)


Ele colocou minhas mãos em seu pescoço e colocou sua mão em minhas costas. Naruto se curvou para frente fazendo meu corpo cair pra trás. Eu me segurei com força em seu pescoço pensando que eu iria cair. Ouvi ele rir enquanto cantava.


Começamos a valsar como os diversos casais


It's like catching lightning

É como ser atingido por um relâmpago

The chances of finding someone like you

As chances de encontrar alguém como você

It's one in a million

É uma em um milhão

The chances of feeling the way we do

As chances de nos sentirmos do jeito que nos sentimos


Ele parou de cantar. Fazendo com que a voz suave de Gabriella e do Troy voltasse ruir pelo estádio.


Lembro que quando tinhamos 15 anos, eu perguntei a ele: qual séria a música perfeita para uma serenata de amor… Can I hava this dance.


Era música perfeita pra mim.


And with every step together

E a cada passo juntos

We just keep on getting better

Nós só ficamos melhores

So can I have this dance? (can I have this dance?)

Então, me concede essa dança? (Me concede essa dança?)

Can I have this dance?

Me concede essa dança?


— Eu não acredito que você se lembra disso… Eu não acredito que você esteja fazendo isso!


— Muito romântico?


— Muita loucura! Eu imaginava como uma serenata em que eu estaria na sacada e o cara cantaria pra mim da minha janela! Mas isso é demais!


— Não gostou? — seus olhos brilhavam para mim, de um jeito que eu nunca tinha visto antes.


— Eu amei, mas poderia ter sido menor e nem tão grandioso.


— Não reclame, okay? Demorei uma semana para ensaiar e ainda tive que contratar uma companhia de dança.


— Então toda essa gente... são dançarinos? — Ele confirmou com a cabeça. Dei risada — Deve ter custado uma grana.


— Dois sálarios mínimos — ele disse rindo.



No mountain's too high

Nenhuma montanha é tão alta

And no ocean's too wide

Nem os oceanos tão amplos

Cause together or not

Porque juntos ou não

Our dance won't stop

A nossa dança não vai parar


— Eu sinto por ter feito isso com você…


— Do que você está falando?


— Naruto você nunca me prometeu nada… Eu decidi dormir com você, não conversamos o que iria acontecer depois disso. Eu te cobrei algo do qual eu não tinha direito.


Ele me olhou confuso.


— Está terminando comigo?


Eu arregalei os olhos.


— Não! Eu só não quero que você se sinta obrigado a estar comigo…


— Eu te amo Hinata. Não estou confuso, bêbado ou magoado. Eu sei o que eu quero… E eu quero você.


Eu o abracei enquanto dançavamos e ele suspirou longamente.


— Sempre quis…


Levantei a cabeça para olha-lo.


— O quê?


— Sou apaixonado por você a muito tempo… Eu só não quis enxergar ou admitir. Acabei me convecendo a amar a Sakura como uma zona de conforto. Ela poderia me magoar, afinal não ia doer tanto… Mas eu não suportaria ser magoado por você.


Eu permaneci com os olhos fechados, tentando eternizar aquele momento. Tenho certeza que Naruto estava com aquele sorriso intenso nos lábios — que eu tanto amava — aqueles olhos irresistíveis... Eu o olhei profundamente.


—  Você sempre foi O CARA… — passei minhas mãos em seus cabelos e me aproximei —  Sabe quanto tempo eu esperei por você?


—  Desculpe por ter demorado tanto —  Ele se aproximou, fechei os olhos esperando o beijo. Quando senti uma lambida bem babada em minha bochecha.


Let it rain, let it pour

Deixe chover, deixe jorrar

What we have is worth fighting for

Vale a pena lutar pelo que nós temos

You know I believe

Você sabe que eu acredito

That we were meant to be

Que fomos feitos um para o outro


— Ai que nojo! — grunhi — Você não sabe mesmo apreciar o momento.


Limpei a minha bochecha com a costa da não e bati em seu ombro. Ele jogou a cabeça para trás e gargalhou.


— Você sabe que sou idiota — disse aos risos — Você está disposta a namorar um grande idiota como eu? Que não te merece e que com certeza você conseguiria arranjar coisa melhor?


Eu gargalhei.


—  Estou disposta a isso.


Ele me beijou rapidamente em um selinho.


— Minha mãe vai adorar isso…


Corei em pensar.


— Ela vai perguntar como tudo começou, se estamos transando… —  ele sorriu pra mim me tranquilizando.


— Pensa pelo lado positivo… Você não vai precisar se preocupar se ela vai ou não gostar de você…


— Que grande consolo…


Eu ri e ele colou nossos lábios.


Não havia pressa.


Não era um beijo de luxúria


Ali era amor.


Dava para sentir em cada fibra do meu ser… Como aquele beijo foi totalmente diferente dos outros.


A música acabou e várias pessoas nos encaravam. Mas lembro de não ter dado a mínima para eles, pois naquele momento meus lábios estavam nos deles…


Nem as palmas e o assobios ouvi…


E pensei em todas as coisas que fizeram eu e Naruto chegarmos até aqui… Quem acostumávamos ser e quem somos agora.


Vai ser muito legal dormir juntos, e acordar dizendo bom dia pela manhã em um dia novo.

Vai ser muito legal...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...