1. Spirit Fanfics >
  2. Like we used to be >
  3. Final Alternativo

História Like we used to be - Final Alternativo


Escrita por: HHStyles

Notas do Autor


Oii gente!! Sentiram minha falta? kkk
Bem eu não planejava postar esse capítulo, pois esse era o final que eu tinha feito mas eu não tinha gostado. Mas minha prima, a usuária ~belestrage, acabou lendo e amou esse final alternativo. Até mais do que o musical kkk Agradeçam a ela! kk Obrigada prima por me ajudar a escrever.

Eu ainda pretendo postar o epílogo. Mas há ainda muita coisa para escrever ainda.

Enfim espero que gostem.

Beijinhooos

AVISOS: O começo é idêntico ao capítulo 12 então não estranhem, não é capítulo duplicado. O final é diferente. Não há música do High School Musical ou algo do tipo kkkk.

Capítulo 13 - Final Alternativo


2 semanas depois…


Eu achava já tinha amado antes, mas nada se compara com a dor que eu sinto agora. Estou com o coração vazio, me pego olhando pro nada fixamente por horas. Tenho dores pelo corpo todo. Quando sofri por Sakura eu sentia como dançarinos de flamenco estivesse dançando na boca do meu estômago. Mas agora e como se eu sentisse tudo extremamente dobrado.


Finalmente entendi por que superei tão rápido. Ela foi uma ilusão que eu mesmo criei. Eu não fazia ideia o que era amor, o que senti por ela foi uma obsessão juvenil maluca. De alguma forma eu tinha que agradecer Sasuke por me ter feito abrir os olhos.


Mais uma vez depois de uma semana, eu deitei no sofá da sala e passei o canais não achando nada de interessante na TV. Vi de canto do olho minha mãe cochichar com o meu pai. Eles estavam bastante preocupados comigo, pois eu não fazia nada além de vegetar no sofá esses dias. Meus amigos me ligavam e me visitavam, mas eu não estava afim de sair. Meus pais ligaram para Hinata uma vez e ela conversou com a minha mãe. Hinata disse que era melhor me deixar quieto durante um tempo, isso me deixava cada vez mais chateado. Ela não queria falar comigo, ela não se importava mais comigo. Abri batata chips e enfiei várias na minha boca e deixei no canal que estava passando o beisebol.


O sofá afundou e vi meu pai desligar a televisão. Olhei para ele.


— O que está acontecendo Naruto? Você não sai de casa há dias! Eu e sua mãe não sabemos mais o que fazer… você está com depressão? Está tendo algum problema na faculdade?


— Não pai, eu estou bem. Não estou tendo problemas na faculdade e nem estou depressão.


— Então, me diga por que você está assim.


— Por que Wouldn't be nice é sua música e da mãe?


Ele me olhou surpreso.


— O que isso tem haver comigo e sua mãe?


— Eu só preciso que você me responda pai. Só você pode me fazer levantar desse sofá e tomar coragem, dependendo de sua resposta.


Começou a chover quando meu pai contou a história. Me senti idiota por não ter percebido a tanto tempo. Quando ele terminou saí correndo ouvi meu pai gritando pra mim eu apenas gritei de volta e continuei correndo até o apartamento de Hinata.


Cheguei a sua porta e exitei em bater, provavelmente ela não estava em casa. Hoje era festa de aniversário de Neji, com certeza ela não estava em casa. Mas bati mesmo assim. Demorou um pouco até eu ouvir passos olhei pelo espelho mágico.


— Vai embora! — ela gritou.


— Hinata! Eu preciso falar com você!


— Eu pedi um tempo Naruto, e você disse que ia respeitar minha decisão.


— Eu só peço um minuto do seu tempo, por favor! Estou desesperado!


Ela abriu a porta e depois fechou com força dando um passo na minha direção me fazendo dar um passo para trás, cruzou os braços e me olhou.


— Então? — Hinata estava de pijama com o cabelo levemente bagunçado diferente de mim parecia que ela estava conseguindo dormir muito bem. Ela estava tão linda.


—  Da última vez que nos vimos eu deixei você falar tudo que você sentia e depois você foi embora, não me permitindo que eu fizesse o mesmo. Agora eu quero que você apenas me escuta


Eu respirei fundo tentando pegar um pouco de coragem dentro do meu ser.


— Eu tenho andado com o coração vazio desde quando você se foi. Eu fico olhando pro nada fixamente por horas quando que pra mim não passou nem um minuto. Eu fiquei literalmente em estado vegetativo por semanas até o meu pai me perguntar o que estava acontecendo comigo! Eu não consegui dizer nada! Então perguntei pela primeira vez porque a música Wouldn't be Nice era dele e da mãe. Ele me disse que antes de conhecê-la que não pensava que encontraria alguém com quem ele quisesse envelhecer, dormir junto, acordar e dizer bom dia e depois passar outro dia juntos. Essa era a músicas deles porque ele não conseguia imaginar o que seria mais legal do que apenas estar com ela e ele poderia ser feliz com apenas isso. O que ele disse me fez levantar a bunda do sofá e vir correndo ver você, pois eu só penso em dormir com você, apenas dormir, acordar e te desejar bom dia. Porque você é a criatura mais linda que já caminhou sobre a terra e eu te amo. Estou completamente e obviamente apaixonado por você.


Hinata estava apoiada na parede da porta com os olhos lacrimejados e com os braços cruzados.


— Eu sinto muito Hina, eu sinto tanto.


Eu andei até ela para lhe dar um abraço, mas ela colocou a mão no meu peito me impedindo de prosseguir.


— Você não pode fazer isso, você não pode vir aqui na minha casa todo molhado olhar nos meus olhos e dizer que me ama quando há um mês atrás você deixou claro que não me via desse jeito.


— Na verdade eu não pensei muito antes de sair de casa só pensei que eu precisava falar com você.


— Você não podia esperar de chover?


— Não seria tão romântico.


— No caminho e me dei conta que seria mais romântico se eu aparecesse molhado.


—  Não muda de assunto! Essa não é a questão!


Eu olhei dentro de seus olhos e peguei seus ombros.


— Hina eu sempre serei seu amigo. Seu melhor amigo. Independente do que acontecer. Eu só quero que você seja feliz mesmo que me doa ver você ir. Mas eu espero que me perdoe porque eu não pudi evitar de ter me apaixonado por você novamente.


Ela limpou de sua bochecha uma lágrima e me abraçou. Eu retribui o abraço meio surpreso.


— Eu não sei se isso vai dar certo… Eu não sei onde isso vai dar, mas eu te amo. De diversas formas diferentes estou disposto a ser o que você quiser de mim. Seu melhor amigo, seu namorado — Eu ri — seu irmão… qualquer coisa! Só me deixa fazer parte da sua vida.


Ela olhou para cima, ficou na ponta dos pés e me beijou… Na bochecha.


— Por enquanto eu quero que você seja meu amigo…


Ah não droga, eu não estava esperando levar um pé na bunda.


Tentei disfarçar meu desagrado total apenas acenando com a cabeça.


— Por que você não está no aniversário do Neji?


— Estou doente — ela tossiu e passou a mão pelos cabelos os colocando tudo para trás — Por que você não foi?


— Não fui convidado — ela riu.


— Neji nunca foi com a sua cara mesmo —  um silêncio constrangedor caiu sobre nós. Era estranho não saber mais o que com conversar com a minha melhor amiga e a garota que estava apaixonado.


Ela olhou para o relógio.


— Eu preciso ir, preciso tomar meu remédio.


— Não quer que eu tome conta de você?


— Não, eu estou legal — ela abriu e fechou a boca hesitando em falar algo. Olhou pro chão e me olhou derrotada.


— Me espere um minuto — ela entrou em sua casa fechando a porta. Aquilo era um claro aviso que nada voltaria a ser como antes… Hinata sempre deixou a porta aberta para mim entrar, no entanto dessa vez ela fechou a porta da sua casa e do seu coração.


Ela voltou dois minutos depois deixando a porta aberta para mim entrar. Ela tinha em mãos algumas roupas minhas.


— Você deixou algumas roupas suas aqui… enfim é melhor você se trocar antes que pegue um resfriado.


Troquei minhas roupas e fui embora. Aquilo era uma tortura levei um fora da menina que eu era apaixonado e ainda por cima eu estava com as minhas roupas com o cheiro do perfume e amaciante de Hinata.


Eu estava mais do que apenas derrotado! Fui humilhado!


***


Eu não queria voltar para casa com cara de derrotado por isso fui para o meu apartamento e do Shikamaru. Desabafei, mas uma vez, com ele. Ele me olhou incrédulo quando eu terminei.


— Então, você desiste das coisas rápido… —  eu o olhei cabisbaixo.


— Não estou desistindo dela… ela não me quer. O que eu posso fazer?


— Lute por ela Naruto! Se você está tão apaixonado quanto diz estar, então lute cara! Você não desistiu tão fácil da Sakura.


Olhei um tempo questionador para Shikamaru. O que mais eu podia fazer?


— Tem uma coisa que posso fazer… Vai ser constrangedor e humilhante.


—Do que você está falando cara?


— Vou precisar da sua ajuda…


— Que ajuda você precisa?


— Preciso que você me leve a uma livraria!


***


Desde quando Hinata tinha 15 anos, ela era apaixonada por literatura. Ela lia qualquer coisa que prendesse sua atenção, desde romance até suspense. Ela sempre foi espirituosa e genial na minha opinião, além de ler ela gostava de fazer poesias recitava citações de livros que eu sabia que era famoso, mas eu nunca tive vontade ou capacidade de ler.


Hiashi sabia que ela amava ler era uma das poucas coisas que eles tinham em comum, já que ele tinha uma estante lotada de livros.


Ele recomendou que ela fosse até aqueles eventos de livraria em que as pessoas discutiam sobre livros, citações, poemas. E Hinata acabou se apaixonando e indo toda semana, quando eu fui perceber ela era a organizadora principal dos eventos. Pra ser sincero eu realmente não entendia o seu fascínio por livros, afinal eu sempre tive dificuldade de ler, pela minha dislexia.


Mas eu entendia que aquilo era importante para ela por algum motivo. Eu tentava ir em seus eventos, porém eu me sentia perdido naquele lugar com aquelas pessoas extremamente inteligentes com um intelecto muito mais superiores do que o meu.


Mas para Hinata aquilo era importante.


***

POV Hinata


1 semana…


Depois que Naruto foi lá em casa eu nunca mais o vi de novo. Ele nunca mais me procurou ou me ligou. Não pude evitar de ficar decepcionada, afinal eu queria saber se ele iria desistir de mim tão fácil. E ele desistiu…


Nas semanas que se passaram eu fiquei assistindo no netflix o filme “500 dias com ela” e de alguma forma absurda eu me identifiquei demais com o Tom, e condenei muito a Summer. Mas depois de um tempo refletindo sobre o filme eu percebi que Summer não era uma vadia… Ela sempre foi muito sincera com o que sentia, nunca tinha feito nenhuma promessa de compromisso ou algo assim.


O fato era que eu era o Tom. O pessimista, o romântico, o idealista. Eu fui egoísta porque eu não tinha o direito de me zangar daquela maneira com o Naruto, não fizemos promessas um para o outro. O Naruto foi a Summer na minha vida.


Eu fui a Summer na vida do Toneri. Eu nunca contei para ninguém, mas eu o machuquei. Eu não sentia nada por ele, não fizemos promessas…O que eu quero dizer com tudo isso é que não podemos obrigar ou fazer a outra pessoa gostar de nós. Por mais legal e intensa que a pessoa seja não podemos nos obrigar a amar alguém.


Pensei várias vezes e eu iria perdoar Naruto. Seríamos colegas, pois melhores amigos seria estranho e difícil voltar ao que éramos.


Não podemos voltar a sermos como éramos antes.


Me olhei no espelho não estando totalmente satisfeita com a minha aparência, peguei o meu caderno dos eventos, onde organizo os locais e todo resto para o evento de livros, em cima da escrivaninha do meu quarto. Peguei minhas chaves do carro e me despedi das meninas.


Estava um pouco frio, um belo chocolate quente cairia muito bem. Ainda bem que eu tinha reservado a cafeteria de Sucre para o evento desta semana.


A cafeteria era bonita, aconchegante e quente. Quando eu cheguei metade das habituais pessoas já tinham chegado. Ino, Tenten e Temari já tinham chegado e me cumprimentado. Esses dias tinha sido difíceis para mim lidar com toda aquela situação com Naruto.


Havia um palco bem montado, microfone e um suporte. Havia muitas pessoas mais do que o habitual e eu estava até que feliz.


Enquanto as pessoas citavam suas poesias, trechos de livros, frases… Eu permanecia quieta pensativa. Geralmente eu prestava muito atenção, mas hoje eu só conseguia pensar no loiro em que eu era apaixonada. Bati as palmas automaticamente quando uma garota terminou de recitar algo. Tenten me olhou e me perguntou se eu estava bem. Eu apenas confirmei com preguiça de falar do porquê de eu estar tão triste.


Eu olhei pro caderno vendo que a garota foi a última a se inscrever para recitar. Me levantei da cadeira para encerrar a noite, quando a luz foi apagada e uma luz centrada foi colocada no palco. A pessoa que eu pensei pela semana toda subiu os degraus e ficou no centro do palco segurando o microfone.


— Sou Naruto Uzumaki e a minha primeira vez aqui. Espero que vocês tenham paciência comigo… —  Naruto diz meio encabulado — Não sei ler muito bem, tenho TDAH — ele sorriu tímido — Por isso eu tive que decorar a citação que eu escolhi para citar hoje a noite — Ele tossiu um pouco envergonhado ele não estava confortável com aquela situação isso era perceptível de ver. Meu coração se apertou um pouco… Ele estava passando por isso por minha causa. Ele tossiu mais uma vez e começou a citar:


— “ O problema não era você,  era nada com você. Ou quase nada. Estou tão desintegrado. Atravessei o resto da noite encarando minha desintegração. Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Muitas coisas duras por dentro. Farpas. Uma pressa, uma urgência. E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça. Com requintes, com sofreguidão, com textos que me vêm prontos e faces que se sobrepõem às outras. Para que não me firam, minto. E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir, sem prestar atenção se estou ferindo o outro também. Não queria fazer mal a você. Não queria que você chorasse. Não queria cobrar absolutamente nada. Eu só quero ter a chance de te dizer mais um vez. Eu te amo. E te amar sempre foi algo tão natural, tão meu. Pensar em você o tempo inteiro já virou parte da minha rotina. Sorrir ao lembrar de você é algo comum para mim, repetir teu nome milhares e milhares de vezes na minha cabeça já virou mania. Eu já me acostumei a ir dormir pensando em você, e acordar pensando em você. Já me acostumei a te ver em cada um dos meus sonhos, em cada lugar que eu olhava. Gostar de você sempre foi tão fácil, simples. Te querer o tempo inteiro, sonhar com o teu abraço faz parte de mim. E toda vez que eu tento de alguma forma me separar desse sentimento é como se eu, estivesse me separando de mim mesmo, como se tivesse abandonado uma parte de mim em algum lugar. Eu gosto de gostar de você, o meu amor me dá forças, me faz feliz. E se essa traga felicidade também algumas dores, eu suporto, se for preciso eu passo por cima do mundo para ficar contigo.” Caio Fernando de Abreu.


Ele fixou seu olhar em mim pela primeira vez. Suas adoráveis bochechas estavam coradas de uma maneira que me fez derreter ainda mais, mesmo já estando desintegrada pelas suas palavras


— Hinata, eu te amo — ele disse rouco pra mim. Todos se viraram e olharam pra mim, minhas bochechas coraram absurdamente, mas continuei o olhando de volta — E não importa o quão apertado eu te abrace, o quão fundo eu entre em você. Eu sempre estarei pensando o quanto eu não sou bastante para você. E que você conseguiria coisa melhor… Mas querida você me conhece. — ele sorriu irresistivelmente — eu sou egoísta quero seu coração e você toda para mim.


As luzes foram ligadas novamente.


Um silêncio atordoado caiu sobre a cafeteria com todos nos olhavam.  A maiorias das pessoas estavam chocadas, algumas com as mãos na boca. Algumas choravam abertamente e outras levavam seus aventais aos olhos para esconder as lágrimas.


Meu coração disparou ao ver ali tão bonito. Ele recitou um trecho de amor para mim na frente todas aquelas pessoas. Caminhei até ele, mas estando desconfortável com todas aquelas pessoas me olhando.


— Vão todos embora, isso não é filme — Ino se levantou e falou gritando. Eu a olhei agradecida.


— Andam! —Tenten gritou.


As meninas esperaram todos partir para elas irem embora também. Temari piscou para mim antes de sair. Me vendo ali sozinha com Naruto depois de uma semana sem ele me deixou extremamente nervosa. Continuei meu caminho até ao palco e fiquei de frente a ele.


— Desculpe, eu sei que você não gosta de ser o centro das atenções — ele coçou a nuca envergonhado.


Dei de ombros, não importava eu ter sido o centro das atenções aquela noite.


— Eu gostei muito, na verdade — admiti corada — E eu que peço desculpas.


Ele me olhou confuso.


— Eu sei o quanto você odeia ler e o quanto é difícil para você. E também sei que não fizemos promessas algumas. Eu cobrei mais de você e eu-eu… — ele pôs suas mãos em meus ombros.


— Hinata eu estive ausente essa semana toda, pois eu estive lendo alguns livros, algumas crônicas. Shikamaru, Kiba, Sai todos me ajudaram a ler — ele ignorou o que eu disse — Eu queria achar a coisa certa para te dizer e eu achei. Só quero deixar claro que tudo que fiz foi porque eu quis e você não me obrigou a fazer nada. Você não me cobrou nada, eu fiz uma promessa com seu coração apartir do momento em que eu te possui como minha…


Ele encostou nossas testas e apertou minha cintura de leve.


— Seja minha — ele sussurrou — Seja minha garota.


Eu sorri sentindo seu hálito quente em meu nariz.


— Vamos cantar Wouldnt be nice? — eu perguntei acariciando seu rosto. Tão lindo.


— Todas as manhãs — ele segurou minha mão e beijou.


— Você irá vir nos meu eventos?


— Em todos — ele respondeu risonho.


— Eu vou ter um enorme prazer em ser sua garota! — eu o abracei ele me abraçou de volta. Ele me apertou em seus braços como se não  que eu nunca mais saisse.


— Eu te amo Naruto Uzumaki — eu disse olhando em seus olhos — Você é perfeito para mim, eu não imagino tendo alguém melhor em minha vida do que você. Serei sua garota… Eu quero envelhecer com você, eu quero dormir e te desejar boa noite e quero acordar e desejar bom dia. Quero viver um rotina monótona com você… Pois eu sei que só pelo fato de estar com você seria mais um dia diferente. E não um dia atrás do outro.


Ele acariciou a minha bochecha e sorriu. Aquele sorriso… O mais doce e radiante sorriso. Ele abaixou a cabeça e se aproximou de meus lábios. Fechei os olhos. Sua língua invadiu a minha. Respirei de forma pesada.


Eu estava mais do que pronta para estar com ele. Em seus braços, em seu coração.


Sorri no meio do beijo. Quem diria que acostumávamos ser melhores amigos.


Quem diria...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...