1. Spirit Fanfics >
  2. Like we used to be >
  3. Naruto - Uma dança

História Like we used to be - Naruto - Uma dança


Escrita por: HHStyles

Capítulo 2 - Naruto - Uma dança


A festa da comemoração de nossa vitória iria ser na balada Lótus. Onde sempre comemoraremos quando vencemos. Eu jogava basquete bem no fundamental e no médio, mas foi na faculdade que conseguir me sobressair, com o ótimo treinador que tínhamos. Enquanto eu tentava fazer os lances livres eu olhava de vez em quando para arquibancada, mas Hinata não estava lá. Ultimamente ela não aparecia nos jogos.

— Alguém viu a Hinata? — Eu gritei para todos me ouvirem através da música.

— Esqueça a Hinata e aproveita a festa cara. Você foi nosso melhor lançador da temporada. — Sai se aproximou do meu ouvido e falou gritando, coloquei as mãos no meu ouvido, com certeza eu fiquei surdo.

Afastei-me de Sai e fui para o bar pedir uma bebida.

— Quero um Aperol Spritz — O atendente assentiu e seu as costas pra mim preparando a minha bebida. Olhei em volta, e observei as pessoas na pista de dança.

— Oh, mais que pobre garoto infeliz… — Olhei para trás — Nem parece que você é o melhor lançador da temporada, sozinho com essa bebida na mão.

A garota era Hinata. Minha melhor amiga. Não consegui conter minha felicidade, eu a peguei pela cintura e a girei. Ela deu grito abafado e bateu no meu ombro.

— Eu odeio quando você faz isso — Ela disse quando eu a coloquei de volta no chão.

Quando éramos pequenos eu fazia isso com Hinata direto. Antes ela até achava agradável, mas quando ficamos mais velhos ela começou a achar irritante.

— Você está resmungona hoje — Ela faz uma careta e se encosta, na bancada, do meu lado

— E vocé parecia melancólico. Aconteceu alguma coisa que eu não saiba?

— Você não estava no jogo hoje de novo… — Hinata suspirou e pegou o copo da minha mão bebendo de uma só vez.

— Naru… Eu sempre estive em todos os seus jogos desde os meus 13 anos. Acho que faz um tempo desde que eu deixei de ser seu amuleto da sorte. E além do mais… você nunca esteve nos eventos que eu organizo.

— Isso não é verdade! Você sabe como é importante para mim você ir aos meus jogos. E você sabe também que esses eventos que você organiza de livros e artes não é a minha cara.

— Então é a minha cara ficar sentada em uma arquibancada esperando e torcendo você marcar um lance? Eu só queria que você me apoiasse assim como eu te apoio.

Okay. Eu sei que eu estava sendo injusto com a Hinata, pois ela ia a todos os meus jogos e eu nunca tinha feito um esforço para ir aos eventos que ela planejava. A verdade era que eu me sentia extremamente mal. Hinata era culta e brilhante, enquanto eu era um total ignorante. Eu não quero a fazer passar vergonha.

— De verdade? Você quer brigar hoje? No dia da sua festa?

Olhei para o seu rosto risonho, mas tinha uma leve tristeza por trás daqueles olhos acinzentados.

— Desculpe. Eu não fui justo com você. Eu juro que da próxima vez eu irei com você.

Ela deu um sorriso radiante e me puxou pela mão.

— Vamos dançar.

***

— Hinata! — Kiba puxou e a abraçou — Até que enfim você chegou! O Naruto fica um chato sem você.

— Cala a boca Kiba!

Eu e o Kiba nos odiávamos no ensino médio, pois Hinata era nossa melhor amiga, mais minha do que dele é claro, mas depois viramos colegas de times e tive que admitir para Hinata que Kiba era um cara legal. Irritante na maioria do tempo, mas mesmo assim um cara legal.

— Eu amoo essa música — gritou Ino.

A música One Dance do Drake, versão remix com o Justin Bieber, começou a tocar fazendo várias pessoas gritaram animadas, inclusive a Hinata, Tenten e Temari.

— Baby I like your style!! — As meninas gritaram em coro.

Eu e Kiba, Sai, Sasuke e Shikamaru ficávamos às observando sem entender aquela animação toda. A música era muito boa, mas não era pra tanto.

 

Lips on your neck

Com os lábios em seu pescoço

We're never too close now

Nunca estivemos tão próximos

Nothing like you and me

Não há nada como você e eu

I don't know your name

Não sei o seu nome

But I'm sure that you know me

Mas tenho certeza que você me conhece

Elas começaram a dançar de um jeito mais bonito do que as outras garotas ao redor, porém não era nada coreografado. As meninas mexiam os quadris e passavam as mãos pelo os cabelos.

— Essa música é daquele menino retardado o Bieber, né? —  Sasuke falou gritando para todos poderem o ouvir.

— Esse mesmo! O que será que as garotas vêm demais nele? — gritou de volta, Shikamaru.

 

Fell in love with the music

Me apaixonei pela música

The feeling is mutual

Esse sentimento é mútuo

Loving the way you move on me

Adoro o jeito que você se movimenta em mim

Skin so soft, hands on my face to be directed

Uma pele tão suave, as mãos no meu rosto para ser direta

And you're all that I can see

E você é tudo o que eu consigo ver

You give the baddest one in here a run for their money

Você é a mais linda daqui, comanda o dinheiro deles

 

— Já pensou que a gente goste mais da música do que dele? — disse Temari se aproximando dançando e puxando Shikamaru para dançar com ela.

Assim Tenten e Ino se aproximaram de Sasuke e Sai os puxando para dançar.

 

And when this song comes on, you know

E quando essa música tocar, você já sabe

I need a one dance

Eu preciso de uma dança

1942 in my hand

Tem uma 1942 na minha mão

One more time 'fore I go

Mais uma vez antes de eu ir

Body lockin', put a hold on me

Sinto uma atração que me controla

I need a one dance

Eu preciso de uma dança

1942 in my hand

Tem uma 1942 na minha mão

One more time 'fore I go

uma vez antes de eu ir

Body lockin', put a hold on me

Sinto uma atração que me controla

Hinata se aproximou de mim me puxando pelas mãos.

— Dance só essa música comigo, Naru. E prometo que depois eu te libero para as garotas que estão morrendo de inveja de mim por estar dançando com os astro do time.

 

You know, I like that you're wild

Sabe, eu gosto que você seja selvagem

So make your way over here right now

Então, venha até aqui agora

We only got a little while

Temos pouco tempo

Just thinkin' out loud

Apenas pense alto

Celebrate life with me babe

Celebre a vida comigo, querida

Don't be in a rush to go now

Não tenha pressa de ir embora agora

Oh girl.

Ah garota

Vamos dizer que dançar não era bem a minha praia. Eu não tinha a elegância de Hinata. Eu era totalmente desengonçado. Hinata percebeu a minha dificuldade, pois eu não sabia o que fazer com a minhas mãos e então eu estava os agitando que nem um retardado. Ela deu risada e entrelaçou suas mãos, pequenas e delicadas, com as minhas. Balançando as ao ritmo da música.

— Acho que isso não é necessário — Em vez de gritar achei melhor me aproximar de seu ouvido.

— Cala a boca eu estou salvando sua reputação. Nenhuma garota iria querer te pegar depois que te ver dançar — Ela sussurrou de volta.

— Isso porque essa música não é funk. Juro que as novinhas gamam em mim quando danço — Ela ri.

— Oh, é mesmo?

—  Siim.

— E como você faz isso se você nem sabe a onde por suas mãos?

— Simples, coloco as minhas mãos na cintura delas enquanto elas mexem o bumbum pra mim — Ela gargalhou.

— Você é ridículo.

Ela me soltou, logo em seguida, me deixando sozinho na pista de dança. Mas não demorou muito para duas garotas se aproximarem de mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...