1. Spirit Fanfics >
  2. Like we used to be >
  3. Naruto - Parque de Diversões Part 2

História Like we used to be - Naruto - Parque de Diversões Part 2


Escrita por: HHStyles

Notas do Autor


Olá gente! Desculpe a demora eu fiquei meio atolada esses meses, e é claro rir estava aproveitando minhas férias! Kkkk.

E quero divulgar minha outra fic, pra quem gosta de GaaIno, magia e muito mistério acessem: Desert of Roses



Espero que gostem.

4 comentários para o próximo Okay?

Capítulo 6 - Naruto - Parque de Diversões Part 2


Eu precisava ficar calmo. Hoje é o dia no qual eu esperei por muito tempo. Eu não posso ter um AVC ou desmaiar por estresse, eu precisava ser homem e passar por isso com força e virilidade.

 

Agora era em torno umas 13:40 da tarde. A criançada não parava de mostrar o ticket do pula-pula e eu não consegui sair nem para almoçar, já que o meu substituto não tinha chegado ainda. Maldito Konohamaru, sempre irresponsável, chegando atrasado e me deixando na mão.

 

De acordo com o nosso grupo do whatsapp — Parças (nome muito original) — Ninguém tinha visto Sakuda ainda, e todos os integrante do grupo Kiba, Shikamaru, Sasuke, Sai, Gaara, Chouji, Lee, Neji e Eu estávamos muito bem distribuídos pelo parque todo, por isso tínhamos olhos e ouvidos em todos os lugares

 

Eu estava fazendo tudo automaticamente eu validava o ticket e deixava 10 crianças entrar no pula-pula e ficar lá por meia hora. Mas a fila estava ficando cada vez maior e eu já não conseguia ver mais fim. As duas da tarde Konohamaru chegou e ficou no meu turno lhe dei uma bronca antes de ir comer. Chouji estava encarregado de cuidar da barraquinha de cachorro quente o que na minha opnião foi um grande vacilo da minha mão de deixá-lo lá. Quem o conhecia sabia que ele era louco por comida, mas por incrível que pareça ele estava sabendo se virar muito bem deve ser porque sua crush estava o ajudando.

 

Passei pela barraca do maçã do amor, e vi Hinata e Sasuke dando risadas juntos, franzi as sobrancelhas. Claro nos somos do mesmo grupo de amigos, mas Hinata e Sasuke nunca foram íntimos ou até mesmo amigos. O máximo que eu poderia dizer e que ele são colegas.

 

Era coincidência demais Sasuke aparecer cheio de gracinha com Hinata, logo um tempo depois de admitir que ele tinha uma queda por ela.

 

Estava a poucos passos de distância da barraca quando uma cabeleireira rosa entrou no meu campo de visão. Sakura, finalmente estava na minha frente depois de dois anos longos. Parei no imóvel no meio do caminho,a observei cumprimentar Hinata com um beijo no rosto e um abraço e fazer a mesma coisa com Sasuke.  Se eu não agisse logo eu iria perder minha chance, comecei a andar rápido e olhar de Hinata e Sasuke estavam em mim chamando atenção de Sakura que se virou.

 

— Naruto! Quanto tempo, como vai?— Ela estava mais bonita desde da última vez que eu a vi. Seus cabelos estavam curtos mal chegavam nos ombros, seus olhos continuavam ser de um Verde tão vívido quanto antes — Eu estava falando agora para Hinata e Sasuke que vou começar a fazer Relações Internacionais na Universidade de Konoha no semestre que vem.

 

Sorri meio de lado sem dizer nada.

 

—  Você está bem Naruto? — Sakura me perguntou preocupada. Senti meu estômago revirar aquele cachorro quente não caiu bem.

 

— Ah eu estou bem, e que foi uma surpresa você aparecer assim do nada. Como foi Londres? — consegui me recompor. Olhei para Hinata e Sasuke que estavam atrás de Sakura, eles estavam me observando, o que me deixou desconfortável.

 

— Foi tudo tão mágico, apesar de eu ter sentido muita falta de casa — Ela disse de um jeito sonhador do mesmo jeito que fazia quando era adolescente — Mas é muito legal reencontrar todo mundo aqui, acho que escolhi um ótimo dia para voltar.

 

Sakura sorriu e olhou para Hinata.

 

— Você disse que Ino está na barraca do beijo não é Hinata? — Hinata assentiu para ela — Então até mais tarde.

 

Ela acenou para nós caminhando em direção a barraca do beijo.

 

— Não fui tão ruim ne?

 

— Agiu como um idiota — Sasuke disse entregando uma maçã do amor para um garotinha.

 

— Não foi nada natural — Hinata concordou guardando o ticket.

 

Fiz uma careta, não estava gostando nada desse entrosamento repentino dos dois.

 

— Da próxima vez cara se contente em falar mais e babar menos — Hinata deu uma risada fraca.

 

— Ela me pegou desprevenido, tudo que eu planejei falar pra ela. Sumiu de repente quando eu a vi.

 

— O que você exatamente planejava dizer?  

 

— Não diga nada que a assuste.

 

— Como o que?

 

— Que continua apaixonado por ela, apesar da distância.

 

Droga, não era exatamente com essas palavras que eu queria dizer, mas era no mesmo sentido.

 

— O que eu ia dizer não importa mais. Mas o que vocês estão fazendo? Era para vocês revezarem os turnos e não trabalharem juntos.

 

— Uma mão lava a outra, Naruto — Sasuke riu e se pôs a trabalhar novamente.

 

Olhei para os dois meio enojado, só de pensar os dois tendo um caso ou algum tipo de relacionamento me deixava meio tonto.

 

Lembro muito bem como me senti quando arranjei o primeiro beijo de Hina com o Sasuke eu tinha acabado de perder a virgindade com Shion, acho que fiquei tão feliz que queria que Hinata experimenta-se como era bom beijar.

 

— O que você quer que eu faça? Quer que eu beije sua melhor amiga? — Sasuke era um cara meio antisocial naquela época, mas ainda assim um dos caras que as meninas mais desejava da escola.

 

— Sim, por que não? Hinata é uma pessoa muito legal e só precisa de um empurrãozinho para fazer as coisas acontecerem.

 

— Cara, não sei isso é uma boa. Hinata e sua melhor amiga e ela é muito romântica, não quero que ela pense que o beijo vai significar mais do que é.

 

— Você está com medo de se apaixonar?

 

— Não, eu só não quero que ela se ilude.

 

Depois de um tempo tentando convencer Sasuke, minha próxima missão seria convencer Hinata.

 

— Não, Naruto isso não vai rolar. Meu primeiro beijo tem que ser especial com alguém especial, não posso simplesmente perder o BV com alguém que não sinto nada.

 

— Deixa de ser boba, Hina. Isso é uma coisa idiota. Sua primeira vez tem que ser com alguém especial. Um beijo é apenas um beijo.

— Eu não gosto da ideia de você ter arranjado alguém pra mim beijar.

 

— Eu não arranjei nada, Sasuke gosta de você!

 

— Vou perder o BV com o Sasuke?

 

Hinata perdeu o BV com Sasuke, mas eu não tinha como saber que depois ela iria sair correndo e vomitando no banheiro da escola. Eu me senti mal de ter a influenciado a fazer uma coisa que ela não queria, passei na padaria e comprei a torta de morango que era sua preferida.

 

— Boa noite Hiashi, vim ver a Hina — eu disse quando o senhor Hyuuga abriu a porta.

 

— Eu não sei o que aconteceu com Hinata ela está lá trancada no quarto desde da hora que chegou da escola — Hiashi apontou para escada.

 

— Eu irei descobrir senhor.

 

Quando eu entrei no quarto ela estava debruçada na cama chorando. Eu me sentei na cama do seu lado e acariciei suas costas.

 

— Eu sinto muito Hina, foi tudo minha culpa — ela tirou a cara do travesseiro e me olhou.

 

— Foi mesmo!! Foi horrível. Ele me babou toda! E eu saí correndo com ânsia de vômito.

 

— Eu trouxe torta! — mostrei a torta para perto do seu rosto sorrindo.

 

— Eu não quero saber de torta agora, passei pela maior humilhação da minha vida. Amanhã todos vão ficar sabendo da minha tentativa patética de perder o BV.

 

— Ei! Ninguém vai ficar sabendo. Sasuke não vai contar para ninguém — tirei a tampa de plástico da torta e tirei duas colheres da sacola entregando uma para Hina. Ela pegou cortando um pedaço generoso e levou para boca.

 

—  Qual é a graça de beijar? É horrível — ela disse de boca cheia, dei risada.

 

— Você beijou errado, porque é bom — peguei um pedaço da torta, enquanto ela me observava pensativa.

 

— Me mostra.

 

— O que? — engasguei surpreso

 

— Me mostra. Me beija.

 

— Hinata?! Mas…

 

— Não vai ter envolvimento emocional, vai ser só experimental.

 

— Eu não sei Hinata.

 

— Quer saber esquece. Foi idiotice.

 

Fiquei um momento pensativo. Na verdade seria o certo eu ensiná-la, eu a pressionei acabando deixando-a traumatizada.

 

— Agora, vamos.

 

— O que?

 

— Eu nunca ensinei ninguém, então não posso garantir que vai ser bom.

 

Ela pegou a torta e as colheres e colocou nas escrivaninha do lado da cama.

 

— Okay, acho que você pode ir.

 

— Não faça isso!

 

— O que eu fiz?

 

— Estragou o clima. Eu não posso ir eu não vou a lugar nenhum. Vou te beijar!

 

— Okay, desculpa.

 

Fiquei um tempo a olhando, depois de alguns segundos eu encostei meus lábios nos dela, com instinto ela colocou os braços no meu pescoço tentando me trazer mais pra perto de seu corpo. Eu me separei dos lábios dela e a observei.

 

— Naruto eu...

Antes que ela pudesse responder os meus lábios estavam sobre os seus novamente, dessa vez eu entreabri os lábios pedindo passagem. A minha lingua deslizou pela sua boca. O corpo de Hinata foi percorrido por um arrepio que eu consegui sentir. As minhas mãos seguraram a cintura dela, me  aproximei cada vez mais à medida que o beijo ia se intensificando. Eu colei seu corpo ao meu puxando-a pela cintura. Me separei dos lábios dela e esperei ela me fitar. Hinata estava ofegante
 

— Agora me beije Hina, exatamente como eu beijei você. Quero ver se você aprendeu.

Extremamente corada ela acariciou meu rosto e passou sua mão pelo o meu pescoço dele indo pra minha nuca acariciando, e encostou sua boca na minha Hinata correu sua língua nos meus lábios, pedindo passagem que eu concedi, eu lhe guiava com a língua com maestria. Minhas mãos pousaram na sua cintura e os meus dedos  enfiaram-se por debaixo da blusa regata, acariciando a pele da sua barriga, e chupei sua língua com vontade. Ela colocou a mão no meu peito me empurrando levemente.

 

— Acho que já chega — Hinata estava ofegante e olhava para baixo, com a mão ainda no meu peito — É você tem razão, é muito bom.

 

Porra. Minha melhor amiga beijava muito bem.

 

— Sou um ótimo professor — vi necessidade em brincar naquele momento que eu considerei estranho, mas pelo o que eu estava vendo Hinata não estava desconfortável.

 

— Nossa que fome! — Ela pegou a torta e colocou no colo continuando comer.

 

— Não podemos nunca falar sobre isso — peguei seu travesseiro e coloquei no meu colo para esconder minha ereção.

 

— Beleza — ela deu os ombro sem se importar — Sabe… Acho que sei por que eu não gostei do beijo do Sasuke… eu não abri a boca…

 

Ai que droga. Eu prometi pra mim mesmo que eu nunca iria sequer pensar nisso. Fiquei excitado pela minha melhor amiga isso era um pouco doentio, mas teve aquela vez quando tínhamos 17 anos e estávamos fazendo gelinho na minha casa, molhei a blusa dela e ela estava sem sutiã. A única alternativa sensata que achei para o momento não ficar estranho, e ela não perceber que eu estava excitado. Foi rir. Claro que não deu certo.

 

— Naruto! O que você está fazendo aqui? Era pra você estar monitorando o pula-pula agora! — Minha mãe gritou pra mim longe, de canto de olho vi Sakura dando um sorriso pra mim. Que droga! Minha mãe estava conversando com a Sakura! Caminhei de volta para o pula-pula, minha mãe deve ter acabado com as minhas chances de ficar com a Sakura.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...