1. Spirit Fanfics >
  2. Like we used to be >
  3. Hinata - Revelações

História Like we used to be - Hinata - Revelações


Escrita por: HHStyles

Notas do Autor


Eu fiquei muito feliz com os comentários! Nossa eu não esperava ter comentários tão rápido. Para as lindas que pediram pra mim aumentar os capítulos prometo que irei aumentar no próximo capítulo. Pense nesse capítulo como um bônus pela lindeza de vcs pq foi muito lindo e muito rápido que vcs comentaram. Já que não vai interferir muito no andamento da
fanfic.

Gente por favor dá uma passada na minha fic Desert of Roses estou louca para atualizar lá, mas eu prometi que só vou atualiza-la quando tiver 4 comentários. Se vocês gostam da Ino vão ler rapidinho 😄👇

Capítulo 7 - Hinata - Revelações


Finalmente Naruto falou com Sakura depois de dois anos, mas o primeiro contato deles foi um pouco decepcionante. Naruto ficou paralisado por alguns minutos antes de dizer alguma coisa e Sakura, bem estava obviamente claro que ela não o via de outra maneira. E claro eu é Sakura nunca fomos melhores amigas forever, mas sempre nos demos bem na escola. Quando a professora nos colocava para fazermos trabalho juntas sempre saía um ótimo projeto, uma excelente nota. Nunca brigávamos. Na verdade, Sakura era uma pessoa muito legal sempre foi. A mais popular, mais inteligente, a mais generosa. Ótima em esportes. Por isso que não era surpresa nenhuma da metade dos garotos da escola terem um quedinha por ela.

 

E como sempre a gente quer o que não podemos ter. Sakura era apaixonada pelo único cara do colégio de Konoha que não dava a mínima pra ela.

 

Sasuke.

 

Sasuke era muito deslocado e antisocial falava com poucas pessoas E com quem falava as vezes era por obrigação. Com Naruto, por exemplo eles só conversavam porque os pais de Naruto era amigos dos pais dele. Foi uma amizade quase forçada.

Uma amizade que se tornou real depois de um tempo. Na minha opinião Sasuke era popular por ser do tipo misterioso, apenas isso, pois na época ele mal educado a chato, sua convivência com Naruto o melhorou bastante.

Eu descobri a fascinação de Sakura quando estavamos fazendo nosso terceiro trabalho juntas, eu estava na casa dela usando o tablet dela para fazer uma pesquisa sobre Frida Kalo e ela estava na cozinha fazendo um lanche para nós. Quando o alarme do table soou e eu não consegui voltar para página em que eu estava é acabei clicando em uma janela diferente. O aplicativo que abriu era o diário de Sakura.

 

Meu primeiro pensamento foi que Sakura era muito moderna meu diário era um caderno com um cadeado vagabundo. A segunda coisa foi que eu deveria fechar aquele aplicativo. Se isso acontecesse comigo eu não gostaria que a pessoa lesse, mas acabei não resistindo a curiosidade.

 

Pulei algumas páginas e indo direto para alguns dias mais atuais. Sakura falava como se adaptou em uma escola nova e de uma paixão por um moreno misterioso, que mais tarde descobri ser Sasuke. Ela era completamente ciente da paixonite de Naruto, mas ela preferia tratar ele como um amigo e até se afastar dele para não induzi-lo na ideia errada.

 

Depois de um tempo lendo me senti péssima. Eu estava invadindo a privacidade de Sakura. Fechei a janela do aplicativo e voltei para minha pesquisa.

 

— A desculpa a demora Hina, minha mãe acabou chegando e eu tive que abrir a garagem para ela — Ela voltou com uma bandeja cheia de lanches.

 

— Não, tudo bem. Não precisa se preocupar — eu peguei um lanche da bandeja tentando o máximo que eu podia esconder e meu rubor. Como eu poderia olhar para ela como se nada tivesse acontecido, depois do que eu fiz?

 

— Está ficando tarde né? Vai ficar muito perigoso para você voltar para casa. Vou pedir pra minha mãe te levar.

 

— Não, Sakura magina. Eu não quero incomodar — neguei com a cabeça várias vezes.

 

—Não vai ser um incomodo, minha mãe não liga. Ela adora dirigir! — ela sorriu — Já volto!

 

Meu deus! Ela é tão legal! Como eu pude?

 

***

 

Quando Naruto ficou sabendo que eu iria fazer dupla no projeto com Sakura, ele ficou extasiado. Estavamos nos corredores da escola indo em direção ao armários guardar nossas coisas para irmos no refeitório.

 

— Mas que sorte que você tem, Hinata! Eu queria muito trocar de lugar com você — ele fez um bico abrindo seu armário e guardando seus cadernos.

 

— Sorte? Eu não diria que é sorte apesar de trabalharmos muito bem juntas — eu disse guardando minhas coisas no armário.

 

— Você não percebe a oportunidade maravilhosa que eu tenho? Você tem que falar muito bem de mim Hina, para Sakura. Por favor?

 

— Se isso é tão importante para você eu falo. Mas sabe eu não te entendo… Se você gosta tanto de Sakura porque você continua ficando com a Shion?

 

Fechei meu armário e caminhamos juntas até a cantina.

 

—  Sabe Hina… Apesar de eu gostar muito da Sakura não posso deixar de viver por causa dela. Eu tenho que seguir em frente, ou você espera que eu fique esperando Sakura algum dia sentir algo por mim para mim finalmente me envolver com alguém?

 

—  Eu não sei, na verdade. Ficar com alguém que você não sinta nada pra mim parece ser mais vazio do que esperar a pessoa que você ama.

 

— Eu sinto algo pela Shion… — ele fez uma pausa dramática — Tesão.

 

—  Você é nojento — fiz uma careta de desgosto. Ele gargalhou.

 

— Você nunca transou, então você não faz ideia do que estou falando — ele disse quando estávamos virando o corredor, uma mulher da cantina nos olhou carrancuda, olhei para Naruto corada.

 

— Dá para você falar um pouco mais baixo? Não estamos em uma feira para você ficar gritando.

 

Ele gargalhou de novo e sussurrou no meu ouvido:

 

— Quando você transar você vai entender que paixão é muito diferente de tesão.

 

Para ser sincera até hoje eu não entendia sua lógica.

 

***

 

O evento do Parque de Diversões conseguiu arrecadar mais de cinco mil reais. A presidente da liga Júnior, mãe de Naruto, Kushina estava em plena êxtase além de reformar as quadras do centro recreativo ela iria patrocinar outros eventos da cidade. Quando cheguei em casa junto com Temari e Tenten, Ino estava deitada de bruços no sofá assitindo “Greys Anatomy”, mas ela na verdade estava olhando pro nada.

 

— O que aconteceu? — Temari perguntou enquanto eu fechava a porta e Tenten jogava as chaves do carro em cima da bancada da cozinha.

 

— George O'malley e Izzie Stevens aconteceu! Estou enojada! Não há Química alguma! Eles são melhores amigos!

 

— Você não está com essa cara de choro por causa da série, né? Eu disse que isso iria acontecer na série e você nem ligou! — Tenten perguntou se sentando no canto do sofá grande com Ino. Eu e Temari nos entre olhamos e sentamos no sofá menor.

 

Ino sentou no sofá com um bico enorme de choro.

 

— Eu e Sai nos beijamos! — ela disse escondendo o rosto com as mãos. Nós arregalamos os olhos de surpresa.

 

— Como assim? Pensei que você tinha jurado nunca mais ter nenhum contato amoroso com ele — Tenten perguntou surpresa.

 

— Eu jurei — ela choramingou encolhendo os joelhos no sofá.

 

— Tudo bem, conta desde do começo… Okay? — ela assentiu e subiu a cabeça para nós olhar.

 

— Bem, como vocês sabem eu fiquei na barraca do beijo junto com a Karin, eu troquei de turno com ela e eu já tinha beijados uns 50 caras…. Apenas selinho, claro eu estava passando anti-séptico bucal. E que o Sai estava na fila. A gente deu risada quando chegou na vez dele, pensei que ele iria desistir mas ele disse que ficou na fila por um tempo e era para caridade… aí a gente se beijou!

 

— Foi selinho? — perguntei. Ela me olhou incrédula.

 

— Você acha que eu estaria nesse estado, só por causa de um selinho? — ela apontou para si mesma — Ele enfiou a língua Hinata! — Ino gritou e se escondeu o rosto novamente, Tenten massageou suas costas enquanto nós a olhamos sem entender.

 

— E você está assim… exatamente por quê?

— Temari perguntou faz medo Ino erguer a cabeça, ela estava chorando. Para Ino estar chorando era algo muito ruim.

 

— Por que eu gostei, eu gostei demais! Esse é o problema! Fui embora mais cedo querendo esquecer. Cheguei aqui em casa, liguei o Netflix, coloquei Greys Anatomy para ver Deus esfregar na minha cara que isso foi um erro!

 

— Você está falando do quê?

 

— Izzie Stevens e George O'malley eram melhores amigos e eram ótimos assim! Aí Shonda Rhimes quis colocar os dois como um casal e cagou em tudo! Eu não quero cagar em tudo!

 

— Eles foram o casal menos shippados da série — Temari disse.

 

— Temari?! — Eu e Tenten falamos ao mesmo tempo. Temari levantou os ombros perguntando o que ela tinha feito demais.

 

— Não, ela tem razão. Eles foram super rejeitados pelo público.

 

Olhei para Ino, parece que estavamos passando por quase a mesma coisa.

 

— Estou me sentindo péssima. Preciso de um tempo sozinha.

 

Ino se levantou e desligou a TV. A olhamos ir até o seu quarto e fechar a porta.

 

— Coitada da Ino, nós sabemos como é importante a amizade do Sai pra ela.

 

— Por que é tão ruim? Talvez ele goste dela!

 

— Sim, mas se os dois tentarem algo e no final não dar certo? A amizade dos dois acaba, pois não vai voltar a ser a mesma coisa.

 

— Isso é muito problemático, na verdade. Os dois podem estar confundindo o sentimento.

 

Fiquei um tempo pensativa depois dessa conversa, na verdade até aquele momento eu não tinha pensado em me confessar para o Naruto. Mas agora eu via tudo que eu poderia pôr a perder se eu tentasse… Talvez eu perderia nossa amizade. Temari e Tenten foram dormir cedo, levantei da cama para beber água quando passei pela porta de Ino e decidi ver como ela estava.

 

— Ino? — entrei em seu quarto e fechei a porta. Ino estava debruçada na cama segurando o travesseiro — Você está bem?

 

Ela negou com a cabeça.

 

— Sabe Ino...  Acho que eu e você estamos no mesmo barco — ela se ajeitou na cama ficando sentada e me olhou sem entender — Hoje eu percebi que eu estou apaixonada pelo Naruto e ele está apaixonado pela Sakura. Ele a viu hoje e agiu como um bobo apaixonado e isso… Dói muito — Ela me pegou meu ombro me fazendo deitar do lado dela e me abraçou.


— Estamos fodidas Hinata em uma merda de friendzone.


Notas Finais


Para quem não sabe Izzie Stevens e George O'malley são dois personagens da série Greys Anatomy. Eles eram suuuuper melhores amigos — muito linda a amizade deles — Que depois de uma noite de bebedeiras eles acabam dormindo juntos — e George estava casado — e a relaçao deles acaba indo para algo mais sério. Eles foram um dos casais mais odiados e rejeitados pelo público, e a relação deles nem demorou muito.


Por favor👇😄😣
https://spiritfanfics.com/historia/desert-of-roses-7474975


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...