1. Spirit Fanfics >
  2. Like we used to be >
  3. Hinata - Não sou ela

História Like we used to be - Hinata - Não sou ela


Escrita por: HHStyles

Notas do Autor


Estou muito feliz pelos comentários! Vcs são sempre tão fofos.

A visão da Hinata são sempre bastante superiores do que o Naruto,pois eu não tenho dificuldade alguma em fazer seus pensamentos e etc.

Infelizmente a fic está acabando 😣 planejo só mais 4 capítulos ou menos...

Minha atualização vai ser um pouco mais demorada. Voltei fazer faculdade em breve e trabalho também. Então...

A música tema dessa fic é I Hate u I Love u do Gnash e Olivia Brien.

Capítulo 9 - Hinata - Não sou ela


Já fazia um mês que Sakura tinha voltado, e desde então ela tem colado em nosso grupo como cola. O que era no mínimo estranho…


Sakura nunca foi muito nossa amiga. Ela andava com as garotas líder de torcida e os skatistas. Konan, Deidara e etc.


Ela e Naruto estavam bem próximos, mas não no contexto romântico. Eles pareciam mais amigos. Eu não podia negar que estava me mordendo de ciúmes dos ambos lados, tanto como sua melhor amiga e como a garota que estava apaixonada.Sasuke tem agido estranho normalmente, parece que ele estava enfrentando uma batalha interna, pois ele parecia muito perturbado e incomodado com algo desde que Sakura chegou.


Sai e Ino tentavam ao máximo agir como se nada estivesse acontecido, mas ambos se olhavam quando achavam que ninguém estava vendo de um jeito… Tão profundo.


Nossas férias de Julho logo chegaram. Todos do grupo passaram para o próximo semestre sem dp’s e sem problemas. Como comemoração de nossas férias, Ino chamou nos todos para duas semanas da casa de praia de sua família, inclusive Sakura.  


Uma metade foi no carro de Naruto e outra parte foi com o carro de Sasuke. A casa de Ino era grande e bonita. Havia dois quartos, três banheiros e uma sala gigantesca, com um sofá enorme e confortável. Eu e Naruto não nossas malas dos carro por pura preguiça, mas seguimos o restante que estavam indo para a praia.


Quando pus o biquini Tenten disse que o Naruto iria pirar. Temari e Tenten já sabiam que eu era apaixonada por Naruto, na verdade foi difícil esconder algo assim delas. Não vi o olhar dele quando me viu, pois Sakura tinha saído do outro quarto no mesmo momento. Sasuke me olhou, ele ultimamente me dava muita atenção.


Quando chegamos na praia procuramos um lugar legal e mais afastado do começo da praia. Eu e Ino estendemos nossas cangas na areia. Ino queria pegar um pouco de sol enquanto eu só queria me esconder dele embaixo de um guarda sol gigante.


— Eaí quem quer dar um tibum? — Naruto perguntou colocando suas coisas do meu lado.


— Eu quero! — Sakura logo se prontificou indo na frente de Naruto em direção ao mar.


Eu via maneira que ele a observava, como se fosse a única coisa interessante que ele já viu na vida. Ele nem ao menos me notava com ela por perto, eu só me perguntava como ele era o único que não percebia, já que todos já tinham percebido. Porque será que ele não me nota, da mesma maneira que nota ela? Eu odiava admitir isso… mas isso estava lentamente me matando.


Ino me cutucou, notando algo errado. Eu apenas neguei com a cabeça e lhe dirigi um sorriso forçado.


— Ainda dá tempo de nos afogarmos ela — Ino sussurrou pra mim. Eu dei risada, mas mais uma vez neguei com a cabeça.


Depois de alguns minutos Shikamaru, Sasuke, Sai, Kiba, Temari e Tenten chegaram com água e comida e depositaram na bolsa termica. Sasuke se aproximou de mim.


— Vamos dar um mergulho?


— Eu não sei nadar, e além do mais alguém tem que ficar aqui para tomar conta das coisas — ele olhou para Ino, que estava do meu lado.


— Isso não é um problema! Eu fico te segurando e acho que Ino não se incomoda de olhar um pouquinho.


Ino soltou um sorriso malicioso.


— Claro que não! Vai lá! — Ele me deu a mão para me ajudar a levantar, eu peguei e ele me puxou. Fiquei de pé ao seu lado ele enquanto me puxava em direção ao mar. Olhei para trás e Ino estava apontando para Sasuke e mostrando seus dez dedos. Ela movimentou os lábios dizendo silenciosamente “Aproveita! Ele é uma delícia”. Apenas revirei os olhos.


Sasuke não era um cara desagradável pelo contrário ele estava sendo muito legal, quando chegamos no fundo do mar onde Sakura e Naruto estavam, me agarrei com força em Sasuke porque as ondas estavam cada vez mais fortes e passavam acima da minha cabeça. Vi quando a onda passou de canto de olho Sakura e ficar tensa e Naruto cerrar o maxilar. Achei estranho a atitude de Sakura, por um instante pensei que ela estava com ciúmes.


Voltamos para casa às cinco horas, apenas eu, Naruto, Sasuke e Sakura — pois fomos sorteados para fazer o jantar. Mas tinha uma tensão palpável no ar. Naruto pareceu incomodado só quando estávamos no mar, mas Sakura estava estranha em volta de Sasuke muito estranha. Naruto não notou a diferença, porque afinal ele é  lerdo.


Eu e Naruto fomos a garagem buscar no carro do Sasuke as panelas e os utensílios doméstico, entramos na cozinha e deixamos no chão. Entramos na despensa para pegar alguns alimento quando ouvimos uns sussurros bem baixo.


— Sakura, eu já pedi para você me deixar em paz — a voz era do Sasuke.


— Por que você está me tratando dessa maneira tão rude? Isso tudo por causa de Naruto?


— Não se faça de sonsa Sakura! Você não ficou apenas satisfeita em brincar com os sentimentos dele antes de partir que agora voltou para fazer uma brincadeira maior.


— Você teve dois anos para contar o que aconteceu! Se você não contou não é problema meu!


— Como você pôde ser tão egoísta? Conseguiu viver com uma consciência limpa nesses dois anos longe?


— e como você pode não contar pra ele? Ele é seu melhor amigo!


— O que você não me contou, Sasuke — sai da dispensa junto com Naruto. Ele estava com o maxilar tenso e com os punhos cerrados. Poucas vezes eu já tinha visto o Naruto com raiva de alguma coisa, ver ele tão raivoso e rancoroso chegava a ser meio assustador.


Sasuke parecia um pouco aliviado, mas também muito assustado já Sakura ficou muito surpresa e estava tremendo.


— Conta agora Sakura! — Ela negou várias vezes com a cabeça andando até a saída da cozinha. Eu entrei na frente dela a impedindo de passar. Ela me olhou suplicante e eu continuei a olhando, pela primeira vez na minha vida vi as coisas saírem do controle para ela.


Sakura abaixou os ombros e se abraçou se virando de costas para mim e de frente para Naruto.


— Lembra aquele dia que eu estava chorando no banco da varanda da sua casa e eu te fiz uma promessa? — Neste ponto Sakura já estava com a voz embargada por causa do choro. Eu não fazia ideia do que ela estava falando.


— E depois nos transamos? Lembro — Naruto respondeu sério.


Fiquei estupefata. Naruto nunca me contou essa historia.


— Eu-eu… — ela gaguejou e limpou as lágrimas do rosto — Eu te contei sobre o cara que eu gostava que me expulsou da casa dele, pois ele não queria transar comigo porque eu era virgem.


Ela suspirou fundo e soluçou.


— Depois de transarmos eu fui na casa do Sasuke e transei com ele.


— O Sasuke era o cara que te expulsou por ser virgem? — a voz de Naruto saiu controlada mas carregado de raiva. Ela assentiu com a cabeça.


Naruto olhou para baixo por alguns minutos e depois voltou a olhar para ela.


— Porra Sakura! — ele gritou chutando a cadeira que estava perto dele. Sakura pulou de susto dando uma passo para trás. Seus soluços estavam mais altos, Sasuke estava angustiado atrás de Naruto.


— Você me fez promessas! Me iludiu, me fez de trouxa! Só porque o cara complicado, não te queria e te humilhou você saiu correndo atrás do retardado que era apaixonado por você! — Naruto gritava apontando o dedo para Sakura que apenas abaixou a cabeça continuando o ouvindo e chorando.


— Você saiu da minha cama e foi correndo para a dele! — Ele apontou para Sasuke — a cama do meu melhor amigo!


— Cara, eu não sabia que ela tinha transado com você. Ela apareceu na minha casa dizendo que tinha perdido a virgindade, eu estava bêbado e morto. Por que eu estava apaixonado pela Hinata e ela nem me dava bola.


— Não coloca ela no meio disso! — Naruto gritou.


Eu apenas continuei observando assustada, se eu tivesse a opção de não estar no meio disso.


— Eu sou o grande imbecil nessa história toda — Naruto deu risada sem humor algum — A garota que eu era apaixonado me usou para tirar a virgindade dela pra transar com o meu melhor amigo! — Ele riu de novo. Desviou do Sasuke e de Sakura que estavam na sua frente e me puxou pela mão, me arrastando até a saída da casa de praia. Passamos pela sala onde já tinham chegado todos. Ino e Tenten estavam sentadas, no sofá menor, de cabeça baixa com os olhos arregalados. Sai e Kiba estavam sentados também, no sofá maior, tentando parecer desinteressados. mas estava na cara que eles ouviram tudo que aconteceu. Shikamaru e Temari estavam em pé olhando para baixo.


Naruto desviou de todos me puxando, mal dirigindo o olhar a eles. Pegou as chaves do carro e e foi em direçao a porta.


— Não é uma boa ideia você dirigir nessas condições, Naruto — Shikamaru ia pegar a chave da mão de Naruto.


— Eu vou dirigir Shika — intervi pegando a chave da mão de Naruto — Naruto vai abrindo a garagem eu já estou indo.


Ele assentiu e saiu pela porta sem dizer nada.


— Ele precisa de um tempo Shika — coloquei a mão em seu ombro ele apenas assentiu.


— Alguém cuida da Sakura ela está aos prantos na cozinha — Temari assentiu com a cabeça e foi para cozinha.


Quando sai a porta da garagem já estava aberta e Naruto estava parado encostado na parede parecendo aflito. Entrei no carro e o tirei da garagem Naruto entrou e bateu a porta com força.


— Coloca o cinto! — mandei. Ele não discutiu.


Liguei o carro e dirigi sem rumo. Naruto não soltou um A no carro, apenas ficou calado parecendo muito apreensivo. Depois de 15 minutos de silêncio eu decidi quebrá-lo.


— Você quer me falar sobre o que aconteceu?


— Só estou me sentindo usado. Eu sou um trouxa.


Neguei com a cabeça.


— Sakura e Sasuke erraram. Erraram feio, mas eles assumiram e estão tentando corrigir. Esqueça Naruto, tente não pensar nisso.


— Eu não consigo simplesmente esquecer! Meu melhor amigo traiu minha confiança e Sakura me usou. Se eles tivessem a mínima consideração por mim!


— Eu não estou dando razão para eles. Mas tente não pensar nisso pelo menos por enquanto — ele apenas assentiu voltando a olhar a janela, troquei a marcha e girei o volante dando a segunda volta pelo quarteirão da casa de praia do da família de Ino — Enfim, você deveria me dizer a onde ir já que você pegou as chaves do carro, pois essa é segunda volta que eu dou no quarteirão.


Pela primeira vez ele riu.


— Eu não sei na verdade, quando eu peguei as chaves eu não estava pensando a onde ir, eu estava pensando em apenas sair de lá — ele suspirou — Podemos ir para a cachoeira, quando estava vindo eu vi uma placa sobre uma.


— A cachoeira é quase uma hora daqui!


— Quanto mais longe melhor.


— Mas já está anoitecendo — olhei para o céu e depois para o relógio do radio do carro — São quase seis horas, nem vai dar para aproveitar direto quando chegarmos lá, mas enfim você que é o cachorro ferido, então você que manda!


Naruto me olhou feio, trocando estação do rádio para as músicas dos tempos da brilhantina (música dos anos 70, 80 e 90). Desde de mais novo Naruto sempre gostou de músicas antigas, deve ser pela coleção enorme de discos de vinil que Minato tinha. Os cantores preferidos dos Naruto são Stevie Wonder, Bill Withers, Lionel Ritchie e Michael Jackson, ele era estranho.


— Por que que você não gosta de músicas que tenham, sei lá, menos de 20 anos? — perguntei quando ele começou a cantarolar Smooth Criminal.


— Você está brincando né? Você quer mesmo que eu ouça essas músicas pop’s modinhas que você ouve? Só tem uma batida eletrônica com letras sem sentido! — ele disse batucando a mão em sua pernas no ritmo da música.


— Nossa você é tão ignorante! Você já ouviu as músicas da Adele? Já prestou atenção nas letras das músicas dela?

— Adele é só uma cantora nada original que tenta apostar sempre em musicas bad’s. Ela é muito previsível!

— Você já ouviu Shawn Mendes, Ed Sheeran, Bruno Mars, Sia? As musicas deles são poesias.


— Não, desgosto totalmente do Bruno Mars. Mas o resto é tudo modinha.


— Mas porque eu estou perdendo meu tempo discutindo sobre músicas com você? Você não é nenhum crítico de música ou algo assim!


Ele deu risada. A faixa trocou para uma música do Stevie Wonder.


— É uma pena que você não tenha um bom gosto musical, seria legal ter uma melhor amiga para compartilhar músicas e cantar juntos.


— Das músicas que você gosta eu acho que só sei uma — desviei o olhar para o radio — Pluga seu celular.


Naruto pegou seu celular atrás do bolso da calça e conectou o cabo usb, ligado do radio, no celular. Ele me mostrou o celular e eu desviei rápido o olhar da estrada e olhei para o celular para encontrar rapidamente a música que eu falava.


— É essa — ele tocou na tela do celular e a música Wouldn't be Nice começou a soar pelas caixas de som.


— Essa música é muito boa — ele começou a cantar e depois parou repentinamente — Isso me lembra aquela vez que estávamos fazendo gelinho na minha casa e…


— Sim, eu lembro — eu falei o interrompendo corada — Não precisa ficar falando.


— Eu vi seus seios aquele dia — Grunhi alto. Qual a necessidade de falar nisso?


— Eu lembro você riu, fiquei com vontade de te matar!


— O que você queria que eu fizesse? A situação estava tão estranha, eu só ri pro clima não ficar pesado ou você queria que eu continuasse olhando fixamente?


— Se você não tivesse rido pelo menos, ia evitar meu sentimento de humilhação.


— Você acha que eu estava rindo porque achei engraçado? — eu afirmei com a cabeça — Eu sou homem Hina! E claro que eu gostei de olhar seus peitos!


— Não é questão de gostar ou não Naruto! Eu sempre fui insegura com meu corpo e tímida! Eu só em choque e chateada quando aquilo aconteceu.


Ele abaixou o som e me encarou.

— Hinata você não sabe o poder que você tem! Você é linda, inteligente, engraçada e com certeza a melhor pessoa que conheci! Você está sozinha, pois ainda não apareceu a pessoa certa em sua vida. Se bem que eu… Não acho que exista alguém a sua altura.


Encarei Naruto sem fala alguma, ele estava meio corado e desviou o olhar para a janela fingindo estar interessado em algo lá fora.


— Naru… — o chamei, ele me olhou — Talvez Sakura não seja a pessoa certa para você também. Você merece mais e ela não é o suficiente para você.


— Eu sei que ela não é “a garota”, assim como o Sasuke não é o cara certo pra você.


Eu si sem jeito.


— Sasuke não gosta mais de mim.


Naruto não me acompanhou na minha risada, ele continuou sério.


— Eu sei reconhecer um olhar apaixonado quando vejo um.


Me concentrei em dirigir, eu não queria trocar no assunto Sasuke novamente. Nunca fomos íntimos, foi apenas esses dois meses tenhamos conversado bastante. Quando chegamos a cachoeira ela estava deserta, não havia uma alma viva ali. Naruto colocou a mão na cascata.


— Está bastante morna.


— Temos sorte de ter deixado as malas no carro, pois vamos dormir no hotel aqui perto.


— Eu posso dirigir de volta.


— Eu não sou louca! Quando você costuma estar bravo ou chateada você tem o hábito de buscar adrenalina. E você já tem mania de correr quando está emocionalmente normal. Nós vamos ficar no hotel e ponto final. Você sabe que eu não gosto de dirigir a noite, principalmente estrada de terra.


Ele apenas deu nos ombros tirando a blusa.


— Naruto o que você está fazendo? — Eu virei de costas para ele.


— Estou tirando a roupa para dar um mergulho — ele disse como se fosse óbvio e pulou na água. Sentei na beirada apenas colocando meu pé na água.


— Você não vai ficar aí só sentada me olhando né? Não seja chata! — ele disse boiando.


— Você sabe que eu não sei nadar!


—Entra aqui e enrola suas pernas em volta de mim — Eu olhei desconfiada, mas me levantei e tirei a blusa ficando apenas de biquíni e short. Entrei na água calmamente e Naruto se virou de costas, enrolei minhas pernas em seu corpo segurando em seu pescoço.

— Relaxa, Hina — eu me apertei com mais força quando ele começou a mergulhar — Você está me enforcando!


Ele riu, afrouxei meu braço em seu pescoço.


— Desculpa, mas ai... Eu não consigo quero voltar — eu tentei me afastar, mas ele me segurou.


— Vou te ensinar a nadar.


— Eu não quero


— Vamos! Vai ser legal!


—Não, não vai. É apenas uma oportunidade para você rir de mim.


Ele riu de mim e me olhou com aqueles olhos azuis pidões.


— Vamos vai ser legal.


— Só uma coisa, se você ficar submersa, é só colocar o dedo no nariz e apertar que não entra água ou fique soltando bolhas pelo nariz que também funciona.


—  Qual das duas você faz?


— Nenhuma das duas — ele riu, convecido — Já estou acostumado, eu apenas prendo a respiração e deixo acontecer naturalmente .


Naruto  me fez ficar na posição do nado de cachorrinho, mas ele estava com as mãos na minha barriga, não deixando eu afundar.


—  Agora mexa os braços e as pernas do jeito que eu fiz.

Tentei fazer aquilo, mas não deu certo. Os movimentos foram tão ridículos que eu espirrei litros de água no meu olho e no de Naruto.


— Ai, Hina! — ele riu e foi coçar os olhos.


Na hora que ele me soltou eu quase morri de tanto susto. Afundei e entrei em desespero, achei que fosse morrer ali mesmo.

Não passou dois segundos que eu tinha afundado e braços fortes já tinham me trazido para a superfície e me envolvido.


— Seu idiota, eu quase morri afogada!— bati no peito dele e tentei me soltar dos seus braços.


— Você é muito irritada! Não quer mais tentar?


— Só mais uma vez!


Fiquei em posição de cachorrinho, novamente, mas minha tentativa foi tão patética quanto a primeira. Tentei tocar o chão com os meus pés e eu não consegui Naruto pegou no meus braços me ajudando. Que nem uma cola eu me enrolei seu corpo o abraçando morrendo de medo de cair na água. Ele gargalhou e eu me juntei a ele.


— Isso foi tudo menos nado cachorrinho! — começamos a rir, mas as risadas ficaram cada vez mais fracas quando nossos olhares se encontraram. Por algum motivo ele parou de rir. Eu parei de rir. Ele olhou para minha boca e eu olhei para sua. Eu sabia o que ele queria, e eu queria também. Voltei a olhar em seus olhos quando ele se aproximou mais.


— Eu não sou ela — eu me inclinei para poder ve-lo melhor.


— Eu não quero que você seja


Ele se aproximou e colou seus lábios nos meus seus lábios se moviam nos meus, sua língua entrelaçam-se na minha, suas mãos acariciavam meu corpo. Uma explosão de sentimentos brotou em meu peito, aquele era o cara que eu sempre fora apaixonada, estávamos juntos.



Como ele podia criar esses sentimentos tão fortes, a ponto de me deixar com falta de ar. Ele se afastou só um pouco, voltando a encontrar meus olhos. Seus lábios se aproximaram, me beijando mais uma vez, com mais força, intensamente. E, como uma tola, eu retribui na mesma intensidade.


Ele puxou por ar, abrindo um pouco mais sua boca, e eu abri a minha, deixando a sua língua insistente entrar.


— Ahh... - ele gemeu de uma forma que fez meu corpo inteiro arrepiar.

Suas mãos puxaram minhas pernas com mais força me fazendo ficar cada vez mais colada em seu corpo. Minhas mãos, que estavam em seus ombros, agarraram com força os cabelos de sua nuca, e só com meu movimento… ele gemeu mais uma vez, como se estivesse se satisfazendo.


— Hum… — deixei escapar sem querer.


Senti uma de suas mão descerem pela minha barriga indo para o cós do meu short. Ele enfiou a mão por dentro do meu short, Ele a acariciava com movimentos lentos, ritmados as vezes ele circulava o dedo e eu gemi novamente soltando um gemido involuntário minha respiração começou a ficar ofegante, cravei minhas unhas em seu ombro. Naruto abaixou sua cabeça na altura de meus seios, sobre o pano do biquíni, mordeu meu mamilo direito. Pendi a cabeça para trás e suspirei e cheguei ao ápice, gemi alto e suspirei, escondendo meu rosto em seu pescoço.


— Sua primeira vez não pode ser aqui — Eu olhei e nós dois rimos.


















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...