História Like WINGS (Imagine Suga) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Imagine, Suga, Você, Yoongi
Exibições 98
Palavras 368
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem <3 Boa leitura

Capítulo 1 - Like WINGS - Único.


Fanfic / Fanfiction Like WINGS (Imagine Suga) - Capítulo 1 - Like WINGS - Único.

Eu era um pequeno pintor, começando minha carreira. Não era tão reconhecido na época, mas no dia em que eu a conheci, tudo ao meu redor havia mudado.

Foi em um dia quente de verão no Rio de Janeiro, eu estava andando pelas ruas de Copacabana a procura de uma bela paisagem para poder fazer o que tanto amava, pintar.

Já havia andado a cerca de dez ou vinte minutos e nada me agradava, até que vejo uma mulher, ela estava com um vestido preto, diferente do que vemos aqui, ela parecia ter acabado de sair de um triste velório. Ela não se parecia com o padrão de beleza coreano, mas mesmo assim queria pintá-la, eu pensava que seria muita falta de respeito eu a pintar sem pedir a sua autorização. Me aproximava da bela moça.

-Com licença senhorita, mas eu poderia pintá-la? Falava sorrindo para que ela não me achasse estranho.

-Me desculpe senhor, mas eu não tenho dinheiro para lhe pagar a pintura. Ela continuava a olhar para o mar, o que me fez ficar um tempo a admirando.

-Não irei lhe cobrar por isso, é apenas para eu poder pintar. Quero ser um grande pintor, por isso estou treinando.

Após eu falar a mulher olha para mim com um sorriso e concorda com a cabeça o meu pedido, me fazendo dar um grande sorriso.

Pedi para a mulher ficar na frente dos prédios que lá haviam, enquanto ela conversava comigo e eu a pintava, descobri que alguém que não seria o padrão brasileiro, pode ser a mulher perfeita para qualquer homem, ela era muito gentil e respeitosa. Isso me fez ter mil e uma idéias para o quadro, fiz um fundo dos prédios e ela, atrás dela em suas costas, deixei o fundo colorido e coloquei asas de anjos da mesma cor, seu vestido era preto, mas o fiz colorido e sua pele em preto e branco, mostrando assim que Ela poderia parecer feia aos olhos de quem vê, mas se você a conhecesse, poderia ser a mesma sensação de conhecer um anjo.

Assim eu me tornei um grande pintor, representando o que as pessoas e até mesmo animais podem ter por dentro de si.


Notas Finais


Então...O que acharam? Amo ler comentários!! <3 Comentem <3

Me sigam no Twitter: @Unna_Deby
Minha página de design: https://www.facebook.com/UnnaDeby/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...