1. Spirit Fanfics >
  2. Murphy - Drarry >
  3. Cap. 12 - 1 a 4 de Agosto

História Murphy - Drarry - Cap. 12 - 1 a 4 de Agosto


Escrita por: izukuart

Notas do Autor


Fiz esse desenho de como eu imagino a Murphy! Ela está com a presilha rosa e a Camellia está com ela! Hushus gostaram? Me inspirei em um desenho da Coraline jsjsjs 💕🧚🏻‍♀️

Capítulo 12 - Cap. 12 - 1 a 4 de Agosto


Fanfic / Fanfiction Murphy - Drarry - Cap. 12 - 1 a 4 de Agosto

Dia 32

1 de Agosto de 2001

Quarta-feira

 

Quando todos foram embora não deixando muita bagunça, Harry levou os presentes que ganhou para seu quarto e escovou os dentes se encolhendo no cobertor quentinho e adormecendo em pouco tempo. 

Harry acordou aquela manhã com um pouco de dor de cabeça depois das poucas doses que tomou na noite anterior com seus amigos. Ele se levantou com preguiça, se esticando feito um felino e colocando a camisa do pijama.

"Boa dia papai!" Murphy saudou assim que ele entrou na cozinha, avistando a garotinha sentada no balcão balançando as pernas e comendo um biscoito. Ele olhou o local e Malfoy estava despejando em uma bandeja massa de biscoitos. "Papai D fez biscoito de salamandra."

"Espero que não se importe de eu estar usando a sua cozinha." murmurou Malfoy assim que Harry se aproximou para beliscar o saco cheio de salamandras.

"Tudo bem, mas posso comer um também?" Harry perguntou se escorando e encarando o rosto pálido, viu ele sorrir minimamente sem mostrar os dentes.

"Tem mais alguns já prontos do lado dela." falou, enfeitando uma das massas com pedacinhos de salamandra.

"Papai me tira daqui? Quero dar um pra Camellia." Murphy chamou e Harry se distanciou de Malfoy para pegar a garota e colocá-la no chão, ela agradeceu pegando outro biscoito e saindo correndo pra fora da cozinha. 

"Não imaginei que cozinhava." Harry pegou um dos biscoitos e sentou no balcão ao lado de onde Malfoy enfeitava seus biscoitos, podendo observar cada movimento do loiro.

"Por que pensa que eu me acho fino demais para entrar em uma cozinha e preparar uma refeição?" Malfoy perguntou sem olhá-lo, não havia tom de deboche em sua voz.

"Sinceramente? Era exatamente isso que pensava."

Harry soltou um riso baixo assim como o loiro ao seu lado, foi quando decidiu comer o que havia pegado. Ele gemeu em satisfação quando provou o biscoito fofinho e saboroso.

"Por Merlin, isso está delicioso!"

"Não faça esses sons." ouviu Malfoy murmurar ao seu lado e Harry riu embora não tenha entendido o real sentido da fala do outro. 

"Onde aprendeu a fazer?" Harry continuou a comer. Ele estava curioso porque em sua casa foi forçado a aprender para servir de cozinheiro para seus tios e seu primo. E ele não conseguia imaginar Narcissa Malfoy se arriscando na cozinha e sujando seus vestidos elegantes e caros.

"Dobby." Malfoy murmurou outra vez, Harry ergueu o rosto olhando o outro ainda mais curioso depois de citar o nome do elfo, foi então que ele se lembrou que Malfoy o conhecia já que era o elfo da sua família. "Dobby me ensinou."

"Oh..." Harry não sabia o que dizer.

"Ele ia me ensinar a fazer torta de amora depois das minhas férias do segundo ano. Mas um pentelho de óculos redondos ridículos o libertou antes."

Harry sentiu um leve rancor vindo do outro mas Malfoy não o encarou, continuava a enfeitar um dos últimos biscoitos ainda em massa pastosa.

"Mas ele não podia simplesmente ir lá e te ensinar se você pedisse ajuda? Dobby era um bom elfo.”

"Meu pai o proibiu na mansão, Potter." Harry arregalou os olhos pelo tom duro e rancoroso, Malfoy virou o rosto para ele o encarando sério e dava para perceber que ele tentava controlar uma expressão de raiva. "Você me fez perder meu único amigo naquela época."

Harry abriu a boca pasmo, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, foi cortado por Murphy que entrou contente dizendo que Camellia comeu alguns pedacinhos. Malfoy colocou a bandeja no forno e saiu com a garotinha sem olhar para Harry, o que fez o moreno se sentir estranho com aquele gelo e principalmente sobre algo que nunca passou em sua cabeça.

Malfoy não tem amigos. 

 

 

 

Dia 33 

2 de Agosto de 2001

Quinta-feira

 

Harry estava pensando que se fosse alguns anos atrás, ele estaria em um mês no Expresso de Hogwarts. Era tudo o que ele queria, voltar para sua antiga vida de estudante. Talvez o terceiro ano, antes de descobrir sobre Sirius e quem realmente entregou seus pais a Voldemort.  Era divertido, as garotas tinham crescido desde as férias... e os garotos também, diga-se de passagem.

Não, Harry queria voltar para o quarto ano, foi um ano difícil, mas era tão bom as fugas que tinha para se trancar com Cedric em algum lugar de Hogwarts. Ele mordeu os lábios com esses pensamentos, e um incômodo subiu pelo seu peito ao lembrar-se do garoto que se apaixonou perdidamente e depois o viu morrer,  Voldemort tirou outra pessoa da sua vida e na sua frente.

Certo, então ele gostaria de voltar para o segundo ano, quando as matérias ainda eram fáceis e sua mente não pensava em garotos ou garotas... mas aconteceu todo aquele terror sobre a câmara secreta. Então não, Harry optou por seu primeiro ano, onde tudo era nojo e incrivelmente mágico para ele... mas foi quando ele descobriu que Voldemort tentava voltar e consigo trazer o caos.

Ele bufou com isso e se lembrou que seu quinto e sexto ano foram sombrios suficientes para não sentir tanta falta. Ele não teve um ano que não fosse turbulento ou não envolvesse o homem que destruiu sua vida desde quando tinha apenas um ano e três meses. 

Foram esses pensamentos que o fez ter certeza que faria a vida de seus futuros filhos a melhor que pudesse. E isso o fez pensar em Murphy que deve ser amada pelo seus pais reais, e em como em outro universo ele não foi responsável o suficiente para cuidar dela.

"Harry?" ele piscou os olhos virando o rosto para quem o chamou na sala dos aurores. "Estava me ouvindo?"

"Desculpe, pode repetir por favor?"

 

 

 

Dia 36

4 de Agosto de 2001

Sábado

 

Não ter conversado com Malfoy desde terça causou um ambiente tenso entre ambos, Harry nunca sabia o que dizer e o loiro não o ajudava mais a arrumar a gravata pelas manhãs mesmo que visse o quão mal colocada estavam.

"Malfoy, posso falar com você?" Harry estava se sentindo idiota pelo o que pretendia dizer. 

Ele ergueu o rosto do livro que estava lendo na mesma poltrona de sempre, os olhos cinzas demonstrando desinteresse a qualquer assunto que Harry tinha para dizer e os lábios rosados estavam em linha reta. Os cabelos loiros quase impecáveis, exceto por uma única mexa longa caindo sobre sua testa.

Por um momento Harry sentiu voltando de ajeitar a mexa de cabelo do Malfoy.

"Estou esperando." Malfoy resmungou quando Harry continuou parado e em silêncio.

O moreno sacudiu a cabeça e se sentou no sofá, tentando lembrar o que estava ensaiando para dizer.

"Eu-... olha, não me arrependo de ter libertado Dobby, mas sinto muito se isso afetou sua pré-adolescência." ele resumiu todo o texto detalhado sobre como Lucius era um idiota com Dobby e todas as razões pelas quais elfos deveriam ser livres.

"Ok." abaixou a cabeça retomando sua leitura, Harry continuou parado esperando qualquer outra reação.

Mas não veio, ele apenas suspirou alto e se levantou para voltar ao seu escritório. 

“Não me arrependo das provocações e disputas que fizemos porque eram divertidas. Entretanto, sinto muito ter sido seu maior bullying em Hogwarts." ele ouviu a voz aveludada de Malfoy e isso o fez parar antes de alcançar o corredor e se virar, encontrando o outro ainda olhando para o livro e passando para a próxima página.

Harry sabia que o outro não queria o encarar nos olhos, mas em sua voz conseguiu perceber o mesmo tom que usou a pouco tempo ao se desculpar. 

Como não sabia o que dizer, continuou a andar em silêncio e se perguntando mentalmente se aquilo era uma trégua permanente ou só um momento de maturidade. Talvez as duas opções, mas ele optou por se concentrar nas coisas acumuladas do seu trabalho que precisava resolver, invés de pensar no homem loiro e atraente sentado na sua poltrona com aquele ar misterioso que sempre fez Harry se questionar milhares de coisas sobre o outro.

 

 

 

 

 

Pergunta do Capítulo:

Estão entendendo as coisas até aqui? E principalmente, estão percebendo as faíscas? :3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...